quinta-feira, 4 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 30

anteriormente ...

Cody: não justin, você realmente me tinha como irmão, mas depois dessa, eu te peço pra que você vai procurar o seu amigo lil e outros “brows” que estão só te levando pro buraco..


swag on you

- justin narrando
droga oque eu fiz da minha vida, meu Deus ela me ama tanto e eu fiz isso com ela, e agora nein meu amigo vai me apoiar, droga de bebida eu devia ter parado quando a (seunome) me pediu.
- tomei um banho , e me deitei nunca chorei tanto quanto hoje, eu só me lembrava dos meus momentos com minha pequena e de como tudo começou, mais meus pensamentos foram interrompidos pela tv
reporter:
Boa noite caros telespectadores, abriremos o programa de hoje falando da modelo (seu nome). Ultimamente
vemos ela muito deprimida pelas ruas. Será que a suposta relação do cantor Justin Bieber e com ela teria rompido? Ontem vimos ela e sua prima no shopping. Nem fazendo compras ela fica alegre, aqui vai uma foto

dela meio triste:
E aqui temos mais uma foto dela no estacionamento do shopping com sua prima logo atrás:

Digamos que ela não tirou os óculos por nenhum momento e segundo os paparazzis ela estava realmente mal, ela estava sentada chorando, vejam:
Neste instante sua prima havia levantado para fazer o pedido das duas. E parece que ela não estava aguentando a pressão dos paparazzi. É minha gente.. Vida de famosos não é fácil.
Mas será que o nosso astro do momento Justin Bieber vai fazer algo por ela? Pois o que sabemos é que ele estaria saindo com uma loira, sua dançarina, com seu nome revelado Jordan Ozuno. Um novo namoro? Mais novidades entrem no nosso site.
Meu Deus ela ta assim por minha culpa , eu sou um burro mesmo , oque eu vou fazer agora?
- tava deitado pensando no que eu ia fazer da minha vida agora ate eu ouvir murros na porta
eu: entra
- eu só vi a barbara voando em cima de mim e me batendo e gritando feito louca
barbara: OQUE VOCE TEM NA CABEÇA JUSTIN? QUEM É VOCE E OQUE VOCE FEZ COM O DUDE , TROCAR A (SEUNOME) QUE É LINDA , FOFA UM AMOR DE PESSOA POR UMA SAFADA IGUAL A JORDAN VOCE É MUITO IDIOTA
eu: cara eu nao sei oque fazer a ultima coisa que eu preciso agora é de alguem me julgando, eu ja maguei a (seunome) a thaina
eu: E AGORA EU
eu: me perdoa vai eu nao sei oque fazer me ajuda
pedro: amor fica calma
barbara: olha quer saber de uma vai atras do seu amiguinho lil twist ele é seu unico brow agora ne , ai justin eu to com nojo de voce
- ela saiu dali e agora sim minha ficha caiu , eu perdi todos os meus amigos , ligue pra cait, ryan, chris , mais nenhum me atendeu resolvi ligar pra (seunome) , mais ela nao me atendeu , tambem era de se esperar , resolvi entao ligar pra jordan , logo ela entrou no quarto
jordan: oi amorzinho _selinho_
eu: oi jordan
jordan: nossa oque foi? porque voce ta assim ?
eu: eu perdi meus melhores amigos, minha melhor amiga ta com nojo de mim e o pior , perdi a belieber mais importante do mundo pra mim :


jordan: aah justin nao fica assim nao , olha tem o lil twist ele ta dando uma festa, chegou um caminhao de bebidas novas e umas drogas la
- na hora que ela me falou isso eu fechei os olhos e me lembrei da (seunome)
flahe back on
eu: voce foi um herio na minha vida
justin: fui?
eu: foi sim, eu me cortava muito sabe eu nunca tive o apoio dos meus pais , meu pai uma vez me bateu muito  porque eu tava dançando uma musica sua , ela chegou no quarto e me bateu muito eu fiquei com o rosto inchado uma semana minha mae brigou com ele , e foi pra casa da minha tia , ele foi atras dela e eles voltaram depois disso eu nunca mais vi eles
justin: nossa isso é terrivel , e faz quanto tempo isso?
eu: uns 5 anos
justin: voce nao vê seus pais a 5 anos?
eu: é isso ai
justin: olha eu te prometo vou fazer o possivel pra voce se diverti nao quero minha princessa triste
eu: justin só de voce ta aqui comigo tudo se torna especial eu te amo kidrauhl
justin: eu tambem te amo coisa fofa
flashe back off
jordan : justin? eei JUSTIN
eu: oi que foi
jordan: entao vamos?
eu: pra onde?
jordan: pra festa, assim agente fica mais avontade e aproveita _ela começou a beijar meu pescoço_
eu: vai voce eu tenho que termina de fazer umas musicas e tudo mais
jordan: ta bom entao ja vou _selinho_
- ela saiu e eu liguei o notbook , entrei no skype e a (seunome) tava on
- voce narrando
depois que eu vi aquela entrevista sobre mim , fui pro notbook ver se falaram mais alguma coia sobre isso meu

skype ligou automaticamente e minutos depois tinha uma chamada do justin
eu: geeeh?
...
eu: GEEEEEEEEEEEEEH
geh: que foi menina que susto
eu: o justin ta me chamando no skype
geh: voce vai atender?
eu: de devo? _eu ja tava tremendo_
geh: deixa que eu atendo fica aqui do meu lado
- fui pro lado dela e ela atendeu
justin: err oi ?
geh: oi
justin: quem é voce?
geh: meu nome é geovana e eu sou prima da (seunome) oque voce quer?
justin: sera que eu poderia falar com ela?
geh: pra que? voce acha que vai conseguir ela de volta? justin ela te ama voce é tudo na vida dela, voce é a parte mais perfeita dela , ela é forte e vai dar a volta por cima , ela é vingativa quando voce menos esperar vai ver o mulherao que perdeu
- dei um grito mandando ela parar e sair do quarto eu tenho que encara ele de cara
eu: fala justin
justin : Eu sei que palavras não servirão, eu sei que te machuquei, e te peço perdão. Errei sim, como um humano pode errar quando está machucado pelas circunstâncias da vida. Eu entendi as coisas do meu modo, do meu jeito e era tudo ao contrário né? Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. E sei que fiz algo que te magoou muito. Eu sei que sem querer, lancei uma bomba sobre nosso namoro. Eu sei que ela está em pedaços.
Mas eu quero que entenda que a gente erra. Eu como qualquer uma, tenho defeitos e qualidades. Por mais que eu queira, eu não posso voltar no tempo e evitar ter feito o que fiz. Meu coração queria um tempo no meu canto, e foi isso que eu fiz. Mas eu não sabia que esse tempo, iria criar uma enorme cicatriz no meu peito. Eu estou sentindo lá no fundo, como é ser rejeitado, como eu rejeitei. Como é ser abandonado, como eu abandonei.- aquelas palavras veiram como um soco, e um carinho ao mesmo tempo , minha vontade era de dizer o quanto eu amava ele e o quanto eu queria sentir ele de novo e que eu nao me importava se ele tava com a jordan e toda essa confusao , entao eu respirei fundo e falei .
eu: tchau justin:
- justin narrando
to lascado , eu me declarei pra ela e ela me mando beijos e saiu , oque eu vou fazer agora fiquei com medo , vou falar com millena e gaby
- fiz a chamada e elas atenderam
millena: olha só quem resolveu dar as caras
gaby: millena cala a boca se agente maltratar o justin ela arranca nossa cabeça
eu: entao eu quero conselho
millena: meu Deus
gaby: oque foi? _ela ficou assustada_
millena: justin bieber o cantor pop canadense pedindo conselho pra mim
eu: mais ... oi? :


gaby: esquece, fala logo oque voce quer justin
expliquei tudo pras meninas, gaby topou me ajudar na hora ja millena queria me matar virtualmente
gaby: eu ajudo
millena: claro que nao , ela deve ta sofrendo tadinho nao ajuda esse idiota
justin: olha eu posso apresenta os meninos pra voces
millena: da 1D?
justin: e voces quiserem
gaby: agente topa
millena: nao , por mais que eu amo meus babys eu nao vou cair nessa
- millena saiu e eu fiquei conversando com gaby ela me deu otimas ideias, ja sei oque fazer .
- voce narrando
depois que eu sai do skype desci e contei tudo
eu: e foi isso eu disse tchau e desliguei
geh : uhuuuu arrebento_ela fico fazendo umas dançinhas que me fizeram rir:

eu: voce é louca geeh :
- resumindo, voces ficaram ali assistindo um filme e acabaram durmindo , no dia seguinte voce foi pro local gravar seu video, e o rapaiz que ia representa era o lil za , sim ele mesmo voces gravaram e o clipe ficou assim :


~            dois meses depois
muita coisa aconteceu nesses dois meses, varios rumores vieram sobre mim, dei uma pausa na carreira , mais ja estava fazendo muito sucesso, teve uma premiação , eu vi o justin ele tento falar comigo mais eu nao deixei, a geh conheceu o fredo e eles estao namorando firme , agora estou eu, indo para calabasas com geh e lil za , thaina ta arrazando na paradise tuor a turne do cody o melhor cunhado que eu ja tive na minha vida , e a jordan bom aquele projeto de silicone vencido foi pega pelo maridinho dela e sumiu do mapa , é kkkk aah essa é minha casa:
é um condominio aonde só mora famosos, a miley mora aqui tambem

- justin narrando
acordei cedo hoje eu vou me mudar pra calabasas, agora sim eu tenho minha princesa de volta , me arrumei assim:

tava esperando o fredo sair do banho quando vi essa entrevista
reporter:
 Voltamos dos comerciais agora falando da seguinte notícia. Algumas semanas atrás vimos de que a modelo (seu nome) estava passando por um momento cheio de turbulência e pelo que sabemos ela entrou em depressão após o término de seu relacionamento com o cantor Justin Bieber.
Como tudo mundo sabe, tudo passa e nada fica. E pelo que ficamos sabendo ela comprou uma casa em Calabasas e está morando junto com sua prima e tem mais. Ela ficou um tempo sem trabalhar mas sabemos de que ela voltou com tudo, veja algumas fotos do photoshoot dela:



É Bieber, perdeu um mulherão. Será que pode ter um arrependimento? Mais notícias, entrem em nossos sites.
cara como ela ta gost... perfeita, aah quem eu quero enganar ela ta gostosa demais
- o fredo termino o banho de princesa dele e fomos, minha casa é essa:

chegamos la e vimos as meninas na piscina
- voce narrando
chegamos na casa,é enorme , parece que vai chegar vizinho novo e parece que é menino, porque tem uns 4 carros estacionados , eu tava na piscina e meu celular tocou:

geh: quem é?
eu: que estranho uma mensagem do justin
geh: e oque dizia?
eu: sinto sua falta
xxx: tambem sinto falta da minha namorada
geh: freeeeeeeeeeeedo _ela correu e abraço ele:
_
- me levantei ao ver justin, ele tava mais musculoso, tinha mais duas tatuagens uma com um peixe , e outra era um x , ele estava perfeito como meu bebe mudou
justin: oi (seunome)

to be continue
+ 12

8 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA õ/
    AMEEEEEEEEEEI eu indo pular no colo do Fredo <333
    continuaaaaaa ><

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooooooooooontinua *-------------*

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa por favorrrr!1 haaaaa

    ResponderExcluir
  4. QUE DESGRAMA, TA PERFEITO SIS. NAAAAAAAAM ! amei amei amei !

    ResponderExcluir
  5. Peeeeeeeeeerfeito OMG continuaaaaaa *---*

    ResponderExcluir
  6. AH MEU AMOR TA DIVINO ESPERO QUE VC FIQUE BEM TA NÃO GOSTO DE TE VER TRISTINHA MAIS TAMO AQUI POR QUE DER E VIER SE PRECISAR SO ME CHAMAR NO FACE AI A GENTE SUPERA ESSA BARRA JUNTAS TA MIGA TI ADORO BJS A IB TA MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA,se não eu vou morrer

    Jullye fernandes X.X

    ResponderExcluir
  8. Oi,meu nome é Carol,sou leitora nova estou amando... Continua

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk