quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 24

anteriormente 
eu: come logo vai _ri e voltamos a comer _
- estavamos comendo e nos divertindo ate a o kenny chega 
kenny: desculpa mais eu nao pude inpedir 
eu: TA FAZENDO OQUE AQUI? _disse me levantando_
swag on you 
mae: filha calma 
eu: calma nada mae, fala logo oque voce ta fazendo aqui roberto 
pai: nao me chama assim eu ainda sou seu pai 
eu: como voce tem coragem de me chamar de pai depois disso tudo? 
jeremy: gente acho melhor voces conversarem la fora
- me levantei e sai minha mae veio logo atras, ouvi justin falar algo mais jeremy mandou ele ficar, meu pai quer dizer o roberto me virou e tentou me abraçar
eu: sai, voce nao tem o direito de me abraçar 
pai: voce me deve explicações 
eu: eu? tem certeza? 
pai: sim, oque ainda faz com aquele idiota? 
eu: OLHA COMO VOCE FALA DO JUSTIN IDIOTA É VOCE QUE TRAIU A MAMAE, COMO TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO? E AINDA TEM A CARA DE PAU DE VIR AQUI 
pai: filha foi um deslize eu nao queria fazer isso mais aconteceu, me perdoa 
eu: pede desculpas primeiro pra mamae 
pai: filha eu e sua mae nao temos mais nada 
eu: EU TE ODEIO, PRIMEIRO VOCE DESTROI MINHA VIDA, DESTROI MINHA CARREIRA, DEVE TER FICADO BASTANTE FELIZ PORQUE EU E O JUSTIN TERMINAMOS NE? ESSE ERA O SEU SONHO, VOCE É PODRE EU TE ODEIO
- nao lembro de muita coisa só lembro de estar no chao e o meu maxilar estar doendo muito
mae: VOCE TA MALUCO ROBERTO? 
pai: ai meu Deus filha me desculpa
- vi justin chegar e dar um murro no meu pai quer dizer roberto, se eu nao estivesse quase desmaiando eu gritaria ISSO AI AMOOOR , ouvir ele discutir com meu pai e apaguei 
- justin narrando
- ouvi um grito la de fora me levantei rapido e meu pai veio atras de mim, cheguei na area da piscina e vi a (seunome) jogada no chao e a leah do lado dela chorando, meu sangue ferveu eu fui pra cima dele e lhe dei um soco que acho que quebrou o maxilar dele
eu: OQUE VOCE FEZ SEU ANIMAL? 
pai: quem é voce pra me chamar de animal? seu cantorzinho inultiu 
eu: olha voce pode fazer oque quiser comigo, falar oque quiser de mim, mais EU NAO VOU DEIXAR VOCE FALAR ASSIM DA MULHER DA MINHA VIDA e eu nao vou desistir dela, VOCE PODE FAZER OQUE QUISER TA OUVINDO? _empurrei ele _ OQUE QUISER, MAIS EU VOU ME CASAR COM ELA E FORMA UMA FAMILIA LINDA COM ELA 
pai: voce nao ama ela
eu: nao? como nao? se eu nao a amasse eu nao estaria lutando por ela ate hoje 
pai: voce traiu ela mais de mil vezes voce nao presta 
eu: e quem é voce pra falar de traição aqui? voce traiu a reene, que é uma mulher linda, legal, sinpatica, voce trocou uma vida por uma noite, voce é podre e quer vir falar de mim? 
pai: eu nao vou ficar aqui ouvindo um cantorzinho de quinta ficar falando isso pra mim, eu vou embora, voce é muito gay garoto
eu: sou tao gay que dou prazer todas as noites pra sua filha 
(eve on: SAMBEEEEEEEEEEEEEI KK) 
jeremy: roberto é melhor voce sair daqui, nao estraga a semana do aniversario do meu filho 
pai: tudo bem jeremy eu saio mais ainda vou ter o perdao da minha filha 
mae: nem sonhando 
- aquele idiota saiu, e o meu pai me chamou peguei ela no colo e subi com ela, deitei ela na cama, e fiquei olhando ela ate acorda, seu maxilar estava bem roxo devido o soco isso tudo é por mim culpa, ela me ama tanto que nao tem medo de enfrentar o proprio pai por mim, eu preciso resolver isso, aah minha pequena eu te quero de volto 
voce narrando 
acordei e meu maxilar tava doendo muito abri os olhos e o justin tava olhando minhas pernas 
eu: nunca viu? 
- ele me olhou assustado, e eu ri 
justin: ta se sentindo melhor? 
eu: um pouco, ele ja foi embora? 
justin: ja sim 
eu: hmmm 
justin: fiquei preocupado 
eu: eu te amo 
- droga eu nao devia ter dito isso
ele me olhou e os olhos dele brilharam, ele me beijou de novo e dessa vez foi com deseo, as maos dele exploravam cada canto do meu corpo, ele estava tao perfeito, e beijo estava muito bom 
justin: amor? 
eu: hmm? 
justin: Então volta pra mim, esqueça tudo que passou e volta pra mim, não aguento mais ficar sem você, volta pra mim, amo todos os seus defeitos, te amo por completo, volta pra mim, faço tudo pra te ver sorrir, volta pra mim, não comete esse erro não, volta pra mim, não podemos ter esse fim, a nossa história não acaba assim, volta pra mim, sinto tanto a sua falta, volta pra mim, apenas volta
eu: eu te amo justin 
justin: te amo mais princesa 
eu: nao vive sem mim aiai 
justin: meu Deus mais é convencida 
eu: mais é verdade 
justin :entao ta eu vou embora _ele ameaçou levantar_
eu: voce volta aqui _puxei ele de volta_
justin: quem é que nao vive sem mim agora? kkk
eu: seu bobo 
justin: ta se sentindo melhor? _ele passou a mao no meu maxilar_
eu: mais ou menos 
justin: vamos descer e eu peço pra minha mae passar alguma coisa ai 
eu: eu nao acredito que ele pode me da um soco 
justin: ei nao pensa mais nisso eu to aqui agora 
eu: convenciiiido kkkkk
justin: boba 
eu: que voce ama 
justin: com todas as forças 
- ficamos nos olhando ate alguem bater na porta 
eu: quem é?
xx: sou eu filha , eu a pattie 
eu: entra mae 
- elas entraram e viram que o justin estava deitado bem perto de mim com a mao na minha cintura 
pattie: isso é oque eu to pensando leah? 
mae: acho que sim, voces voltaram? 
- olhei pro justin e ele me olhou
os dois: sim 
pattie: AAAAAAAAAAH ELES VOLTARAM AI MEU DEUS
leah: AAAAH QUE PERFEITO 
- elas se abraçaram e desceram correndo 
eu: acho melhor agente ir la em baixo 
justin: tambem acho kkkk
- descemos e todos estavam pulando o jaxon veio e pulou no meu colo
jaxon: obligado por voltar com o boo esse é o melhor presente de todos
- olhei pra todos e todos bateram palmas
eu: entao ne kkk
chris: tavs bom da gente ir em uma balada
eu: por mim tudo bem
- subimos e nos arrumar eu estava assim
- voce desceu e quase ninguem estava arrumado
- ue voces nao vao? _perguntei a minha mae, pattie, e gloria_
gloria: nao bebe vamos ficar aqui cuidando das crianças
pattie: querida sua boca esta roxa, nao é melhor voce ficar?
eu: nao, ta tudo bem
mae: filha vem por um gelo ai ate a hora de voces sairem
- fui na cozinha com minha mae e coloquei o gelo, jaxon chegou e fiquei brincando com ele, e tirei fotos com ele , e com minha mae



- eles terminaram de se arrumar e nós fomos, chegamos la nao era grande coisa, mais a musica era boa, e a cait correu pra parte da bebida
xx: ola eu sou marcos o gerente da balada, senhor justin reservamos um lugar para voce e seus amigos
justin: valeu mais eu nao tinha marcado nada
marcos: tudo bem, nós ja te conhecemos, nos acompanhe por favor
- subimos e entramos em uma area vip, la era grande, e tinha vista pra balada toda, cait chegou um duas bebidas na mao, bebendo as duas
cait: caramba aqui é muito bom
eu: aqui ou as bebidas?
cait: tudo, olha amor quanta bebida
- quando ela disse amor todos paparam e olharam pra ela, o silencio dominou só dava pra ouvir a musica
cait: eu.. ér to falando com voce (seunome) olha quanta bebida
eu: hmmm entao ne kkkk
- começamos a dançar os meninos ficaram sentados e eu e a meninas começamos a dançar, geh ja estava totalmente bebada, ria dançava ate nao aguentar mais kkk
eu: eu quero mais pelegrino
justin: vicio nessa bebida hein amor
eu: aah fica quieto
- peguei um copo e voltei pra onde as meninas estavam, bebi tudo e fiquei totalmente bebada tambem, nisso começamos a ouvir
She say she love my lolly
She wanna make it pop
She say she love my lolly
She wanna kiss the top
She say she love my lolly
She love my lollipop
She say she love my lolly
She say she love my lolly
- olhei pra thaina que começou a rir , dei um grito e a geh começou a pular, começamos a dançar e os meninos levantaram, justin veio pra perto de mim e me prensou na parede 
justin: hmmm uma belieber no local 
eu: com muito orgulho 
justin:
(eu realmente quero te beijar)
eu: e porque nao beijou ainda? 
- justin me puchou pela cintura juntando nossos labios, confesso que meu maxilar ainda doida muito mais o beijo estava muito bom, ele desceu o beijo pro meu pescoço e eu puxei o cabelo dele de leve e ele arfou, desceu mais o beijo e alguem puxou ele 
xx: desculpa, seu tempo acabou 
eu: oi? 
xx: é queria vaza o justin e os meninos agora sao nossos
- olhei pro lado e tinha varias garotas com bikini, e umas com uns vestidinhos curtos 
eu: agora a coisa ficou feia _falei baixo e justin escultou e me olhou_
- continua 
PO CADE OS COMENTARIOS HEIN? NAO POSTO MAIS SE CONTINUAR ASSIM , podem falar oque quiser, mais é dificil escrever e ninguem comenta --'

14 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA ( OBS : QUERO SABER ONDE EU TO NESSA BAGAÇA ) CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA LOGO VEY '-' E COMENTEM POR FAVOR VELHO QUE MERDA -.-'

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuaaaaaaaaaaaa pfavrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI A COMENTAR <33
    Continua isso logo menina, está divo demais *-------------*
    # 'Geovana Moraes!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa :p
    -Mycaella.

    ResponderExcluir
  6. Chegueei chegando, parei CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA rsrsrs...!

    ResponderExcluir
  7. Leitora novA
    Adorei essa parte "eu: sou tao gay que dou prazer todas as noites pra sua filha "
    Mdssss

    ResponderExcluir
  8. Pooooosta logo , continua , acho. que "EU" vou partir pra cima delas e acabar com elas até o Justin separar ... Bom, continua tá perfeito :)

    Lara Bieber | @Girl_JustinJB

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk