quarta-feira, 16 de julho de 2014

She Don't Like The Lights #49

Demi: eve que saudade _ela me abraçou_
Eu: eu também teva morrendo de saudades amiga
Wilmer: então eu sou o wilmer mais sei la, só pra saber mesmo
Eu: kkkk o prazer é meu wilmer kkk _rimos e nos abraçamos_
Nos sentamos e começamos a conversa
Demi: nossa musica ta fazendo sucesso hein amiga
Eu: pois é, muito perfeito
Ficamos conversando a noite toda a demi é uma ótima amiga e ficava toda hora zuando com o justin, é bom ter amigos assim
- justin narrando
Fomos os últimos a sair, falamos com alguns fãs que estavam la e depois fomos pra casa, chegamos e a thai estava assistindo tv com o scooter
Eu: chegamos
Thai: ótimo
Eu: vix, o que foi hein?
Scooter: ela ta bravinha porque eu não quero jogar uno
Eu: e o que tem demais jogar uno?
Justin: é meio chatinho ne amor
Eu: pois agora eu quero jogar
Thai: oba oba oba vou pegar as cartas
Eu: e eu vou trocar de roupa
Subi e justin veio atrás de mim, quando entramos no quarto ele me agarrou
Justin: eu to muito louco pra ter você
Eu: mais eu to aqui
Ele colocou as mãos por dentro da minha blusa e juntou mais nossos corpos
Eu: depois
Justin: tem certeza? _ele encostrou seu membro em mim_
Eu: eu _pausa_ eu tenho certeza
Me afastei dele e ele riu
Justin: tao meiga
Eu: tao idiota, vou tomar um banho
Entrei no banheiro e encostei na porta
Eu: jesus me ajuda _falei baixo_
Justin: eu ouvi hein _ele disse do outro lado da porta_
Tirei a blusa, abri a porta e taquei nele fechando a porta em seguida
Justin: cheiro delicioso
Eu: JUSTIN
Justin: parei kkkk
Entrei no chuveiro e tomei um banho, sequei meu cabelo e sai de calcinha e sutiã e pra minha surpresa o justin não tava la, coloquei uma calça de moletom um chinelo, e uma blusa ate a metade da barriga e desci
Thai: anda logo justin
Eu: o que foi?
Thai: a criança não quer ir la pra fora
Justin: ta cheio de neblina la
Eu: adoro, vamos logo
Pegamos o jogo algumas coisas pra tomar uns salgadinhos e começamos a jogar
Eu: chupa ae ganhei kkk
Thai: mais ainda tem a segunda ganhadora
Scooter: porque ganhadora?
Eu: porque mulheres mandam no lugar kkkk

Eles continuaram jogando e eu pedi pra thai tirar uma foto minha
Eles continuaram jogando ate a thai receber uma ligação
Thai: oi, estava mesmo esperando sua ligação
...
Thai: sim, podemos fechar o contrato
...
Thai: o show é completo, junto com as musicas novas
...
Thai: domingo ela vai de manha, pode ficar tranquila, mais qual é o modelo?
...
Thai: ok, ate logo
Ela terminou e me olhou sorrindo
Eu: que foi?
Thai: domingo você vai viajar pra los angeles pra ir no desfile da Chanel
Eu: e você me avisa só agora? E porque eu vou?
Thai: você vai viajar sozinha
Eu: o que? Ta maluca?
Thai: relaxa, você vai no salão de manha e depois vai viajar no avião normal e o nico vai te pegar la
Eu: e a megan?
thai: eu vou levar ela pra casa, você vai pro lançamento da crazy good summer
eu: então ta ne
justin: amor tira uma foto comigo
eu: pode ser
eu não gostei de saber que eu vou viajar sozinha, e a thai vai pra casa e deixar a megan la, eu nunca me seperei assim da megan, justin me chamou e eu fui tirar a foto com ele, e ele postou no instagram dele
 Girl you ain't my wonner up And no matter what You're always number one
Garota você não é minha vice-campeã E não importa o que aconteçaVocê sempre será a numero um
Eu: gente eu já vou subir
Subi sem deixar eles falarem algo, peguei uma garrafa de agua e deitei pra assistir um filme
- justin narrando
Eu: e eu vou fazer o que?
Scooter: você vai participar de uma entrevista com o jimmy pra falar sobre o álbum believe e provavelmente eles vao falar sobre o namoro e tal
Thai: olha la o que você vai falar hein
Eu: relaxa, bom eu vou dormi, amanha a gente vai no estúdio ne?
Scooter: isso, então dorme, mais é pra dormi viu
Eu: pode deixar kkk
Subi e entrei no quarto a eve estava deitada vendo algum filme, entrei no banheiro e tomei um banho, e coloquei uma boxer preta, sai e me enfiei debaixo do edredom e a eve nem se mexeu
Eu: você não gosto dessa viagem ne?
Eve: eu nunca me afastei da megan assim
Eu: mais é seu trabalho amor
Eve: eu sei, mais esquece isso
Eu: tudo bem, então que a gente aproveita que esse climinha ta gostoso e _ela me interrompeu_
Eve: não justin, por favor hoje não, amanha a gente _eu a interrompi_
Eu: tudo bem, vamos dormi
Eve: não fico bravo ne?
Eu: claro que não bebe vamos dormi
Apaguei a luz e ela me abraçou, a cada dois minutos ela suspirava forte
Eu: amor?
Eve: hmm?
Eu: te amo viu?
Eve: _ela riu_ também te amo
Ela continuou suspirando e eu cantei fall e ela logo dormiu
- eve narrando
Acordei e a cama tava vazia, os celulares, carteira e coisas do justin não estavam na mesinha, desci e a megan e a thai estavam sentada no sofá
Eu: cade o justin?
Thai: teve que ir no estúdio com o scooter
Eu: ata
Fui na cozinha peguei uma maça e quando ia pro quarto ouvi meu nome
O amor está no ar, na noite de quinta feira a cantora eve e o cantor justin bieber que esta passando férias em dúbia foram vistos indo em um restaurante com demi lovato e wilmer, e o interessante é que demi e wilmer ainda não assumiram o namoro e pelo que sabemos nos últimos dias eve e justin estão bem próximos, mais parece que o casal esta mesmo junto, eles foram vistos abraçadinhos e se beijavam
 pessoas que estava no local disseram que eles se divertiam muito e se travatam com muito carinho, tomara que eles se assumam logo porque dessa vez o suposto namoro de justin bieber esta com muitos pontos positivos
eu já disse que odeio a mídia? Pois é
eu: olha eu vou dormi viu
subi pro meu quarto terminei de comer a maça fiquei ouvindo umas musicas e logo dormi
Ele chegou por volta das 09 da manhã, e eu nesse horário estava no meu melhor sono, justin mesmo sabendo disso, não deixou de me provocar pra avisar que havia chegado.
Justin: Amor, acorda! To aqui já. Vem cá me dar um beijo vai _Eu estava deitada de lado e de costas pra ele_
  Eu o ouvi, mas com tanto sono não quis acordar, apenas me mexi um pouco incomodada com ele, mas não reclamei. justin vendo que eu não ia acordar, foi ao banheiro, tomou um banho, e voltou pra cama todo cheiroso.  Veio correndo, por causa da mistura da temperatura do chuveiro com  a do quarto gelado pelo ar condicionado. Se colocou debaixo do edredom, vendo que eu dormia só de calcinha.
Justin: Ah bebê, porque você insiste em dormir assim? Sabe que eu não resisto! _sussurrou em meu ouvindo, mas não me mexi, o deixando já intrigado.
Justin: Ô amor, Acorda vai? Agora eu quero você. _falou manhoso, parecendo uma criança de birra_
  justin começou a dar leves beijos no meu pescoço, na verdade, so roçava os lábios em meu pescoço o vendo arrepiar. Agora sim eu despertei com os carinhos dele, mas não quis abrir os olhos, quis ver onde essa brincadeira ia parar.
  Ele continuou a roçar os lábios em meu pescoço e agora com uma das mãos, ele me segurou pela cintura e se achegou até a mim, jogando uma de sua perna por cima das minhas, deixando eu sentir o membro dele, já dando sinal de vida.
  justin se transformou em um vampiro e começou a morder meu pescoço e a mão que estava na minha cintura agora esta apertando um dos meus seios. Eu abri os olhos, colocando uma das minhas mãos por cima da dele, indicando que é pra continuar assim.
  Justin: agora você acorda ne? Bom dia minha querida, tem alguém que quer conversar com você. _ ele diz rindo e roçando o membro em mim, agora já excitado._
  Eu: Ei amor, Bom dia! Mas já a essa hora?
  Justin: Ué você não tá com saudade de mim não?
  Eu: Claro que to, mas achei que você fosse chegar mais tarde, thai disse que vocês iam passar o dia no estudio
  Justin: Vim correndo pra cá, porque eu to louco pra ficar com você,  você não percebeu ainda não? _ele me deu outra encoxada._
  Eu: Já entendi jus
  Me virei de frente pra ele, e o beijei, com as unhas arranhei o peitoral dele de leve, eu não quis demonstrar, mas já estava super excitada, e ele entendeu. Ele se colocou por cima de mim ainda me beijando e imprensando seu membro na minha intimidade que já pulsava.
 Meu ar falhou e ele sorriu, ele adora me fazer perder o ar. Com as mãos ele acariciou todo o meu corpo e com a língua provoca ondas de prazer em meu pescoço e logo chegou em meus seios, os sugando e os massageando um de cada vez. afundei uma das minhas mãos em seus cabelos o puxando para mim.
justin já esta bem exitado e desejando estar mais  profundamente em mim.
Seus dedos rápidos foram logo para a minha "amiguinha", ele me penetrou com dois dedos, e fez movimentos rápidos e ao mesmo tempo apertava o meu clitóris que estava inchado de tanto que eu estava excitada, ele olhou e deu uma risadinha enquanto eu gemia baixinho, ele se abaixou e passou a língua pela meu clitoris e depois ficou puxando e ficou sugando devagar, sem usar os dentes para puxar, segurei firme no seu cabelo e conforme o tesão ia aumentando eu puxava o seu cabelo...
Quando estava quase chegando ao ápice justin parou e me olhou
Eu: qual foi? _meu corpo estava em chamas_
Justin: qual foi que?
Eu: justin? _eu o olhei incrédula_
Justin: o que é?
Eu: eu te odeio
Me levantei indo pra cima dele e atacando os lábios dele, eu realmente odeio ele por ter parado, ele sabe que eu amo isso
...Ele sussurrava coisas eróticas no meu ouvido, aquilo me deixava mais excitada, ele penetrou seu dedo indicador em minha intimidade e pude ouvir um '' molhadinha '' sair de sua boca, ele penetrou mais três dedos em mim, fazia movimentos brutos e rápidos, doía uma pouco mais não ligava pra isso, estava no céu, só conseguia gemer e gemer
Eu: deu pra provocar hoje justin?
Justin: só quero me divertir um pouco
Ele me dei um beijo e se posicionou na minha frente ele tirou a cueca e meus olhos foram diretamente para ele, meu rosto agora deve estar mais vermelho que um pimentao , ele colocou a ponta do seu amigo na minha entrada e fico roçando o mesmo ali
Eu: JUSTIN PARA COM ISSO _disse entre gemidos e gritos_
Justin: porque? Ta tao bom
Eu: se você não parar agora com isso você nunca mais vai me ver
Ele riu, confesso que meu instinto de fã falou mais alto
Justin: seu bieber esta aqui belieber fala o que você quer
Eu: eu quero você dentro de mim jus
Justin: quer?
Eu: JUSTIN?
Justin: nossa que menina apressada
Justin logo me penetrou Justin fazia movimentos vai e vem lentos que foram aumentando. meu corpo no dele, meus lábios nos dele e sua língua quente em minha boca fez com que o vazio que eu sentia em meu peito explodisse fazendo você se sentir completa. Com um gemido alto você chegou ao seu ápice e Justin logo em seguida. 
Ele ficou descansando a cabeça em seu peito enquanto vocês recuperavam o fôlego. Depois ele saiu de você, e te olhou
Justin: eu tenho que voltar pro estúdio, quer ir comigo?
Eu: to com preguiça
Justin: tudo bem, sabe é que eu vou gravar musica e pensei que alguma belieber ia _eu interrompi ele_
Eu: vou tomar banho já volto
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, ainda estou com raiva porque o justin ficou de gracinha hoje, sai do banheiro arrumei meu cabelo e coloquei essa roupa
Justin: ta linda
Eu: vamos logo
Descemos as escadas, e nos sentamos pra almoçar
Scooter: boa tarde queridos
Eu: ta maluco?
Scooter: só se for pela thai
Rimos e começamos a comer, megan foi pra piscina e ficamos na mesa conversando
Scooter: porque ta calada?
Eu: nada
Justin: scooter ta muito felizinho aconteceu algo?
Scooter: oh se aconteceu _ele riu_
Thai: amor eles não precisam sabe das nossas intimidades
- justin narrando
Scooter: eu eu só to falando que você me acordou bem hoje
Eu: já de manha scooter? Kkkk
Scooter: e tem hora pra isso dude?
Eu: obvio que não kkkk
Eve: pelo menos o scooter não fica de palhaçada
Ela se levantou pegando a bolsa e indo pra garagem
Thai: o que deu nela?
Eu: digamos que eu brinquei um pouco com ela mais parece que ela não gostou
Scooter: você é maluco
Eu: bom to indo la
Scooter: vai la, jaja eu chego la
Me levantei e fui pro carro, eve já estava no carro, entrei coloquei o cinto ela ouvia out of town girl no fone eu me virei encarando ela, e ela me olhou e depois olhou pra frente
Eu: porque ta brava?
Ela abaixou o volume da musica e continuou olhando pra frente
Eu: amor
Ela não me olhou
Eu: bebe, fala comigo
Ela me olhou e depois olhou pra frente
Eu: belieber
Falei e ela olhou pra cima respirou fundo e depois me olhou
Eu: desculpa não sabia que você ia ficar brava
Ela olhou pra frente de novo
Eu: eve na boa eu já pedi desculpa, fala comigo vai
Dei uns beijos estalados em seu pescoço e depois comecei a beijar seu rosto dando um beijo em sua boca, no começo ela não queria mais logo cedeu, paramos o beijos com alguns selinhos
Eve: vamos logo
Dei mais um beijo nela, e dei a partida 
-
desculpa a demora, é que hoje eu acordei doente e só consegui levantar agr 

6 comentários:

  1. Ai meu pancreas, que perfeito esse cap, continua logo....

    #MelhorasCute

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso MDS 😁😁 😂 Continua eve ta perfeito como SMP 😘😍❤❤❤👍✌👌👊💕

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito *-* ~Melhoras ~#Continua

    ResponderExcluir
  4. Continua ta ótimo !<3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk