segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 2

- ouvir aquele nome me fez arrepiar 
jason: vai ter um jantar de comemoração e eles querem que voce vá 
eu: tudo bem mais eu preciso ir no shopping pra comprar roupa nova 
jason: depois eu te levo la 
- o sinal tocou e voltamos para sala, a aula era de artes menos mal estavam todos consentrados no video que a professora estava passando quando a porta se abriu e entrou o jaxon e a bruna, com o diretor taylor 
direto : professora libere a entradadesses jovens e quando as aulas acabarem conduza eles ate a minha sala.
- ele se virou e saiu, jaxon sentou atrais de mim e jason e brenda se sentou ao lado dele
eu: oque aprontaram? _perguntei ainda olhando pra frente_
brenda: esse bocó que nao sabe gemer baixo
jaxon: era eu que tava ãn jaxon mais forte vai meu Deus grego _ele falava imitando voz de garota_
brenda: eu nao falo assim para com isso
eu: voces sao loucos, foram tranzar aonde? no meio da quadra?
jaxon: nao, no vestiario do jazon
jason: seu gay eu te mato, eca tranzou no meu vestiario tem vestigios meus ali
eu: aah claro voce voce comeu a escola toda ali _me virei pro lado e peguei o caderno_
jason: desculpa amor eu nao queria ter falado isso
eu: as vezes voce esquece que em namorada
justin: desculpa amor, hein?
eu: as vezes eu acho que voce esquece que tem namorada
jason: me desculpa _fez biquinho_
eu: ta jason
jason: nao fica assim vem ca me beijar
eu: sai jason
jason: vem amoooooor
- chato
 jaxon: vem ca me beijar entao gatinha
- olhei pro jaxon e ri
jazmyn: que tal irmos no shopping?
eu: boa ideia assim eu compro roupas pro jantar
- as aulas acabaram, cada um foi pra sua casa pra se trocar iremos almoçar no shopping
- justin narrando
estou voltando para casa, vou rever minha familia, criminoso tambem tem familia kkk, vou rever meu querido irmão jason, eles querem fazer um jantar de comemoração, hoje irei conhecer minha cunhadinha , cheguei em casa e meus pais vieram falar comigo
pattie: justin meu filho que saudades
eu: tambem estava com saudades mamae
- qual é? criminoso nao pode receber carinho da mae? kkk
pattie: vou preparar seu prato preferido pro almoço
eu: opa com certeza, mais diz ae cade o papai e o jason?
pattie: jason esta chegando, mais nao vai almoçar em casa, porque vai almoçar com a (seunome) jazzy e jaxon no shopping e seu pai esta no escritorio
eu: tudo bem vou colocar minha coisas no quarto do jason e vou falar com meu pai
- subi e entrei no quarto coloquei minha malas no quarto e pude notar um porta retrato eletronico
 - bonitinha mais tem cara de garota mimada, mais dá pra pegar, tem um corpinho bom, mais do jeito que meu irmãozinho é nem deve ter pegado essa gostosa
- ri dos meus pensamentos e desci para o escritorio do meu pai ele estava falando no telefone
jeremy: ok a carga vai chegar ai em dois dias
...
jeremy: é claro nosso produto é de otima qualidade
..
jeremy: tudo bem foi bom negociar com voce
jeremy: filhao como anda as coisas?
eu: otimas
jeremy: eu fiquei sabendo do roubo ao banco central
eu: é se nao fosse pelo idiota do chris agente tinha conseguido, mais ainda vamos conseguir
jeremy: filho voce nao achar melhor se afastar disso?
eu: pai eu ja entrei nao vou sair agora
jeremy: cuidado filho nao quero que voce acabe como eu
eu: pai o senhor esta aqui vivo cheio de saude e com uma gata igual a mamae
jeremy: nao é tao facil assim filho, eu ja me meti em muita coisa
eu: ei fica frio
- ouvi mamae gritar meu nome, é o irmãozinho chegou
eu: vou la falar com o jason
jeremy: tudo bem meu filho
- sai do escritorio e ele estava indo pro quarto
eu: jason meu irmão quanto tempo
jason: iae cara, que bom ter voce de volta _fizemos um toque_
eu: nao vai ficar pra almoçar?
jason: nao, minha namorada está me esperando pra sairmos com o jaxon e a jazzy
eu : hmm saudade deles, qualquer dia eu apareço la na escola
jason: está falando serio?
eu: eu vou disfarçado kk
jason: aah sim, bom vou indo, ate de noite
eu: vai la cara
- ele subiu e eu fui almoçar
- jason narrando
- subi troquei de roupa e fui pra casa da (seunome) cheguei la o jaxon tava tentando beijar ela enquanto a jaz ficava com cara de tedio
jazz: finalmente jason vamos logo
- eu nao me importo com jaxon de brincadeira, agente foi criado junto, entao tá de boa é estranho mais fazer oque ne
fomos pro carro e chegamos no shopping, sentamos e fizemos nossos pedidos
jazzy: iae vai ter jantar de que hoje?
eu: do irmão do jason ne amor?
jason: uhum
jaxon: pera ai cara ta falando do
jason: sim ele mesmo
jazzy: faz tempo que eu nao vejo o justin a anos
jason: uhum, amanha ele vai la na escola
jaxon: mais como se _jason o interrompeu_
jason: ele vai
jazzy: entao ta, nossas comidas chegaram
- nos almoçamos e esse misterio todo nao saia da minha cabeça, tiramos algumas fotos antes de ir comprar as roupas
tirei com a jazzy
 tirei foto com o jaxon
jazzy tirou uma foto kkk
eu tirei uma foto com jason
- ficamos conversando mais um pouco e fomos escolher as roupas, fui pro provador com a jazzy e os meninos ficaram do lado de fora (obvio ne eve --')
eu: porque esse misterio sobre o irmão do jason?
jazzy: sabe o roubo aquele banco central?
eu: sim
jazzy: as pessoas dizem que foi ele
to be continue
legal, 2 capitulo, que tal os 25 seguidores do blog começarem a comentar hein? ;)
posto o proximo com mais 10 comentarios

10 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk