terça-feira, 8 de outubro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 25

anteriormente
eu: e porque nao beijou ainda? 
- justin me puchou pela cintura juntando nossos labios, confesso que meu maxilar ainda doida muito mais o beijo estava muito bom, ele desceu o beijo pro meu pescoço e eu puxei o cabelo dele de leve e ele arfou, desceu mais o beijo e alguem puxou ele 
xx: desculpa, seu tempo acabou 
eu: oi? 
xx: é queria vaza o justin e os meninos agora sao nossos
- olhei pro lado e tinha varias garotas com bikini, e umas com uns vestidinhos curtos 
eu: agora a coisa ficou feia _falei baixo e justin escultou e me olhou_
swag on you
eu: dá licença queridas
'justin narrando~~ olhei para (seu nome) e falei eu:amor vamos sair daqui. ela me olhou e do nada juntou todo mundo! eu só vi (seu nome) e o grupo dela descer a mao nas meninas! eu tentei de tudo para tira-la de la! mais fui atingido com um belo de um tapa no rosto,ela é mulher mais admito doeu e muito ficou a marca! finalmente consegui tira-la de cima da menina.a tirei de la imediatamente! ela estava um pouco arranhada mas nada demais! mais eu rosto ainda ardia muito! e ficou a mao certinha do tapa dela
- os seguranças vieram e retiraram as meninas ela se sentou no sofa que tinha la, eu peguei gelo coloquei no meu rosto e sentei e fiquei encarando ela
seunome: eu quero ir embora _ela se levantou_
thaina: tambem
- pagamos a conta e descemos, entramos no carro e ela nao falou nada comigo, chegamos em casa e as crianças estavam durmindo ela subiu e se jogou na cama, entrei tirei a roupa e fui pro banheiro, tomei meu banho quando sai pude ouvir ela soluçar, me sentei em seu lado e ela me olhou, o olhar caido assenti indicando que ela podia falar 
x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

seunome: eu te amo, do jeito mais sincero que pode haver, eu te amo pelo simples fato de voce ser unico, eu nao me importo com os problemas, eu só me importo com meu amor por favor, eu tenho medo, sim muito medo de te perder, porque amor voce é tudo o que eu tenho, ja sentiu como se no mundo ninguem te amasse? entao eu me sentia assim, quando seu coração está vazio, e derrepente tudo muda? entao por favor nao me deixa porque eu te amo e TENHO MUITO MEDO DE TE PERDER.
- aquelas palavras estavam muito confusas na minha mente, a abracei e ela se acabou em lagrimas
eu: porque disse isso? 
seunome: porque voce pode conhecer outra pessoa, pode se apaixonar e eu nao quero isso 
- voce narrando 
eu estava totalmente desesperada nao quero perde a unica pessoa que consegue fazer meu coração bater 
justin: amor eu te amo nada nem ninguem vai nos separar
eu: eu te amo justin 
- nos beijamos, e aquele beijo era diferente, justin me deitou na cama e ficou fazendo carinho no meu rosto 
justin: seja minha 
eu: eu sou sua 
justin: para sempre ? 
eu: sempre 
- voltamos a nos beijar e agora o beijo tinha desejo e paixao (voces sabem oque rolou)
xx: mamae o papai durmiu
eu: tenta acorda ele filho nós precisamos ir 
xx: vou tentar 
- vi ele correr para sala ele pegou as baquetas que ganho de presente do tio chris kk e começou a tocar justin acordou assustado e caiu do sofa 
xx: aaaah mamae olha acordei o papai
eu: isso ai filhao
....
xxx: mamae cade o papai? 
eu: calma filho ele a ta chegando
- ouvimos barulho de carro entrando na caragem e ele levantou e começou a pular 
xx: é o papai? 
eu: nao sei vamos ver? 
- peguei ele no colo e corremos pra sacado
xx: tio kenny 
kenny: iae garotao 
xx: cade o papai tio? 
kenny: ele teve que ficar la, mais eu troxe presentes 
xx: aah _ele fez uma carinha de triste_
BUUUUH
-olhamos pra trais e justin estava ali
xx: PAPAI 
- PAPAI? 
acordei ofegante e justin levantou junto
justin: oque foi? 
eu: eu tive um pesade quer dizer um sonho
justin: ta tudo bem? 
eu: ta sim eu só foi um sonho
justin: hmm vamos levantar?
eu: vamos
- descemos e sentamos na mesa, jaxon estava todo animado porque faltava poucos dias para o aniversario dele, sentamos e eu peguei a geleia de goiaba pra passar na torrada, mais senti um enjoou e subi correndo as meninas vieram atras de mim
thaina: sis ta tudo bem? 
eu: ta sim 
geh: tem certeza voce ta palida
eu: gente eu to bem 
- escovei os dentes e descemos, a tarde toda foi decorando as coisas do aniversario do jaxon
(fingi que se passaram os dias)
sexta acordamos e nos arrumamos eu coloquei essa roupa 
 descemos e a festinha estava toda arrumada, me sentei no braço do sofa senti uma forte dor no meu estomago e subi correndo thaina sentou na cama eu escovei meus dentes e encostei na porta
thaina: voce ta fazendo o tratamento?
eu: to , todos os dias
thaina: entao voce ta gravida 
eu: ta louca? eu to com um cancer e ja perdi um filho
thaina: SIS VOCE ESTÁ GRAVIDA. eu ja senti isso, e esses vômitos é da gravidez
eu: eu tenho um cancer no estomago sis, qual é a parte que voce nao entendeu? eu posso ta morrendo aos poucos e nao to percebendo o medico disse isso
thaina: ele é um idiota.. _saindo_
eu: nao fala pro justin, eu nao quero que ninguem sinta pena de mim _senti uma tontura e cai sentada na cama_
thaina: ta vendo sis. _correu e me segurou_ tu confia em mim ?
eu: confio _abri um sorriso_ eu tive um sonho meio louco essa noite
thaina: ok. agora espera.. _pegou minha mão e colocou na barriga_ sis, agora você vai ter um filhotinho do jerry. aceite !
eu: mais e o cancer? eu preciso ir no medico
- nisso o justin entrou no quarto e eu sai correndo
justin: oque ela tem ?
thaina: sai daqui, depois falo com voce
justin: mas oque ela tem ?
thaina: cai fora justin !
justin: ok tchau
- descemos e o justin parou do meu lado, ele perguntou se estava tudo bem eu apenas assenti ouvimos jeremy descer conversando com o jaxon a festinha estava toda decorada com o homem aranha, quando jaxon viu arregalou os olhos e todos gritamos
SURPRESAAAAA
ele correu e pulou no meu colo
jaxon: é pra mim?
eu: sim jaxon
justin: entao acho que ta na hora do parabens
- cantamos parabens pra ele, e na hora de apagar a velinha a pattie disse
pattie: faça um pedido querido
- ele fechou os olhinhos e apagou as velinhas
todos bateram palmas e o justin perguntou
justin: iae garotao oque voce pediu?
jaxon: que acontecesse alguma coisa pra voce e a (Seunome) ficarem juntos
justin: entao acho que isso ja aconteceu porque nós voltamos ne amor?
eu: sim nos voltamos
- olhei pra thaina e coloquei a mao na barriga
thaina: eu nao vou aguentar ELA TA GRAVIDA
todos: ELA OQUE?
- pronto postei, serio nao to conseguindo escrever nada entao se tive uma merda nao venham brigar comigo, nao to nos meus melhores momentos
 

13 comentários:

  1. ta perfeita relaxa, continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS *O* CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. samux fodax . pfto pode continuar q te ajudo

    ResponderExcluir
  4. continuuua :)
    pelo amor de deus , não vai excluir o blog não ta ''pelo amor de deus'' '-' ..

    -Mycaella.

    ResponderExcluir
  5. cade o ar cade cade???tipo perfeitoooo continuaaa

    ResponderExcluir
  6. connnnnnnnnttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pppppppppppppppoooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrffffffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuua , ta ótimo, não apaga o blog pelo amor do bieber

    ResponderExcluir
  8. Continua ta perfeita rlx :DD

    ResponderExcluir
  9. Fica rlx gata, ta otimo, ja pode continuar.

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito, pode continuar :)

    ResponderExcluir
  11. :oooooooooooooooooooooooooooooooooooooo PERFEITOOO AMIGA! AI DEUS! ME SEGURA TO CAINDO!_CAI_ CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  12. Divulga pra mim?

    http://imaginebelieberoo.blogspot.com.br/

    http://jusenny.blogspot.com.br/

    leitora nova to amando sua IB *----*

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk