domingo, 13 de outubro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 26

um super divulga, quero TODAS . T.O.D.A.S T/O/D/A/S as leitoras daqui acompanhando esse blog
http://sonhosaopossiveisbastaacreditar.blogspot.com.br/2013/10/fall-sinopose_12.html
anteriormente
justin: iae garotao oque voce pediu?
jaxon: que acontecesse alguma coisa pra voce e a (Seunome) ficarem juntos
justin: entao acho que isso ja aconteceu porque nós voltamos ne amor?
eu: sim nos voltamos
- olhei pra thaina e coloquei a mao na barriga
thaina: eu nao vou aguentar ELA TA GRAVIDA
todos: ELA OQUE?
swag on you 
justin: amor que historia é essa? 
thaina: ela ta vomitando direto, e ela ta tomando os remedios direitinho só que a mentruação dela ta atrasada 
eu: na verdade eu nem me lembrava disso 
justin: amor ta brincando eu vou ser pai? 
eu: acho que sim 
justin: meu Deus amooooor eu nao acredito finalmente eu vou ser 
- ele me pegou no colo e me rodou todos bateram palmos 
jaxon: eu vou ganhar um amiguinho pra jogar bola comigo? 
eu: acho que sim kkk
jaxon: é o melhor aniversario do mundo _levantou as maozinhas pra cima_
- comemos o bolo e tiramos umas fotos, a tarde foi muito legal, justin fazia planos e planos pro bebe, eu estava feliz mais tinha medo de nao ser um bebe  
- no dia seguinte, levantei sentindo enjou mais nao vomitei, tomei um banho acordei justin que tomou um banho e desceu 
chris: mais eu nao quero ir tio 
jeremy: chris nos precisamos voltar todos tem alguma coisa pra fazer aqui 
cait: menos ele que é um zé ninguem kkkk
chris: como assim todo mundo tem oque fazer?
jeremy: sua irmã tem sessao de fotos, a (seunome) tem turne, eu tenho negocios, a pattie, a mae dela,e a geh vao pra turne tambem, o cody tem turne e a thaina vai junto
chris: eu fico aqui com o justin  
justin: eu tenho ensaios, entrevistas nao rola 
chris: eu sou um zé ninguem mesmo 
eu: tadinho, voce pode ficar la na minha turne se quiser 
chris: eu ia adorar 
justin: nada disso 
eu: porque?
justin: voce sabe que o chris é afim de voce _falou baixinho só pra me escultar_
eu: mais eu to com voce e ele só tem 17 anos 
justin: mesmo assim 
chris: pode deixar eu nao vou beijar ela a força e nem tentar tranzar com ela, vai por mim eu ja tentei 
justin: como é seu idiota? 
chris: brincadeira kkkk
pattie: entao vamos?
- saimos e fomos pra casa, me despedi do justin a viagem toda sim nos beijamos a viagem toda nao sabemos se vai da tempo kkkk
- chegamos kenny me deixou em casa com a geh, e foi levar o resto do pessoal , geh estava estranha mais relevei afinal normal ela nao é kkkk
geh: vai tomar banho 
eu: calma ja to indo vou comer primeiro 
geh: vai logo depois eu preparo algo pra voce comer 
- ela ta estranha demais, subi e tinha um envelope em cima da minha cama 
especial:e o amor é algo especial quando se ama de verdade nada acontece por acaso, tudo se torna especial, entao convidamos voce para celebrar uma data muito especial em nossas vidas. Nosso Casamento 
- olhei os nomes do noivos e nao pude acreditar 
Geovana Moraes & Alfredo Flores 
eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCE VAI CASAR COM O ALFREDO
- desci correndo e vi ela  sentada no sofa sorrrindo
geh:surpresa 
eu :porque nao me contou?
geh: ele queria manter segedo 
eu: awwn que fofo, agora só falta eu estar gravida mesmo seria bom um bebezinho pra animar 
geh:ou talvez dois 
eu: oi?
geh: parabens titia 
eu:VOCE TA GRAVIDA? AAAAAAAAAAAAAAH AI MEU DEUS _nos abraçamos_ 
- a campainha tocou e o fredo apareu 
eu: voce vai casar 
fredo: vou sim 
eu: voce vai ser pai 
fredo: vou sim 
eu:ai que felicidade 
- abracei frendo e entramos 
fredo: a pattie disse que voces vao viajar hoje a noite mais voce precisa ir no medico pra ver esses seus enjous e saber se voce ainda tem que tomar os remedios 
eu: ok vou termina de me arruma e vou pra casa do justin 
- subi e tomei um banho estava meio frio entao coloquei essa roupa
 - sai e fui pra casa do justin bati e ele abriu e me abraçou 
justin: ja vai? 
eu: nao sei
pattie: vamos sim estamos atrasadas
- me despedi do pessoal e entramos no carro, ela parou e ficou olhando minha barriga 
eu: e se nao for? 
pattie: essa é sua preocupação? 
eu: e qual é a sua? 
pattie: se for 
eu: eu quero 
pattie: tem certeza? 
eu: sim 
pattie: entao vamos 
- fomos em direção ao hospital, chegando la a pattie falou com o medico e ele disse
medico: isso é incrivel 
eu: oque? 
medico: nao tem mais cancer 
eu: oque? _me levantei_
medico: espera 
pattie: oque houve? 
medico: gemeos
- pattie se levantou e sorriu pra mim , é isso mesmo que eu estou ouvindo eu estou gravida de gemeos? ela me abraçou e o medico sorria 
pattie: vamos voce ainda tem uma viagem 
eu: eu preciso ligar pro justin 
- entramos no carro e eu liguei pra ele 
justin: me da uma noticia boa 
eu: nao tem cancer 
justin: QUE? ai que maravilha 
eu: tem gemeos 
justin: cancer gemeos? 
eu: nao idiota, eu to gravida de gemeos 
justin: serio meu amor? ai que felicidade 
eu: e como vai ser daqui pra frente? 
justin: nós vamos nos casar 
eu: que ta louco? 
justin: claro que nao, agora eu tenho que desligar porque vou resolver umas coisas 
eu: tudo bem 
justin: beijos te amo 
eu: te amo mais 
- ligação off 
eu: pra onde vamos agr? 
pattie: vamos pro shopping porque voce vai ter um pequeno show la depois voce vai pro show pra arena pra fazer o show principal 
eu: ok 
- grazi narrando 
eu estava trabalhando pro pai da (seunome) agora, mais ainda era acessora dela, mais trabalha por fora, me falaram que eu teria que ir pro shopping da cidade porque ia ter um show e nos tinhamos que gravar especial para o show estou esperando o math ele é o editor e diretor de videos trabalha com ela desde o começo vou conhecer ele hoje, bom vou avisar pro roberto que vou sair, cheguei perto da sala e ouvi uma conversa .
roberto: eles voltaram? que tipo de falsa amante voce é?
xxx: eles sao inseparaveis nao tem como separar eles 
roberto: da um jeito antes que ele engravide ela 
xxx: eu acho que é tarde demais 
roberto: como assim jordan? minha filha gravida? 
JORDAN?  VISH E AGORA? comentem bastaaaaante :3333 



 

9 comentários:

  1. cccccccccccccccccccccccoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. JORDAN?? PQP VC TA QUERENDO ME MATAR EVE ?? CONTINUAAAAAAAAAA LOOOGOOOOO PFF!

    ResponderExcluir
  3. OMG :o ta perfeito continua ;)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omg omg

    ResponderExcluir
  5. justin: cancer gemeos?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds o justin e tao , tao doente kkkkk..

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MERDA *-*
    POOOOOOOOOOOOOOORRA CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  7. Coontinuuuaa Please ' taa perfeitta :3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk