quarta-feira, 30 de julho de 2014

She Dont Like The Lights #55


- eve narrando 
Acordei ouvindo umas vozes me virei pro lado e reconheci aquela nuca perfeita e aquele cheiro delicioso que ele tem, abracei ele por trás e ele me puxou pra deitar no colo dele 
Justin: que dengo meu Deus 
Ele me beijou e quando foi parar o beijo eu segurei o rosto dele e ele ficou me dando vários selinho
Eu: que horas chegou? _falei sentando ao lado dele e abraçando seu braço_ 
Justin: há duas horas, então vamos sair? 
Eu: pra onde?
Justin: sei lá, tomar um sorvete, namorar um pouquinho 
Eu: então ta né, vou me arrumar 
Fui no closet me arrumei o logo estava pronta
Justin: ta linda _selinho_ 
Eu: então vamos pra onde? 
Justin: pra um lugar ue 
Eu: ta mais pra onde ? 
Justin: você vai ver 
Thai: boa sorte, bom 17:00 quero vocês no local do ensaio 
Justin: ok tchau 
Saímos do quarto e fomos pro elevador, ele me puxou e começou a me beijar o elevador abriu e a gente nem percebeu só percebemos quando ouvimos um "aí meu Deus jevenny" paramos o beijo rápido e tinha uma mulher e uma criança nos olhando, justin sorriu e ela começou a chorar, a mãe dela pediu foto com a gente e nós tiramos e fomos pro carro 
Eu: os seguranças não vão levar a gente? 
Justin: eles vão em um carro atrás da gente 
Eu: pra que? 
Gil: não queremos apanhar também 
Ele riu e entrou na van com os outros seguranças 
Eu: justin aonde a gente vai?
Justin: entra no carro bebe 
Entramos colocamos os cintos e ele deu partida, ele não falava nada e eu já estava ficando agoniada, parece que ele percebeu porque colocou músicas dele pra tocar eu comecei a cantar e mexer no Twitter e nem me dei conta do caminho que ele fazia, logo a visão ficou escura, olhei em volta e nós estávamos em um estacionamento, ele parou o carro saiu, e abriu a porta pra mim 
Eu: aonde a gente ta? 
Vi um cara passar com um jaleco branco olhei pro letreiro que tinha na porta e estava escrito clínica geral
Eu: nem pensar 
Me virei pro carro mais os meninos barravam as portas
Eu: jura? 
Justin: você precisa fazer um exame dps saber o que ta acontecendo 
Eu: justin eu to bem
Justin: sério? 
Eu: justin eu quero ir embora _cruzei os braços_ 
Hugo: vai que é coisa grave? 
Eu: cala a boca não to falando com você 
Justin: olha a gente faz o exame e depois vai no shopping, toma um sorvete, vai no cinema hein? _ele falava e me beijava_ 
Eu: eu não acredito que vocês me enganaram desse jeito 
Deixei justin falando sozinho e entrei dando de cara com uma mulher loira com cara de garota de programa 
Xx: posso ajudar 
Eu: parece que eu tenho hora marcada 
Xx: ah sim, eve jenner jaja o médico te chamar preencha isso por favor 
Peguei o papel e comecei a escrever, ouvi a mulher sussurrar um gostoso e logo senti o justin me abraçar por trás 
Justin: tudo certo por aqui? 
Xx: tudo ótimo, olá senhor bieber 
Eu: fala sério 
Xx: tudo bem com você jus ? 
Pera, jus? 
Justin: tudo ótimo vim aqui com minha namorada pra ela fazer uns exames 
Xx: ah, namorada 
Ela sorriu e logo voltou a escrever alguma coisa termine de preencher as coisas e o médico me chamou, entrei e o justin entrou comigo 
Médico: vejo que você não sabia que iria me encontrar hoje 
Eu: pois é o dia está cheio de surpresas 
Médico: relaxa, você só vai fazer um exame de sangue eu vou dar uma olhada nos seus olhos e garganta e uma ultra-som 
Eu: porque? 
Justin: ela pode ta grávida? 
Médico: não sei, vocês já 
Justin: olha eu posso garantir que ela na cama _eu o interrompi_ 
Eu: já mais isso não vem ao caso 
Médico: ok kkk 
Ele me chamou pra tirar o sangue não deixei o justin entrar porque eu to com raiva e eu morro de medo, fiz tudo o que tinha que fazer e saímos dali entramos no carro e eu não falei com justin 
-  justin narrando 
Ela mal me olhava, chegamos no shopping e eu perguntei se os caras iam querer assistir filme também, eles queriam então fomos assistir a hora do pesadelo, como essa sala estava quase vazia eles reservaram um lado inteiro só pra gente, pegamos as coisas pra comer e fomos pra sala, assistimos o filme, compramos algumas coisas e roupas e depois eu dei a idéia de andar de barco, eve só me respondia sim ou não.. Entramos no barco e ela sentou e ficou olhando o mar
Eu: vai ficar assim até que horas? 
Eve: você não devia ter feito isso 
Eu: se eu não tivesse te levado você iria? 
Eve: óbvio que não 
Eu: então, bebe olha eu to preocupado vai que aconteceu alguma coisa e você precisa tomar algum remédio e tal? Não fica brava 
Ela me olhou e depois abaixou a cabeça e me olhou de novo 
Eve: não faz mais isso 
Sorri e ela me abraçou
Eu: ta abraçando o namorado ou o ídolo? 
Eve: o ídolo 
Eu: ata kk 
Ela ficou me abraçando mais um tempo e eu pedi pro Hugo tirar uma foto nossa
I like how your eyes complementing you hair
Eu gosto de como os seus olhos complementa o seu cabelo
depois a puxou pra sentar no meu colo 
Eu: te amo
Eve: te amo mais 
Eu: mentira 
Eve: eu te amo desde 2009 
Eu: eu te amo desde 2009 mesmo sem te conhecer eu sonhava em te conhecer mesmo não sabendo do rosto, eu desejava sua boca mesmo sem nunca ter visto ela 
Eve: para se não eu vou chorar 
Eu: então me beija 
Eve se inclinou e me beijo o beijo estava lento e calmo ambos sentindo o gosto do beijo e enfim matando a saudade que tinha ali, nós beijamos muito e rimos bastante com as piadas que e o Hugo conta
Eu: então vamos pro Local do ensaio ? 
Eve: vamos né, amanhã é o grande show to com saudades de ir em show fazer turne chegar cansada 
Eu: jaja isso começa tudo de novo 
Ficamos em silêncio eve olhava a estrada até ela olhar pro lado e da um grito 
Eve: Gil larga isso 
Gil: o que? Eu só to rasgando papel 
Eve: vira o papel 
Ele virou e tinha uma foto minha
Eu: é só um papel bebe
Eve: não é só um papel
Ela foi pro meu colo e puxou o papel da mao do gil, confesso que quando ela sentou no meu colo meu amigo se animou muito, ela voltou pro lugar e começou a ler o que estava escrito no papel, como os vidros são escuros, hugo me olhou e eu mandei ele levantar o vidro que separa o motorista com a parte de tras, ele ligou o radio e a eve olhou pro vidro sendo levantado e me olhou
Eu: eu to com saudades
Eve: eu também to ue
Eu: vem ca minha belieber gostosa
Ela riu e veio pro meu colo comecei a beijar ela e o beijo foi ficando quente, coloquei a mao por debaixo da blusa dela, e comecei a puxar o feche do sutiã dela
Eve: aqui não
Eu: porque?
Eve: a gente ta em um carro
Eu: idai ?
Eve: justin é serio
Eu: por favor amor
Eu comecei a beijar o pescoço dela e ela se deixou levar
- eve narrando
Ele começou a me beijar de novo e sentei melhor em seu colo colocando uma perna de cada lado ele foi levantando minha blusa e me olhou com olhar safado Justin abaixou as alças do meu sutiã 
Justin: que saudade garota 
Eu: vai mesmo me deixar com vergonha? 
Ele sorriu e me beijou, o beijo foi descendo pro meu pescoço e logo ele abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro 
Eu: jus _falei mais saiu com um gemido_ 
Justin: geme baixo a gente ta no carro 
Ele voltou a fazer o que estava fazendo agora no outro seio começou a tocar pyd e ele riu abafado 
Eu: covardia 
Justin: girl you ready? 
Ele falou em meio ao gemido e eu estava preste a enlouquecer 
Gil: chegamos 
Justin: já estamos indo
Justin me deu um beijo mega quente que me fez arrepiar, me arrumei e descemos 
Gil: tudo bem aí? 
Eu: me erra Gil 
Entramos no lugar aonde a gente ensaiar, e falamos com todos escolhemos as músicas ensaiamos bastante, falei com alguns fãs e fomos no hotel 
Justin: aí descolei um estúdio pra gravar música 
Eu: eu quero ir
Thai: pode ser 
Nico: então onze horas a gente sai beleza?
Eu: tudo bem 
Cada um foi pro seu quarto, justin foi tomar banho e eu postei uma foto
Justin: tão linda 
Eu: você que é
Ele me beijou e me deitou na cama ficamos namorando e assistindo te eu amo esse clima gostoso 
Justin: agora você é minha 
Eu: mais eu sempre fui 
Justin: mais agora todo mundo sabe 
Eu: a bey falou que a gente tem que tomar cuidado 
Justin: eu já falei o que? A gente toma cuidado não sei limita do mundo 
Eu: então ta né 
Justin: agora você me da licença que eu vou pegar a minha namorada e tomar um banho bem quentinho com ela e quem saber algo a mais 
Eu: e quem garante que sua namorada também quer? 
Justin: já olhou pra mim? Eu sou delicioso 
Eu: hmmm, pior que é mesmo kk 
Justin: então vamos 
Me levantei e antes de começar a andar parei olhei pro justin 
Justin: que foi? 
Cheguei perto dele e baguncei um pouco o cabelo dele 
Eu: fica mais sexy assim
Sussurrei no ouvido dele e ele arrepiou 
Justin: garota você acordou a fera 
Bom... Nós fomos pro banho e acabou acontecendo tudo o que vocês imaginam, como estava frio colocar um conjunto de moletom os dois estavam de preto e vans branco. Pegamos nossos celulares e descemos pra recepção, entramos no carro e o justin me beijo 
Thai: mais não da folga um minuto hein 
Justin: Uhum, falou a mulher que consegue tranzar quatro vezes por round
Thai: quem foi que te _ela parou de falar e bufou_ eu mato o scooter 
Eu: eca Sis kkkkkk 
Thai: ah, vai dizer que vocês não fizeram nada antes de vir pra cá? 
Justin: fizemos, mais isso é saudade não desespero 
Nico: será que vocês podem parar de falar da vida sexual da minha pequena? Não preciso saber dessas coisas 
Eu: awwww ta com ciuminho kkkk 
O caminho foi ótimo a gente conversava bastante chegamos no prédio do estúdio e antes de entrar a mãe de uma fã me entregou um vaso com uma flor linda pedi os contatos da filha dela e subi postei a foto agradecendo
Thanks @melissa loved the flowers is a thank you for the support love
obrigado @melissa amei as flores você é um amor obrigado pelo apoio 
Tay: olha eu aqui de novo 
Eu: james você ta no mesmo hotel que a gente ? 
Tay: eu to só de passagem a beyonce já me passou tudo sobre sua música nova quer gravar hoje? 
Eu: pode ser
Justin: legal mais eu começo porque eu tenho uma música que eu comecei a fazer e não terminei e agora quero termina 
Eu: qual o nome? 
Justin: as long as you love me 
Eu: legal
Thai: bom trabalhem aí que eu vou pedir pizza 
Thai saiu e enquanto o tal james arrumava as coisas eu sentei no colo do justin 
Justin: que foi? 
Eu: nada 
Justin: nada? 
Eu: nada ue 
Ele continuou sentado e agora conversava com o james e eu olhava seu braço cheio de tatuagens 
Nico: o que esse botão faz ? 
Ele apertou o tal botão e o estúdio ficou todo iluminado com várias luzes 
Eu: legal 
Peguei meu celular e postei uma foto
making good music, listening to good music, I could not be a better time
fazendo boa musica, ouvindo boa musica, eu nao podia estar em um momento melhor 
Justin: pronto agora eu vou grava a música não sai daqui 
Eu: como se eu tivesse outro lugar pra ir kkkk 
Ele me beijou e foi pro estúdio o big sean entrou no estúdio nós falamos com ele e ele começou a gravar a música com o justin, era incrível, quando ele terminou ele parou pra beber água e eu comecei a grava mais parei no meio 
Justin: que foi? 
Eu: eu to odiando isso 
Thai: que foi agora ? 
Eu: a letra ta muito chata não quero mais gravar 
Me sentei na cadeira e dobrei meus joelhos escondendo meu rosto ali 
Justin: posso dar uma olhada ? 
Entreguei o papel com a letra pra ele e ele se sentou na cadeira e começou a cantarolar a música o tay james soltou a batida da música o justin ia apagando algumas coisas e escrevendo outras 
Thai narrando 
Até agora esta tudo bem o justin ta ajudando na música da eve, enquanto ela cantava o refrão o justin escrevia e o james fazia uns rascunhos eu postei uma foto
 love is together to make good music, good pace good time
o amor está junto para fazer boa musica, bom ritmo bom tempo
Depois de muito trabalho a eve finalmente gostou da música e voltou a gravar 
Eu: vai ver o show dela amanhã ? 
Justin: vou, e vou levar surpresa 
Eu: o chris e a cait
Justin: ela vai amar 
Depois de duas horas ela terminou saímos do estúdio e fomos pro hotel
Amanhã será um dia longo 

8 comentários:

  1. OH MY GOD Girl, cara continua sa porra ae kk ta perfeito demais, quero saber o que a eve tem logo velho aaii que aguniaa kk continua sua gauta :3


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito ~#Continua

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito eve ! Demorei pra comentar por que tava ocupada rs ! Mas ta perfeito como smp continua ❤ -Amanda

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito !

    ResponderExcluir
  5. Ta Perfeito Eve..
    CONTINUAAAAAAAAAA
    ~> Andreza

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk