quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 27 - ultimo capitulo

anteriormente 
roberto: eles voltaram? que tipo de falsa amante voce é?
xxx: eles sao inseparaveis nao tem como separar eles 
roberto: da um jeito antes que ele engravide ela 
xxx: eu acho que é tarde demais 
roberto: como assim jordan? minha filha gravida? 
swag on you 
. jordan? como assim? eu nao acredito que seja ela meu Deus entao ela é a culpada de tudo, a (seunome) precisa saber disso, meu celular vibrou e o math disse que ja estava la embaixo, ok ta na hora de ver a cara desse menino
- cheguei no estacionamento e MEU DEUS DO CEU que menino é esse 
(namorado da grazi, meu cunhado, tirem o olho ;)
math: oi _beijo no rosto_
eu: ola 
math: entao vamos? 
eu: uhum 
- fomos o caminho todo calado, percebi que ele me olhava as vezes, chegamos no lugar do show e entramos em uma sala que tinha sido reservada pra ela ficar 
- voce narrando
eu estava esperando a hora de entrar no palco quando ouvi uma voz familiar 
xx: cheguei 
- olhei pra trais e nossa que saudade 
eu: MATHEEEEEUS _corri e abracei ele_
math: isso tudo e saudades? kkk
eu: claro seu idiota kkk
-olhei pro lado e grazi estava me olhando meu coração apertou, que saudades da minha amiga
grazi: oi (seunome)
eu: oi 
grazi: entao seu figurino esta aqui 
eu: ok 
- peguei a roupa e troquei de roupa 
- sai e grazi estava sentada 
grazi: agente precisa conversa 
eu: nao tenho nada pra conversa 
grazi: eu preciso te contar uma coisa 
eu: contar oque ? que voce pegou meu namorado? 
grazi: voces voltaram? isso é perfeito
eu: pra voce pegar ele de novo? 
grazi: NAAAAO 
eu: é oque entao grazi? 
grazi: seu pai, a jordan voce nao ta entendendo 
eu: mais do que voce ta falando ? 
grazi: eu to trabalhando pro seu pai agora, e estou trabalhando pra voce tambem só que por fora, eu escultei, ele ta ficando se pegando eu nao sei com ela, eu ouvi eles brigando, e se pegando, ele brigou com ela porque ela nao conseguiu separar voces, e ele ta muito bravo porque voce ta brava, a jordan foi o motivo de todos os deslizes 
eu: eu nao acredito nisso _me deu um aperto no coração _
grazi: voce ta bem? 
eu: amiga me desculpa por ter te culpado eu nao sabia _ela me interrompeu_
grazi: ta tudo bem amiga, agora me abraça que eu tava com muita saudade 
- nos abraçamos forte 
grazi: senti tanta saudades minha vaca 
eu: e eu mais ainda minha bitch 
grazi: e agora oque voce vai fazer? 
eu: primeiro eu vou voltar com o justin kk e depois vou tirar essa historia a limpo com meu pai 
grazi: amiga calma voce ta gravida e _nisso o math entrou_
math: grazi ta na hora de ligar a camera, o show começa em 15 minutos e (Seunome) se preparam 
eu: to pronta 
grazi: ja to indo _percebi que ela estava vermelha_
math: tudo bem boa sorte _piscou pra gente e saiu_
grazi: aiai _suspirou forte_
eu: acho que tem alguem apaixonada aqui
grazi: que ? eu ? nao que isso 
eu: eu coloco ele na sua mão 
grazi: serio? 
eu: aaaaaaaah eu disse 
grazi: nao eu tava brincando 
eu: uhum sei kkk vamos logo 
- abracei ela e ela ligou a camera e gravou, o meet&greet e tudo jream tambem estava la pra quem nao sabe ele é meu irmão por parte de mae 
terminamos o show e fomos pro onibus da turne eu vou passar a noite no hotel com o justin 
entramos no onibus e eu fui conversando com a grazi matamos a saudade e tiramos algumas fotos:
eu e grazi:
 legenda: minha bitch 
- as fãns foram a loucura porque elas amavam sua amizade com a grazi algumas nao gostaram mais foi minoria, grazi tambem tirou uma foto com math acho que vai rolar clima ali kk
-chegamos no hotel e entramos pelo fundo, eu parei em frente a uma porta senti alguem me abraçar por trais e eu gritei 
justin: calma sou eu 
eu: que susto menino quer me matar do coração ? 
justin: desculpa amorzinho da minha vida 
eu: iiih oque foi hein? 
justin: nada ue kk
- entramos e ficamos namorando um pouco como é bom ficar assim com o justin, contei pra ele do meu pai, um dia antes do casamento da geh eu vou conversa com ele, ficamos conversando e o justin decidiu contar a novidade, tirei uma foto no meu celular e postei no instagram 

 muito feliz :D
justin postou no instagram dele 
ficamos conversando e fomos durmi .
- 1 mes depois 
voltei a turne minha barriga esta enorme, todos ja sabem, alguns fãs nao gostaram mais a maioria aceito e está dando a maior força. justin esta um pai babao ele deu algumas entrevistas esclarecendo tudo está tudo indo uma maravilha, sai de show agora o figurino oficial quem criou foi eu e eu adorei isso 

estou indo pra las vegas pro casamento da geh e do fredo, ja estavamos todos arrumados.
eu:
thaina:
grazi:
e a noiva geh *--*
- imagina os meninos
a cerimonia estava linda, todos choraram ate os meninos, estamos na festa agora eu estava dançando com o justin e meu pai chegou 
pai: filha quanto tempo 
eu: precisamos conversar 
pai: claro minha querida oque quer falar? 
eu: como pode ser tao falso ao ponto de destruir minha vida 
pai: do que esta falando querida? 
eu: voce sabotou meu namoro, voce e aquela vadia da jordan 
pai: filha eu só queria te proteger esse garoto nao vai te levar a lugar nenhum 
justin: ei eu to aqui viu 
eu: primeiro que ele é o amor da minha vida eu o amo de todo o coração ele me deu otimos amigos, uma familia, e agora meus bebes que vao nascer e eu to muito muito feliz com isso
pai: filha eu nao sabia que voce era tao infeliz assim 
eu: é pai eu era mais achei uma familia que me acolheu enquanto o senhor vivia viajando e me largou 
pai: desculpa filha eu nao queria isso pra sua vida _ele começou a chorar_
eu: tarde demais pai obrigado por tudo 
 - sai com o justin e voltei pra casa 
eu: entao é isso llana foi assim como tudo aconteceu 
avalanna: caramba que horror mais o importante é que daqui a pouco voce vai casar ne? 
eu: sim mais minha barriga está pesando demais 
avalanna: mais logo logo eles vao nascer e vao trazer muita alegria pras beliebers 
eu: tomara querida 
avalanna: bom vou la ver o justin ok? 
eu: ok
depositei um beijo em seu rosto, ontem a avalanna completou 7 aninhos, muita coisa coisa aconteceu sis e o cody casaram, o filhinho da geh ta quase nascendo e hoje daqui a alguns minutos eu estarei indo pro altar com o amor da minha vida isso é tao perfeito 
ele estava assim
fomos em direção a ingreja e la rolou tudo que tinha que rolar, meses se passaram e meus bebes nasceram 
ana laura 
derek
- bom como todo de ib me da um aperto no coração infelizmente venho dizer a voces que esse é o ultimo capitulo, nao acabou como eu queria eu iria acabar essa ib com 50 capitulos mais aconteceram umas coisas na minha vida e como voces sabem essa ib é muito pessoal pra mim, e com esse acontecimento eu nao consigo escrever mais, espero que tenham gostado e logo logo terá ib novo desculpas :'(

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU CHOREI, RI, ME SENTI TRISTE E FELIZ COM ESSA IB. Ela é simplesmente perfeita, sabe aquele momento em que você vê um filme e parece que ele é real? Como se você estivesse vivendo aquilo? Eu senti isso quando li OUT OF TOWN GIRL porque ótima imagines com maravilhosas escritoras nos permitem vivenciar a história de uma maneira maravilhosa, nos fazendo chorar, rir, se alegrar e nós imaginar vivendo a vida dos personagem. Então, PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEENS, VOCÊ É UMA ESCRITORA INCRIVEL! OBRIGADA POR ESCREVER ESSA IB E NOS PERMITIR LER. Eu estou tão triste por que eu sei que não haverá mais atualizações da OUT OF TOWN GIRL e eu estou sentida até agora pelo final da história, eu como muitas de suas leitoras estamos acostumadas com finais onde os personagens principais vivem o seu feliz para sempre vivos e no seu caso foi diferente,foi único mas não deixou de ser perfeito. Eu não tenho palavras pra descrever Otg, só sei que foi uma das melhores que já li, e não NUNCA HAVERÁ UMA IGUAL A out of town girl PORQUE ELA É UNICA! Obrigada por tudo, e por favor faça outras iB'S quero ler muitas histórias suas linda :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :'( POSHA AMIGA CHOREI, VEI QUE PERFEITA ♥ ANNW A ANINHA. CARA VC É MUITO DIVA NUNCA NINGUEM VAI SER QUE NEM VC C;

    ResponderExcluir
  3. eu casei
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOO
    MEU DEEEEEEEEEEEUS
    QUE EMOÇÃO..
    MAS PERA.. PARA TUDO..
    A IB ACABOOOOOOOOOOOU ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))):
    estou esperando ansiosamente a nova ib *------*

    ResponderExcluir
  4. OMB! q perfeição foi essa tava tao perfeita pena q acabo eu amei suas ib são muito perfeitas eu simplesmente amei ahhhh o q eu posso dizer a n ser q vc e uma diva perfeita,linda eu me tornei sua fa ahhh vc e muito diva adorei

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk