quarta-feira, 5 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 10

(Nick Minaj)
Em tempo, linhas de tinta, as vadias não podem contra mim
Turnê mundial é minha, 10 pequenas letras e um grande cartaz
Justin Bieber, você sabe eu que vou humilhá-los
Mostrando os quadris, seduzindo
Mas tenho que ficar atenta por causa da BELIEBERS
Bela, bela e a fera
Beleza do Oriente, belas confissões de um padre
Fera, beleza das ruas, nós não morremos
Cada vez
Que existe beleza na batida 
Beauty and a beat . justin bieber feat. nicki minaj
 
swag on you 
 
anteriormente
eu: justin ?
justin: hmm
eu: justin que isso aqui?
- EU ME ARREPENDI DE FAZER ISSO , eu passei a mao pela perna do justin eu jurava que o iphone tava ali mais nao eu acabei pegando no jerry e o justin gemeu

swag on you

eu: foi mal
justin: uhum
- percebi que ele fico olhando pra minha moom [haha'] eu sabia que esse dia ia chega
eu: justin ta tudo bem?
justin: to sim
justin narrando
pensamento on
nao , nao ta nada bem, porque ela tinha que ter tocado no jerry, cara eu to muito exitado preciso aliviar, mais ela nao ta pronta ainda droga oque eu faço
pensamento off
eu: amor eu vou ali encima
seunome: fazer oque?
eu: pegar meu iphone
seunome: mais eles ja estao aqui
eu: nao é porque um é pros numeros dos famosos, outro é familia e outro é pra amigos
seunome: atah bom
- eu subi correndo precisava fazer isso eu tava ficando louco
narração off
- nossa o justin ficou estranho, mais tudo bem eu tava assitindo tv e a campainha tocou
eu: sis _abraço_
thaina: oi pequena tudo bem?
eu: tudo e voce?
thaina: eu to otima
xxx: nossa ninguem fala comigo nao é?
eu: cody? pera voces ...
cody: uhum, eu finalmente roubei o coração dessa marrentinha
thaina: ei nein sou ta kkk
eu: ta vou avisar o justin que voces chegaram
cody: legal
~voce foi pra ponta da escada e deu um grito:
eu: AMOOOOOOOOR
justin: OI BÊ
eu: o cody e a thaina chegaram
justin: manda o cody vir aqui urgente
eu: cody ele pediu pra voce subir
cody : ta bom
thaina: que historia é essa de amor e bê?
justin narrando
cody: fala ae cara
eu: cara to infartando ja
cody: qual foi brow
eu: eu preciso daquilo
cody: daquilo oque justin
eu: olha deixa eu te explicar , hoje agente fez as pases e tudo mais, eu fiz um cafe da manha e etc... agente tiro foto e ficamos olhando no iphone , agente foi assistir filme e deito de conchinha e ela sem querer pegou no amigao aqui
cody: h.mmm... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _ele tem HÁ CRISE de riso_
eu: cara para com isso , nao é brincadeira
cody: faz com ela entao idiota
eu: ela ainda é virgem eu quero que seja especial pra ela
cody: que pena hein cara
eu: voce e a thaina ja ... se sabe
cody: opá tu nao tem noção, cara brasileira arrebenta
eu: cala a boca cody _joga a almofada nele_
cody: vem bora descer
narração off
cody: iae vamos fazer oque ?
eu: nao sei porque demorou tanto la encima amor?
justin: nada nao
eu: hmm
thaina: gente vamos fazer um bolo?
cody: depois agente pode ir pra piscina
eu: gostei
justin: vem bora pra cozinha
thaina: justin vai fazer baguncinha
justin: haha :

- agente foi pra cozinha e começamos a fazer as coisas, thaina e justin estavam em um grude só acho que isso nao vai dar certo ela sabe que eu sou super ciumenta
eu: justin pega a forma pra mim
justin: pera ai (seunome) , thaina bate essa clara mais rapido
thaina: é voce que é lerdo demais
- eles estavam juntinhos na pia com a batedeira e as coisas pra fazer as claras
cody: calma eles sao assim mesmo
eu: precisa ficar tao grudado ?
cody: relaxa vai
- eu e o cody começamos a fazer o bolo e o cody foi inventar de fazer brigadeiro e ficou a maior favela na cozinha, ja que ele ta com a melhor amigazinha dele tambem posso me diverti certo?
peguei a farinha e joguei no cabelo do cody
cody: voce me paga
eu: nao cody aaaaaah kkkkkk
- ele saiu correndo atras de mim pela cozinha que era mais que 3 salas juntas kkkk e o justin e a thaina conversando e fazendo alguma coisa , vou chamar a thaina pra vê se resolve alguma coisa
eu: sis vem aqui corre kkkkkkkkkkk _comecei a rir feito louca com as caretas do cody_
thaina: pera ai sis que eu nao posso sair aqui do fogao
eu: ok , kkkk sai cody
thaina: justin vai la ajudar ela vai _ela falou rindo dos meus gritos, ela sempre rir kkkk_
justin: nao ela nao é minha namorada _ele falou destraido , acho que aquele infeliz tava em marte_
- aquilo foi um choque pra mim, eu senti como se alguem tivesse enfiado um faca no meu coração e tivesse matando eles aos poucos, eu parei e o cody veio correndo atras de mim e se esbarrou em mim e falou baizinho no meu ouvido
cody: ta tudo bem pequena?
eu: ta ... ta sim , é eu vou subir pra por o biquini jaja eu desço ok?
cody: tem certeza?
eu: tenho _meus olhos encheram de lagrimas e eu subi_
justin narrando
MAIS QUE MERDA desde que o cody e a thaina chegaram aqui ela só quer dá atenção pra eles, talvez ela nao queira nada comigo mesmo
cody: vacilou hein idiota
eu: qual foi?
cody: voce ai de conversa com a thaina
eu: vai ficar com ciumes agora mano?
cody: nao seu otario, a (seunome) aqui dando quase a vida pra chamar sua atenção e voce conversando com a thaina de brincadeirinha abraçando e beijando ela, como voce acha que ela ficou ?
eu: ela ou voce? _falei rindo_
cody: ela seu idiota _aquele besta me deu um murro_ e o pior ainda thaina falou pra voce vir brinca com agente e voce diz eu nao ela nao é minha namorada, é assim que voce ama ela? é assim que voce quer ficar com ela?
eu: eu falei isso mesmo foi?
cody: foi agora sobe e fala com ela
eu: ta ok
narração off
- eu subi correndo e me tranquei no quarto eu tentei chorar mais nao conseguia , me joguei debaixo do edredom ,quando eu finalmente ia começar a chorar o justin bateu na porta
justin: (seunome)?
eu: oi
justin: posso entrar ?
eu: a casa é sua nao minha
justin: mais a casa tambem é sua
eu: eu nao assinei nada
justin: oque foi?
eu: oque foi oque?
justin: nada vamos pra piscina?
eu: depois eu vou
justin: vamos agoooora _fazendo voz de bebe_
eu: nao _fiz um bico maior que a bunda do justin kkkkk_
justin: vai sim
eu: e porque eu iria?
justin: porque _selinho_ voce _selinho_ é _selinho_ minha _selinho_ belieber _selinho_ e _selinho_ eu _selinho_ te _selinho_ amo _selinho_ muito _selinho_ muito_selinho_
eu: hmmm
justin: poxa amor desculpa vai
eu: vamos descer logo
- eu sai na frente dele , desci e a thaina e o cody estavam se pegando na piscina
eu: tem quarto pra isso sabia
thaina: aah foi mal , maninha nao me leva a mal eu nao queria roubar o justin de voce
eu: tudo bem _agente nunca consegue brigar kkk eu amo demais essa bobona_
thaina: tudo bem _abraço_
- nisso o justin desceu com uma bola de volei
justin: vamos jogar?
cody: opa volei é comigo mesmo
thaina: vai eu quero eu sou do time do cody
justin: vem amor
eu: nao to afim
- eu levantei tirei a blusa do justin que eu tava e me joguei na piscina
thaina: vai fazer oque?
justin: eu vou recuperar minha namorada
- ele se jogou na piscina e ele me beijo foi assim :

kkk
justin: quer jogar?
- eu entrelacei minhas pernas na cintura dele
eu: quero ficar aqui com voce
justin: gente pode jogar ai
cody: ta bom ne
- eles foram jogar quer dizer o cody jogar porque ta thaina nao sabe jogar mais ela vai ter umas aulinhas particular, tinha uma escadinha , o justin me apoio nessa escadinha e eagente ficou se beijando loucamente
justin: vamos morar aqui?
eu: oi? _falei rindo_
justin: é vamos fazer assim, eu paro de cantar , agente compra bastante comida e se muda pra ca, e nunca mais sai daqui vamos nos casar, e ter nossos filhos aqui
eu: ta louco é?
justin: só se for por voce _beijo_
eu: hmm justin quando é que agente vai sair daqui?
justin: voce quer ir embora? _fazendo biquinho_
eu: nao meu amor _beijo o biquinho dele_ mais voce tem show nao pode deixar as beliebers e outra eu namoro o chaz , e voce a ta nesse rolo com a selena , nóis dois temos vida la fora entende
justin: eu odeio isso
eu: ei para de falar assim :

justin: mais eu quero ficar com voce, e la fora agente nao vai poder
cody: claro que tem
thaina: isso mesmo
eu: e como ?
- eles sentam do lado de voces na piscina
cody: tipo assim voce viaja com o justin é simples, assim voces nao ficam separados e
- meu celular tocou
eu: alo?
scooter: oi (seunome) aqui é o scooter
eu: aah oi scooter _olhei pro justin tipo : era pra ele ta ligando pra voce nao pra mim_
scooter: entao eu tenho uma proposta pra te fazer
eu: qual?
scooter: bom como todo mundo ja ta desconfiando que voce e o justin estao juntos , quer ser modelo?
eu: modelo?
scooter: modelo do justin
eu: do justin? como assim scooter
scooter: voce vai ser empresariada pelo justin quando tiver clipe ou alguma coisa assim voce vai partipar, e voce vai trabalhar na turne
eu: ok , eu vou adorar
scooter: ok entao e voces tem que voltar amanha na hora do almoço porque o justin tem que preparar pro show e voce vai fazer uma photoshoot
eu: ta bom ne _nao conseguia para de sorrir_
scooter: ok entao tchau
eu: tchau _ligação off_
thaina: que foi menina ?
eu: eu sou da team bieber _me levantei_
justin: como assim
- ta bom eu nao tava feliz por virar modelo eu tava feliz porque eu todo o show do justin eu ia ver
eu: EU SOU DA TEAM BIEBER EU VOU VER TODOS OS SEUS SHOW SABE OQUE É TODOS OS SHOWS É TODOS OS SHOW AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
thaina: e oque o scooter disse tambem?
eu: aah ele disse que eu ia ser modelo e que o justin ia me empresariar , MAIS EU VOU VER TODOS OS SHOWS DO JUSTIN AAAAAH _corri e abracei ele_
- ele veio e me beijo
cody: vou tirar uma foto , pronto coloquei no insta
~foto:
legenda:

 :)
- voces ficaram conversando e comem o polemico bolo, kkk e ficam assistindo o filme, no dia seguinte voces acordam tomam cafe e voltam pra casa, voce e thaina em um carro e justin e cody em outro , quando agente chegou o chaz corre me abraçou e me deu um beijao o justin tava ficando irritado mais o cody segurou ele , e ai agente vê ...
to be continue

proximo com 5 comentarios 

ABAIXA MAIS KKKKKKKKKK
 

 


5 comentários:

  1. Continua sua ib e perfeita ! <3

    Jullye Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Qe capitulo perfeito. *---*
    Continuaaaa
    E eu apareci na ib! Haha
    Amei acabar com a rassa daquela selenator( msm sendo de mentirinha)
    Ass:mika

    ResponderExcluir
  3. aff cara, que perfeito esse capítulo...
    continuua, pleasee?? ><

    ResponderExcluir
  4. Cooontiinuaa , ameiii muito *O*

    Ass: Nycolle Barbosa

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk