quinta-feira, 6 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 11

02/03 NOVEMBRO :D
AS DATAS SAIRAAAAAAAAM 
juro que se ele fizer isso thainá vai ter que manda a ambulancia ir me busca 

anteriormente ...
- voces ficaram conversando e comem o polemico bolo, kkk e ficam assistindo o filme, no dia seguinte voces acordam tomam cafe e voltam pra casa, voce e thaina em um carro e justin e cody em outro , quando agente chegou o chaz corre me abraçou e me deu um beijao o justin tava ficando irritado mais o cody segurou ele , e ai agente vê ...

swag on you

eu: ta fazendo oque aqui na minha casa garota?
scotter: calma (seunome) vamos la no seu quarto pra gente conversar, justin vem por favor
- agente subiu e eles entraram no meu quarto , e como sempre repleto de posters e coisas do justin do chao ao teto
scooter: como voce consegue durmi assim? _ele olha admirado_
eu: se nao tiver isso tudo eu nao durmo
justin: nao acha muita coisa nao?
eu: nao, e nao muda de assunto SCOOTER BRAUN OQUE AQUELA VARA PAU DA SELENA TA FAZENDO NA MINHA CASA SABIA QUE EU SOU SELEHATER? _cruzei os braços faltei chorar de odio_
scooter: por favor nao mata ela _Falou em tom de brincadeira_
eu: eu vou matar voce se nao me disser oque essa garota ta fazendo aqui
scooter: calma voce ta irritada demais é capaz de desmaiar
justin: aquilo éum poster rasgado?
eu: CADE ? _eu virei e ele fez isso:

scooter: oque é isso? voces estao se pegando?
justin: se acalmo?
eu: _respirei fundo_ fala logo scooter
scooter: pera primeiro me responde voces estao se pegando?
justin: estamos namorando
eu: eu nao disse sim ainda
scotter: agora ferro tudo
justin: scooter fala logo porque eu que to ficando irritado
scooter: é o seguinte esperem eu termina de falar ok?
justin: anda logo
scooter: voces tem que me prometer que nao vao falar ate eu termina
eu: ta anda logo
scooter: prometem?
eu e justin: ANDA LOGO
scooter: a selena disse pra ellen que ta namorando com voce, a empresaria dela falou em uma entrevista que voces sao melhores amigas, e voce vai fazer uma sessao de fotos, e como o justin é o justin, isso vai ajudar no filme dela
- respira , respira FUNDO ...
eu: ta querendo dizer que ela vai usar a fama do justin pra promover O FILME DE QUINTA CATEGORIA DELA?
scooter: meu anjo calma
eu: ANJO MEU PINOIA , EU NEIN SOU FAMOSA AINDA E ELA JA QUER ROUBAR MINHA FAMA, ELA DIZ QUE É SUPER FAMOSA, E NAO PRECISA DE NINGUEM PARA SUBIR NA FAMA ,? ISSO É OQUE HEIN? AAAAAAAH QUE ODIO _eu vou matar a selena_
scooter: justin conversa com ela
justin: ela ta certo eu nao vou beija a selena
scooter: mais porque nao? se antes voce era louco por ela? e agora cade o sentimento? justin voce precisa voltar pra selena
justin: voltar pra que? pra ela nao deixar eu viver? pra ela nao deixar eu curti a vida? falar com meus fãns?
scooter: a culpa é dessa garota ai , aaaarg da lisença , aah e amanha minha esposa ta pessando aqui ela vai ser sua empresaria
- sabe quando o mundo desaba? voce parece que nao esta mais em sí, tudo a sua volta fica branco , e voce fica tonta? pois eh me senti exatamente assim , e o pior é que eu nao sabia se o scooter estava certo ou errado, oque iria ser daqui pra frente? eu e o justin vamos namorar escondido? ele vai namorar a selena? eu vou ser mesmo modelo? sabendo que meu sonho é a dança e a musica? eu nao sei mesmo oque vai acontecer daqui pra frente
justin: amor? _ele me olhou com um olhar que me matou, ele realmente nao sabia oque fazer naquele momento_
eu: jus eu... _minha voz saiu falha_
justin: nao diz nada amor
- o justin me segurou pela cintura e me beijo :

, o beijo era meio que romantico e eu senti segurança sabe, o beijo foi ficando intenso , acho que... sera que ... é a hora? ai meu Deus
o justin me abraçou de um jeito muito hot nao tem como explica cara eu queria mesmo isso , ele sento na cama e eu me sentei no colo dele , ele me beijava e passava a mao por debaixo da minha blusa, quando chegou no meu sutiã eu senti as mãos geladas dele ali eu me arrepiei ele parou ele tava ofengante demais
justin: se voce nao quiser ... _eu interrompi ele_
eu: vamos tentar ne _sorri e ele me beijo_
- eu tirei a camiseta dele e tive a visao dos ceus MEU DEUS QUE CORPO E ESSE CHEIRINHO DELE nossa é pra ter um biebergasm só de pensar , eu senti o amiguinho do jubs dár sinal de vida , quando ele ia tirar minha blusa AQUELA PILANTRA, SAFADA, CACHORRA, MISERAVEL, VARA PAU, ROLINHO DE IMPRESSORA, CACATUA DEFORMADA , ANDORINHA MASACRADA {EITAH EVENNY DESABAFO AGORA HEIN KKKK } bateu na porta
selena: justin?
justin: oque é selena
selena: amor vem pra cá vem , aah o chaz ta atras da namorada dele
eu: meu Deus o chaz
justin: aah o chaz
eu: justin eu namoro com ele ainda lembra?
justin: nao beija ele na minha frente nao
eu: eu vou fazer o possivel e o impossivel
justin: ta vamos descer
eu: ok _sai do colo dele_
justin: mais antes
- ele me puxou e me deu aquele beijo:

(voce tava no colo dele , esquece a guitarra)
, que só justin bieber saber dá , ele me beijo de um jeito que minha amiga só Deus pra nos ajudar ali kkkkkkk (qi issu jovem o.O ) eu fiquei realmente fora de mim ele aperto minha moom, e me deu um chupao no pescoço que concerteza ia ficar marca, bom resumindo...
justin: vamos? _ele disse muito ofegante_
eu: vamos ne _sorri e ainda estava muito ofegante_
- agente desceu e tava todo mundo na sala o chaz veio e me abraçou
chaz: entao oque agente vai fazer agora? _ele me deu um selinho e no automatico eu fiz uma cara de nojo_
thaina: ta isso foi estranho, vamos brincar de verdade ou desafio?
selena: nao , vamos brincar daquele jogo que pega a carta coloca na boca e vai passando pra geral quem deixar cair paga um mico
ryan: é parece que a selena nao é tao inutiu assim
- todos riam e agente se sentou no chao eu fiquei do lado do justin kkk , na hora que agente foi passar a carta , a infeliz carta caiu e agente se beijo :

chaz: eiei que isso? _empurrando o justin_
justin: aah foi mal cara
- eu tava vermelha pior que um tomate, e eu queria sorri mais o chaz ia perceber
chaz: amor ta tudo bem?
eu: er... tu-tudo be-bem ... er... oque.. ééé
thaina: bora la , voce vai ter que pula na piscina agora só de langerie
eu: quê? ficou doidona foi? e se o papai ou a mamae chegarem?
cait: eles estao na noruega
eu: que? foram e nein se despediram?
thaina: como se voce se importasse com isso
eu: ta mais eu nao vou pular
selena: ui ta com medinho é porque voce sabe que nunca vai ter o mesmo corpo que o meu
eu: graças a Deus
- todos riram
chaz: ok ok ja que ela nao quer pula o justin vai ter que dar um beijo de um minuto na selena
eu: EU VOU
- todos me olharam assustados
nolan: beijar o justin?
eu: nao bocó ... pular na piscina
chaz: calma amor que desespero, e afinal eles tem que se beijar ne , sao namorados
selena: pois eh ne justin _ela deu um selinho nele _
eu: vamo acabar logo com essa palhaçada, eu tava de langerie (nao sei como escreve u.u) roxa , eu tirei minhas roupas e coloquei um roupao
eu: gente essa piscina ta gelada demais
ryan: medrosa , medrosa
eu: medrosa é a sonhora sua mae
ryan: ei nao fala assim dela nao
eu: ai cala a boca idiota
selena: bom acho que eu vou ter que beijar o justin
- a thaina me olhou e a barbara começou a fazer gestos desesperados pra mim pular, eu tirei o roupao e dei um baita de um pulo, tipo bomba sabe
chaz: isso tudo era vontade de entrar na piscina?
eu: me da logo esse roupao
- eu peguei o roupao e fui me trocar, quando desci todo mundo tava na cozinha vendo oque agente ia comer
thaina: ooh selena seu cabelo nao tava curto ontem?
selena: é só que eu eu passei um produto e ele cresceu
eu: ou colocou mega? _falei e todos riram_
selena: haha engraçadinha voce garota, eu coloquei sim, e esse é especial nao pode pegar sujeira, agua nein nada, tem que ser tratado como ouro
eu: ata que bom , nossa que salgadinho dificil de abrir _ mentira tava facil eu fui e fiz isso:
(Geeeh pirando agr e amiga kkkk)

selena: sua louca varrida olha meu cabelo
eu: eu to vendo aplique isso sim kkkkk:

selena: amor olha oque ela fez
- todos olharam pro justin e ele tava olhando pras minhas pernas
selena: JUSTEEEEEEEN
justin : OQUE É SELENUUUUR
selena: selenur?
justin: é voce falou justen e eu falei selenur
eu: cara de .. _ quando eu ia falar o nolan tampou minha boca_
nolan: ééééé ta bom vamos brincar de verdade ou desafio
todos: bora
- a garrafa girou e parou na thaina pra selena
thaina: verdade ou desafio ?
selena: desafio
thaina: desafio voce a comer nosso molinho especial _ela me olhou e eu abri um sorrisao estilo demi kkk_
eu: eu preparo haha
selena: que isso?
eu: molho de  pimenta ardida peruana _coloquei o pote encima da mesa _
thaina: e nao vale beber agua
selena: quer que eu morra?
eu: pode ser
- ela fez careta mais logo comeu uma torrada , ela começou a ficar vermelha o justin tava apoiado nas costas do sofa ela foi pra cima dele e jogou ele no sofa subiu encima dele e deu um mega beijo nele , eu faltei matar ela mais tudo bem o que é dela ta vindo .
selena: tudo bem eu rodo agora
eu: tanto faz
- o justin me olhou com cara de : foi essa vara pau que me beijo
- agente se arrumou de novo e sentamos , a selena rodou e parou pra mim
selena: verdade ou desafio?
eu: verdade
selena: pra onde voce viajou? e com quem? e porque tem umas fotos suas com o justin e uma delas voce esta beijando ele?
to be continue

eeeeeeeeeeeeita e agr?
AAAAAAAAAAAAAAAAAH MANOOOOOLAS BRAZIL NA BELIEVE TUOR , pena que vai ser só dois shows mais tudo bem EU VOU COM MINHA SIS THAINÁ GOMES eu sou eternamente grata a ela por me ajuda a realizar meu sonho, porque tipo quando todos aqui em casa estavam me colocando pra baixo ela vou a unica que enxugou minhas lagrimas (virtualmente falando) e eu amo muuuito minha sis e agradeça a ela por tudo o/
gif:
com um gif desse a menina ja aparece com a barriga de nove meses ja kkkkkkkkkkkkk hein sis
quando forem comentar, me manda um numero que proximo capitulo eu vou responder em video , MANDEM OS NUMERO swagkisses
quero bastante comentarios *-*






 

7 comentários:

  1. Perfeitérrimo
    (Amanda Santos)

    ResponderExcluir
  2. AMEI CONTINUA !!!!!!! TO ANCIOSA PRA VER OQ VAI FALAR! ;)

    ResponderExcluir
  3. TA SUPER HIPER MEGA MEGA MEGA BIG PFTO ! POSTA LOGO O OUTRO..
    E SIS A GENTE VAI BT E SE AGNT NAO FOR, AGNT VAI DO MSM JEITO <3

    ResponderExcluir
  4. nem tenho o que comentar.. top demais..
    continua pelo nosso Jerry KKKK

    ResponderExcluir
  5. continuaaa amiga!!!
    ta muito bom, perfeito como sempre neh. kkk
    swagkisses
    ~~MIKA~~

    ResponderExcluir
  6. posta logo outro.
    ta perfeito. *------------------------------*

    ResponderExcluir
  7. Continua Amiga tá Perfeito sou Chonada Pela Sua IB <3 ASS:ESTHER

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk