quarta-feira, 23 de outubro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 3

eu: ele ? 
jazzy: sim mais nao sei se é verdade, essa saia combina comigo? 
eu: combina sim amiga
- fiquei pensando no que a jazzy falou sera que ele é mesmo um criminoso?
escolhemos as roupas e fomos pro caixa como de costume a mulher do caixa ficou cantando o jason mais ele nem deu bola, saimos do shopping e fomos deixa a jazzy e o jaxon em casa, passamos na minha casa para eu me arrumar, subi tomei meu banho e me vesti
desci e jason estava deitado com a cabeça no colo da minha quase durmindo
eu: nossa nem demorei tanto assim
jason: isso tudo só pra um jantar?
eu: eu tenho que causar boa impressao pro cunhadinho
jason: ta linda _Selinho_
eu: obrigado, mae vou durmi na casa do jason amanha temos prova de quimica
mae: é melhor mesmo, porque quimica eu nao entendo nada
eu: tudo bem ja vamos
- em despedi da minha mae e fomos para casa do jason chegando la pattie veio correndo me abraçar
pattie: querida quanto tempo, estava morrendo de saudades
eu: awwn tambem estava tia
pattie: voce esta linda, com um corpão meu Deus estou ficando velha kkk
eu: que nada tia, a senhora está otima está malhando ne? oi bumbum
- começamos a rir ate eu levar um susto era o jeremy
jeremy: NINGUEM SENTE FALTA DO VELHO AQUI
eu: tio jeremy quanto tempo
- eu o abracei, faz tempo que nao vejo essa familia
jeremy: estou terminando aquele aplicativo está ficando otimo
eu: depois o senhor tem que me mostrar
pattie: crianças sentem na sala que o jantar vai demorar um pouco
jason: amor acho melhor agente começar a estudar ne ?
eu: pois eh, comprar sorvete pra gente?
jason: ok
- jason saiu e eu subiEntrei no quarto do jason e fui direto para o closet dele quando sai vi umas malas no chao e PERA isso sao armas? Reconheci uma calibre 38 foto da arma jogada perto do travesseiro qual é? Eu sou fã de csi cheguei perto da arma e a peguei ela é bem conservada fiquei olhando cada detalhe dela
Xx: cuidado gatinha pode dar um tiro em alguem
soltei a arma na cama e deixei os livros cairem no chao
Eu: quem é voce?
Xx: prazou sou justin e voce quem é? _ele chegou perto de mim_
Eu: (seunome) voce é o irmao do jason certo?
Justin: sim e voce é a namoradinha dele, olha escolheu bem hein tu é a maior gata
Eu: ãn obrigado _ele ta me cantando?_
justin: sao suas? _me referi as armas_
Justin: sim
Eu: aonde achou uma pistola 360 portuguesa?
(essa eu inventei)
Justin: tenho meus contatos entao quer dizer que alem de gata entende de armas ? _estavamos a centimetros de distancia_
Eu: csi
Justin: aah entao acho que conhece essa certo? 
-ele tirou uma Desert Eagle da mala foto da arma
Eu: ta brincando que voce tem uma dessa ?
Justin: a mocinha entende das coisas hein kk
Eu: mais porque tem tantas armas assim?
Justin: segurança esse mundo de hoje em dia sabe como é ne? Bom eu vou colocar uma roupa estou so de toalha
Eu: aah sim claro
Justin: se quiser dar uma olhada nas outras estao na mala marrom
eu: ok
- ele entrou no banheiro e eu me abaixei pra ver as outras
~Justin narrando
Wow ela é mais gata pessoalmente hein e ainda entende de armas sera que minha desculpa funcionou? Coloquei uma bermuda preta e uma camiseta sem manga e um Colar de ouro, sai e ela estava com uma Colt Special Combat de Co2 na mao foto da arma
Eu: cuidado ae gatinha essa arma ta carregada
Seunome: eu sei mais ja travei ela
Eu: mais diz ae oque voce mais gosta de fazer? _porque diabos perguntei isso?_
seunome: bom eu gosto de csi kk curto essas coisas perigosas mais morro de medo de algumas coisas
Eu: é legal, entao éér.. _estou sem jeito perto dela eu to bem?_
Seunome: voce se parece com o jason sao gemeos?
eu: quase isso kk
Seunome: legal, bom eu vou descer porque tenho que estudar sabe como é prova de quimica amanha
eu: seei
-ela se levantou e foi juntas os livros que ela deixou cair
Seunome: sabe voce é diferente do que me falaram
Eu: e oque te falaram? _me aproximei dela juntando nossos corpos_
Seunome: me falaram que voce era todo serio e _segurei em sua cintura e ela respirou fundo_
Eu: eeh ?
Seunome: a jazzy disse que voce rou.. deixa pra la é mentira dela
Eu: eu rou oque? Me fala gatinha
Seunome: esquece jus quer dizer justin
Eu: por favor me fala se nao vou ter que fazer uma coisa
 Seunome: oque vai fazer?
- em um passe rapido puxei ela dando inicio a um beijo nao sei porque fiz isso mais ja ta feito
-voce narrando
Ele pegou na minha cintura e a outra mao colocou na minha nuca eu tentava sair daquele beijo mais ele jogava o corpo mais pra frente (coisa boa hein kk) ele desceu a mao e apertou minha bunda

eu o empurrei e dei um soco na cara dele mais pro meu azar ele é muito forte

Eu: AAAH IDIOTA PORQUE ME BEIJOU?
Justin: foi mal eu .. aconteceu
Eu: meu pulso esta Doendo seu idiota
Justin:coloca gelo que passa
Eu: voce é idiota
Justin: foi mal garota ja pedi desculpas vai me falar oque a jazzy disse oque nao?
Eu: aah ela disse que voce tinha roubado o banco central _falei indo em direçao ao banheiro_
Justin: hmm entao eu seria um criminoso?
Eu: nao sei oque nao sei da sua vida
Justin: calma ai nao precisa ser grossa assim
Eu: mais é serio eu nao sei da sua vida
Justin: e se eu fosse um criminoso? Fugiria de mim?
Eu: voce é legal demais para ser um criminoso
Justin: as aparencias enganam gatinha
Xx: CHEGUEI
eu: por favor nao conta pro jason que isso aconteceu
Justin : tudo bem
-descemos o jason estavam entregando os potes de sorvete pra pattie ele veio e me deu selinho Jason: pelo visto ja conheceu meu irmao ne amor
Justin: pois eh ja tivemos a honra de nos conhecer
Jason: que bom agora sera que rola aquele abraço?
Justin: mais é claro bro
-eles se abraçaram e fizeram um toque e foram pra sala de jantar
Eu: fui esquecida
Jeremy: liga nao é assim mesmo kk vem vamos jantar
-fomos pra mesa de jantar e ja estavam todos sentados me sentei do lado da pattie e começamos a comer
Pattie: porque demorou pra descer querida?
Eu: eu encontrei justin la em cima e começamos a conversa
Justin: eu estava mostrando minhas armas pra ela sabia que ela entende tudo sobre armas?
Eu: aah nem tanto justin
Jason: voce oque amor?
Eu: é eu entendo um pouco eu amo csi mais voce nunca prestou atençao nisso
Jason: depois que falar com voce justin
Justin: sem problemas cara
-voltamos a jantar terminamos e eu fui ajudar a pattie a lavar a louça terminamos e eu subi pra trocar de roupa, coloquei um short e uma blusa ate a metade da barriga desci e jason e justin estavam na sala
Eu: cade o jeremy e a pattie?
Jason: foram durmi vem estudar amor
-sentamos no tapede da sala que por sinal é muito macia começamos a estudar e justin assistia televisao, deu 01:00 e resolvemos ir durmi, eu e jason subimos escovamos os dentes e formos durmi
-justin narrando
Essa garota é estranha ela é cheia de misterio parece patricinha e ao mesmo tempo nao e o beijo dela é opa que isso pensando no beijo da praticinha? Ela é muito gostosa cara mais é minha cunhada chega disso agora perdi o sono
-desci pra beber agua e a (seunome) tava sentada no sofa
-voce narrando
Acordei no meio da noite e perdi o sono desci e fui assistir tv pra minha sorte estava passando um filme criminal eu estava comendo pipoca olhei pro lado e justin estava descendo as escadas
Justin: sem sono?
Eu: sim e voce?
Justin: tambem
Eu: senta aqui
-ele veio em minha direçao e se enfio debaixo do meu edredom e pegou um pouco de pipoca
Justin: ta vendo oque?
Eu: um filme criminal
Justin: oque acontece no filme?
Eu: ta no começo ainda mais o bandido se apaixona pela mocinha mais tem medo de dizer pra ela na verdade ele ainda nao sabe que gosta dela mais da pra ver que gosta e ela é casada com o ex melhor amigo dele
Justin: que loucura
Eu: pois eh kk
-voltamos a assistir o filme
(cena do filme)
lia: carlos isso nao vai dar certo, voce é um criminoso
carlos: eu te amo, sim eu te amo demorei tempo demais pra perceber isso, foge comigo, eu sei que voce nao ama o pedro voce é tudo na minha vida, por favor nao me abandona eu estou aqui me humilhando pra voce
lia: carlos eu te amo
(Cena off)
- eles se beijaram suspirei e justin riu
justin: ja vi que a gatinha é daquelas romanticas ne?
eu: um pouco kkkkk
justin: ai o filme acabou interressante eles ficaram juntos no final
eu: é isso é lindo _falei trocando de canal_
justin: voce acredita?
eu: em que? 
justin: no amor deles, tipo ela é a mocinha e ele o bandido voce acha que eles deveriam ficar juntos mesmo ele sendo um criminoso?
gente eu to escrevendo o imagine MEGA BIG GIGANTE agora, sera que eu nao nao mereço mais de 10 comentarios? ;) heeeeeeeeein? swagkisses s2s2


11 comentários:

  1. ai meu core.. é muita perfeição para meus olhos ler aushaush ><
    continua logo *--*
    -Geeeeh

    ResponderExcluir
  2. OMB! e muita perfeicao continua logo sua Diva '-'

    ResponderExcluir
  3. "oi bumbum" kkkkkkkkkkkkkk -morri- mais enfim ta perfeeeeeeeeeeito :3 continua logo

    ResponderExcluir
  4. Per-fect , continua please , to muito curiosa

    ResponderExcluir
  5. ''No amor deles, tipo ela é a mocinha e ele o bandido você acha que eles deveriam ficar juntos mesmo ele sendo um criminoso? - awn que meigo .... Continuaaa :p
    -Mycaella.

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk