terça-feira, 1 de outubro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 23

anteriormente 
- combinamos de ir na van do justin, saimos com as malas e vimos o povo, e pera o ryan e a cait e o chris estao la, chegamos e quando eu fui olhar pro justin uma menina se meteu na minha frente
SERIO EM TODOS OS MEUS ANOS DE BELIEBER DESEJEI NAO CONHECER ESSA PESTE.

swag on you 
xx: oi me chamo _eu a interrompi_
eu: eu sei quem voce é, prazer (Seunome) 
xx: prazer jacque rae 
- sorriso falso
geh: entao vamos? 
jacque: que fico do lado do justin 
- antes que eu pudesse fala senti ele respirar forte perto do meu pescoço, me virei e ele sorriu 
eu: oi estranho 
justin: oi kkkkk
eu: entao vamos? 
- entramos na vã , na frente foi, cait , geh, fredo, e chris 
no meio foi jacque, ryan, jazzy e jaxon 
e por ultimo foi eu e o justin 
- eu estava mechendo no meu twitter ate que meu celular ficou sem sinal 
eu: droga _falei baixo mais ele escultou_
justin: que? 
eu: aqui ta sem sinal 
justin: aah aqui nao tem sinal telefonico 
eu: hmmm
- o silencio reinou entre eu e o justin, porque la na frente estava uma zona, ele colocou o fone e encostou a cabeça no banco ficou olhando ele e percebi os traços dele mudaram, ele esta mais serio, com o maxilar travado que me deixou louca, sera que agente ainda vai voltar? eu estou morrendo de saudades do beijo dele
- fiquei pensando em tudo ate senti ele passando a mao no meu rosto 
eu: oi? _levante assustada_
justin: calma, kk agente chegou 
- saimos da vã e eu olhei aquela casa enorme, e a unica coisa que saiu da minha boca foi: waaaaal
justin: essa casa é bonita ne? 
eu: uhum 
justin: eu comprei essa casa pra gente, no dia que agente completou 7 meses de namoro mais ai voce foi embora e eu deixei ela trancada 
eu: caramba ela é incrivel
justin: mais a surpresa ainda nao acabou
eu: oi?
 justin: vem vamos entrar
- entramos e todos ja estavam instalados o jaxon e a jazzy estavam só de frauda 
justin: vem quero te mostra a cozinha 
eu: oque tem na cozinha? 
- chegamos na cozinha e era enorme, me encostei na bancada e fiquei admirando a vista de fora ate senti alguem fazer cosquinha em mim me virei e..
eu: GLORIA? AI MEU DEUS 
- a abracei com muita força, que saudades dela, ela é como uma mae pra mim, eu a amo muito 
gloria: caramba como voce cresceu menina esta muito linda 
eu: aah obrigado, voce tambem está perfeita, mais quem te trouxe pra ca? me conta kkk
justin: eu liguei pra ela semana passada e disse que ia precisa de ajuda pra festa do jaxon 
gloria: e aqui estou eu kk
eu: valeu mesmo justin _sorri, e ele sorriu de volta_
gloria: ok agora vao se diverte que jaja tem almoço 
eu: hmmmmmm que saudade do seu almoço kk
ryan: entao partiu jogar volei na praia? 
eu: partiu só vou vestir minha roupa 
- eu e o justin subimos quando eu entrei no quarto e tirei a blusa ele entrou ja tirando a calça e ficando só de cueca box e camiseta
eu: oque ta fazendo? 
justin: trocando de roupa 
eu: e porque aqui? 
justin: porque tudo oque voce tem eu ja vi, e tudo oque eu tenho voce ja viu, e porque minha mala ta aqui 
- ele tirou a camisa ficando só de cueca colocou uma bermuda , sentou na cama e ligou a tv 
justin: pode tirar a roupa eu nao me importo 
eu: idiota 
- fui no banheiro coloquei meu biquini e droga esqueci o short 
eu: justin 
..
eu: JUSTIN? 
- acho que ele saiu, sai do banheiro e escolhi um short , quanfdo me virei o justin me olhava com uma cara de safado
eu: QUE ISSO TA LOUCO? 
justin: que? 
eu: voce ai vendo minha bunda 
justin: ue eu ja vi mesmo 
eu: cala a boca vai
justin: gostosa voce hein, pena que eu ja tenho namorada
- QUE? ele tem namorada? socorro perdi meu amor ai que odio, ta vendo voce foi burra demorou demais 
eu: namorada , hmm, legal vamos logo 
justin: nao vai pergunta quem é? 
eu: nao me enteressa
justin: tem certeza
eu: absoluta 
justin: voce conhece ela , ela é mó gostosa 
eu:cala a boca seu viado voce tem que me amar NAO ELA  tanto faz 
justin: tem certeza? _chegando mais perto
eu: nao, voce é meu, me beija logo infeliz absoluta justin vamos descer logo 
- eu estava assim
justin: vamos mais antes vem aqui 

ELE ME BEIJOU AAAAAAAAAAAAAAH, mais pera porque eu estou desse jeito? parece que é a primeira vez que eu beijo ele que horrar parando ja com isso dona (seunome), paramos o beijo com dois selinhos e ele riu
justin: eu te amo 
- eu nao aguentei e sorri , acho que ate ele ficou assustado com o tamanho do meu sorriso, descemos e todos ja estavam no campo, olhei pro lado e no banquinho estava, pattie, minha mae, jazzy, jaxon, gloria, jeremy, na torcida 
ryan: entao vamos jogar cada um escolhe um , capitao justin escolha sua parceira 
eu: eu escolho a gatinha de biquini preto
ryan:ta eu escolho a cait 
- o time foi formado e eu fiquei contra a jacque 
jac: olha eu sou um pouco competitiva mais acho que aqui da pra relevar kkk
eu: vamos ver 
- começamos a jogar e estavamos na frente 
cait: uhuuuuu ganhamos mais uma 
eu: aeeeeee
- corri e pulei no colo do justin que me rodou
justin: essa agente ganha facil facil 
cait: com certeza 
chris: ta povo da pra parar de se gabar? 
geh: é só porque tao perdendo 
fredo: amor que isso? 
geh: aah amor desculpa mais agente é bem melhor do que voces 
jac: nao acredito que to perdendo pra beliebers palhaças _cruzou os braços_
eu: oque que voce disse? 
justin: amor volta aqui 
eu: nao justin, pera ai DO QUE VOCE CHAMOU AS BELIEBERS SUA IDIOTA? 
jac: chamei de palhaças 
- olhei pro lado e o jaxon e a jazzy estavam olhando assustado 
cody: ei fica friar tem crianças aqui 
thaina: é sis relaxa ai, e jac em vez de falar merda vamos tentar ganhar essa 
jac: tudo bem mais nao retiro oque eu disse 
- me virei pro justin e ele me olhava serio, voltei pro meu lugar e a geh jogou a bola, que passou pro justin e veio pra mim 
justin: VAI AMOR 
- dei impulso e bati a bola com toda a força do mundo que foi direto na cara da jacque 
jeremy: VITORIA DA EQUIPE DO JUSTIN 
eu: AAAAAAAAH TOMA NA CARA, CADE A PALHAÇA AGORA? HEIN? 
- começamos a comemorar
justin: vamos tomar um banho no mar? 
fredo: partiu 
- fomos pra praia e começamos a fazer guerrinha de agua eu thaina e geovana tiramos uma foto 
legenda: as reene estao unidas novamente haha 
- olhei pra frente e o justin e o fredo estavam conversa cheguei de vagar e ouvir a conversa dele 
fredo: ja se beijaram? 
justin: ja 
fredo: menos mal ne? 
justin: sei la cara, acho que ela nao quer mais nada comigo 
fredo: como assim leke? ta doido? 
justin: é , ela ta muito fria comigo
- cheguei de mancinho e pulei nas costas dele, e dei um beijo no pescoço dele, eu to carente demais 
eu: tao fazendo oque? 
fredo: nada só conversando 
justin: estamos vendo a jac fazer topless ali 
- olhei pro lado e ela tava deitada toda enrola na toalha 
eu: VOCE É UM IDIOTA 
- ele veio e me beijou 
- ficamos nos beijando por um bom tempo, ate tomarmos um banho de agua, a maré veio em cima da gente, paramos o beijo rindo 
justin: vamos entrar na agua? 
eu: uhum
- entramos na agua e começamos a fazer guerrinha de agua, tava muito bom, nos beijamos 

- as crianças vieram brincar com agente depois de um tempinho saimos e ficamos conversando, ficamos olhando o mar e derrepente meu celular e o do justin começaram a vibrar

justin: fredo tu é louco? 
eu: oque ele fez? 
justin: reativo o bieber news 
eu: voce ta louco fredo? oque tu postou? 
fredo: nada demais só uma foto
foto:

#BieberNewse : parece que o casal reacendeu a chama do amor, sera ?? 
eu: cara as beliebers estao enlouquecendo 
gloria: crianças vem almoçar 
- voltamos pra casa e ficamos esperando elas terminarem de arruma as coisas 
entao tiramos fotos 
#irmã #ferias @thainagomes i love you 
novo recomeço?!
eu e meu pequeno @chrisbeadles s2s2
esperando o almoço sair, e batendo um papo com minha @caitbedles 
- o almoço saiu e nós sentamos na mesa, eu sentei do lado do justin as meninas serviram os meninos, e nós começamos a comer
jac: jus sabe oque eu lembrei? 
justin: hmm? 
jac: que voce tem aquela calcinha da (Seunome) na gaveta do seu quarto 
- olhei pro justin e ele se esgasgou
eu: que historia é essa? 
jac: serio ele tem varias roupas suas nas gavetas dele
eu: hmmm bom saber disso _olhei seria pro justin e ele me olhou com uma carinha mt fofa _
eu: come logo vai _ri e voltamos a comer _
- estavamos comendo e nos divertindo ate a o kenny chega 
kenny: desculpa mais eu nao pude inpedir 
eu: TA FAZENDO OQUE AQUI? _disse me levantando_
quem sera a pessoa que chegou ? 
comentem bastante please
dêm ideias 
bjs 

6 comentários:

  1. haaaaaa eu sei quem é u.u! hahahahahah
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO SUA DIVA MEU DEUS, OLHA A CARINHA DELE AAAAAANW ♥ CONTINUA LOGO VAI VAI

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARA EU PIRANDO NESSE GIF.......DIVAAA PELO AMOR DE JUSTIN CONTINUAAA!!!!!! NOSSA CARA AMEIII A GUERRINHA DE ÁGUA FOI A MELHOR *-*-* CONTINUAAAAA E OBG POR DIVULGAR :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk