quinta-feira, 24 de outubro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 4

se tiver algum erro de digitação sorry me ;)
Eu: eu acho que sim se eles se amam tem que ficar junto mais isso é so um filme
Justin: uhum
Eu: so ta passando filme de terror credo
Justin: vamos assistir é legal
Eu: eu morro de medo de filme de terro justin
Justin: relaxa eu to aqui nao vai acontecer nada
Eu: ta vou confiar mais se um carinha mascarado vier atras de mim e me matar eu volto so pra puxar seu pe
Justin: drama kk vem vamos pegar comida
-fomos pra cozinha justin sentou na bancada e eu abri a geladeira
Eu: oque vamos comer?
Justin: eu sei fazer queijo quente
Eu: hmmm amo queijo quente
- ele começou a preparar e eu fui colocar a pipoca no microondas eu tava vento o timer diminuir ate sentir ele me abraçar por trais eu o empurrei

e ele voltou depositando um beijo no meu pescoço
Eu: justin?
Justin: hmm? _ele continuava beijando meu pescoço_
Eu: eu tenho namorado
Justin: nao tem problema agente nao conta pra ele
-justin me virou e me colocou sentada em cima da bancada sei que é errado mais é a segunda vez que isso acontece e ele beija muito bem justin colocou as maos debaixo da minha blusa e começou a beijar meu pescoço nossas respiraçoes ja estavam ofegante eu puxava seu cabelo de leve e ele voltou a me beijar ficamos nos beijando ate o microondas apitar desci da bancada e o justin continuou fazendo os sanduiches
-justin narrando
que diabos esta acontecendo comigo? Eu to com vontade de beijar ela a cada dois minutos ela namora meu irmao que merda eu to fazendo?
Eu: a pipoca ta boa
Eu: joga _parei de frente pra ela_
Seunome: eu amo essa brincadeira
-ela jogou a pipoca e eu peguei
Seunome: aaah parabens kkk
Eu: sua vez
-joguei varias e ela nao pegou nenhuma
Seunome: aah varias na vale
Eu: vale sim kk
Seunome: nao vale seu chato
-ela se virou e foi andando em direçao a geladeira eu corri e abracei ela por trais e a rodei e dei um selinho nela
Eu: o filme vai começar
-pegamos as coisas e fomos pra sala. Sentamos no mesmo sofa e começamos a comer e assistir o filme teve um parte que o cara dava com o machado na cabeça do outro e a (seunome) se assustou e me abraçou confesso que nao sou do tipo protetor e carinhoso mais ela tava realmente com medo
Eu: se quiser tirar o filme pode tirar
Seunome: ta tudo bem foi so um susto
-ficamos assistindo o filme e depois de uma hora o filme acabou
Seunome: ja sao 03:30
Eu: quer ir durmi?
Seunome: ainda nao e voce?
Eu: tambem nao k
Seunome: entao oque vamos focar fazendo ?
Eu: nao sei acho que so tem uma coisa
-puxei ela pro meu colo e começamos a nos beijar o beijo dela é fora do normal meu amigao ja estava dando sinal de vida ai eu ja to abusando ne? Continuamos a nos beijar eu deitei ela no sofa e me apoiei no sofa e continuamos a nos beijar
Seunome:  e se alguem acorda?
Eu: todo mundo tem sono pesado aqui
Trocamos de posiçao e continuamos ali digamos que nos beijando e fazendo carinho um no outro aconteceu rapido demais ne? Mais eu nao gosto dela e é eu realmente nao gosto dela e ela nao gosta de mim ...
~voce narrando=0D=0AEu estava durmindo ate escultar um barulho acordei e eu estava em cima do justin ele fica tao lindo durmindo levantei e olhei no relogio eram 04:30 tentei chamar justin mais ele continuou durmindo justin porque esse nome me faz arrepiar porque eu fiz isso? Porque me entreguei tao facil a ele? Ele é diferente de jason ele nao me da atençao e justin é atencioso mais tem essa aparencia de malvado ..
-dei um selinho nele e subi entrei no quarto e me deitei jason se virou pra mim e acordou
Jason: aonde tava?
Eu: estava sem sono e fui assistir tv
Jason: hmm
- ele me deu um selinho e me abraçou pela cintura e durmimos.
-acordei jason ja estava acordado e arrumado:

Eu: bom dia
Jason: bom dia princesa _selinho_
Eu: ta nervoso pra prova?
Eu: um pouco eu preciso estar com as notas em dia se quiser ir pro proximo jogo Eu:hmm
Jason: oque foi amor?
Eu: voce so sabe falar desse jogo jason e nossa viajem como fica?
Jason: amor calma uma coisa de cada vez basquete é minha vida é oque eu quero pra minha vida e esse jogo contra albuquerque é minha grande chance
Eu: tudo bem jason eu ja entendi
Jason: ei nao fica com raiva amor
Eu: tava tudo bem vou tomar banho
Jason: ok te espero la embaixo
-sera que pelo menos uma vez o jason podia pensar na gente? Eu sonho com essa viagem a meses e ele simplesmente vai trocar nossa viagem por esse jogo eu nao acredito nisso.
Entrei no banheiro me despi e tomei um banho relaxante e me vesti:

-desce e todos ja estava na mesa
Eu: bom dia
Todos: bom dia
Justin: foi durmi e nem me avisou ne?
Eu: foi mal eu tentei te acordar mais voce nem se mecheu
Jason: oque voces fizeram ontem a noite?
Eu:  assistimos filmes
Justin: medrosa kkk
Eu: aah nem sou jus
- falei jus e todos ficaram em silencio
Jeremy: bom vamos tomar cafe e voces tem prova hoje, nao podem chegar atrasados
Pattie: querida sua mae passou aqui e deixou uma mala de roupas e disse que foi viajar com seu pai porque eles tinham uma reuniao de ultima hora em los angeles
Eu: como sempre
Justin: entao quer dizer que voce vai ficar aqui esses dias? _percebi que ele sorriu_
Eu: acho que sim kk
-jason narrando
Eu nao sei oque ta rolando aqui mais o justin ta muito estranho e essa amizade ta muito estranha mais tudo bem
Eu: bom amor pega la nossas coisas que agente tem que ir
-ela subiu e eu falei com justin
Eu: voce tava mostrando armas pra ela?
Justin: relaxa ai irmao ela entende dessas coisas
Eu: cara ela sabe que voce é um bandido?
Justin: falando assim ofende jason
Pattie: jason calma e justin toma cuidado ela é muito especial nao quero ela se envolvendo nessas coisas
Eu: e ela é minha namorada ta so pra te lembrar justin
Justin: ate parece que eu vou querer roubar sua namorada cara voce nao se garante?
Eu: menino nao provoca
Justin: é voce que esta falando merda ai
Jeremy: garotos chegam jason pra escola justin pro meu escritorio quero falar com voce
-voce narrando
-desci e o clima estava tenso
Eu: ta tudo bem?
Pattie: esta sim querida
Jason: to tirando o carro da garagem
-ele saiu me deixando com cara de idiota
Eu: eu fiz alguma coisa?
Jeremy: ele so esta nervoso por causa da prova querida
Eu: tudo bem
-me despedir do jeremy e ja pattie e fui pra porta eles subiram quando eu estava saindo justin me puxou e me beijou
Justin: boa prova
Eu: obrigado
-puxei ele pela gola da camisa e o abracei justin voce esta se tornando muito especial na minha vida, sorri e sai jason estava no carro
Eu: ta tudo bem?
Jason: sim
-o silencio reinou no carro fomos o caminho todo so ouvindo a radio e chegamos na escola e estava cedo ainda jason estacionou o carro saiu e deu a volta no carro eu abri a porta e fiquei sentada, ficamos em silencio ate a jazzy e o jaxon chegarem e pera ele tava com a brenda
Jazzy: gatinha cheguei
Eu: oi jazzy oi jax
Jaxon: ta rolando um clima estranho ne?
Eu: nao sei ne jason
Jason: hmm
-nisso o marcos chego
Marcos: jason reuniao com o time agora
Jason: vamos jaxon amor fecha o carro ta?
Eu: uhum
-nos beijamos e ele saiu
Jazzy: agora me conta conheceu o justin? Ele ta gostoso?
Eu: conheci ate demais
Jazzy: como assim?
Eu: nos beijamos
Jazzy? QUE? COMO É QUE É?
gente só posto o proximo com 12 comentarios, eu sei que voces lê a ib por favor comenta ai, e se alguem tiver alguma coisa pra me pergunta sobre a ib ta aqui a ask da ib 
e se alguem tiver alguma coisa pra falar pra mim aqui meu ask 

13 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk