segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 43

anteriormente 
- harry chegou de fininho e pulou em cima deles
harry: AAAAAAAAAAAAH, TA PEGANDO JA LIAM QUE ISSO 
- liam e gaby deram um pulo da gaby e gaby começou a gritar com harry
gaby: ta ficando maluco harry? agente só veio arrumar as malas e acabamos durmindo 
eu: hmmm sei agora se arrumem porque agente vai fazer uma baladinha 
justin: serio amor? 
eu: serio justin agora vamos nos arrumar 
swag on you

- terminamos de nos arrumar e descemos 
harry: como voce ta gata suy 
niall: nao tanto quanto a minha princesa 
eu: acho que vai sair todo mundo namorando daqui 
- miley me olhou com uma cara de raiva e justin riu 
justin: entao vamos dançar? 
- AGORA COMEÇA A PARTE DE CADA CASAL (ddc millena soares s2s2 )
- miley narrando 
eu estava mega nervosa, afinal ele é meu principe, perfeito, fofo miley concentra , eu segurou nas minhas maos eu esta tremendo ele sorriu e disse
niall: aceitar dançar comigo? 
- eu nao conseguir dizer nada, fomos em direção a pista de dança , paramos um de frente pro outro e eu esqueci total como se dança ,começou a tocar little things , ele pegou minhas maos e envolveu em seu pescoço, depositou suas maos em minha cintura, e juntou mais nossos corpos , e eu o abracei , começamos a dançar e eu olhava em volta, (seunome) e justin estavam dançando e ele a irritava mordendo a boca dela , mais dava pra percebe que ela adorava aquilo, olhei para gaby que PERA.. ja estava aos beijos com liam , thaina estava sentada no colo do cody e eles conversavam, suy estava um pouco timida mais como nós sabemos harry é safado, entao logo logo sairia beijo dali, geh e fredo estavam tirando umas fotos, e assim por diante ...

Your hand fits in mine
Sua mão se encaixa na minha
Like it's made just for me
Como ele é feito só para mim

- ele pegou em minhas maos, e olhou em meus olhos
niall: acredita em amor a primeira vista?
- olhei imediatamente para (seunome) e justin que pulavam e faziam sinal positivo para mim
miley: talvez sim

I won't let these little things
Não vou deixar essas pequenas coisas
Slip out of my mouth
Saírem da minha boca
But if I do
Mas se deixar
It's you
É você
Oh it's you
Oh, é você
They add up to
Que elas formam

- com uma mao ele segurou minha cintura e a outra colocou na minha nuca, que seja oque Deus quiser
niall juntou nossos labios, em um beijo totalmente perfeito, aaarg isso é melhor do que todos os imagines directioners que eu ja li na vida .
voce narrando
a festa estava otima, miley finalmente ficou com niall eles ficam fofos juntos vou dar todo meu apoio pra eles, aaaaf justin fica mordendo a minha boca que odio
justin: Mô?
eu: Hm?
justin : Ta brava?
eu: Não.
justin: Mesmo?
eu: Uhum.
justin: Jura juradinho de dedo mindinho?
eu: Não.
justin: Então ta brava.
eu: Hm.
justin: Mô, é feio ficar brava.
eu: Feio é você me deixar brava

justin: ai meu Deus, como é frescurenta essa minha namorada 
eu: pera voce fica me mordendo e ainda me chama de frescurente que isso bieber 
justin: eu to brincando amor vem ca 
eu: sai justin 
 eu: amor _disse me sentando no colo dele_
justin: oi princesa 
eu: quando é que agente vai pra cabana hein? 
justin: HAHAHA_deu uma mega gargalhada_ pra quem nao queria hein 
eu: awn jus para eu sou uma garota tenho necessidades femininas 
justin: necessidades é? _ele fala e praticamente chupava a parte de baixo dos meus labios_
eu: é jus para com isso eu fico com vergonha 
justin: quer ir agora? 
eu: agora? nao , todo mundo vai perceber 
justin: shiu vem, voce me animo agora 
eu: nao justin serio 
justin: pow amor voce fica ai dizendo que tem necessidades me deixa mega exitado com essa sua boca e na hora h abroxa 
eu: justin _eu o olhei indignada
justin: poxa amor bora rapidinho vai 
_ ele me apertou na parede e colocou minha mao no tanquinho dele_
justin: vai amor rapidinho, só uma rapidinho, pelo seu bieber , nao me deixa assim 
eu: ta justin 
justin: hmmmmm serio é? 
eu: justin para com isso
- ele estava sentado na enorme poltrona que tinha ali minhas pernas envolviam sua cintura e ele a aperta e isso estava me deixando louca 
justin: hmmm vamos? _ele beijava meu pescoço_
- arfei jogando a cabeça pra traiz , justin se levantou comigo ainda no colo e saimos dali e fomo para tal cabana , chegamos la , e  o lugar era lindo, tinha uma vista perfeita para a lua
justin: e que tal agente durmi aqui em vez dos quartos? 
eu: eu topo 
- ele me puxou e me deu um beijo quente e feroz, ele estava louco hoje, ja foi tirando minha blusa, e como sou belieber e tenho a carne fraca estava no mesmo estado,  tirei sua camisa tendo a visao perfeita de seu corpo arranhei de leve e ataquei sua boca macia 
justin: pensei que eu que queria 
eu: começou agora termina bieber 
- ele me deitou na cama com muita calma, fazia tudo com muita calma e se voces acham que eu estou gostando.. NAO , NAO TO GOSTANDO
eu: pow bieber _disse empurrando ele_
justin: oque foi? _ele disse me olhando uncredulo_
eu: voce mó gostoso, Deus grego, fica de viadagem indo devagar, pow isso  irrita velho _bom eu tomei umas bebidas , mais nada de mais_
justin: tu bebeu? 
 eu: talvez porque? 
justin: voce esta diferente 
eu: cala a boca justin
- puxei ele pela barra da calça e beijei ele com toda a força , o beijo ia ficando intenso e feroz , 
(juro nao to com cabeça pra fazer hot :'[
- depois de ter rolado tudo oque tinha que rolar, voces deitaram totalmente cansados e suados na cama 
justin: vamos tomar banho? 
eu: to com preguiça 
justin: vamos porquinha 
 eu: to com preguiça jus 
justin: acho que te acostumei mal 
eu: é pode ser 
justin: mais voce tambem ta 
eu: eu? porque? 
justin: os meninos falaram que eu fico uma bosta longe de voce 
eu: ouuuuuuuwnt _enchi ele de beijos_
justin: vem vamos tomar banho 
eu: pera que horas sao? 
justin: nao sei 
eu: que horas agente saiu da festa ? 
justin: umas 03:30 
eu: justin 
justin: oi 
agente ficou PRATICAMENTE 6 HORAS TRANZANDO VOCE É LOUCO _bati nele e ele fez um bico mega gostoso_
justin: eu nao tranzei sozinho 
eu: ta chega de falar isso kkkk vamos tomar banho
justin: agora que voce quer tomar banho ne? _ele riu me levando pro banheiro_
 - tomamos um banho demorado e justin com suas gracinhas , terminamos de tomar o banho e nos vestimos 
eu:
 ( com um chinelo da marca bieber ) presentinho de uma fã kk
justin: 
 - saimos da cabana e o sol estava muito forte, os passarinhos cantavam e estava um dia muito agradevel, entramos na casa e estava tudo arrumado nem parecia que tinha tido uma festa ali 
eu: acho que ainda estao durmindo 
justin: entao vamos aproveitar 
- ele me puxou, fazendo eu sentar em seu colo e ficamos nos pegando no sofa 
- ficamos ali nos beijando por m bom tempo, é tao bom ficar assim com o justin, longe de tudo com os amigos , e tao perfeito , ficamos ali ate senti uma almofada cair no meu colo
xxx: chega de beijos 
- olhamos e vimos louis indo pra cozinha 
- fomos ate a cozinha e estavam todos se agarrando menos louis e zayn 
eu: pera ta todo mundo namorando aqui? 
louis: queria a Eleanor aqui 
justin: chama ela ue _ele diz me apertando contra ele , cara eu tava sentindo o jerry kkk_
louis: eu posso? 
justin: claro cara 
louis: ela ta com a amiga dela
eu: ue bom que ela fica com o zayn 
zayn: nao obrigado 
harry: virou gay foi mano? 
- foi a unica coisa que ele conseguiu dizer porque nao parava de beijar a suy 
- bom passamos o dia todo zuando e de noite inventamos de jogar, eu fiquei junto com niall enquanto justin jogava com millena 
niall: ganhamos aaaaaaaaaah
eu: aaae bieber fever 
agente tava de roupa obvio 
e ficamos ali nos divertindo 
to be continue
gente eu demoro a posta porque voces demoram a comentar , entao comenta rapido e eu posto rapido swagkisses 
  

10 comentários:

  1. continuuuuuuua, curiosidade ta ao extremo u_u

    ResponderExcluir
  2. EVE Sá LINDJA ME BEIJA ♥

    ResponderExcluir
  3. U.U vc me mata de curiosidade menina vixi ,rsrsrsr PER-FECT <3

    JULLYE FERNANDES

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah eu to chorando... vlw muito,
    aquela parte me deixou emocionada... :')
    continuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA :3

    ResponderExcluir
  6. Ooountt continuaa logooo *o*

    ResponderExcluir
  7. OMG QUE COISA PERFEITA U.U ADOREI

    ResponderExcluir
  8. continua ta muito legal!

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk