quinta-feira, 13 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 15

gente, eu e meu namorado pra quem não conhecer ok swagkisses (nao me amtem kkkkkk)

anteriormente
- demorou um pouquinho e agente chegou la tava lotado de paparazzis o justin nao queria saber de nada só da minha segurança ele me abraçou e escondeu meu rosto e fomos assim ate chegar no jatinho, agente entrou e o justin me chamou pro quarto dele.
justin: que confusao hein
eu: pois eh
justin : temos uma noite inteira pra aproveitar
eu: oi? _eu tava distraida vendo as coisas dele.. a qual é ainda sou belieber kk_
justin : eu tenho chocolate
 eu: aah ok kkkkkkkk

swag on you

justin: vem aqui eu nao mordo nao kkkkk
- eu sentei do lado dele e ele ligou a tv tava passando o especial dele no saturday night live
eu: aaah deixa ai
justin: naao isso é chato
eu: justin por favor _fiz biquinho_
justin: ta bom
- ele abrir a caixa de chocolate eu deitei no meu das pernas dele encostei a cabeça no peitoral dele e agente começou a assistir , eu ria feito bebe e ele amava isso
justin pensamento on
como ela pode rir , e fingir que nada aconteceu depois de tudo oque aconteceu? eu to me sentindo muito culpado afinal foi eu que beijei ela foi eu que fiz isso tudo...
pensamento off
- justin narrando
ela interrompeu meus pensamento com selinhos
seunome: ta viajando ai?
eu: ãn? kk
seunome: justin tava pensando em que?
eu: em tudo oque aconteceu hoje, a culpa é minha se eu nao tivesse te beijado aquela vez nada disso teria acontecido
seunome: entao voce se arrepende _ele saiu da onde tava e se sentou de frente pra mim_
eu: não é que eu me arrependendo é que voce ta assim por minha causa
seunome: justin eu to bem
- eu levantei da cama e puxei ela pra banheiro
eu: vou nao ta bem
seunome: claro que to _ela tentou força um sorriso_
eu: olha isso_abaixei o roupao dela e mostrei as marcas roxas e ele me olhou pelo espelho_
seunome: nao quero me lembrar disso ja passou
eu: mais _ela me interrompeu_
seunome: quando eu to com voce , pode acontecer qualquer coisa , mais eu sempre _selinho_ sempre voce estar bem
eu: te amo _beijo:

seunome: te amo mais
- agente ficou se olhando ate ela ouvir na televisao : assistaram agora , justin bieber never say never .
ela deu um grito e saiu do banheiro correndo, e deitou na cama
eu: nao esquece que agente ta em um jatinho sua doida _me deitei do lado dela_
- começou a passar aquela parte que eu coloquei a caixa de rosquinhas encima da lata de lixo, e ela começou a falar cada frase cada palavra junto comigo no filme
eu: como voce consegue falar tudo sem errar?
seunome: sei la kkkkkkkkkk alah a cara do scooter ai meu Deus _ela tava vermelha de tanto rir_
eu: ai que belieber mais fofa posso morde?
seunome: nao ta louca justin
seunome: haha _peguei ela e comecei a fazer cosquinhas e morde ela_
voce narrando
eu: aaah kkkk para kkkkk justin kkkk serio kkkk socorro kkkkk thaina kkkkkk
- nisso eles entraram e viram o justin me atacando:

thaina: que isso justin ta com fome agente faz alguma coisa pra comer kkk
cody: tadinha da menina justin cuidado com os machucados dela
justin: ae tem razao , entao vamos comer?
eu: aah claro depois de me descabela toda ne kkkkk
cody: deixa de drama _ele bagunçou mais meu cabelo_
eu: idiota kkkkk
- agente saiu do quarto e o cody e a thaina sentaram no sofá que tinha lá
eu: vamos tirar uma foto?
cody: aé voces vao ter que tirar muita foto juntos
eu: eu nao me importo kkkkkk
justin: eu tambem nao kkkk vem
- ele me puxou pra frente de um espelho que tinha la e agente tirou a foto:
~foto:

- agente foi pra onde casalzinho tava e eles estavam se agarrando
eu: depois fala de mim sabe
cody: deixa agente namora (seunome) :

justin: é agente tambem pode_ele me beijo mais eu me afasto:

eu: justin calma kkkk
justin: amo quando ela fica com ciumes:

eu: bobo , ei quero jogar
cody: voce gosta de jogar?
eu: eu amo _disse pegando o controle_
cody: acho que to com a namorada errada
thaina: como é
- eu me acabei de rir com a cara da thaina , eu comecei a jogar com o cody e tava ganhando
eu: uhuuuuuuuuu swag swag swag on you _jogava e cantava_
cody: que isso menina aonde aprendeu a jogar assim?
eu: sei la kkkkkkkkkkkk
justin: ninguem ganha de mim
cody: la vai o senhor competição
eu: hmmmm vai querer fazer o teste bebe? _falei com uma voz sensual_
justin: com certeza _piscou e pegou o controle _
cody: eita eita , dispulta entre justin e uma belieber
- justin sentou no sofa e eu sentei do lado dele, ele passou o braço em volta do meu pescoço e agente começou a jogar
thaina: pera essa merece foto
~foto:

legenda: quem sera que vai ganhar @justinbieberX@seuinstagram / justinVS.belieber kkkkkkkk
agente continuou jogando e eu ganhei

eu: aaaaaaaaaaaaaaah ganhei , ganhei uhuuuuu swaaaaaaag  She say she love my lolly
She wanna make it pop She say she love my lolly She wanna kiss the top She say she love my lolly She love my lollipop She say she love my lolly She say she love my lolly _levantei e comecei a cantar e dançar_
cody: mais oque é isso? _ele chorava de rir _
- justin levantou serio e foi pro quarto
eu: serio que ele ficou com raiva?
thaina: vai la falar com ele ue
eu: ta bom eu ja vou durmi_abracei o cody, e dei um beijo na bochecha da thaina_
cody: boa noite
eu: nao quero acorda com gemidos de madrugada hein
thaina: (seunome) que isso menina ta doida? kkkkk
eu: tchau
- entrei no quarto e o justin tava deitado de bunda pra cima eu deitei encima dele e depositei alguns beijos em seu pescoço
justin: ja vai durmi?
eu: vou e voce?
justin: uhum
eu: vai ficar bravo porque eu ganhei?
justin: nao
eu: entao porque ta frio assim comigo?
justin: porque voce começou a dançar e o co piloto ficou olhando pra sua bunda
eu: eu to com o co piloto?
justin: an? _me olhou confuso_
eu: eu to ficando com ele?
justin: nao
eu: entao pronto
justin: desculpa :

- agente deitou na cama e ele falou pra mim deitar mais perto dele:

- agente durmiu, depois de algumas horas o cody chamou agente porque agente ja tinha chegado
cody: casal levanta
eu: que horas sao?
cody: 04:30
justin: nossa muito cedo
cody: vamos gente la agente dorme
- agente levantou arrumou as coisas e saiu do jatinho, tinha um carro esperando agente, agente foi pro hotel , cada um foi pro seu quarto, agente entrou se beijando ja no clima de bahamas haha , ate que alguem bate na porta.
justin: eles devem ter esquecido alguma coisa
- o justin abriu a porta ...
xxx: oi gatinho

justin: TA FAZENDO OQUE AQUI SUA PIRANHA
to be continuuue
AAAAH 10 comentarios? nossa eu to muito feliz mesmo
+12 comentarios ;)
divulguem a ib : Clica E da #RT ;)

14 comentários:

  1. ameiiii... Cara queria saber fazer montagens assim. Amei a sua foto com a do Jus. Ta muito perfeita essa IB. Começei a ler ontem. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo mais que perfeito!!! simplismente amei. <3
    Continuaaa
    ~~Mika~~

    ResponderExcluir
  3. Continua. :)
    ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Ah vamos evenny prescisso disso gogogogogog Luana

    ResponderExcluir
  5. nem tenho mais elogios para sua IB
    perfeita demais mano..
    continuuua sz'

    ResponderExcluir
  6. leitora nova \o/...adorei a IB one love e estou amando essa..coontinua logo poor favoor s2

    ResponderExcluir
  7. Sempre Perfeito <3 <3 ASS:ESTHER

    ResponderExcluir
  8. como estou curiooooooosa, continua

    ResponderExcluir
  9. continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  10. Me diz como voce consegue fazer essas montagem perfeitaas > Any
    e Ta perfeitooo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk