segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 5

Eu: é agente se beijou
Jazzy: como isso? Me explica me conta vadia
Eu: calma jazzy primeiro foi quando agente se conheceu e ontem agente passou a noite juntos
Jazzy: e o jason?
Eu: tava durmindo
Jazzy: voce ta afim dele
Eu: eu? Que isso nada haver
Jazzy: me diga isso daqui a uma semana
Eu: para com isso kk
-ficamos conversando com brenda ela e jaxon estao namorando acredita? Kkk o sinal tocou trancamos o carro e fomos pra sala quando eu estava entrando jason apareceu correndo e me puxou pela cintura e me beijou
Jaxon: quanta melasao k
Eu: como foi a reuniao?
Jason : boa
- nos sentamos e a professora começou a explicar como seria a prova. Ela destribuiu os papeis quando eu ia começar a escrever a mariana apareceu na nossa frente se apoiando na mesa deixando seus peitos quase saindo pra fora da blusa
Mari: me empresta um caneta jas
Jason: tem uma caneta em cima da sua mesa
Mari: mais esta falhando
Jason: ta pega essa aqui
-ele pegou uma caneta qualquer e deu pra ela
Mari: obrigado jas te amo
jason: eu amo minha namorada
Mari: logo logo sera eu
-ela voltou pra cadeira e nos voltamos a fazer nossa prova. Terminamos primeiro que todo mundo e saimos sentamos no patio eu sentei no meio das pernas do jason e ele ficou fazendo carinho em mim
Jason: so tem agente aqui?
Eu: uhum o resto da escola ta fazendo prova kkk
Jason: nossos os melhores k
Eu: bobo
-jason me levantou e me pegou no colo me redou e nos deitamos na grama eu: se alguem pegar agente aqui é expulsao 
jason: eu nao me importo gatinha 
eu: gatinha é? 
jason: sim gatinha, gostosa, perfeita, sedutora 
eu: nossa kkkkk
jason: Me desculpe por te tratar mal mais cedo
Eu: tudo bem
Jason: é amor me desculpa vem ca me beijar
Eu: seu carente kk
-rimos e começamos a nos beijar o beijo tava muito bom ate meu celular vibrar beijando mesmo eu abri os olhos e vi que era o justin
Conversa do whatsapp
Jus: gatinha
Eu: oi jus
Jus: vai sair que horas?
Eu: eu nao sei tenho qie ver se vai ter aula depois da prova
Jus: nao fez a prova ainda?
Eu: a fiz, eu e o jason terminamos primeiro que todo mundo
jus: hmm a garotinha alem de gatinha é nerd
eu: para seu bobo
- olhei pro lado e jason me encarava
jason: que intimidade hein
eu: jason para com isso vai
jason: voce ta muito proxima dele
eu: ele é seu irmão jason para com isso
jason: hmm
eu: para amor
-tentei beijar ele e ele recuo meu celular vibrou de novo
jus: eu vou ai fazer uma visitinha pra voces
eu: ok quando chegar aqui avisa
jus: voces me encontram no fundo da escola ta?
eu: porque?
jus: porque sim, nao gosto da atenção voltada pra mim sabe eu sou gostoso e pa..
eu: haha ok, vou avisar pra jazzy e pro jaxon
- estavamos jogando papo fora e jason toda hora mandando indireta, ate o celular dele tocar
jason: fala jaxon
..
jason: mentira ne?
...
jason: eu queria ficar com a (Seunome)
..
jason: ta vou falar com ela
...
jason: tchau seu gay
ligação off
Eu: oque foi?
Jason: tem reuniao com o diretor hoje sobre como vai ser as coisas la em albuquerque
Eu: e qual é o problema?
Eu: eu queria ficar com voce faz tempo que agente nao fica juntos amor
Eu: amor eu to morando na sua casa voce vai pra aula e depois agente passa a tarde juntos
Jason: ta me dispensando?
Eu: claro que nao jason para de coisa vai depois dessa reuniao voce volta pra casa
Jason: eai agente se come
Eu: muito engraçado kkk
-nisso jazzy e jaxon chegaram
Eu: justin vem ver voces hoje
Jaxon: legal to com saudades dele
Jazzy: é legal faz tempo que eu nao vejo ele
Eu: ta tudo bem jazzy?
Jason: uma vez agente tava em uma festa e ela bebeu demais e agarrou ele
Eu: Que? Kkkkkkkk
Jazzy: eu tava bebada ta parem com isso
Jaxon: admite voce sempre foi afim dele
Jazzy: nao era nao para com isso
Jason: jazzy por favor ne quando ele namorou a debora voce fez um inferno pra eles terminarem Jazzy: é porque a mariana gostava dele
Eu: jazzy voce tem odio mortal pela mariana
Jazzy: ta eu confesso seus idiotas eu tenho uma queda por ele sim
Jason: tem?
Jazzy: tinha quer dizer tinha
Eu: AAAAAAAH IIIH A JAZZY AFIM DO JUSTIN kkkkkk eu vou contar kkkk
Jazzy: cala a boca nao vai contar nada nao tem oque contar kkk
Jaxon: aaaah ta vermelhinha kk
Jazzy: cala a boca voces dois
-nisso começou a ventar forte o celular do jason tocou ele tinha uma reuniao so com os lideres de todas as modalidades de esporte e depois ia ser com todo mundo.
Ele se despediu da gente e foi pra sala e eu fiquei conversando com a jazzy e o jaxon, ate meu celular tocar
justin: oi gatinha
eu: oi jus
justin: ta liberada ja?
eu: uhum, to aqui fora com a jazzy e o jaxon
justin: cade o jason?
eu: reuniao com os carinhas la kkk
jason: hmm beleza, bom to aqui no fundo da escola vem pra ca
eu: ta to indo
- ligação off
eu: vamos ali
- saimos do patio e fomos pra trais da escola chegamos e o justin estava de costas
eu: buuh
- ele se virou e sorrio e me deu um beijo

justin: iae tudo bem?
eu: uhum
justin: iae jaxon
jaxon: fala ai cara quanto tempo _fizeram toque_
justin: e voce jazzy nao vem falar comigo nao?
eu: ela nao quer falar porque ta vergonha ela gosta de voce
jazzy: CALA A BOCA
justin: serio gatinha voce ainda é afim de mim? 
jazzy: ela ta zuando justin nao esculta ela
eu: voce é sim para de menti jazzy
- jazzy ficou vermelha
justin: poxa gatinha nao precisa ficar assim, oque aconteceu no passado fica la ta bom?
- ele abraçou ela e confesso que me deu ciumes
eu: ééé entao oque agente vai fazer agora? _eu olhei pro justin e olhei pra baixo_
justin: agente pode almoçar e depois ir pra casa
eu: pode ser
- justin narrando
percebi que a (seunome) ficou com ciumes entao vou provocar um pouco
eu: entao jazzy quer ir tambem? _coloquei em virada de costas pra mim e a abracei pela cintura_
jazzy: aah nao posso tenho que ir pro treino das lideres de torcida
eu: poxa gatinha ia ser muito bom sair com voce _sorri e mordi a boca, ela entendeu kkk_
jazzy: awn jazz eu iria amar sair com voce mais quem sabe anoite quando eu sair da aula agente poderia
seunome: AAAAI _ela falou e agente olhou pra ela_
jaxon: que foi?
eu: tinha um pó passando na minha cara é isso , é isso mesmo
- bobinha kkkk
jaxon: esse é seu carro?
eu: uhum
jazzy: que perfeito posso entrar ?
eu: pode sim vem ca deixa eu te mostrar uma coisa
- levei ela ate o carro e a seunome e o jaxon vieram atrais, abri a porta do carro e sentei e puxei a jazzy pro meu colo e ela falou baixinho
jazzy: ela vai me matar justin
eu: relaxa ai, é so brincadeira kk
jaxon: tu ja nao ta grandinha pra ficar sentada no colo do justin nao jazzy?
seunome: tambem acho
eu: oque? (seunome) quer sentar? tem lugar aqui no meio..
pessoas lindas desde imagine belieber amanha nao tera capitulo porque é uma data importante pra mim e eu nao quero pensar e mais nada :* espero que entendam e eu fiz isso pra voces 
  prox capitulo com 12 comentarios :*

5 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk