domingo, 21 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 39

- justin nein ao menos parou pra me ouvir e subiu , sentei no sofa e o cody veio falar comigo
cody: amor aonde ela ta?
eu: voce jura pelo nosso amor que nao vai dizer pra ele ?
cody: juro amor, voce sabe que pode confiar em mim sempre _selinho_
eu: ela ta naquela casinha da arvore, ela nao vai la quando tem gente em casa, porque ali é um lugar só dela sabe 
cody: hmmm entendi voce nao acha melhor ligar pra pattie nao? 
eu: amanha eu falo com ela agora vamos durmi amor 

swag on you 
- voce narrando 
- acordei olhei pela janela e justin estava acordado fitando o chao , ele nao durmiu? , desci de fininho e entrei dentro de casa thaina me viu e eu sorri ela fez sim com a cabeça e eu subi, entrei no meu quarto e tomei um banho quente e relaxante e me vesti assim
- desci e o justin tava deitado no sofa e thaina fazendo carinho no cabelo dele
ele tava assim:

thaina: teu cafe ta na mesa
- justin deu um pulo do sofa e ficou me encarando
eu: to vou tomar cafe e depois vou sair
- fui em direção a cozinha , coloquei minha bolsa em cima da mesa , senti as maos do justin envolver minha cintura, e ele depositar um beijo no meu pescoço
justin: desculpa por ontem _ele fazia carinho na minha barriga_
eu: tudo bem justin, eu sei que voce só quer me proteger
justin: eu tenho medo de te perde _a voz dele ficou falha , e o rosto começoua ficar vermelho_
eu: ei meu amor vai ficar tudo bem ok _fiz carinho no rosto dele_
justin: eu te amo
eu: eu te amo muito mais _sorrimos e nos beijamos_
justin: ainda vai sair?
eu: to querendo
justin: e aonde vai?
eu: sei la em algum parque
justin: com poeira , bacterias e bichos?
eu: amor nao começa
justin: bebe eu só quero te proteger, olha vamos fazer assim, vamos almoçar na casa dos meu pai assim voce conhece meus irmãos e depois agente fica la em casa sozinhos que tal?
eu: tudo isso pra mim nao sair de casa?
justin: uhum _selinho_
eu: vamos entao kkkk
- saimos e no carro ele ligou o radio tava passando out of town girl
eu: aaaaaaah aumenta
- ele foi aumento e começou a cantar e eu cantei junto
justin: amor agente precisa gravar uma musica juntos
eu: quem sabe talvez um dia
- continuamos dirigindo e ele nao tirava o sorriso do rosto entao tirei uma foto dele
~foto:
legenda: @justinbieber seu sorriso me da forças pra continuar #belieber <3
- nao demorou muito chegamos na casa do jeremy era pequena mais muito chique tocamos a campainha e o jeremy e a erin abriram a porta

jeremy: filhao quanto tempo _puxou justin e o abraçou_
justin: iae pai quanto tempo mesmo
erin: oi justin
justin: oi _abraço_
jeremy: iae (seunome) pow tu mudou hein
eu: aah que isso kkkkkk _abraço_
erin: bom agente nao se conhece ainda meu nome é
eu: erin voce é casada com o jeremy e mae do jaxon e da jazzy
erin: como sabe disso tudo? _me olhou espantada_
jeremy e justin: belieber
erin: aaah ok kkkk
- entramos e fomos em direção a sala e a jazzy tava brigando com o jaxon por causa do controle
jazzy: me da esse controle jaxon agoooora _ela batia o pé no chao e cruzava os braços_
jaxon: deixa de ser chata eu quero ver o jogo
jazzy: mais eu quero ver desenho
justin: ei que isso _ele sento no sofa como se nada tivesse acontecido_
jazzy: boooooooo _ela correu e pulou no colo dele_
justin: oi pequena que saudade _abraçou ela forte_
jazzy: senti tanto a sua falta
justin: é pequena eu tambem mais agora eu to aqui
jazzy: quem é ela? _ela me olhava fixamente confesso que fiquei com medo kkk_
justin: ela é (seunome) minha namorada
jazzy: voce nao ta mais com a selena?
justin: nao
jazzy: oi _ela chegou perto de mim e colocou as maozinhas no meu colo _
eu: oi princessa
jazzy: voce gosta de brincar de boneca?
eu: pode ser
jazzy: legal a selena nao gostava de brincar comigo
eu: eu vou amar brincar com voce jazzy, e voce jaxon vem aqui
- ele tava sentado no colo do justin me olhou com vergonha e eu estendi os braços e ele veio para o meu colo
jaxon: voce é bonita _ele deu uma risadinha gostosa e eu dei um beijo em sua bochecha _
eu: voce tambem é um gatinho jaxon
justin: ei que isso aqui? vai dar em cima da minha namorada assim na cara dura rapaz? cade o codigo dos irmãos?
- jaxon deu uma gargalhada e justin fez cosquinhas nele, a tarde foi perfeita , brincamos , dançamos e tiramos fotos.
- meu insta .
~foto:

legenda: eu e a pequena jazzy , realizando sonho de belieber haha
tirei com jaxon
~foto:
legenda: jaxoooon eu te amo pequeno <3
- o justin tambem tirou fotos com os pequenos
~foto:

- ficamos mais um pouquinho com eles e fomos pra casa, no caminho justin nao parava de se mexer eu ja sabia oque ele queria entao fiquei fazendo carinho na nuca dele , chegamos em casa ele me pegou no colo e ja foi me beijando ferozmente e me colocou no sofa
- justin estava muito exitado o jerry coitado ja tava sinal de vida mais nao sei o porque disso , ficamos ali nos beijando , ate ele tirar minha blusa, ele desceu os beijos pro pescoço ele procurava o fecho do sutian e nao achava eu nao aguentei e comecei a rir
eu: justin vamos subir logo
justin: mais que droga de sutian
- justin narrando
cara eu tava louco , agente tava la na casa dos meus pais , ela sentou no meu colo e ela e a erin começaram a dançar, a erin ficou provocando meu pai ele tava louco tambem entao agente foi embora porque os dois estavam loucos se é que voces me entendem , subimos e eu ataquei ela em beijos
- voltamos a nos beijar , droga aonde fica a abertuda do sutiã dela, quer saber dane~se quebrei o sutiã e ela me bateu
seunome: meu preferido
eu: eu compro outro depois
- agarrei ela com força a jogando na cama e ela aperto minha bunda
- em questao de segundos os dois estavam nus , aquilo tava muito bom, nois dois com os corpos quentes era uma quimica muito boa , ficamos nos beijando
- e acabou rolando , tipo ficamos das uma da tarde ate umas seis e meia da noite, como fizemos isso ? eu nao sei só sei que fizemos , foi incrivel , acabamos e pra me provoca ela fico sentada encima do jerry e nos ficamos namorando por um long tempo
- voce narrando 
eu: agente precisa tomar um banho 
justin: nao aqui ta bom _ele se mecheu _
eu: para justin _ fechei os olhos e mordi a boca_
justin: foi mal ai mais eu to exausto e morrendo de fome 
eu: cala a boca kkk, vamos tomar banho e pedir alguma coisa pra comer 
- tomamos um banho e descemos, ele me colocou sentada na bancada da cozinha enquanto pedia a pizza 
justin: pronto ja pedi 
eu: vai demorar? 
justin: nao sei mais se demorar nao tem problema 
eu: nao tem? eu to morrendo de fome
justin: eu acabo com sua fome , te enchendo de beijos kkkkk
- ficamos nos beijando ate uma voz bem familiar nos assustar
xxx: sai de perto da minha filha agora
- paramos o beijo e eu senti uma forte dor no coração quando vi meu pai e minha mae na porta da cozinha
eu: mae pai? oque voces estao fazendo aqui?
pai: eu recebi uma ligação muito estranha e vim conferir, voce menino fora da minha casa
justin: ei calma , eu amo sua filha e nois estamos namorando
pai: EU DISSE FORA DA MINHA CASA
eu: amor vai depois agente se fala
- ele se virou me deu um beijo e saiu
- justin narrando
eu estava saindo quando ele me chamou e eu o incarei
pai: esculta garoto , minha filha é tudo pra mim , ela precisa de mim da mesma maneira que eu preciso dela e isso significa que um dia a deixarei partir , e quando eu fizer isso ela precisará de um homem ao seu lado , não de um garoto como voce
justin: eu a amo


pai: claro, tem certeza que sim , eu sei bem o tipo de cara que voce é , antigamente eu costumava a ser assim tambem , voce compreende oque eu digo? significa que um dia , voce vai trocar ela por outra e partir seu coração , e isso nao pode acontecer
justin: voce nao nos conhece
pai: e eu nao quero , eu nao quero te conhecer , voce deve entrar no seu carro , e ir embora e nunca mais voltar , porque se voce voltar, nao vai ser bom para voce
justin: oque voce vai fazer?
pai: oque eu acho que é certo
- ele entrou e nein se quer olhou pra trais , olhei pra janela e vi (seunome) chorando e sua mae a abraçando, eu nao conseguia dizer nada , mais falei , vai ficar tudo bem  , ela me olhou e disse contanto que voce me ame , eu assenti e ela sorriu entrei no carro e fui pra casa.
- to be continuuuue


quero mais de dez comentarios se nao, eu nao posto .!











10 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk