quarta-feira, 31 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 42

anteriormente 
- sai do colo do justin e fui em direção a porta pedindo a Deus que não fossem meus pais 

swag on you 
eu: ai meu Deus, oi meninos _disse abraçando um por um _
zayn: oi linda 
justin: IAE GALERA _ele disse praticamente me aguarrando pela cintura_
niall: justeeeen _ele correu e abraçou ele com tanta força e justin tossio sufocado_
louis: niall calma _ele disse puxando ele_
harry: iae qual é a boa gente? 
eu: eu pensei que voces iam vir depois 
harry: porque voce vai sair? 
eu: bom eu tenho uma sessao de foto mais é coisa rapida 
niall: entao agente vai com voce e depois vamos pro shopping 
thaina: fazer oque? 
harry: compra as coisas pra ilha ue 
eu: gente cade o louis ? 
harry: tem uma coisa que ninguem sabe 
geh: entao conta 
niall: o louis é baby cat 
eu: JURA? 
harry: sim , e nesse momento ele deve ta na sua sala , sabe aquela que tem varios posters seus, e seus instrumentos aquele sabe kkkkk
eu: sei sim vamos la 
- estramos de fininho pra ele nao escultar, entramos e vimos ele dançando uma musica minha 
eu: QUE LINDO VOCE É BABY CAT 
- dei um pulo perto dele e ele caiu no chao com tudo
louis : que susto menina quer me matar
eu: porque nunca me contou que era baby cat? 
louis : eu tinha vergonha 
eu: aaah que isso vem vamos tirar uma foto 
louis: serio? 
eu: serio ue kkkk 
- fomos em frente ao espelho que tinha ali e tiramos a foto 
~foto:
legenda: me and Louis william tomlinson o baby cat mais fofo do mundo 
- teve varios baby cats morrendo de ciume mais nada de mais 
niall: entao PARTIU? _ele disse nos animando_
todos: partiu 
niall: aeeeeee legal e depois agente pode passar no nandos? 
boys da 1D : NIALL 
niall: foi mal eu só to com fome 
harry: cara agente passou la quando tava vindo pra ca e voce ta com fome ainda? 
justin: é se bem que me deu uma fome agora 
harry: agente pode jantar fora hoje tem aquela pizzaria ja que tua ama pizza
eu: eitah poser , que eu saiba ele gosta de espaguette burro 
niall: eu tenho alergia a poser , ainda bem que tenho tu aqui comigo ne belieber 
eu: isso ae boy _fizemos o toque do justin _
niall: isso é tao emocionante kkkkk
justin: eu hein kkkkk
harry: ta vao se arrumar logo pessoal 
- subimos e nos arrumamos 
eu: 
thaina:
geh:
justin:
(imagine o resto)
- fomos para os carros justin foi dirigindo minha ranger over , e no carro foi eu, ele , thaina, cody, fredo e geh, e no outro foi os meninos , no caminho justin pediu pra tirarem uma foto nossa 
~foto:
legenda: minha princesa s2 
- chegamos no lugar da sessao de fotos e niallfoi com o justin ate o nandos que era ali do lado
zayn: sera que eu poderia tirar uma foto com voce? 
eu: claro zayn 
- o harry foi e tirou a foto pro insta do zayn 
foto:
- demorou um pouco e os meninos chegaram 
justin: falta muito? _ele disse me dando um selinho_
eu: nao muito, eca justin oque voce comeu? 
justin: uma sanduiche porque ? 
eu: gosto de cebola eca 
justin: mais eu sou gostoso vem ca 
- ele me agarrou e me beijou , confesso que o gosto tava horrivel kkkk mais o beijo do justin é muito gostoso , ficamos no beijando ate alguem me chamar 
xxx: (seunome) esta na hora 
eu: ai eu to nervosa 
thaina: voce ja fez isso antes 
eu: mais nao com tanta gente olhando 
justin: pede pra eles colocarem umas musicas la ai voce dança 
harry: é dança 
zayn: dança uns passos legais tipo assim 
eu: voces sao loucos 
- rimos e eu fui la pro camarim troquei de roupa e tirei as fotos 
- depois da sessao fomos pro shopping , e paramos no mercado 
justin: quem compra oque? 
niall: eu compro a comida 
todos: kkkk
eu: amor tem que comprar oque ? 
justin: tipo tudo, travesseiro , comida, agua essas coisas 
thaina: ok entao ok, niall, harry, zayn vao pra comida , justin, (seunome) e louis comprar roupa de cama , mesa e banho , e eu e o cody pegamos utensilhos , e geh e fredo , compram as bebidas e tals os preparativos da festa que agente vai da la 
todos: ok 
- fomos cada um pro seu setor, ate que passou umas beliebers e o justin correu fiquei que nen uma barata tonta procurando ele , ate para na parte de ursinho , fiquei olhando eles e fechei os olhos me lembrando de uma cena .
~flashe back on 
pai: faz um pedido querida 
mae: tem que ser especial 
- fechei os olhos e a primeira coisa que me veio a mente foi o justin , desejo conhecer meu idolo mesmo que seja só de longe, por um segundo, mais isso vai valer a pena 
- assoprei as velhinhas e meus pais e minha irmã cantaram parabens 
thaina: agora vem maninha 
- ela tampou meus olhos e me ajudou a subir as escadas 
pai: thaina reene eu disse pra voce nao fazer isso 
thaina: aah pai ela gosta dele 
eu: dele quem? tira essa mao logo thaina 
- ela tirou a mao e meu quarto estava todo decorado com coisas do justin, tinha poster almofada e tudo mais 
thaina: e nao se esqueça do principal , comprei esse ursinho porque ele tem um igual e ele autografo pra voce 
- eu estava muito feliz, estava com a minha familia essa é a melhor festa de 16 anos da minha vida 
flash back off
- senti alguem me abraçar por trais , me virei e era o zayn 
eu: que susto zayn _falei limpando as lagrimas que estavam no meu rosto_
zayn: porque estava chorando princesa? 
eu: me lembrei de umas coisas do meu aniversario de 16 anos 
zayn: voce sente falta dos seus pais ne ? 
eu: como voce sabe disso? 
zayn: eu ja passei por isso sei como é , mais nao se preocupa eu to aqui com voce
- ele junto nossos corpos e agente ficou se encarando 
 - justin narrando 
depois que eu finalmente conseguir despistar aquelas fãns , claro eu falei com elas e dei autografo, mais eles queriam me seguir, sair correndo pra achar minha gata e vi ela e zayn se abraçando 

eu: oque ta havendo aqui? 
seunome: aah nada amor foi só umas lembranças que eu tive e me amocionei _ela tentou me beijar mais eu desviei_
zayn: entao tudo bem eu vou deixar voces sozinhos e vou pegar o resto das coisas 
seunome: amor porque voce tava fazendo isso? nao confia em mim? 
eu: confio , é nele que eu nao confio 
seunome: amor eu te amo eu nunca faria isso com voce  _ela colou nossos corpos e ficou fazendo carinho na minha nuca_
eu: voce me ama? 
seunome: sim muito 

eu: sabe de uma coisa _abracei ela pela cintura e ela arfou acho que sintiu meu amiguinho aqui_
seunome: hmm fala 
eu: eu to louco pra chega na ilha logo 
seunome: porque? 
eu: porque la tem algumas cabanas separadas e eu quero muito estreiar uma daquelas camas com voce 
seunome: aaah serio seu safado 
eu: ninguem mando voce ser uma brasileira , e muito gostosa 
seunome: para com o isso jus 
seunome: gostosona 
- apertei sua bunda e agente ficou zuando um pouco 

xxx: ei tao querendo tranza aqui mesmo é?
- paramos de nos beijar e vimos toda a galera nos olhando 
louis: vem ainda falta muita coisa 
- fomos pra fila de queijos , harry compro varios tipos de queijo kkkk, ficamos la zuando e thaina tirou uma foto minha com o justin 
~foto:
legenda: nen no mercado estamos livres do amor kkkk
- cada um foi pra sua casa , e ficamos arrumando as malas estava no banheiro tinha acabado de tomar banho e recebi uma mensagem do justin .
jb: te amo , estou louquinho pra te ver 
- olhei aquela mensagem e sorri automaticamente 
troquei de roupa e nos despedimos de gloria, deixamos um recadinho pro papai e pra mamae e fomos viajar fomos de carro e a viagem foi longa , no caminha eu fiquei fazendo carinho no justin e o fredo atualizou o jbnews 
~foto:
- agente ficou conversando ate meu celular tocar 
xxx: aonde voce ta? 
eu: oi? quem tava falando? 
xxx: sou eu gaby 

eu: aah oi mainha iae _coloquei no viva voz_

gaby: cade ja estao chegando ? 
eu: ouuuwnt amiga ta sentindo tanto a minha falta?
xxx: é claro que nao eu quero ver o harry 
eu: quem foi que disse isso? 
gaby: suh , a sua agente 
eu: aaah sim  
gaby: mais entao o liam ta ai? 
- dei o celular pra ele e ele disse 
liam: estou sim e estou louco pra te ver 
- ouvimos um barulho e millena grita 
millena: GABY ACOOOOOORDA 
suh: aahr oi gente bom a gaby meio que desmaio aqui mais ta tudo bem estamos esperando voces 
- ela desligou  
demorou mais ou menos uns vinte minutos e chegamos, fomos falar com o caseiro e ele nos alertou sobre algumas coisas
caseiro: tomem cuidado com algumas coisas aqui, o senhor bieber mandou reformar aqui , aquela casinha ali esta com um produtos inflamaveis entao tomem cuidado , 
todos: ok 
- fomos em direção a casa, e as meninas estavam pulando e dançando best song ever 
eu: wow começaram a balada sem agente? 
- gaby como sempre foi a mais como eu posso dizer, ''escandalosa'' correu e pulou no colo 
gaby: AAAAAAAAAAAH maninha que saudade, nossa quanto tempo 
eu: eer pois eh tambem tava com saudade de voces 
millena: pois eh , legal agora cade? 
eu: cade oque? 
gaby: os meninos, cade o liam? cade meu principe EU QUERO MEU PRINCIPE AQUI AGORA 
- ela bateu o pé estressada e nisso o liam chegou atras dela 
liam: calma princesa seu principe chegou 
 - gaby se virou e começou a gritar e pular, nisso zayn chega e para do meu lado 
zayn: oque houve? 
xxx: ZAAAAAAAAAAYN 
- olhei e vi suy (suelayne) e gaby abraçando o zayn , nisso chegou , niall e falou com as meninas , harry , e por ultimo louis, ai o justin , cody, e fredo entraram
justin: legal ninguem sente minha falta valeu 
as tres: de nada 
eu: AAAI a casa de praia é dele 
gaby: justin amigao quanto tempo kkkk _correu e abraçou ele _
eu: ta nao abusa senhora payne 
- ela riu e nós fomos colocar as coisas nos nossos quartos, os quartos ficaram assim .

- trocamos de roupa e descemos, sentamos no sofa , e ficou aquele silencio
eu: pera falaram que eu ia ter uma acessora cade ela? 
- nisso ela apareceu do lado do harry 
suy: sou eu prazer 
justin: suy ai meu Deus 
suy: oi justin quanto tempo
justin: nossa quanto tempo mesmo hein 
eu: entao amor voce ja conhece ela? _disse me levantando e chegando perto dele_
justin: claro amor, ela ja foi minha acessora foi ela que me apresento a selena 
millena: eu gostava de voce, nao gosto mais 
eu: miley calma 
...
- ficamos conversando ate notarmos que nem gaby e nem liam estavam na sala 
miley: acho que ja sei aonde eles estao 
justin: liam aprendeu com o mestre 
fredo: éee isso ai bate ai cara 
- eles fizeram toque
miley: sera que ta rolando alguma coisa? 
suy: só indo la 
- eu , justin, harry e miley subimos pra ver oque estava acontecendo entramos no quarto e liam e gaby estavam assim 
- harry chegou de fininho e pulou em cima deles
harry: AAAAAAAAAAAAH, TA PEGANDO JA LIAM QUE ISSO 
- liam e gaby deram um pulo da gaby e gaby começou a gritar com harry
gaby: ta ficando maluco harry? agente só veio arrumar as malas e acabamos durmindo 
eu: hmmm sei agora se arrumem porque agente vai fazer uma baladinha 
justin: serio amor? 
eu: serio justin agora vamos nos arrumar 
- descemos e nos arrumamos, imaginem os meninos, mais o justin tava assim
LINDO, TESAO, BONITO E GOSTOSAO <3
e agr as meninas:
voce:
geh:
thaina:
suy:
miley:
gaby:
to be continuua, 
volteeeeeeeeeeeeeeei <3 
COMENTEM BASTANTE 

12 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk