sexta-feira, 26 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 41


anteriormente
- ficamos conversando e fomos durmi ..

- acordei com a thaina em cima de mim , com a mao na minha cara 
eu: sai de cima de mim 
thaina: awwn cody só mais um pouco 
eu: TA ME ACHANDO COM CARA DE HOMEM É? _empurrei ela e ela caiu no chao_
thaina: ta ficando maluca garota 
eu: maluca é voce que fica durmindo em cima de mim eu nao sou o cody nao 
thaina: claro o cody me trata bem 
eu: sua dramatica cala a boca bora levantar 
thaina: ta calor hoje hein 
eu: bora pra piscina ? 
thaina: vamos ne , agora bora descer que eu to morrendo de fome 
- descemos e nossos pais ja estavam na mesa 
pai: pensei que nao iam acorda mais 
eu: agente fico ate tarde conversando 
mae: eu ouvi as risadas e gritos kkkkk
pai: filha que é avalanna ? _ele diz tomando o suco_
eu: aah é uma belieber que ajudo o justin quando eu me perdi e me machuquei porque? 
pai: os pais dela ligaram e falaram que precisava falar com voce o com o justin 
eu: aah depois eu ligo pra ele 
pai: ele quem? 
- na hora que eu ia falar justin , minha mae me interrompeu 
mae: entao filha nao se esqueça da sessao de fotos eu e o seu pai vamos te levar 
eu: pra que? 
pai: quero falar com a sua empresaria 
eu: ta bom entao 
- terminamos de comer e nos vestimos 
eu:
 thaina:
- descemos e ficamos assistindo um pouco de tv com o papai e a mamae , eles receberam uma ligação entao nos fomos pra piscina e eu tirei uma foto 
~foto:
legenda: otimo dia para tomar banho de piscina :]
- quando eu tava saindo vi geovana com esses biquini
eu: que isso geh? 
geh: vi que voces iam pra piscina e vim tambem kkkk
thaina: ok vamos logo, aah eu quero inaugurar aquele espelho que tem indo pra sala do correio
eu: partiu kkkkk
- chegamos la e depois de muita briga thaina tirou uma foto
legenda: me and @seuinstagram and @itsgeovana
- fomos pra piscina e a agua tava gelada, mais thaina entrou logo
- justin narrando 
hoje acordei mais calmo thaina me falou da ideia da gente ir pra ilha eu gostei vai ser legal esta todo mundo reunido , vai ser bom passar um tempo com a galera, só me preocupo um pouco porque o os caras da one direction tambem vão, sabe o niall é boylieber , isso é legal, mais a (seunome) é belieber entao eles vao ficar muito juntos, e o zayn disse em uma entrevista que achava ela muito atrante , e que beijaria ela, mais ela me ama nao faria isso , ou faria?
- meus pensamentos foram interrompidos com fredo e cody entrando no meu quarto
cody: iae bora tomar um sol ?
eu: nao to afim
fredo: cara deixa de coisa vai dar tudo certo voces vao pra ilha e vao ficar juntos, ela te mimo muito hein cruz credo
credo: vou falar pra ela que o bebezinho dela ta com manha aqui
eu: cala a boca voces dois
fredo: cara entra no twitter e tira uma foto no instagram as beliebers tao pirando, ate tua namorada ta na conta antiga dela reclamando kkkkk
- ri do que ele falou e entrei no twitter respondi algumas fãns , e tirei uma foto
 legenda: quero ir logo , isso esta me sufocando
- descemos e fomos comer
cody: as meninas estao na piscina
eu: como tu sabe?
cody: a (seunome) posto umas fotos no instagram
eu: ta fazendo oque olhando o instagram da minha mulher idiota? _joguei uma torrada nele_
cody: oque é que tem? é minha cunhada kkkk
eu: sai fora muleque , vou da um stalke no insta de thaina tambem mó gostosa
cody: qual é ta louco ?
eu: foi tu que começo
fredo: chega voces dois
cody: voce fica muito fresquinho quando ta longe dela que saco justin _ele levanto e saiu_
eu: NAO SOU NADA, VOCE QUE É IDIOTA
fredo: cara
eu: oi
fredo: tu fica uma merda quando ta longe dela
eu: eu fico?
fredo: pior que sim bro
eu: _pausa_ aaahr esquece kkkk
- fomos pra varanda e de la dava pra ver as meninas, thaina e geh estavam la se divertindo, enquanto minha pricesa estava deitada mechendo no iphone , resolvi fazer um agrado pra ela .
- voce narrando
dei um mergulho mais sai logo, nao tava em clima de piscina coloquei o cd do justin pra toca eu fiquei ouvindo ate meu iphone apitar,
Você Tem Uma Nova Marcação No Instagram
- olhei e justin postou essa foto
legenda: I need you baby ... #INeed @seuinstagram
- olhei em direção a casa dele e ele me mandou beijo kkk

- sorri e mandei coração de volta, cody aproveitou que ele tava distraido e jogou ele na piscina
xxx: cuidado seu pai vai acabar vendo
eu: ai mae que susto _falei colocando a mao no coração _
mae: toma mais cuidado filha
geh : tia me explica uma coisa porque o tio nao aprova o namoro e a senhora aprova?
mae: o roberto é muito protetor , por isso ele é assim, a thaina começou a namorar muito cedo, e ele nao conseguiu controla ela
eu: aah e por isso tem que descontar em mim? so que nunca
thaina: bobona kkkkk
mae: vem deixa eu tirar uma foto das minhas pequenas
thaina: mais eu nao sou mais bebe nao
mae: é sim, voces sempre serao minhas bebes
geh: bom eu nao quero sair na foto entao vou la dentro beber agua
mae: aproveita e pede pra gloria pegar as chaves do carro
thaina: vao sair?
mae: na verdade seu pai ja saiu recebemos um chamado de urgencia no hospital da cidade e vamos la ajudar entao nao sabemos que horas voltamos
thaina: ok
mae: agora finjam que nao estao me vendo
eu: que palhaçada kkkk
thaina: vem anda logo
- depois de muita historia e gritaria mamae finalmente tirou a foto

 legenda: meus bebes
...
mae: bom estou saindo qualquer coisa eu ligo
eu e thaina: tchau
- recebi uma mensagem de justin falando pra mim retribuir a foto , entao tirei a foto kkkk

 legenda: i need you more <3 @justinbieber
- varias pessoas ja tinham curtido e tudo mais , eu e thaina tiramos algumas fotos
meu insta
legenda: sis love you cat <3
insta da thaina
legenda: minha vaca preferida
legenda: muuuuuuuuuuuuh haha :]
- nisso a geh volto
geh: voltei
thaina: foi fabrica a agua foi?
geh: é que eu tava vendo umas coisas
thaina: tu tava comendo ne?
geh: sim eu tava kkkk
eu: bom quem vai comer sou eu tchau
- entrei pelos fundos e fui pra cozinha fiquei conversando com gloria enquanto preparava um lanche , gloria falava ate que calou a boca , e eu senti alguem me abraçar por trais
(morrida com esse gif)
eu: AI TA LOU.. amooor _virei e abracei ele com toda a força_
justin: que saudade de voce princesa
eu: eu tambem tava morrendo de saudade, quem foi que te chamou?
justin: a thaina disse que seus pais sairam entao agente veio correndo pra ca
eu: awn que bom
- ele colou nossos corpos e nos beijamos, um beijo cheio de desejo e saudade eu fazia carinho em sua nuca e ele me abraçava forte, ficamos nos beijando ate ouvir os gritos do pessoal
thaina: É O AMOOOOOOOOOOOOOR
cody: que casal mais fofo
fredo: é tao nojento que fez ate a gloria chorar
- olhamos e gloria tava chorando
fredo: diz ai gloria isso é nojento ne?
gloria: muito pelo contrario, isso é tao lindo , ver uma fã e o idolo, juntos namorando, ai que lindo , sai da frente _ela saiu cobrindo o rosto _
eu: eu hein
justin: entao nao vamos perde tempo
- aquele idiota me pegou no colo e me jogou na piscina, ficamos ali namorando ate o fredo falar
fredo: bora criar caso
- eu nein liguei e continuei a beijar o justin ate eu ouvir um barulho de flashe
eu: alfredo flores oque tu ta fazendo?
fredo: atualizandoo jb news
eu: aah sim kkk
cody: é estranho
thaina: oque é estranho?
cody: o fredo e a (seunome) gostam de fotos , era pra eles estarem juntos
geh: tudo bem eu ia sair lucrando do mesmo jeito
eu: haha muita graça
justin: amor eles estao brincando
eu: mais eu nao achei graça ue
- todo mundo fico rindo de mim , e o fredo foi e colocar umas fotos no instaram .
- foto:
... ... casal mais unido do que nunca

~foto:
thaina e cody simpson , os apaixonados

- entramos e ficamos ali conversando e fazendo uns lanches e maaaais fotos
~foto:
legenda: geh e fredo no maior love kkkk
- meu insta

 legenda: geeh gostosa
, continuamos ali os 3 casais namorando tava muito bom ate a campainha tocar
eu: sera que é o papai?
thaina: eu acho que nao eles tem a chave e se fossem pegar alguma coisa aqui mandaria a secretaria
eu: eu abro
justin: vai la
- sai do colo do justin e fui em direção a porta pedindo a Deus que não fossem meus pais
...
abri a porta devagarinho e vi , louis , zayn , harry , niall liam
- to be continue, entao consegui fazer esse, quarta tem recadinho, pra voces saberem que eu to viva ok? kkkkk , bjs <3
quero bem mais de 10 comentarios, me façam uma surpresa vaaai :3

12 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn vlw vlw vlw te amo Eve primeiraaaaaaaaaaaa uiuiuiuiuiuiuii deus ouviu meus pedido caraaaaaaaaa te amoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, Perfeito, Perfeito, Perfeito, Perfeito!!

    Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  3. cara continua porfa é mto perfeeeeito :3


    Geovana!

    ResponderExcluir
  4. E muita perfeição para uma ib só rsrsr... Continuuuuuuuuua

    Emily

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  6. u_u cooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  7. Ta como sempre perfeita como a dona da ib te amo minha irma linda

    ResponderExcluir
  8. Continua tah perfect espero que vc possa continuar ;)

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk