sábado, 29 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 27

tão mordivel :3

anteriormente ...
- agente se ajeitou e ficamos assistindo o filme e durmimos.

swag on you

- acordei com a alana encima de mim e a selena batendo na camila
eu: gente que isso?
selena: essa louca me deixou sem edredom a noite toda
camila: foi mal e perdi o meu
eu: nao é aquele perto da cozinha? kkkkkkkk
selena: lerda voce hein camila kkkkk
alana: quanto amor gente kkk , mais iae (seunome) ta melhor?
eu: to sim, ontem foi muito perfeito
selena: pois eh criaram fandom pra nossa amizade
eu: serio?
selena: uhum
- agente ficou deitada e conversando ate alguem bater na porta
selena: deixa que eu atendo
carin narrando
hoje é meu primeiro dia de trabalho musical com a (seunome) hoje, ela me mandou o endereço de onde ela passou a noite , cheguei la e abriram a porta
selena: oi carin
eu: oi selena
- eu olhei de novo no papel pra ver se era o endereço certo
selena: é aqui mesmo , vem ela ta se arrumando
eu: tudo bem _entrei desconfiada_
- entrei e a sala tava parecendo um barraco, varias coisas no chao
eu: oque aconteceu aqui ontem?
alana: é que o justin deixou a (seunome) maguada ontem, e agente resolveu animar ela
selena: é ai agente fez a festa do pijama pra animar ela
- voce narrando
- subi enquanto a selena abria a porta , subi tomei um banho rapidinho e coloquei essa roupa:

e desci
eu: to pronta
selena: amiga agente podia jantar juntas hoje em algum restaurante ne?
eu: pode ser , entao depois que eu termina tudo la na gravadora a caren me tra aqui ?
selena: naao , faz assim eu pego uma roupa pra voce , voce se troca la e agente janta e depois podia ir em uma balada
eu: eu gostei
carin: cuidado hein menina
eu: uhum, entao ta ate mais tarde
selena: ate
- me despedi das meninas e fui pro estudio, cheguei la conheci algumas pessoas que ia trabalhar pra mim agora, eles me receberam com muito carinho foi bem divertido agente tava escrevendo a letra da musica ate passar uma reportagem sobre o justin na tv
reporter:  No dia 16 de junho,  Bieber esteve no Las Vegas Indoor Skydiving com sua equipe, incluindo uma nova dançarina de Las Vegas. E como você pode ver a partir destas imagens exclusivas, esta jovem definitivamente não é apenas um dos caras!

A mulher loira chegou ao local com Justin. "Na sala de espera, ela estava sentada no colo dele e eles estavam muito unidos Uma vez que esta garota e Justin estavam todos adequadamente vestidos com seu equipamento de vôo, ela sentou-se em seu colo, enquanto esperavam para desafiar a gravidade. Em seguida, a testemunha disse que Justin "Estava, constantemente, colocando as mãos na cintura dela e [dando] vários beijos no rosto ,  como eles estavam usando capacetes. "Ele estava definitivamente com ela, e ela estava com ele, é isso que eu posso dizer," acrescenta a fonte.

Foi declarado que quando o resto da equipe de Justin Bieber, incluindo alguns membros da segurança e seu amigo Lil Za  - começaram a voar,  “Eles estavam ainda mais a vontade,” O que significa? "Ele deitou novamente a cabeça no colo dela [e ela estava] fazendo carinho em sua cabeça."
e agora oque sera que esta acontecendo? recentemente o cantor teria terminado o namoro com a cantora selena gomez, e ele estaria em algum relacionamento com a (seunome) , e agora apareceu com essa loira? o nome dela é jordan e parece que ela é uma dançarina nova da team bieber , para mais informações acessem nosso site .
- eu nao tava acreditando no que eu tava vendo , a carin ficou me olhando desesperada sem saber o que fazer o rafael me olhava e o andre começou a falar varias coisas ate meu celular tocar
eu nao conseguia acreditar no que eu tava vendo:

- sai da sala , sentei no chao do banheiro que tinha la no estudio e atendi
eu: oi
justin: NAO É NADA DISSO QUE VOCE TA PENSANDO ELA TENTOU ALGUMA COISA EU CONFESSO MAIS NAO FOI ASSIM QUE APARECEU EU NAO TO COM ELA ACREDITA EM MIM POR FAVOR
eu: justin ontem era o nosso ultimo dia juntos agente só vai se ver mês que vem, e voce deu atenção pra mim? PRA SUA NAMORADA ? nao voce fico la babando na jordan EU SABIA JUSTIN EU SABIA QUE ESSA GAROTA IA TENTAR ALGUMA COISA E VOCE IA CAIR NA DELA
justin: mais eu nao cai acredita em mim
eu: claro justin voce deixa ela senta no seu colo e ficar dando beijinho na bochecha, por favor ne _eu ja tinha começado a chorar_
justin: e que historia é essa de melhor amiga da selena ?
eu: pelo menos ela foi a unica que lembro de mim, nein minha IRMÃ LEMBROU DE MIM , justin eu tenho que ir
justin: nao por favor nao desliga
- eu desliguei na cara dele, sai do banheiro peguei as chaves do carro e avisei que ia no starbucks , sai dali e passei no posto pra abastecer o carro, tava tudo bem ate os infelizes dos paparazzis aparecerem e me fazerem varias perguntas , entrei no carro e andei ate nao aguenta mais parei á um quarteirao , eu nao sabia oque fazer por mim, eu ficava ali mesmo ate morrer , vi uns flashes na parte de traz do carro liguei correndo e fui pro starbucks , entrei sentei e pedi um desses:
- eu fiquei ali olhando o nada, alguns seguranças da loja perguntaram se eu queria escolta caso algum paparazzis tentasse tirar foto e eu aceitei , eu comecei a tomar e aquilo tava muito bom ate meu celular tocar
eu: alo?
xxx: prima awn que saudade, como voce ta eu vi a reportagem na tv ta tudo bem?
- eu nao reconheci olhei no visor e era minha prima geovana (geh)
eu: aah oi geh quanto tempo hein , awn por favor vem pra ca
geh: aonde voce ta agora?
eu: atlanta , mais amanha eu vou viajar pra calabasas eu vou compra uma casa la porque meu estudio vai ser em casa e tudo mais
geh: queria se esqueceu que a rica aqui é voce? eu ainda sou uma mera mortal kkkkk
eu: kkkk sua boba amanha eu mando o jatinho ir te busca
geh: aaah vou esfregar na cara da chanel kkkk
eu: valeu geh
geh: de nada amore agora deixa eu desligar que eu tenho que ir comprar umas roupas legais afinal eu sou prima de uma modela e nao posso fazer feio kkkk
eu: ta bom ate amanha kkkkk
- eu desliguei o celular, pedi mais uns 4 daquele pra levar pro pessoal na gravadora e voltei terminei de escrever a musica e fiquei analisando as coisas, percebi que todos ali estavam com medo de dizer qualquer coisa entao resolvi quebrar o gelo
eu: gente calma ta tudo bem nao precisa ter medo ok kkkk
- eles riram e voltaram ao normal
- com o justin
cara eu sabia que isso nao ia dar certo, mais que droga e essa jordan é tao aaarg
- tava todo mundo jogando video game ate o fredo manda o ryan desliga e liga a tv
reporter : (seunome)  tenta se esconder dos fotógrafos
Desde que surgiu os rumor da possivel traição de justin bieber os dois são cada vez mais alvos dos paparazzi. E parece que a cantora não está muito contente com a situação.

Nesta sexta, dia 25, a cantora em um posto de gasolina, o rosto da cantora estava vermelho como se ela tivesse chorado 

nossos paparazzis seguiram a cantora ate um lugar afastado , e ela parou o carro e ficou ali uns vinte minutos , ela ligava o radio umas dez vezes e chorou um pouco :

sera que a cantora viu a reportagem aonde justin estaria de rolo com sua dançarina? sera que o casal que ainda nao se assumiu vai termina?
a cantora foi ate o starbucks , e la recebeu uma ligação por um momento a cantora sorriu sera que teria sido ligação de bieber?
apos sair do starbucks a cantora teve dificuldade de sair porque os paparazzis atacaram o carro da cantora impedindo a passagem dela, ela escondeu o rosto na tentativa de nao aparecer muito:




bom para mais informações entrem em nosso blog ate mais
fredo: cara tadinho dela
eu: eu sei que pisei na boa cara to me sentindo horrivel
jordan: horrivel porque jubs? _passando a mao no meu cabelo_
eu: eer jordan é melhor voce nao ficar asim desse jeito perto de mim, nao quero que a (seunome) termine comigo
jordan: poxa justin agente se dá tao bem
eu: é só que eu tenho namorada chega
- levantei e fui pro estudio gravar algumas musicas , o Lil disse que ia viajar , ele arrumou as coisas dele e foi .
- em atlanta
selena narrando
nao acredito que o justin fez isso com a (seunome) , hoje eu tenho que dar toda a força pra minha amiga, subi me troquei e me vesti assim:

- passei no quarto aonde a (seunome) dorme, peguei uma roupa muito fofa dela:

, percebi que ela tinha varias fotos em cenas fofas com o justin , eu me senti triste porque sei o quanto ele é importante pra ela, quer saber eu vou ligar pra ele e tirar essas historia a limpo
- sai de casa, e fui em direção ao estudio , tinha um big ingarrafamente , entao aproveitei pra libar pro bieber
ligação on
justin: selena?
eu: sim
justin : oque foi?
eu: voce quer mesmo fazer isso com a (seunome)?
justin: selena tenta entender eu nao fiz nada, ela chegou pedindo pra mim amarrar o tennis dela
eu: e porque isso ela tinha que sentar no seu colo? TEM BANCO NAO MANE?
justin: epa que isso ta com ciumes agora é?
eu: JUSTIN NAO ESTRESSA , ontem eu e as meninas conseguimos fazer ela sorri depois do fora que voces deram nela nao quero ela triste hoje
justin: e oque voce quer que eu faça?
eu: eu vou falar com ela amanha, depois da sessao de fotos que ela vai fazer pra uma loja ai voce pede pra ela viajar pra ih, e voces conversam , tentem se acerta
justin: nossa selena quem diria, valeu hein
eu: eu to fazendo isso por ela, agora tchau que agente vai janta fora
justin: tenta falar com ela
eu: faz assim, eu te mando uma mensagem na hora que eu tive falando com ela sobre voce, e voce manda uma mensagem chamando ela pra ir ai ok?
justin: valeu , obrigado mesmo
eu: agora tchau que o sinal abriu
justin: que sinal é esse?
eu: era um ingarrafamento bocó tchau kkk
justin: tchau kkkkk
- voce narrando:
tava no estudio ate a selena chega
selena: trouxe uma roupa muito fofa vai ficar parecendo um boneca
eu: aah ta kkkkkk
selena: vai se trocar rapido to te esperando la embaixo
- troquei de roupa e desci, agente foi jantar e depois fomos pra balada .
- voces chegaram na balada e ficaram la bebendo e se divertindo ate que teve um contra tempo, mais depois voces vao saber.
- justin narrando
eu tava mal com tudo aquilo, os meninos tentaram me animar mais nada adiantou , agente tava vendo alguma coisa na tv e eu vejo
reporter: cantora (seunome) e selena gomez ficam bebadas e se envolvem em briga com suposta amiga de nova dançarina de justin bieber .
- IAAAAE OQUE VOCES ACHAM?
amei os coments, entao o proximo vai ser com 15 tbm. to mt inspirada hein

14 comentários:

  1. *O* ADOREEEII muito perfeito, como sempre

    ResponderExcluir
  2. Perfeiitooo ' Seeriio Continua Pf ://

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooooooooooo como sempre

    ResponderExcluir
  4. buaaaaaaaaaaaa não é justo isso que vc faz comigo machuca sabia ? por que 2 cap por dia em em ç.ç T-T

    ResponderExcluir
  5. oh meu Deus briga adorro kkk continua flor!

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE MATAR ESSA JORDAN VIADA VAGABUNDA ! u.u
    ta perfo continua

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaah quero matar essa viada, vagabunda da jordan u.u
    Enfim .. kkk ta peeeeerfeito Amigaaaaaaa *-------------* sz

    ResponderExcluir
  8. aiiii mara como sempre por mim tanto faz tu botar foto dela o nao ta ! - bhrenda

    ResponderExcluir
  9. Partiu matar JORDAN ... U.U continua , hahah tomara que a jordan vá atravessar a rua e um carro passe em cima dela e depois um ónibus passe duas vezes naquele rostinho dela de sonsa , mais continua ...

    Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwwwwwwn, to na #IB #Amei
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Vou morrer se eu não souber o final disso tudo.
    ta perfeito, sempre divando kkk

    ResponderExcluir
  11. Perfeito Como Sempre *O* Contiunuaaaaa *-* Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkk jordan piranha... Vou matar ela
    Continua diva, como vc consegue tanta criatividade para escrever essa maravilhosa ib ??

    emily

    ResponderExcluir
  13. lol ebaaaaah kkkkkkk' Continuaaa *---*

    ResponderExcluir
  14. Ai meu deus como eu odeio essa Jordan u.u

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk