sexta-feira, 12 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 35

anteriormente
- postamos as fotos, e todos foram a loucura, ate os haters ficaram aliviados porque agente nao termino e porque eu estava bem, ficamos namorando um pouquinho e acabamos durmindo .

swag on you

- justin narrando
acordei e minha bebe ainda tava durmindo, com a cara toda amassada por eu ter durmindo na mesma cama com ela, o kenny passou aqui e deixou umas roupas pra gente , tomei um banho coloquei um conjunto de moletom porque tava muito frio, como estou sem fome , vou esperar meu bebe acorda, olhei no relogio era 09:00 liguei a tv e fiquei assistindo deu 10:00 e nada dela acordar decidi tirar foto
~foto:
 legenda: cuidando do meu mundo até dormindo
- as babycat's foram a loucura, e as beliebers tambem, amo ver o apoio que as beliebers estao dando pra fãns da (seunome) , ja eram 11:00 e nada dela acorda fiquei preocupado e chamei o medico, depois de dois minutos ele chegou
dr: oque houve senhor bieber?
eu: me chame de justin, me chamar de sonhor eu me sinto velho kkkkk
dr: ok oque houve justin _riu da minha cara_
eu: vai demorar muito pra ela acorda?
dr: depende do remedio que demos ontem
- começou a passar that power na tv e ela foi abrindo os olhos
dr: ou ate ela ouvir sua musica kkkkk
- rimos e ela começou a tossir
eu: amor ta bem?
dr: calma, ela só esta com a garganta seca, vou pedir pra comprarem alguma coisa pra voce comer, oque deseja?
seunome: um bolo de chocolate, ou um big mac
dr: muito engraçadinha, vou mandar comprar um misto quente
- voce narrando
eu: ta ne
- ele saiu e o justin me encheu de selinhos
justin: bom dia
eu: bom
justin: que foi?
eu: meu corpo ta doendo
justin: quando o dr volta eu peço pra ele te dar um remedio
eu: jus _fiz voz manhosa _
justin: oi bebe
eu: deita aqui
- ele deitou e eu coloquei as pernas ensina das pernas dele , agente ficou assistindo tv e ele tirou uma foto minha .
~foto:
legenda: olha só quem acabou de acordar , modo recuperação ativada. i love you baby
- o lanche chegou , e eu comi a metade do sanduiche , e bebi o suco todo, agente ficou conversando ate thaina, cody, geh, e alfredo chegarem .
thaina: iae sis como voce ta?
eu: melhor, mais meu corpo doi muito
cody: aqui doi? _ele aperto aonde tava roxo_
eu: AAAAAI CODY _meu olhos encheram de lagrimas_
justin: sai dai idiota _dando murro no cody_
cody: foi mal _fazendo biquinho_
thaina: amor cuidado vai
alfredo: justin voce ta aqui a muito tempo bora comer alguma coisa tem umas beliebers la fora querendo falar com voce
justin: nao , eu nao vou deixar ela aqui vai que acontece alguma coisa
eu: justin eu to bem, nao tem como nada acontecer aqui
justin: promete que qualquer coisa me liga?
eu: tudo bem
justin: eu te amo
eu: tambem te amo
justin: obrigado por ter me perdoado , te amo vida
cody: ai que casal meloso pelo amor de Deus
alfredo: ai deixa eles , isso é tão romantico
- eu olhei pro fredo e todos riram
justin: cara voce é gay
geh: epa ele nao é gay nao sai fora
eu: aaaaaah defendendo o namoradinho kkkk
geh: deixa eu falar mal do justin entao
eu: se quiser apanha vai enfrente kkkk
cody: gente vamos logooo _empurrando o justin_
justin: calma meu beijo amor
thaina: ta vai logo kkkkk
- eles sairam e agente ficou conversando
geh: iae como foi a conversa ontem?
eu: ai gente foi tenso né, ele falou que tava arrependido, ele disse que sonho que agente tava comprando as coisas pro bebe e que eu ria vendo ele tentando fazer embaixadinha com uma bola de futebol brasileira , deu ate uma dor do no coração _deitei e thaina deito do meu lado_
thaina: bem que voce podia me dar um sobrinho mesmo hein
eu: como é que é?
geh: é ia ser tao fofo a (seunome) com um bebe , ai eu ia paparicar ele , ou ela , ai eu e o fredo ia no shopping , compra roupinha , blusinha , ai que perfeito
eu: voces sao loucas kkkkkkkk
- nisso o medico chegou
dr: ola meninas
todas: oiie
dr: entao como voce esta?
eu: um pouco dolorida
dr: eu fiquei preocupado , justin disse que voce estava reclamando de dores fortes e pediu pra mim vim aqui com urgencia
thaina: sabe como é os namorados ne kkkkk
dr: quando quando a senhorita gomez estava aqui ele nein se preocupou
geh: nao? _deu um pulo da poltrona_
dr: olha eu nao posso da informações sobre oque acontece aqui , mais j chegou aqui só perguntou como s estava e depois foi embora
eu: kkkkkkkkkkkkkkk nossa
thaina: kkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkk
- o medico me deu uns remedios e agente ficou zuando
thaina: agent nunca mais tirou foto ne?
eu: é to com saudade de foto
geh: tambem quero kkkk
eu: calma kkkk
- primeiro eu  coloquei no meu insta
~foto:
legenda: meu anjooooo te amo s2s2 @thainagomes
~foto:

legenda: bom dia, estou melhorando :]
- agente ficou zuando la ate os meninos chegarem
eu: awwwwwwwwwwwwwwwn _fiz voz manhoso e estendi os braços em direção ao justin que veio todo boba me beijar_
thaina: que frescura tava bem ate agora foi só o justin chegar que fico de manha
eu: cala a boca eu to doente
cody: é amor deixa ela _ele diz deitando no colo dela_
thaina: que folga é essa simpson? sai
geh : kkkkkkkkkkkkk se lasco kkkkkkk
- ficamos assistindo tv e eu tirei uma foto com fredo
~foto:
legenda: frredoooooooooooooooooo *o*
tirei foto com cody
~foto:
legenda: #cunhado #te #amo
cody: cade nao tenho foto sua no meu instagram
eu: e nein vai ter
cody: poxa sua ruim só uma vai
thaina: amor essa ai só ta de manha porque o justin ta aqui ela ama tirar foto
eu: thaina para com isso _fiz bico_
justin: awwwn meu bebe fazendo biquinho tao linda
- ele sento do meu lado e começou a morde meu pescoço
cody: essa vai pro meu instagram cooooorre , ele foi e tirou a foto
~foto:
legenda: acho que ja tem alguem aqui melhorando kkkkkk
- estava tudo bem ate a carin me ligar
eu: oi carin
carin: vai sair dai que dia meu anjo?
eu: amanha porque?
carin: trabalho pra voce e pra thaina
eu: eu e thaina?
carin: sim, amanha a carly sua agente vai te busca junto com o mosh
eu: eu nao quero o mosh aqui ele é um idiota
carin: (seunome) para voce vai ter que trabalhar com ele
eu: aah nao quero, arranja um kenny da vida ai pra mim kkkk
carin: ok kkk ate la voce vai trabalhar com o mosh ok? entao voces se arrumem que eles vao passar ai amanha
eu: ok e pra ontem agente vai?
carin: la
eu: LA , OI? LAS VEGAS? AAAAAH , pera fazer oque?
carin: voce tem uns shows la , e pediram uma photoshoot com voce e a thaina
eu: atah ne , entao ja avisou pro scooter?
carin: nein o justin nein o cody vao
eu: PORQUE?_gritei e todos me olharam_
carin: porque o cody tem a paradise tuor
eu: e o justin believe tuor ja sei tchau _desliguei na cara dela de raiva_
justin: que foi bebe?
eu: amanha eu e a thaina estamos indo pra las vegas
cody: e tu ta com essa cara fechada porque?
thaina: porque voces nao vao, a carin acabou de me avisar
eu: ta ne kkkkk
- nisso o dr chegou pra acabar com minha alegria
dr: infelismente o momento de visita acabou , quem vai ficar com ela hoje?
thaina: eu fico
justin: nao eu fico
thaina: porque o namorado tem que ficar?
justin: por isso mesmo _fala como se fosse obvio_
thaina: ta entao ate amanha sis
- me despedi de todo mundo , e fui arrumar minhas coisas, eu tava sentada no chao arrumando tudo e o justin deitado na cama
justin: (seunome)
eu: hmm _me virei olhando pra ele _
justin: deita aqui vai
- seu pensando on
ok eu nao to preparada pra tentar de novo, eu perdi um filho, oque eu faço agora?
- pensamento off
eu: pera vou no banheiro trocar de roupa , e escovar os dentes
- peguei a roupa correndo e fui pro banheiro, fiz tudo oque tinha que fazer , sai do banheiro e deitei , justin me puxou e começou a me beijar, o beijo tava muito bom ate ele colocar a mao por baixo da minha blusa, e me senti mega desconfortavel mais deixei pra ele nao ficar mal , ele começou a fazer carinho na minha barriga , me lembrei do bebe e comecei a chorar
- justin narrando
agente tava se beijando de boa, ate eu colocar a mao por baixo da blusa dela, e fazer carinho como eu sempre faço, ela começou a chorar, e parou o beijo
eu: ei oque foi?
seunome: justin eu nao to preparada pra fazer isso de novo, eu acabei de perde um bebe
eu: eu entendo bê desculpa _Selinho_
- ela tentou me beijar de novo, acho que era pra mim nao me sentir mal , mais ela nao conseguia
eu: ei princesa nao precisa se força a nada, calma , vamos durmi que amanha voce sai desse hospital, e voce precisa esta bem ok?
seunome: ok , desculpa _uma lagrima desceu e eu limpei com o polegar_
eu:ei nao se sinta culpada , eu te amo e agente vai passar por essa juntos ok?
seunome: ok
- abracei ela , e ela se encolheu nos meus braços , encostando a cabeça perto do meu coração nao sei porque essa mania dela , eu fiquei cantando fall e ela acabou durmindo .
porque meu amor por voce, nunca diminue só aumenta , AAAAAAAAAAAH AMANHA NIVER DA MINHA SIS GOSTOSA
+ 10 Coments













11 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk