sexta-feira, 12 de julho de 2013

PRIMEIRO SELINHO *O*




Muito obrigado <3 

é serio mt obrigado, me deixou muito feliz, awwwwwn meu primeiro selinho *o*

Regras básicas: 

    - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
1~ esse blog é tipo um diario pra mim entao se eu estiver triste o capitulo vai sair triste kkkk
2~ eu amo escrever e amo o justin ai juntei as duas coisas e amei kkk
3~ eu mesma que escrevo, mais com algumas ajudinhas das minhas amigas 
4~ eu gosto de colocar minhas amigas na ib <3 
5~ eu me coloco no lugar da personagem tipo se fosse acontecer comigo e com o justin seria assim e assim kk
6~ eu sou mt insegura kk sempre que posto um capitulo novo fico com medo das pessoas nao gostarem kkkk
7~ eu peço mais de 10 comentarios , entao se nao tem os 10 eu nao posto , pode demorar o que for , bom que fica big kkkk
8~ nao ligo pro que as pessoas falam se eu quiser colocar um (a) famoso (a) que a pessoa nao gosta simples nao lê mais :/
9~amo minhas leitoras por mais que eu nao conheça metade kkkk
10~ eu amo oque faço 


- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
 

1 - Quantos anos você tem?
16 aninhos kk 

2- Quantos anos tem seu blog?
5 meses *--* praticamente um bebe kk 

3- Por que decidiu criar um blog?
porque eu sempre crio varias historias sobre o justin na minha cabeça e ai resolvi fazer um kk
 
4- qual sua cor preferida?
roxo kkkk
 
5- Que música você mais gosta?
out of town girl 
 
6- O que te inspira?
o justin e o amor dela por nós beliebers 
 
7- Além do JB que cantor vc gosta?
jasmine villegas (minhas perfeita) , demi lovato, e gosto das musicas da selena gomez  

8- O que te fez virar uma belieber/ Boylieber?
 sei la sabe, o amor dela pela gente, o carinho, a historia de vida dele, isso me orgulha muito

9- Qual a maior loucura que vc já fez?
 comprar my world 2.0 pela internet com o cartao de credito do meu pai kkkk

10- Do que vc mais gosta no Justin?
a humildade dele 
 
11- Que tipo de Fics vc gosta de ler?
hot, e criminal 
 
- Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores. 
 


- Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

1. oque te fez criar a ib? 
2. em que voce se baseia para fazer essa ib (alem do justin)
3. qual sua musica preferida do justin? 
4. oque mais te orgulha no justin ? 
5. qual musica dele te faz chorar? 
6. gosta de jelena? 
7. qual clipe dele voce mais gosta? 
8. a quanto tempo é belieber/boylieber?
9. vai na bt ? 
10. oque faria se visse o justin agora? kkk

Um comentário:

  1. mas como assim não entendi ? é que as vezes eu sou um pouco lesada ai eu vou entender se alguen me explicar ou so depois

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk