segunda-feira, 15 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 36


morri com essa foto *o*

anteriormente 
- abracei ela , e ela se encolheu nos meus braços , encostando a cabeça perto do meu coração nao sei porque essa mania dela , eu fiquei cantando fall e ela acabou durmindo .
swag on you 
- voce narrando 
 - acordei e o justin ainda tava durmindo , me levantei com cuidado e fui tomar meu banho, terminei e me vesti assim:
- sai do banheiro e ja tava todo mundo la
thaina: ate que enfim hein
eu: nao enche thaina
- voltei correndo pro banheiro porque senti um enjou enorme
thaina: sis ta tudo bem?
eu: ta sim _gritei de dentro do banheiro_
- vomitei escovei meus dentes e voltei pro quarto
eu: vamos? _eu estava com os olhos cheios de lagrimas meu estomago tava doendo muito_
justin: amor oque foi?
eu: nada nao, só um injou
dr: quem ta com injou? _diz o medico entrando no quarto_
eu: euzinha aqui
dr: bom vamos na minha sala fazer o exame e eu ja te dou alta
- sai da sala enquanto o resto do pessoal foi pro carro, e o justin foi comigo , entramos na sala e o medico pediu pra fazer uma ultrassom
eu: mais porque eu preciso fazer isso?
dr: só quero confirma uma coisa
- ele passou o gel na minha barriga , e ficou olhando umas coisas e sorrio
justin: ei que isso? _os olhos dele brilharam_
dr: se for oque eu to pensando, sim
eu: pera só eu que to boiando aqui?
dr: senhorita (seunome) tem uma coisinha se formando na sua barriga
- eu nao podia acreditar naquilo
eu: mais isso é possivel?
dr: pode ser que sim
justin: eu vou ser pai
 dr: parabens casal, olha o pré natal voce pode fazer quando voltar ok?
eu: ok ne
- saimos dali e fomos em direção ao carro
justin: EU VOU SER PAI AAAAAAAAAAAAAAAAAH _ele falava pulando dentro do carro_
fredo: que?
thaina: explica isso
eu: o dr fez um ultrassom e viu alguma coisa se formando na minha barriga
justin: alguma coisa nao amor, meu filho aaaaaaaaaaaaaaah que felicidade
eu: meu filho , awn eu nao acredito kkkkk
aah só pra lembra thainá tava assim
- chegamos no aeroporto , tinha uma menina muito meiga esperando agente
xxx: ola meu nome é carly e eu vou ser sua acessora, qualquer coisa pode contar comigo
eu: ok primeiro esquece essa pose de secretaria e se solta , agente vai passar muito tempo juntas entao se solta kkkk
- ela sorriu timida e o moush apareceu
moush : oi pessoal ta tudo muito bom mais precisamos ir
- me despedi de todos e por ultimo era o justin
justin: vou sentir saudades
eu: eu tambem
justin: te amo
eu: te amo mais
- entramos no aviao , nos sentamos e eu fiquei enjuada de novo e corri pro banheiro
thaina: isso é normal?
eu: acho que sim
thaina: nossa ficou gravida primeiro que eu kkkk
eu: eu to com medo
thaina: de ficar gravida?
eu: nao sis, eu acho que é outra coisa
thaina: calma sis nao vai acontecer nada, tomara que nao seja nada, nein gravidez
eu: ue porque nao?
thaina: se liga voce é muito nova ainda , e se o papai descobrir ele morre
eu: aah tem isso
thaina: voce nao sente falta deles ne?
eu: sinceramente _fiz pausa_ nenhum pouco
- o silencio tomou conta ate a carly chegar
carly: meninas voces estao em um jatinho , querem fazer oque?
eu: comer
thaina: tirar foto kkkkk
carly: ok vou ver oque tem na dispensa do jatinho kkk
- ela saiu e a thaina tiramos algumas fotos
insta thaina: no jatinho ruma a LA uhuuuuu o/
eu tirei
~foto:
legenda: eer oi eu sai do hospital , estou melhorando , agradeço a todo o carinho e apoio <3 amo voces s2s2
- finalmente chegamos em LA , descemos do jatinho e um bando de paparazzis vieram pra cima da gente, chegamos no lugar da sessao , e ficamos esperando, nós chegamos cedo demais
carly: bom eu vou ver os preparativos e voces podem ficar aqui ok?
eu e thaina : ok
thaina: iae vamos fazer oque?
eu: foto? kkkk
thaina: é pra ja
- insta da thaina
~foto:
legenda: acabamos de chegar e ela ja ta folga kkkkk
~foto
legenda: jajá photoshoot com sis , uhuuuuuuuuuu
legenda: ja estou com saudades de voce amor @codysimpson
- meu instagram
~foto:
legenda: hey oi kkkk
~foto:
legenda: Promise, I'll be here forever, I swear <3 my sister i love you so much
- ficamos conversando, e zuando , e no twitter , e no face kkkkk , ate a carly chamar agente , e agente fez a photoshoot
fizeram umas perguntas pra mim tambem , e eu respondi todas obvio kk
reporter :Está gostando da vida que leva?
eu: estou, isso é incrivel , é a realização de um sonho

reporter: E seus fans?
eu amo cada um deles, e eu vejo o quanto eles me amam e me apoiam eu tento dar meu maximo pra eles

reporter: Como vai a vida amorosa com Justin Bieber?
é bom quando voce tem alguem que te entende e sabe tudo oque voce passar, e voce pode desabafar caso alguma coisa na carreira esteja errada ou dificil

reporter:Posaria nua para alguma revista?
acho que nao, eu tenho varios fãns pequenos , nao teria coragem de fazer isso
reporter: algo do tipo?
talvez pra victoria secrets kkk eu amo a victoria kk
 
reporter: Como é fazer a diferença e ser,digamos,um espelho para aquelas pessoas que admiram você mesmo sem conhecer pessoalmente?
eu acho incrivel sabe, eu tenho tantos fãns de varias idades e eu sei que posso ser eu mesma, e isso é incrivel , passar uma boa imagem é tudo
 
reporter: O que faz Justin ser especial na sua vida?
o justin como todos ja sabem , alem de um amigo é meu idolo e eu amo isso kkkk
 
reporter: Você sente muita pressão por ser uma garota famosa?
as vezes, tipo eu amo sair com as amigas, tirar fotos, e sair por ai , e as vezes eu tenho que tomar cuidado tipo se eu respirar de um jeito as pessoas podem pensar que eu estou fazendo alguma coisa errada kkk
 
rerporter: Você evita ler as fofocas que saem nas revistas, televisão e na internet?
 eu acho assim, se eu nao procurar eu vou acabar vendo de qualquer jeito entao se eu ver beleza, se eu nao ver beleza tambem kkk

reporter: O que a deixa feliz?
meus amigos, minha familia, principalmente meus fãns

- fomos voando pro hotel pra descançar porque eu tinha show mais tarde, passamos no mac , compramos algo pra comer,e tiramos uma foto
~foto:
legenda: JAJA TEM SHOOOOOOOOOOOOOW, AI MEU DEUS EU NAO ACREDITOOOO
- chegamos no hotel e descansamos, umas 18:00 saimos do hotel e fomos pro local do show, no carro senti umas pontadas no estomago
thaina: que foi sis?
eu: nada nao só injou
thaina: eeeh nenein calma ai a mamae precisa fazer show
eu: é ne , ei meu amor deixa a mamae fazer o show hein _falei passando a mao na barriga e thaina sorriu toda boba_
- chegamos no local do show e eu fiz meu meet & greet
 essa é a jessica jarrel mais ignorem kkk





no meet eu encontrei minhas amiga da escola gaby e millenas , elas iam passar uns dias comigo 
- depois do meet eu me arrumei e comecei a fazer o show estava tudo perfeito a plateia cantando e gritando, isso era incrivel, ate eu senti um enjou muito forte, e minha barriga começar a doer muito aproveitei que o guitarrista tava fazendo uns solos e corri pro banheiro, vomitei tudo, agora tudo oque? se eu nao comi quase nada , minha barriga doia muito thaina entrou no banheiro e me viu chorando

thaina: ei que foi?
eu: ta doendo muito _ela colocou a mao na minha barriga_
thaina: quer ir pro medico?
eu: nao , eu vou voltar pro palco
- sai dali e fui em direção ao palco voltei a cantar , derrepente nao vi mais nada
- thaina narrando
ela volto pro palco e eu voltei pra perto da gaby e da millena , agente tava parecendo umas tietes malucas kkk, (seunome) começou a cambalear pros lados , e desmaiou , eu sai pulando a grande junto com gaby e millenas, moush entrou no palco e pegou ela no colo , e foi correndo em direção ao carro
eu: corre com ela pro hospital
millena: é normal acontecer isso com gravidas?
gaby: agente nein sabe se ela ta gravida mesmo
millena, eu e moush: CALA A BOCA GABY
gaby: ai gente calma
-  chegamos no hospital e o medico colocou ela em uma maca, eu expliquei pra ele oque aconteceu e ele foi examinar ela
dr: isso nao pode ser verdade
eu: oque foi?
enfermeira: isso é possivel doutor?
dr: pra quem acabou de perde um bebe nao _ele olhava a ficha atentamente _
millena: oque ela ta gravida mesmo?
dr: infelismente nao
eu: entao oque minha irmã tem? FALA DOUTOR
dr: ela esta com ..
to be continue
divugando 

super indico <3

















12 comentários:

  1. Supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer perfeito *-* primeira

    ResponderExcluir
  2. vixi , to muito ansiosa pro proximo capitulooo *OO*
    continuaaa, perfeia s2

    jullye fernandes

    ResponderExcluir
  3. O.o na melhor parte vc acabou :(( continua hahah ta perfeita X 2

    emily

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus. Continua pq na melhor parte vc parou shashasha ..

    emily

    10 comenntarios go go go...

    ResponderExcluir
  5. oii minha linda ta perfeito continua!!! e obrigada por indicar minha ib te amo minha linda"

    ResponderExcluir
  6. Heey, continuua *--*, ta muito fuda

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk