quarta-feira, 3 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 29



Quem Me Ajudou A Criar Foi 
Geovana & Thainá <3
anteriormente ...
scooter: ei que isso? _ele me olhou muito assustado _

swag on you
eu: ai meu Deus scooter
- corri e me enfiei debaixo do edredom
eu: justin _mechi nele e ele nao acordou_
eu: justin acorda o scooter
justin: deixa ele la
scooter: justin eu nao to afim de ver sua bunda grande nao
- justin deu um pulo da cama e caiu no chao
jutin: sai daqui scooter
scooter: se arrumem que agente vai almoçar e depois vamos da uma volta
eu: ok agente vai se arruma
- scooter fechou a porta e justin levantou procurando alguma coisa
eu: ta procurando oque?
justin: minha camiseta e minha boxer
eu: aah sim vai tomar seu banho que eu levo pra voce _droga eu to com elas_
justin: primeiro meu beijo coisa perfeita :

- justin entrou no banheiro e eu sai debaixo de edredom, fui pra frente do espelho e cara a boxer deu certinho em mim, tirando a parte da bunda que sobrou um pedação tambem ne um menino com aquela bunda
justin: haha eu sabia que tava com voce :

eu: para seu bobo vai tomar banho logo
justin: toma banho comigo?
eu: nao justin voce ja demora um ano
justin: poxa que menina ruim
eu: vai logo vai
- o justin entrou no banheiro tomou um banho de quase um seculo e saiu gostoso assim:
DELIIIIICIA (vish foi mal kk)
justin: to gato?
eu: demais _beijao_
justin: agora vai tomar banho vai amor
- entrei no banheiro tomei meu banho e sai assim :

scooter: oie
eu: oi scooter , oi carin
carin: oi gostei do vans
justin: que vans.. amor meu vans
eu: sim seu vans _selinho_
- agente saiu e fomos almoçar, o justin toda hora me beijava, dava comida na minha boca e agente se divertia muito , agente parou em uma praça la sentamos na grama e ficamos os 4 conversando
scooter: ja fez a letra da sua musica?
eu: ja , ontem eu fiz a melodia , e só falta grava , quando eu voltar vou ficar só mais um dia no hotel ja que a selena vai viajar e depois vou comprar uma casa la em calabasas
carin: meu Deus essa menina gosta tanto de calabasas kkk
eu: gosto mesmo _mostrei lingua_
scooter: ei tem uma barraquinha de sorvete vamo la ?
eu: apostando corrida
scooter: boa a carin ta precisando emagrecer
carin: que isso scooter , apostado vamos ganhar (seunome)
- saimos correndo e gritando todos nos olhavam e alguns riam ate que o justin me alcanço
justin: te peguei :
eu: aah nao vale kkkk
justin: claro que vale bobinha kkkkk _selinho_
- agente comprou o sorvete, e ficou andando
justin: vem vamos tirar uma foto
foto:

legenda (insta do justin) : #FunnyDay
eu: tambem quero
foto:

legenda (seu insta) : #Love #FunnyDay

- ficamos conversando mais um pouco ali e depois voltamos pro hotel , justin disse que ia falar com o alfredo, entao eu aproveitei e tomei um banho e coloquei uma calça jeans preta e uma blusa de moletom , ja que eu ia viajar 23:00 e ja eram 19:00 , sai do banheiro arrumei minhas malas e fui atras do justin quando eu entrei no quarto aonde algumas dançarinas estavam eu me deparo com a cena mais nojenta e deprimente de todas , justin e jordan quase se comendo aos beijos:

eu: justin sera que agente pode conversa la no seu quarto?
- falei e sai rapido ouvi os passos dele atras de mim, entramos no quarto e eu fiquei esperando ele explicar
eu: to esperando, voce vai me dizer que nao é oque eu to pensando , que ela que te agarrou e tudo mais ?
...
eu: anda justin se explica eu to esperando
- ele apenas olhou pra mim:


eu: ANDA JUSTIN FALA , CADE SUA EXPLICAÇÃO , FALA ALGUMA COISA NAO ME DEIXA AQUI COM CARA DE IDIOTA
justin: eu sinto atração por ela
eu senti uma pontada muito forte no coração , eu nao sabia oque dizer a tv tava ligada entao passou uma reportagem
reporter: Boa Noite, aqui estamos mais uma noite com o portal de fofocas dos famosos, e para abrir aqui temos uma notícia, o cantor Justin Bieber e modelo (Seunome) estavam passeando em clima de romance nas ruas de Oslo, os dois parecem felizes. O que parece é que os rumores foram todos quebrados através dessa pequena saída dos dois, aqui temos fotos do casal nas ruas.:
esquece oque ta escrito na foto

E a dançarina loira de Justin? Como fica nessa história, todos sabem da relação entre os dois, será que só foi uma saídinha para provocar a modelo (Seunome)? Mais notícias entrem em nossos sites.
eu: atração justin? como assim?:
 _eu nao consiga falar sem chorar_
justin: foi mal , eu nao queria sentir isso mais ninguem manda no coração
eu: CLARO QUE NINGUEM MANDA NO CORAÇÃO , MAIS PORQUE VOCE FEZ ISSO COMIGO JUSTIN? ME FEZ VIR AQUI, JA NAO BASTAR EU TER SIDO ESPANCADA PELO CHAZ E VOCE ME FAZ ISSO , VOCE NAO TEM CORAÇÃO NAO JUSTIN?
justin: eu sinto muito:

- ele nao vai lutar? nao vai fazer nada?
eu: JUSTIN ME ESCULTA OLHA PRA MIM _ele me olhou com os olhos cheios de lagrima_ pelo amor de Deus , eu nao consigo acreditar, entao é isso voce vai desistir da gente, vai deixar meu sonho se transforma em pesadelo?
justin: eu nao sei oque fazer, EU NAO SEI , EU ME SENTI ATRAIDO POR ELA POXA, AQUELE CORPO DELA, O JEITO QUE ELA DANÇA, A BOCA A VOZ DELA , EU ...EU NAO SEI
- eu nao consigo acreditar que ele tava me falando tudo aquilo ali na cara de pau como ele consegue ser tao idiota meu Deus, eu queria pegar uma faca e enfiar no meu coração assim a dor seria menor
eu: EU NAO VOU FICAR AQUI ESCULTANDO VOCE FALAR DAQUELA CADELA DA JORDAN
justin: EPA OLHA COMO VOCE FALA DELA HEIN
eu: ainda vai ficar defendendo ela , justin oque deu em voce? pelo amor de Deus _eu sentei na cama e cobri meu rosto eu ja estava sem forças_
justin: olha me esculta eu sei que ta dificil pra voce mais eu nao quero te magoar, deixa eu colocar a cabeça no lugar , eu nao sei oque fazer, eu to confuso
eu: colocar as coisas no lugar? justin eu vou embora e NUNCA MAIS QUERO TE VER, VOCE PROMETEU UM DIA PRAS SUAS BELIEBERS QUE NUNCA IA NOS MAGUAR E OLHA SÓ OQUE VOCE ACABOU DE FAZER.
- justin narrando :
depois que ela me falou aquilo eu senti meu coração morrer aos poucos, ver as lagrimas dela me mataram por completo, mais nada que eu fizesse agora iria adiantar , eu nao posso deixar ela ir assim
- narração off
- comecei a pegar minhas coisas , e o kenny entrou no quarto
kenny: casal o jatinho ja _pausa_ (seunome)? oque houve?
eu: nada kenny só me leva embora
- ai do quarto e ouvi justin falar oque aconteceu e kenny gritar com ele, as lagrimas nao paravam de cair
me encontrei com carin ela perguntou oque tinha acontecido, eu nao consiga responder nada, passei correndo e me enfiei no carro, o scooter se despedio de mim , a carin entrou no carro e nos fomos rumo ao aeroporto, eu deitei a cabeça no banco e deixei as lagrimas rolarem:

geh: prima
eu: ai geh _comecei a chorar denovo_
geh: calma pri (abrev. de prima kk) oque aconteceu
eu: ele disse pra mim que ta gostando da jordan
geh: QUE? ai meu Deus pri vem ca :

- agente ficou conversando eu contei tudo pra ela, ficamos vendo um filme ate ver a reportagem :
Voltamos dos comerciais com uma notícia quentíssima. Aqui vemos a modelo (Seu nome) saindo arrasada do hotel onde o cantor Justin Bieber está hospedado. O que será que aconteceu? Aqui temos uma foto dela saindo com sua empresária Carin do hotel sendo consolada pela mesma:
E as notícias não acabam por ai não, tem mais. O cantor Justin Bieber foi flagrado em uma "briga" com um paparazzi nas ruas de Oslo. A briga parece ter sido bem tensa, fazendo com que o segurança do cantor o segurasse evitando uma possível agressão. Veja fotos:


É, a semana vem muito agitada para esse casal. Tantos conflitos, tantas brigas. O que será que acontece tanto? No twitter do cantor ele tweetou a seguinte mensagem sobre o paparazzi, vejam.
"Às vezes quando as pessoas ficam colocando as câmeras no seu rosto o dia todo e gritando as piores coisas possíveis para você... bom, eu sou humano. Vou me focar no show de hoje à noite. Semana agitada" -@justinbieber.
Esperamos que essa maré de má sorte passe logo para o cantor, mais notícias é só entrarem em nossos sites.
.
geh: caraca prima que barra
eu: e agora oque eu vou fazer? eu nao posso ficar sem o justin geh
geh: calma, olha toma um banho e relaxa amanha tem gravação da sua musica agente vai passear no shopping e se diverti ok? eu to aqui e vou te ajudar.
- nos comemos um pedaço de bolo, e fomos durmi , no dia seguinte , acordamos cedo colocamos uma roupa qualquer e levamos uma roupa pra gente ir pro shopping, antes de sair tiramos fotos:
foto:

legenda (insta da geh) : indo para primeira gravação da @seuinstagram
- voce foi e postou
foto:

legenda: music music music <3

- chegamos no estudio e eu comecei a grava tava muito perfeito demos uma pausa e a geh tirou uma foto minha .
foto:

legenda: @seutwitter arrazando first music woooow :)
- ficamos gravando mais um pouco ate meu twitter começa a apitar loucamente dei outra pausa pra responder os fãns e a carin postou uma foto minha.
foto:

legenda: @twitter dando uma pausa pra falar com os fãns s2
- terminei de grava e a musica ficou incrivel , depois eu e geh nos arrumamos assim:
eu:

geh:

(olha a patricinha , kkkkkkk brinks)

                     - com justin
preciso contar uma coisa pra voces , eu to namorando a jordan depois que a (seunome) foi embora eu fiquei muito mal e a jordan veio falar comigo e agente se beijou e acabou rolando , entao pedi ela em namoro, espero que a thaina nao fique brava , vou la falar com eles .
- thaina narrando
acabei de voltar do shopping com a jordan que cansativo agora eu só quero aproveitar meu namorado
eu: oi amor
cody: oi princesa _selinho_
eu: fez oque ate agora?
cody: durmi
eu: nossa que energia hein kkkk
cody: eu guardei energia pra mais tarde
eu: hmmmm eu gosto disso
- agente começou a se beijar , ele explorava cada canto da minha boca, e aquilo era incrivel as mãos quentes do cody estavam na minha cintura quando ele ia tirar minha blusa alguem bate na porta.
Cody: aaaaaaaaaaaaah. Quem é agora.. _abre a porta_
Xxx: quero falar com vocês _sai entrando e senta na cama_
Thainá: já esta aqui dentro, fala..
Justin: eu.. eu.. ahhhhh
Thaina: fala idiota
Justin: EU TO NAMORANDO A JORDAN
Thaina: seu filho da..
Cody: amor calma.. _segura thaina_ PORRA JUSTIN OQUE VOCE TEM NA CABEÇA ? MERDA ? COCO ? COCAINA ? MACONHA ? OQUE ?
Justin: cara.. eu to confuso, não sei oque fazer..
Thaina: já sei oque você pode fazer.. :D
Cody/justin : oque ?
Thaina: MORRER JUSTIN MORRER. C@RALH* JUSTIN VOCE SABE QUE A (SEUNOME) É APAIXONADAMENTE LOUCA POR VOCE E VOCE FAZ ESSA MERDA ? CARA, SINCERAMENTE ? VOCE É UM IDIOTA..
Cody: Justin me explica isso..
Justin: eu.. eu.. eu ontem fui na casa do.. lil..
Thainá: filho da pattie.. :@ _senta na poltrona_
Justin: e la eu bebi muito e acabei.. pedindo a.. Jordan em casamento..
Thainá: PORRA MOLEQUE OQUE VOCE TEM NA CABEÇA ?
Justin: thainá mil desculpas, eu to arrependido..
Cody: se tivesse arrependido você não teria feito isso. Nunca pensei em falar isso, mas você é um babaca.
Thainá: Drew você não deve desculpas pra mim e você sabe.. _chorando_ olha, quer saber, eu to cansada.. não me liguem..
Thainá pega a chave do carro e vai pra um lugar distante, numa praia deserta.
~com o cody e o justin~
Cody: valeu viu ? além de “trair” minha cunhada preferida, ainda magoa minha namorada.. tchau _sai andando_
Justin: cara eu só tenho você..
Cody se vira e diz
Cody: não justin, você realmente me tinha como irmão, mas depois dessa, eu te peço pra que você vai procurar o seu amigo lil e outros “brows” que estão só te levando pro buraco..
Justin começa a chorar e fica desesperado...
to be continue.
cara juro ate eu to tipo :OO iae oque acharam?
~divulgando 


10 comentários:

  1. pRIMEIRA SA ... COISA CA HAHHA 2 KISSES FOR U

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii u.u <3 Continuaaaa *-* ASS:ESTHER

    ResponderExcluir
  3. adogueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, divando como sempre haha ><
    continua *--*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDOOOOOOORRRRRRRRREEEEEEIIII TÁ MAIS QUE PERFEITA

    ResponderExcluir
  5. Muuuuito foda vey, ta muito legal rs', Continua *--*

    ResponderExcluir
  6. oh my God como assim justin e coisa siliconada jordan que isso essa ib me mata continua amore! beijinhos

    ResponderExcluir
  7. vaii continua! quase morri sem ler! nossa quantas bombas! gostei da selan no ib! vai continuaaa!

    ResponderExcluir
  8. Que raiva do justin como ele pode fazer isso, tadinha da (seunome) !!! Continuuua, pessoal.bora comentar

    Jullye fernandes

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk