quarta-feira, 12 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 14 - Special justin Bieber Valentine's Day


Happy Valentine's day beliebers 


anteriormente ...
- eu nao respondi nada vi que chegamos no shopping e sai do carro, um grupo de meninas e paparazzis vieram em minha direção as meninas pediram pra tirar fotos comigo eu tirei e dei autografos e elas sairam eu tentei andar mais um pouco só que os paparazzis me sercaram , eu nao via nada ate que senti uma mao me puxando olhei pra frente e vi o kenny ele me abraçou e eu escondi o rosto , com muita dificuldade agente

volto pro carro
kenny: nao podia esperar a policia chegar?
eu: mais ... mais por-porque eles fizeram isso? e aquelas meninas?
justin: voce é famosa agora

swag on you eu: famosa?
thaina: pois eh voce ta na altura da fama do justin se voces namorassem iam ser brangelina 2.0
eu: brangelina? uhum sei _lembrei de jelena e me estressei_ KENNY ANDA LOGO QUE SACO
justin: oque houve?
thaina: lembra daquela foto que voce postou com a selena escrita
- nisso o kenny fala
kenny: agora podem sair
- deixei thaina explicando pro justin e sai do carro , tinha um corredor com varios seguranças e atras tinha alguns fãns elas gritavam e choravam o justin saiu da vã e a gritaria aumento ele chegou do meu lado e me abraço de lado
eu: oque eu faço agora?
justin: vem aqui
- o justin foi me guiando ate umas fãns que me abraçaram e tiraram fotos comigo eu tava amando aquilo tudo ate lembrar do chaz pedi desculpas e entrei na loja , ela foi fechado porque eu e o justin estavamos ali
thaina: iae como foi saber que tem milhares de pessoas que te amam?
eu: isso é uma loucura voce viu quanta gente?
- eu tava falando que nein uma louca e o justin me olhava com a cara mais fofa do mundo
thaina: sim mais oque aconteceu pra voce sair com aquela cara?
justin: alguem te machucou la?
eu: nao ér .. nada deixa
- thaina olhou pro cody que entendeu o recado
cody: justin vamos ali?
justin: ali onde? cody: quer ficar aqui com as meninas vendo calçinha e sutiã?
- ele me olhou e mordeu os labios
cody: vem logo idiota
- eles foram em direção aos casacos e jaquetas
thaina: agora me fala
eu: falar oque?
thaina: o motivo de voce ta assim
eu: nao é nada olha que saia perfeita
thaina: ou voce me conta ou eu falo pro justin que ta acontecendo alguma coisa
eu: nao posso contar
 thaina: porque?
eu: ele vai fazer dnv
thaina: ele quem? fazer oque?
eu: olha o chaz me empurrou com muita força hoje e me machucou _mostrei minhas costas pra thaina e ela me abraçou_
thaina: mais porque ele fez isso?
eu: porque eu acho que ele ta desconfiando ele ta muito agressivo eu to com medo
- antes dela fala alguma coisa o justin chegou e me abraçou pela cintura bem aonde tava o roxo
eu: ai _resmunguei e ele me puxou pra frente dele_
justin: que foi?
eu: nada nao
justin: amor que foi hein?
- eu nao queria falar , nao quero estragar a noite dele
eu: ta tudo bem vamos escolher as roupas logo
- agente escolheu as roupas , e depois fomos lanchar , o justin ficava me abraçando , as vezes rolava uns selinhos , eu tava morrendo de medo dos paparazzis verem mais ele dizia que ia ficar tudo bem ..
resumindo, agente comprou as coisas e volto pra casa , ficamos a tarde toda jogando video game e comendo besteira , o chaz ficava me dando beijo e provocando o justin a thaina ja tava ficando irritada ja
thaina: justin e (seunome) , escritorio agora
justin: porque?
thaina: coisas de carreira anda
- ela levantou e foi guiando agente ate o escritorio do papai, ela sento na poltrona dele, o justin sentou na outra e me puxou pro colo dele
thaina: (seunome) fala logo oque ta acontecendo
eu: nao ta acontecendo nada porque estaria?
thaina: justin vê as costas dela
justin narrando
eu: amor deixa eu vê
seunome: nao tem nada aqui _ela se apoiou no braço da poltrona e volto rapido_
eu: por favor deixa eu vê
- os olhos dela encheram de lagrimas ela levanto do meu colo e levanto a blusa dela . ela tava com uma marca enorme e roxa nas costas
eu: ei oque aconteceu?
seunome: nao é nada justin ta tudo bem
eu: claro que nao ta me diz quem fez isso e porque
seunome: o chaz ele _eu a interrompi_
eu: pera porque ele fez isso?
seunome: como eu estava dizendo, depois que voces sairam do quarto ele me ameaçou e falou coisas horrivel , e me empurrou contra a mesa de sinuca
eu: aquela cara ta maluco?
seunome: voce nao vai fazer nada
eu: como nao? como ele pode fazer isso _eu tava me sentindo culpado_
thaina: ela tem razao, voce nao vai fazer nada , deixa a poeira abaixar hoje tem seu evento e a primeira aparição da (seunome) pro mundo
seunome: que nervoso
eu: vai ficar tudo bem
voce narrando
eu: entao vamos pra sala?
thaina: ok vamos e cuidado hein
- agente saiue o chaz me chamou pra senta do lado dele agente ficou assistindo um filme ate a hora de ser arruma , ate que passou um comecial .
reporter: e mais uma vez o cantor pop justin bieber foi visto em cenas romanticas com a nova modelo (seunome) como voces podem ver aqui eles foram flagrados em um momento funny love como o cantor gostar de chamar:

e nessas fotos vemos eles se abraçando e muito unidos: 

vale lembra que a modelo que tambem entrará na carreira de cantora namora o melhor amigo do cantor chaz somers:
 e o cantor voltou com a cantora e atriz selena gomez :

nao gosto dela mais essa foto dá pra ver sem ter pesadelo u.u brinks

entao sera que tem um quadrado amoroso por ai? fiquem ligados para mais informaçoes .
chaz: isso é jeito de voces ficarem no shopping justin?
justin: agente só tava brincando
chaz: aah sim brincar de morde o pesqueço da minha namorada , justin qual é a tua? _ele se levanto_
justin: calma ae cara agente é amigo
chaz: to começando a pensar sobre isso
justin: qual é chaz
- ele segurou o justin pela gola da camiseta
chaz: toma cuidado hein
eu: CHAZ _eu dei um grito e todo mundo se assutou_
chaz: oi bê
eu: SOBE AGORA _apontei pra escada_
chaz: calma , vem _ele segurou minha mao e eu soltei_
eu: ja ta na hora de se arrumar _eu tava realmente nervosa_
- agente subiu, eu entrei no quarto e o chaz entrou logo atras de mim sentou na cama e abaixou a cabeça
chaz: me desculpa amor , eu nao queria ter feito aqui , eu to com medo de perde voce_aquilo me partiu o coração_
eu: ta tudo bem
- agente começou a se beijar, ate que tava bom, mais ele começou a querer levantar minha blusa , e eu nao deixei
eu: chaz nao por favor
chaz: porque?
eu: porque eu nao to pronto
chaz: QUE SACO VOCE NUNCA TA PRONTA QUE MERDA
- ele saiu batendo a porta o ryan entrou e fico me olhando
ryan b: ta tudo bem?
eu: ta sim agr sai que eu vou me arruma _taquei a almofada nele e ele riu e saiu_
... resumindo porque eu ja to ficando nervosa kkkk todos estavam prontos
eu:
o cabelo tbm
justin:

thaina:

cody:

barbara:

(ignorem a blusa preta)
- e oresto voces imaginem .
- agente chegou e la estava lotado , o justin me chamou pra tirar algumas fotos:


depois nós sentamos e eu fui conhecer minha empresaria que é mulher do scooter , e agente tirou uma foto:

agente se reuniu o justin tava fazendo uma sessao de fotos, e o resto do pessoal foi dançar .
chaz: amor vamos la encima tem uma vista otima do lugar
eu: ta bom, gente ja volto
- agente subiu só que na hora que eu ia abrir a porta de saida o chaz me empurrou pra uma salinha
chaz: agora sim
eu: que isso chaz?
- ok ele ta totalmente bebado , eu entrei em desespero , ele começou a me beijar a força , e a tirar minha blusa
eu: CHAZ PARA _eu batia nele mais nada adiantava_
chaz: calma amorzinho ta tudo bem
eu: chaz para me larga
chaz: mais que merda _ele me deu um tapa na cara, que com certeza vai ficar marca _
eu: chaz para com isso _eu corri pra porta e a pulseira que o justin me deu caiu do outro lado da porta _
chaz: volta aqui ja que voce nao quer por bem vai por mal
- ele me puxou e me jogou no sofa que tinha ali, eu bati as costas em alguma coisa duro nao sabia oque era, ele prendeu minhas maos e começou a me bater , eu pensei que ia morrer , mais graças a Deus , eu vi a porta sendo arrombada
xxx: MAIS OQUE É ISSO AQUI?
eu: PATTIE SOCORRO
- o ryan good pegou o chz pela gola da camisa e começou dar murros nele
pattie: oque eu faço?
ryan good: leva ela pro meu carro eu ja desço _ele jogou a chave pra pattie que me abraçou e desceu_
- agente passou pelo ryan b, ele me olhou e eu só sabia chorar
pattie: nao fala nada pro justin
- agente entrou no carro e nao demorou muito o ryan g, chegou e deu a partida
- eu expliquei oque tinha acontecido pra eles, e a pattie , me abraçou mais forte ainda, chegamos em casa ela me deu um banho e cuidou dos meus curativos
pattie: ele fez mais alguma coisa com voce? _ela me puxou e eu deitei no colo dela_
eu: quase , mais voces chegaram a tempo, eu to com medo_eu tremia demais _
- na festa
justin narrando
eu terminei a sessao e sai daquele lugar nao aguentava mais tanto fleshe , agora eu só preciso de um beijo da minha princesa , procurei ela em todo o lugar vou falar com thaina
eu: ooh casal espera chegar em casa
cody: aah foi mal
thaina: entao ne kkkk
eu: cade minha princesa ?
- nisso o ryan b, chega desesperado
ryanB: corre agora pra casa
thaina: oque houve?
ryanB: o chaz tentou estrupar a (seunome) o ryan e a pattie levaram ela pra casa e o ryan deu uma surra nele
cody: agente precisa tirar ela daqui
eu: vamos pra bahamas
thaina: ok vamos
eu: pede desculpa em meu nome depois eu explico
- eu sai dali desesperado com o kenny thaina e cody iam em outro carro, cheguei subi desesperado e vi a pior cena da minha vida, minha princesa com algumas marcas roxas no corpo deitada , chorando e tremendo muito
- voce narrando
eu: justin _minha voz tava falha _
- ele começou a chorar, veio perto de mim a pattie levanto e ele sentou do meu lado e e me abraçou
justin: vamos embora daqui
eu: que?
justin: se arruma agente vai pra barramas
- eu tentei levanta mais meus braços estavam doendo muito ele foi no meu guarda roupa e praticamente jogou tudo dentro , pegou ate meus cds dele kkkk, ele pegou essa roupa e eu vesti :



- ele foi troca de roupa e tava assim:

- agente desceu e ele pediu pra pattie preparar alguma coisa pra gente comer, eu deitei no sofa e ele deito junto ficamos assim:

- nao demorou muito a pattie chegou com alguns sanduiches e sucos pra gente , passou uns vinte minutos o cody e a thaina chegaram correndo
thaina: awn sis ta tudo bem? _ela me abraçou e começou a chorar_
eu: to melhor agora _sorri fraco_
justin: vao se arrumar logo, eles subiram correndo e se arrumaram assim:
thaina:

cody:

- eles desceram com as malas e o kenny tava colocando no carro, eu levantei com dificuldade e o justin me

abraçou de lado agente tava saindo e o chaz entrou com a cara toda marcada de murro
chaz: voce nao vai levar ela
justin: aah vou sim, voce é muito idiota chaz
- o justin deu um murro bem dado na cara dele , e ele deu outro no chaz
eu: CHAZ TA TUDO ACABADO
chaz: nao amor me desculpa eu nao queria fazer isso
justin: vem amor _ele estendeu a mao e eu dei a mao pra ele _
thaina: seu safado miseravel _deu um tapa super forte na cara dele_
- agente entrou no carro e fomos em direção ao aeroporto
eu: amor sua boca ta sangrando
justin: deixa nao foi nada no jatinho eu faço um curativo
- demorou um pouquinho e agente chegou la tava lotado de paparazzis o justin nao queria saber de nada só da minha segurança ele me abraçou e escondeu meu rosto e fomos assim ate chegar no jatinho, agente entrou e o justin me chamou pro quarto dele.
justin: que confusao hein
eu: pois eh
justin : temos uma noite inteira pra aproveitar
eu: oi? _eu tava distraida vendo as coisas dele.. a qual é ainda sou belieber kk_
justin : eu tenho chocolate:
 
eu: aah ok kkkkkkkk
to be continue
swagkisses

proximo com +10 comentarios
divulga ae : Divulga Belieber

10 comentários:

  1. TA PFTO. O CODY TA GOSTOSO DEMAIS QUE ISSO SIS. PELAMORDIDEUS

    ResponderExcluir
  2. Ammmmeiiii Tadinha Da (seunome), Continua se não eu vou morrer kkk'

    Jullye Fernandes

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEI, AMEEEI, AMEEEI , LEITORA NOVA <3

    EMILY

    ResponderExcluir
  4. Ameiii Tá Perfeito <3 <3 :))) Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  5. sem comentários, cada capitulo top que vou falar eein kk
    continua aai ><

    ResponderExcluir
  6. Ooown.. Continua logoooooo sua linda.. Ta drmais

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa
    Ta muito boa vlh!!!

    ResponderExcluir
  8. Que cap perfeito amiga!! *-*
    So deu peninha da seu nome, fora isso, ta td muito bom, nd de ruim. :))
    Continua logo Eve.
    ~~Mika~~
    Swagkisses

    ResponderExcluir
  9. Super perfeiiitttooo *0* cooontinua

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk