domingo, 23 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 22

é o seguinte, o justin tem 19 e o scooter 32 eu juro ta, serio eu juro kkkkk

quem me ajudou a criar esse capitulo foi Thainá , entao leiam a ib dela 

anteriormente ...

- thaina narrando
ufa acabou o show finalmente , na paradise tuor eu danço mais do que na believe meu Deus
cody: bem que agente podia curti a noite ne amor _Selinho_
thaina: com certeza
- meu cellar tocou é o justin
eu: oi justin
justin: oi ta podendo falar?
eu: to sim oque foi?
justin: longa historia mais a (seunome) ta no hospital
eu: É OQUE JUSTIN ?

swag on you
OBS: VOCES JA ESTAO EM CASA .
justin: calma deixa eu explicar
eu: como calma justin me fala oque aconteceu AGORA
justin: voce vai vim pra ca ou nao?
eu: ta assim que der eu chego ai
- desliguei o celular expliquei a situação pro cody ele ligou pro empresario dele e agente entrou no aviao .
- com voce e justin
- levantei tomei um banho e coloquei uma roupa fresquinha eu ainda tava muito fraca
justin: ei calma voce nao ta em condições de ficar de pé ainda
eu: sai eu quero tirar uma foto meu twitter ta cheio de mensagens
justin: tira comigo
eu: serio justin
justin: serio eu nao mostro o rosto
eu: ta vem seu bobo
- ele me abraçou por tras e eu tirei a foto.
~foto:

so que eu esqueci das tatuagens dele todo mundo começou a comentar que era o justin e tals
justin: tambem quero foto no meu instagram.
eu: seu bobao
- depois de muito briga agente escolheu a pose .
~foto: 
legenda: belieber ... ela esta bem :) #ufa

- agente ficou conversando ate alguem bater na porta
xxx: justin posso ver ela?
- olhei pra porta e vi uma menininha muito fofa
eu: oi princesa , quem é ela justin?
justin: essa é a avalanna , os pais dela me ajudaram a te trazer pra ca
avalanna: voce ta bem ? _ela disse com a metade do corpo dentro do quarto _
eu: to sim, vem aqui linda
- ela entrou com duas coisas na mao, puxei ela pro meu colo e ela me abraçou
avalanna: eu disse justin ela ia ficar bem
justin: é voce tem razao
avalanna: eu fui na lojinha da frente com a minha mamae e comprei isso pra voce :

eu: ai princessa obrigado
avalanna: eu sou uma princesa?
eu: claro que é , a mais linda de todas
pai : filha precisamos ir
avalanna: mais eu eu quero ficar aqui com ela pra saber se ela ta bem _ela começou a chorar_
eu: nao chora avalanna , amanha eu te ligo pra falar como eu estou
avalanna: promete?
eu: prometo
avalanna: juramento de belieber?
eu: alem de linda, fofa , princesa é belieber?
- ela deu uma risada gostosa, se despediu da gente e foi embora
eu: ai que fome quero mac
justin: ta louca?
eu: porque?
justin: voce tem que comer coisa saudavel voce ta fraca ainda amor
eu: ai que fofo meu Deus
justin: se eu sou fofo me beija
eu: vou ter que te beijar infinitamente
justin: eu nao me importo _beijo_
- o beijo estava ficando intenso o justin tava louco kkkk, ate alguem puxar ele , abri os olhos resmungando e vi thaina e cody .
eu: siiiiis _ fiz voz manhosa e ela me olho com cara de : agora vem com voz de bebe ne sua safada kk_
eu: ta fazendo oque aqui ? pensei que voce tava em turne com o cody _tentei me levanta mais fiquei tonta e me joguei na cama_
thainá: sim, estava. mas queria saber como vocês estavam e passar uns 3 dias aqui. Cody recebeu folga..
eu: aaah legal, mais entao eu queria falar com voce sobre uma coisa
cody: vish ja to saindo
justin: eu nao , eu sei oque é
eu: justin cala a boca sai agora
justin: mais eu sei que voce vai falar que agente tranzou ontem _justin filho da pattie , fiquei vermelha pior que um pimentao _
thainá: já desconfiava. amor, fica aqui agora, todos nós já sabemos o motivo. Eai Justin, agora diz você como NOS _piscada pra Evenny_ brasileiras somos.. kkkkkkkk
eu: THAINA ta louca? _ olhei pra ela indignada e enfiei minha cara no pescoço do justin_
justin: aah voce sabe , brasileiras, ne ... ér ... brasileira
cody: elas arranzam ne?
justin: voce nao imagina o quanto
eu: ta bom gente para com isso vao ficar falando de como eu sou ... aah voces sabem kkk , que coisa
cody: kkkkk vai ficar com vergonha agora ? vai me dizer que nao gosto de ta la no bem e bom com o justin
eu: thaina contenha seu namorado por favor kkkkk
thaina: uai, ele não está mentindo. aliás, justin e cody são melhores amigos. e nos somos irmãs. intimidade tem que ir a mil kkkkkkkkkkk
eu: aé ? entao fala ai como voce e o cody sao la e tals _eu comecei a gaguejar , e a ficar nervosa o cody ficou rindo da minha cara _
justin: aah amor para com isso
eu: aaaah sis voce sabe o motivo deu estar aqui? _se prepara bieber ela vai te matar hahaha _
thainá: vish, ai complicou.. se eu sei eu não lembro.. e outra, as intimidades QUENTES minha e do cody pode falar não porque é pesado kkkkkkkkkk
cody: ah não amor, mas eu tenho que contar pro meu brow !
thainá: vai.. conta...
cody: é brow, você não vai saber !
thaina: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: que nojo gente serio para , para credo
justin: é ne amor que nojo , mais fala ai agente faz melhor
cody: KKKKKKKKKKKKKK cara serio para, kkkkk eu kkkk nao vou aguentar , ai meu dá esse suco ai _ele pegou o suco que É MEU SABE, kk e começou a tomar _
eu: quero ver quando vai nascer meu sobrinho
- ele se engasgou e eu comecei a rir
thainá: epa, calma aí.. não é pra tanto.. eu tenho só 17 anos..
cody: é verdade, e não quero ser pai com 17 anos.. _um gole de suco_ mas olha, ia ser perfeito nosso filho né amor ? _Selinho_
thaina: mas é claro ! _selinho_
eu: ta chega disso que eu to ficando enjoada
cody: AAAAAAAAAAAH TA GRAVIDA
eu: QUE EU? NAO EU NAO POSSO
justin: amor calma , calma voce nao ta gravida _selinho_
eu: sai justin nao quero papo com voce , o sis sabia que ele fez uma festa linda pra gente eu só fui no banheiro por 5 minutos e quando eu desci ele tava com a ana la ela pegando no jerry e ele agarrando ela _falei com os olhos cheios de lagrimas_
cody: a ana cara?
eu: entao voce ja conhecia ela? _dei um tapa nele_
justin: cody cala a boca , amor desculpa
- eu levantei com dificuldade e me tranquei no banheiro
thainá: como é cody ? você conhece aquela vagabunda ?
cody: é.. amor.. eu.. af esquece.
thainá: esquece o kct.
justin: iiiih, to indo..
thainá: ta indo uma ova ! Justin me explique isso AGORA !
justin: ta.. é.. eu já fiquei com ela uma vez, foi só uma vez. ela acabou se apaixonando por mim, ja pediu pra namorar comigo e eu nao aceitei.. e ela é bonita não posso negar. ela não se compara com a (seunome) mas.. sei lá o porque eu fiz isso..
thaina: ok, agora você tem que se resolver com ela, você ja fez bastante merda e ela é difícil de perdoa, só com você que ela é desse jeito.. Agora é você senhor Cody Simpson..
cody: pequena, não gosto quando me chama assim..
thainá: COMEÇA A CONTAR A HISTÓRIA AGORA !
cody: ok.. ée.. é a mesma coisa do justin, só que eu estava chateado com bastante coisa.. ai fui passar um fim de semana na casa do Jus, e ela estava lá. eu estava solteiro e ela mexeu um pouco comigo, só que não queria ela pelo fato dela querer só minha fama.. mas olha, se ela aparecer agora e quisesse me beija, eu faria quentão de te beijar na frete dela..
thaina: acho bom.. _gritei_ SIS PODE VOLTAR..
22:50
- sai do banheiro com uma cara que meu Deus do ceu, sentei na poltrona e fiquei olhando pro teto
eu: sis voce pode ficar comigo aqui? tipo o cody pode ficar tambem _sorri meia triste_
justin: amor olha desculpa ta é serio eu nao queria mesmo fazer aquilo, mais aconteceu por favor me desculpa eu nao queria, e nao quero te perde, deixa eu te provar que eu nao quero mais nada com ela
eu: justin nao , eu nao quero , me deixa em paz _corri e me joguei no colo da thaina
cody: cara se agente for pra la , agente vai mandar aquela coisa sair de la
eu: finalmente alguem inteligente aqui , eu preciso fazer a musica, sobre o que aconteceu com o chaz ai minha cabeça ta doendo eu ... eu vou durmi
justin: amor?
eu: fala justin
justin: me perdoa
- nao disse nada apenas me virei colocando a cabeça no colo da thaina e ela ficou fazendo carinho em mim , ai que saudade disso.
thainá: justin e cody descem e vão dormi na sala..
justin: como eu vou dormir sem a minha princesa ?
thainá: nao quero saber, desce..
Justin e cody descem e voce começa a chorar loucamente, e thainá fala
thainá: ja volto..
~thaina narrando~
- cara vou matar esse filho da pattie. idiota..
eu: justin é o seguinte, você REALMENTE machucou a minha sis.. agora a escolha é sua: ou você despede ela e minha sis volta pro Brasil, ou você pede ela em noivado.
justin: ai cara.. eu não terminei com a selena oficialmente..
cody: é brow, essa parte eu concordo com a thainá.. seu amor está em jogo.. e agora você tem que escolher quem realmente te faz bem..
justin: amanhã eu posso te responder thainá ?
eu: sim..
justin: beleza..
cody: amor quero dormi com você. voce nao vai dormi com a (seunome)..
justin sai andando e a voce apenas olha e deixa ele ir pra area da piscina.. quando ele senta numa cadeira de praia voce diz
eu: amor, minha sis precisa de mim, voce sabe que ela está mal..
cody lenta do sofá, te abraça e diz
cody: é, eu to vendo o quanto ela esta mal.. eu daqui a pouco vou trocar uma ideia com o justin e saber oque ele vai fazer da vida dele..
eu: pois é amor.. mas voce nao sabe o quanto o justin é importante pra ela, qualquer coisa que ele faz de errado machuca muito ela..
cody: sim mas olha.. só vou deixar voce subir se me der um beijo..
eu: você acha mesmo que eu ia negar ? kkkkk
cody: boba.. amo voce..
eu: eu amo mais..
agente se beijam e eu sobe pra consolar ela.. quando eu estava abrindo a porta, vi a (seunome) sentada no chão com uma gilete na mão, voce corre e diz
eu: garota voce é louca ? o justin, o cody e eu ja te disse que nao é pra fazer isso.
ela te olha com um olhar de carencia e diz
seunome: me desculpa.. _e começa a chorar_
eu: ei calma, eu tô aqui.. shiiii._pega a cabeça da (seunome) e coloca no local onde fica o coração_
a (seunome) começou a chorar mais, e eu comecei a cantar as long as you love me até ela dormi.. quando ela dormiu pedi ajuda pro cody colocar ela na cama e ele depois desce..
~Cody narrando
eu: eai cara, oque você resolveu ?
justin: eu vou me casar com a (seunome). eu vou me casar com ela, e vou terminar o meu "namoro" com a selena.. cara, ela só me fez sofrer o tempo inteiro..
eu: bro, ela fez isso e não foi de hoje.. e voce pode ter certeza que a (seunome) vai te fazer feliz. MUITO MUITO FELIZ.. a selena não faz nem a metade das coisas que ela faz.. fala sério..
justin: é verdade. cara, o beijo dela, o beijo.. o beijo dela é inexplicavel. agora.. as outras coisas eu nao conto kkk
eu: relaxa kkkkkkk foi igual quando aconteceu comigo e com a thainá.. foi naquela festa na sua casa que eu beijei ela e viciei..
justin: eu entendo.. kkkkkkkkk
eu: então..
justin: é.. vem, vamos jogar xbox. jaja a gente sobe e vê como elas estão..
eu: melhor não.. quando fui la em cima colocar a (seunome) na cama, ela estava com os olhos inchados e tanto chorar, a thainá cantou pra ela e ela adormeceu..
justin: ai meu Deus.. mas ela está com a irmã dela, estou tranquilo..
eu: ta agora vamos comer e jogar xbox.
justin: isso vamos..
 to be continue
quero varios comentarios , acima de dez hein ;)
e entra no grupo da ib : clica aqui é o grupo da ib kkk
me sigam no twitter : clica e me segue no twitter

9 comentários:

  1. muito perfeito princesa :) continua logo
    segue e divulga ?
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *o* doreo dorei doreii conntianuua

    ResponderExcluir
  3. perfeito! eu comecei a ler o da taina tambem! e to amando! viciei nos dois! vai coontinuaa!

    ResponderExcluir
  4. U.u tadinha da (seunome) , mais tomara que o juus peça ela em casamento e ela aceite

    Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  5. nossa coitada do (seunome) mas ta perfeita a historia bem em todos os sentidos! continua...

    ResponderExcluir
  6. continua flor ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Amoo sua ib e da thaina são perfeitas estou viciada divaaaas


    emily

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk