quinta-feira, 20 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 19

esse sorriso com certeza fez meu dia , eu to chorando vendo ele , voces nao tem noção da minha felicidade vendo esse video :)

anteriormente...
ellen: a pergunta é , com qual dos dois voce esta saindo?
- putz e agora?

swag on you

eu: éér...
ellen: bom vamos la , voce esta com alguem?
eu: É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade
ellen: acho que alguem aprendeu os truques do justin
- eu dei um risinho envergonhado
ellen: mais falando serio voce postou fotos beijando o jason, nao ficar meio estranho , afinal o justin é primo dele e ele é seu idolo
eu: bom kkkk eu nao sei sabe, é tudo muito confusso eu e o justin somos muito ligados , afinal ele é meu padrinho na musica agora , é uma relação bem divertida
ellen: falando em musica , voce vai grava uma musica e um clipe o justin vai te ajudar com isso?
eu: eu nao sei , eu ainda nao tenho uma letra definida mais eu acho que eu vou ter a ajuda de varias pessoas
ellen: olha eu tenho que falar , na verdade nós precisamos esclarecer varias coisas, mais primeiramente eu preciso chamar uma pessoa aqui , justin bieber suba ao palco
- nein preciso dizer que as pessoas foram a loucura ne, ele entrou abraçou a ellen sentou do meu lado e me deu um beijo no rosto
ellen: sinto clima no ar
eu: eu acho que nao _falei ironicamente_
ellen: bom justin voce esta aqui , e nós vamos falar sobre um caso serio agora todo mundo sabe que voce veio aqui pra bahamas por causa do chaz , sera que voce pode nos explicar oque realmente aconteceu naquela noite? ele abusou de voce?
- meu Deus, eu nao sabia que esse dia ia chegar tão rapido , respirei fundo e senti minhas bochechas queimarem olhei pro justin, e ele percebeu que eu fiquei com vontade de chorar
justin: bom aconteceu uns incidentes la, mais ja esta resolvido , nao acreditem nos rumores
ellen: ok entendi , mais esta tudo bem?
eu: esta sim
- agente ficou conversando um tempo e a entrevista acabou , nos saimos de lá e fomos calados
justin: ta tudo bem? _ele colocou a mao na minha coxa_
eu: ta sim _tirei a mao dele dali e abaixei a cabeça_
justin: ta afim de almoçar em algum lugar diferente?
eu: almoçar ? arroz feijao e tals?
justin: na verdade nein eu quero fazer comer isso , vamos no mac
eu: justin posso ficar com o carro hoje?
justin: ue porque? _agente parou em um semaforo_
eu: nao quero ver o pessoal hoje _coloquei a mao no rosto_
justin: o programa da ellen nao te fez muito bem ne?
eu: nenhum pouco
justin: entao vamos la
- aquele maluco durou o sinal e deu a volta
eu: ta indo aonde maluco?
justin: pro hotel
eu: qual a parte de eu nao quero ir pro hotel voce nao entendeu?
justin: e quem disse que agente vai pro hotel?
eu: ooh justin bieber da pra me explicar aonde agente vai?
justin: ooh belieber fica quieta pronto chegamos pega uma mochila com biquini e roupas intimas , short , aah essas coisas de menina, e me encontra no quarto meu quarto
eu: porque?
justin: nada e avisa a barbara que agente nao tem hora pra voltar
eu: ok ne
- agente desceu do carro e fomos cada um pro seu quarto
barbara: oi amiga
eu: to sem tempo _corri pro banheiro tomei um banho rapido sai fiz maquiagem e arrumei as coisas eu estava pronta :

barbara: pra onde vai gostosa desse jeito?
eu: tambem queria saber
barbara: como assim?
eu: eu tava chateada e disse que nao queria ficar aqui no hotel hoje, ai o justin mandou eu arruma umas coisas, e disse que nao temos hora pra voltar
barbara: gata voce vai ficar com o justin?
eu: se ele me beijar sim kkkk
barbara: e se rolar?
eu: sera?
barbara: nunca se sabe
eu: bom ja estou indo
- justin narrando
cheguei que nein um foguete, o pedro tava jogando video game
pedro: eita que isso menino?
justin: rapido pega meu celular e reserva uma casa de campo mais longe possivel
pedro: porque sim anda logo
- corri pro banheiro tomei um banho e me vesti assim:

- o pedro reservou e só faltou minha princessa chegar, 5 minutos depois ela chegou com a barbara
justin: pronta?
eu: sim senhor :

justin: ok entao estamos indo , se alguem pergunta diz que agente foi dá uma volta beleza?
barbara: ok beijos
eu e justin: tchau
- eu tava saindo do quarto quando eu ia chamar o elevador o justin faz isso :

eu: que isso ficou louco?
justin: só quero ter certeza de que isso nao é um sonho
- eu cheguei perto do ouvido dele e falei bem baixinho
eu: believe
- ele deu um mega beijo no meu pescoço, e o elevador chegou , agente desceu entrou no carro e foi , confesso que ja estava ficando um tedio dentro do carro, eu coloquei a cara pra fora do carro:

aquele cheiro de planta, arvore , mato nossa aquilo era muito bom
justin: entao ta se divertindo ?
eu: serio? :

justin: uhum
eu: ta um tedio falta muito?
justin: acho melhor voce durmi
eu: QUE? TA LOUCO TA ME LEVANDO PRA ONDE?
justin: calma jaja agente chega, ta com biquini ai ne?
eu: to sim
justin: hmm
- eu peguei meu celular e fui ver oque tava tendo de bom na google ate ver uma noticia horrivel
eu: JUSTIN
justin: que foi ta louca? _ele falou assustado olhando a estrada_
eu: quem é camily?
justin: camily?
eu: sim quem é essa gorota e porque ela tava no seu carro ontem? ANDA DIZ BIEBER VAI LOGO
justin: isso tudo é ciume? :

eu: que mane ciume justin , mais _dei uma pausa_ voce ta com ela?
justin: _caiu na gargalhada_ pode ficar tranquila ela só ta me ajudando la no estudio _selinho_
eu: sai justin presta a atençao na estrada _minhas bochechas coraram_
justin: ai que linda
eu: para justin kkkkk
- ele parou na estrada de uma floresta
eu: aah é aqui que voce vai me _antes deu termina ele me puxou e me beijou:
justin: eu vou?
eu: esqueci _eu estava no mundo da lua kkk_
justin: vem
eu: serio pra onde voce ta me levando?
justin: pera ai
- agente entrou na trilha e vimos uma casinha ele entrou e eu tava atras
justin: oi eu gostaria de duas entradas pra trilha e pra cachoeira
mulher: aah que lindo estao em lua de mel?
justin: ainda nao
eu: justin _dei um tapa no ombro dele_
mulher: o nome do senhor por favor
eu: serio que a senhora nao sabe quem ele é?
mulher: nao , ele nunca veio aqui
justin: nao liga pra ela nao, coloca ai , justin, justin bieber
mulher: justin bieber ok _anotando no papel_
eu: serio mesmo? aqui nao tem tv , ou internet?
mulher: nao , mais porque ele é alguem famoso?
eu: simplesmente ele é o _quando eu ia falar ele tampou minha boca_
justin: sou o namorado dela , é que ela me ama muito sabe
mulher: ai que lindo felicidade ao casal , pronto aqui entreguem esse cartao ao porteiro e podem ir
justin: obrigado
- como assim ela nao sabe quem é justin bieber , sai de la resmungando voce foram andando assim:

- ate chegam e uma subida
eu: que lugar é esse?
justin: ta na hora da gente se diverti , esquecer tudo topa?
- ele sorriu e estendeu a mao , eu dei a mao pra ele e agente começou a corre, passamos por um banco:

- fomos andando ate chega em uma praia deserta.
eu: aqui é lindo
justin: com voce fica mais bonito ainda
eu: voce é muito bobo
justin: eu sou apaixonado
eu: por mim? _parei e fiquei de frente pra ele_
justin: por voce _beijo_
- ele me deitou no chao e me beijo :

(sem as pedras)
eu: é tao bom estar aqui com voce _passei a mao no rosto dele_
justin: comigo ou com o justin idolo?
eu: os dois, mais principalmente voce _eu tava sorrindo igual a uma retardada_
justin: porque eu nao te conheci antes hein?
eu: talvez Deus quis assim
justin: e eu agradeço isso a ele
eu: ta ficando frio
justin: vem vamos _ele me levanto e agente ficou andando e conversando sobre todo tipo de assunto:

- tomamos um banho no mar , e depois fomos pro carro, andamos mais um pouquinho e chegamos nessa casa :

eu: a casa é linda
justin: é só nossa
eu: quando teve essa ideia ?
justin: no carro o pedro me ajudou e eu reservei
eu: quando agente vai embora?
justin: nao sei agora vamos entra:

continua
MAIS QUE DEMORA É ESSA PRA COMENTAR? voces nao eram assim :'(
continuo com 10 comentarios 

divulgando , gente ib de um boylieber ai que perfeito , recomendo 

leitoras , leitores novos , sejam bem vindos :3 
me add no : meu facebook
e entrem nesse : grupo , ENTREM MESMO :)
 

12 comentários:

  1. meuuuuuuuu tu me mata mano! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Amei s2 s2 Continua Logo em ;) Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  3. CARAIU. VOU ME ENTERRAR SIS. CADE EU MESMO NA HISTÓRIA ? RUN. TA PFTO

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwn, que capítulo perfeito *OO*
    continua divaa ><

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaa perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  6. peeeeeeerfeito *-------------------*

    ResponderExcluir
  7. Siiimmplesmente PERFEIITO

    ~~ Nycolle

    ResponderExcluir
  8. U.u ameeei como sempre o justin e mt romântico oooont'

    Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  9. AMO MUITO TUDO ISSO rsrsrs' continua divaa

    Emily # sua leitora eterna

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk