terça-feira, 11 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 13

eu vejo sinceridade no olhar dele, eé isso que me deixa cada dia mais apaixonada por ele - Evenny Miranda s2s2

anteriormente
justin: aah amanha tem o evento do meu perfume hein
eu: awwwww que perfeito
justin: voce vai ser meu par
eu: mais a selena é sua namorada _fiz aspas e cara de nojo_
justin: shiu voce vai entrar comigo e pronto
eu: ok entao ne kkkk
- resumindo kkkk agente foi tomou banho e fosmo pro quartinho agente ficou se pegando la, resumindo de novo agente durmi de roupa intima WOOOW infartando aqui kkk
swag on you
- no dia seguinte
voces acordaram com murros na porta
justin: amor sera que é o chaz?
eu: nao sei nao fala nada :


-nisso o chaz deu um empurrao na porta e ela caiu com tudo
eu: TA LOUCO CHAZ?
chaz: mais oque significa isso aqui?
justin: isso oque cara? nossa finalmente voce conseguiu abrir a porta
- putz esqueci que agente durmi de roupa intima
chaz: posso conversa com a (seunome) um pouco ?
justin: claro , ooh daqui a pouco agente vai sair pra compra a roupa de hoje anoite voce tambem chaz
chaz: tudo bem
- ele saiu e o chaz levantou a porta
eu: bom dia
chaz: bom dia _ele veio e me beijo_
eu: oque vai fazer hoje?
chaz: ficar com minha namorada
- ele começou a me beijar eu beijei eu ainda sou namorada dele ne , mais eu nao sentia a mesmo coisa sabe aquele sentimento parece que tinha esfriado , ele parou o beijo e se afastou
chaz: oque houve com voce?
eu: nada porque parou o beijo
chaz: voce ta muito fria na quer saber mais de mim QUAL É A TUA GAROTA?
eu: chaz calma que isso
chaz: é isso ae voce ta assim desde que o justin chegou aquele otario me paga
eu: EPA OLHA COMO VOCE FALA DELE HEIN
chaz: agora vai defender ele sai fora_ele me empurrou contra a mesa de sinuca:

eu: chaz oque ta acontecendo?
chaz: eu que te pergunto oque ta acontecendo
eu: chaz voce sabe que eu sou belieber , eu tenho que aproveitar eu esperei por isso tanto tempo parece que voce nein me conhece
chaz: voce tem que escolher ou eu ou o justin
eu: que? amor para com isso vai
chaz: ou eu ou o justin:

- ele saiu do quarto e eu nao conseguia fazer mais nada alem de chorar , eu vesti a camiseta do justin e me sentei no chao e chorei mais ainda meu braço tava doendo muito tambem do jeito que o chaz me apertou e me empurrou acho que vai ficar roxo ...
ryan B: ta tudo bem?
- eu nao conseguia responder nada :

ryan b: ei oque foi? porque voce ta chorando
eu: nada eu to subindo pra me arrumar
- quando eu tava passando pela cozinha o justin me olhou e sorriu eu abaxei a cabeça e sai percebi que ele me olhou com cara de duvida, chaz levantou e veio atras de mim me puxou pro quarto da limpeza e me colocou na parede
chaz: voce ta proibida de falar com o justin
eu: mais chaz
chaz: proibida entendeu agente vai subir se arrumar e vamos sair pra comprar as roupas
eu: e se ele falar comigo?
chaz: ele nao vai falar porque eu nao vou deixar
- agente saiu daquela salinha eu nao acredito que estou sendo ameaçada pelo chaz , agente subiu e fomos nos arruma na hora de sair e desci correndo e fui pro lado da thaina
thaina: que foi?
eu: nao me deixa ir com o chaz
barbara: oque que foi isso no seu braço?
chaz: amorzinho vamos _ele sorriu e estendeu o braço_
- eu apenas sorri fraco de volta e passei pelos meninos ryan b. me olhou e depois olhou pro chaz que olhou pro justin
cody: quem vai com quem?
- eu olhei desesperada pra thaina e ela logo respondeu
thaina: vai eu, kenny, e  justin em um carro
chaz: eu vou junto
justin: nao vai nao _ele me olhou , e parecia preocupado_
chaz: e porque eu nao posso ir ? ela é minha namorada
justin: porque eu sou o padrinho de carreira dela , e ja vai tres atras
chaz: mais tem um lugar na frente
cody: eu vou ne amiga _ele falou olhando pra mim_
eu: chaz e-eu..
- o cody sorriu vitorioso e me empurrou pra dentro do carro eu sentei do lado do justin , como os vidros sao super escuros ele começou a me beijar loucamente
thaina: calma justin daqui a pouco minha irmã fica sem boca
- eu parei o beijo com falta de ar , respirei fundo e o justin me beijo, eu comecei a me lembrar do que o chaz fez e comecei a chora e afastei o beijo
justin: que foi? porque começou a chorar do nada ?
- eu nao respondi nada vi que chegamos no shopping e sai do carro, um grupo de meninas e paparazzis vieram em minha direção as meninas pediram pra tirar fotos comigo eu tirei e dei autografos e elas sairam eu tentei andar mais um pouco só que os paparazzis me sercaram , eu nao via nada ate que senti uma mao me puxando olhei pra frente e vi o kenny ele me abraçou e eu escondi o rosto , com muita dificuldade agente volto pro carro
kenny: nao podia esperar a policia chegar?
eu: mais ... mais por-porque eles fizeram isso? e aquelas meninas?
justin: voce é famosa agora

to me continue
ta pequeno mais o proximo eu capricho
+10 comentarios
divulguem a ib clique aqui :)      





11 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk