sexta-feira, 5 de abril de 2013

One Love - capitulo 49




~SWAAAAAAAAAAAAAAAG, tem recadinho no final <3 #BoaLeitura ..


- ele te puxa e te da um beijo, um beijo calma e perfeito como voces nunca tinham dado antes .
- voces se deitaram no sofa com um pote de pipoca o justin nao deixava voce pegar muito porque voce passou mal ..
eu: justin deixa eu pegar a pipoca que saco
justin: nao porque voce passou mal e aqui tem muito sal quer comer tem fruta la dentro
eu: ta me achando com cara de quantos anos hein?
justin: 18
eu: entao pronto
justin: nao vai comer e pronto
eu: juuuus , lindo, amor bebe que amo tanto [ enche ele de selinho ]
justin: nao
eu: aaf que saco
- voce se levantou e foi pra cozinha pegou duas maças e cortou e colocou leite condensado
justin: hmmm muito bom ta comendo fruta com leite condens.. ei nao pode
eu: deixa de ser chato vou comer sim
- voces ficaram deitados assistindo o filme que nein perceberam que ja estava de manha
justin: amor _te da um selinho_
eu: oi
justin: vamos durmi ja esta de manha
eu: aah sim vamos
justin: vai durmi cmg?
eu: hmm pode ser
- voces subiram e durmiram , voces foram durmi umas 05:40 .
- voces durmiram ate umas 14:00 voces acordaram e estavam deitados assim:

- voces acordaram porque escultaram vozes.
xx: eu dou dois dias pra esses dois voltarem kk
xx: minha filha nao vai voltar com ninguem nao pattie
pat: aah deixa eles serem felizes
justin: sera que agente pode durmi em paz? _ se espreguiçando _
usher: acorda voces dois deixa de preguiça filha acorda vai se nao o justin vai levar um soco na cara
- voce da um pulo da cama e se agarra no justin
pat: calma é brincadeira
eu: af voces sabem que essas brincadeiras sao horriveis , af sai da daqui pai
usher: kkkkkkkkkkk foi engraçado
justin: nao nao foi, agr tchau que agente vai se arruma e desçe pra comer
pat: ok desçam logo
- eles desceram e o justin fico te olhando.
eu: oque é?
justin: nao vive sem mim
eu: cala a boca
justin: vem calar
- ele te puxa bem devagar pro lado dele e voces se beijam assim:

- voces ficaram ali se beijando por um tempao voces ficavam brigando kk fazendo guerra de beijos e selinhos ele mordia

sua boca e voce passava a mao naquele tanquinho delicioso dele kk
eu: eu vou tomar banho
justin: posso ir junto? hmm [selinho] hein [selinho] deixa [selinho] gostosa [ beijao]
eu: nao mesmo [ da um selinho e morde a boca dele e puxa devagarinho]
justin: olha voce ja esta me deixando louca desse jeito
- voce entrou no banheiro tomou um banho rapido e logo o justin tambem tomou um banho e voces desceram .
usher: finalmente hein
justin: ainda to com sono
eu: eu tambem
pat: gente o nolan ligou, eles esqueceram de avisar ele e a barbara compraram uma casa e eles iam fazer uma tarde na

piscina a barbara foi pra casa ontem e nao achou voces entao mandou recado
justin: agente vai ne amor? [ selinho]
eu: pode ser bom vou me arrumar - voce sabe e vai se arrumar..
~na cozinha
pat: iae filho entao voce voltou com ela?
justin: nein eu sei mae
pat: kkk porque filho?
justin: uma hora ela me beija outra hora me rejeita [eita rimo kkk]
pat: tambem ne justin pelo que voce fez com ela .
justin: mais eu ja pedir desculpas e eu nao quer... ei que isso?
- voce desce assim:
[EU QUE FIZ ESSE LOOK]

pat: nossa querida voce esta perfeita
eu: gosto tia ? serio??
pat: esta linda _te abraça_
justin: voce nao vai assim
eu: e porque nao?
justin: porque os meninos vao esta la e parece que o zayn e o lian vao estar la
eu: zayn? do one direction? jura? awn gente tia eu to bonita mesmo?
pat: ta sim kkk _ o justin olha super serio pra voces_
justin: ta bom vou me arrumar
- ele demora um pouco e desce assim:

eu: epa voce que nao vai assim
justin: ue e porque nao?
eu: porque .. por.. aah vamos logo
justin: kkk tchau mae _ abraço e beijo_
pat: tchau crianças
- voce entra no carro e nao fala nada.
justin: que foi hein _beija seu pescoço_
eu: aah la vai ta cheio de meninas e mesmo elas com namorado sao super safadas _ cruza os braço e faz biquinho_
justin: mais eu nao quero elas eu quero voce _te beija_
eu: hmm vamos logo
- o justin da a partida no carro , tava um silencio mortal ate que voce liga o radio e tava passando boyfriend
eu: If I was your boyfriend, I'd never let you go I can take you places you ain't never been before
justin: Baby take a chance or you'll never ever know I got money in my hands that I'd really like to blow
voces dois: Swag swag swag, on you
eu: kkkkkk isso é muito perfeito
justin: oque?
eu: ta aqui cantando com meu idolo poder acorda todo dia e saber se ele ta bem, se ele ta feliz ou triste
justin: enquanto voce estiver comigo eu sempre estarei feliz
eu: te amo kidrauhl _selinho_
justin: te amo belieber _beijao_
- voces finalmente chegaram na nova casa da barbara e do nolan e é essa aqui:

barbara: aah finalmente chegaram amiga que gata kkkk _abraço_
eu: menina que casa perfeita é essa hein?
barbara: o nolan que quis comprar kkkk oi justin _abraço_
nolan: iae justin oi (seunome) te olha de cima abaixo _abraço_
eu: oie nolan essa casa é perfeita
nolan: pois eh a barbara nao gosto muito mais ate que é legal e fica perto daquela loja que vende coisas do justin
eu: acho que vou me mudar pra ca kkkkkkk
- voces foram para area da piscina e tava todo mundo la enclusive zayn , lian e duas garotas cainã e julia [ GEEENTE

cainã é uma amiga minha , ela ta fazendo parte da IB agr ]
zayn: oi prazer meu nome é zayn
lian: oi eu sou o lian
eu: oi eu sou a (seunome)
cainã: oi eu sou solteira quer dizer cainã kkkkk
lian: entao solteira gostaria de entra na piscina comigo ?
eu : uuuuui vai la amiga arraza _faz toque com cainã_
zayn: e voce (seunome)?
justin: oque tem ela? _te abraça na cintura_
eu: oi pode falar
zayn: ta afim de jogar volei comigo com o ryan e a jasmine?
eu: claro kkk
- voce falou com todo mundo e tava la jogando volei tava todo mundo se divertindo ate que a julia aparece só com biquini

e senta perto do justin
julia: oi jus _fala colocando a mao na perna dele_
justin: aah oi julia tud... _fico paralizado ao ver ela de biquini_
julia: entao voce ta solteiro e eu to solteira quem sabe agente pode se conhecer melhor
justin: eer... acho que nao eu ainda vou voltar com a (seunome)
julia: esquece ela vai fica comigo
justin: nao que isso
- ela vai chegando perto dele e senta no colo dele e fica prendendo ele , e ele nao consegue se mecher
_ com voces
ryan: vish vai rolar briga
eu: oque foi.. oque aquela galinha ta fazendo?
- voce joga a bola no chao e vai em direção ao justin .
eu: ei tem um banco aqui do lado
julia: hmm tem problema nao aqui ta otimo
- voce cruza os braço e fica encarando o justin
justin: eu nao consigo sair daqui amor
eu: amor? que cara de pau _ voce sai andando_
justin: amor volta aqui pera ai _na hora que ele te vira essa julia puxa ele e da mó beijao nele_
eu: voce pediu garota
- voce puxou o braço dela e deu um tapa bem dado na cara dela , quando ela ia te bater a barbara se meteu na frente e

deu outro tapa
julia: me bateu porque sua louca?
barbara: porque voce é muito safada
julia: justin _ela se agarra no justin_
justin: sai daqui sua maluca eu amo é a (seunome) _empurra ela e vai pro seu lado ne_
eu: agora voce me ama ne , af sai daqui vem ryan vamos jogar
- voce sai com ryan e vao jogar depois de muito jogo o zayn chega perto de voce e fica te agarrando durante o jogo de

futebol mais voce nein dava importancia .
barbara: iae bieber que cara é essa?
justin: a (seunome) ta com raiva de mim porque a julia me beijou mais fica se agarrando com o zayn
barbara: pera ela ta se agarrando? olhou bem justin?
justin: ele que ta agarrando ela , mais ela deixa
barbara: ela nao tem olhando pra ele deixa de ser idiota
justin: eu preciso dela de volta, ficar nesse joguinho nao da certo , ela me beija e depois me trata mal , que saco isso
barbara: faz uma surpresa pra ela ue , sei la da seu jeito
- ja estava anoitecendo e ficando frio todo mundo entrou .
cainã : gente ja to indo viu vou sair com o lian
eu: claro depois de ter beijado ele ne kkkk
cainã : tenho que ser rapida , entao (seunome) posso ficar na sua casa?
eu: pode sim pega essa chave eu tenho uma reserva aqui kk
barbara: porque vai passar a noite fora?
eu: nao sei ainda
- o justin chega
justin : oque voce nao sabe ainda ?
eu: quando é que eu vou no shopping é isso
justin: hmmm
chris : justin vem ca ligar o xbox eu nao to conseguindo
- ele vai em direção a sala quando alguem puxa ele pro escritorio que tem na casa da barbara.
justin: garota deixa eu sair se a (seunome) me ver aqui ela vai pensar merda
julia : deixa , eu quero provar um pouco do seu swag.
- ela puxou ele e jogou ele na poltrona e subiu encima dele e dei um beijao nele , homem como é safado beijou e

começou a faer um tuor pelo corpo dela
** la na cozinha
chris: OOH JUSTIN EU NAO PEDI PRA VOCE VIR AQUI li... ue cade ele ?
eu: ele foi atras de voce ue
chris: eu hein vou procurar ele
- voce tava andando pelo corredor foi no quarto e nao achou, foi no banheiro e nao achou voce ouviu um barulho no

escrito e penso que era o nolan e entrou.
eu: nolan viu o jus... QUE ISSO AQUI?
- ela ta só de short sem e sutian e ele so de bone e bermuda [ cara que loucura k ]
julia: woow que maravilha [ fala ofegante ]
barbara: amiga o celular ta aon... GAROTA SOME DA MINHA CASA AGORA
- voce saiu de la e nein falou com ninguem pedou suas coisas e saiu com o carro do ryan
julia: amiga deixa eu ficar
barbara: cala a boca garota e justin depois eu me resolvo com voce
justin: mais eu nao fiz nada
barbara: ela [tapa] beijou [tapa] e [tapa] tirou [tapa] a [tapa] blusa [tapa] sozinha [tapa] ne [tapa] justin
justin: aai para cade a (seunome)?
barbara: pegou o carro do ryan e saiu
justin: e pra onde ela foi?
barbara: eu sei la , voce sabe que ela é assim
justin: caramba e agora oque eu faço? vou pra casa procurar ela
barbara: ta bom seu idiota
justin: para com isso tchau
- ele sai e vai pra casa dele .
- voce foi pra casa da pattie chegou la e contou tudo ela fico la te consolando voce deitou no colo dela e tals ate que

alguem entra chorando parecendo uma criança.
justin: mae ela sumiu eu nao sei mais aonde procurar eu sou um idiot... amor voce ta aqui
eu: nao me chama de amor nao me procura mais , voce diz que quer voltar comigo e eu te pego com uma menina quase

fazendo voce sabe oque
justin: vamos conversa la no meu quarto
eu: a ultima conversa
- voces sobem e voce senta na cadeira e o justin na cama
eu: voce tem um minuto pra me explicar oque aconteceu
justin: ela me beijou só isso que eu tenho a dizer
eu: aaah e voce beijou sozinho? pelo amor de Deus justin deixa de ser idiota eu nao vou cair nesse seu joguinho nao ,

voce ama me trair ne , porque ela te beijou duas vezes , voce é mt palhaço
- ele te olha assim:

eu: oque é que voce ta me olhando assim? nao era pra voce ta rindo justin drew bieber
justin: eu posso beijar quantas mulheres for, eu posso durmi quanto todas mais voce sempre sera a primeira na minha

vida e no meu coração
eu: para com isso, voce acha que assim vai me ganhar mais nao vai _olha pra baixo e escorre uma lagrima_
justin: deixa eu te provar _seca sua lagrima_
eu: como?
justin: vai pra casa se arruma e me encontra aqui e eu te levo pra jantar e depois em um lugar
eu: nao sei justin _levanta da cadeira e fica de frente pra ele , e ele sentado na cama_
justin: vai por favor se voce nao gosta nao precisa mais olhar na minha cara
eu: jura?
justin: nao , eu nao consigo mais ficar longe de voce
- voce olha pra ele e faz sim com a cabeça ele te puxa e te beija :

- voce saiu de la e foi pra sua casa ..
barbara: amiga aonde voce tava ? eu tava preocupada meu Deus _abraço_
cainã : ja falou com o justin? ele tava louco atras de voce
eu: calma gente eu fui pra casa da pat e ele foi pra la tambem ai agente converso e ele vai me levar pra jantar e depois

disse que vai me levar em um lugar
barbara: o justin prometeu que ia esperar eu arruma as coisas _ela fala baixinho mais voce esculta_
eu: oque voce falou barbara?
barbara: eer.. nada , cainã quer que eu durma aqui sabe pra te fazer compania ?
cainã: nao precisa e lian er.. nada
barbara e voce: hmmmm lian
cainã : aah suas bobas parem com isso kkkk
eu: ta gente eu vou subir e me arrumar , pera meu celular ta tocando .
- quando voce abriu a mensagem era isso :
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus kkkkkkkkkkk _tendo uma crise de risos_
barbara: oque foi amiga?
cainã: calma respira e fala oque foi kkk
eu: olha isso _ mostra a mensagem _
cainã: kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho melhor voce se arrumar logo kkkkkkkkkkkkk
barbara: esse justin é louco nao é pra tanto que nos tres somos belieber hein kkkk
cainã: pois eh hein kkkk vai logo menina
- voce subiu se arrumo e desceu assim :


barbara: meu Deus assim o justin nao aguenta kkkkk diz ai cainã
cainã: aiai tadinho do biebs kkkkk
eu: awn ta muito vulgar? muito feio? me fala gente
barbara e cainã: ta swag kkkkk
eu: eu hein kkkkkk
cainã: agora barbara vem ca me diz sabe esse vestido só tem um alça
barbara: é pra ficar mais facil de tirar _as duas caem no chao de tanto rir _
eu: olha as duas palhaçinhas ai to indo viu swagkisses pra voces
- voce sai e vai pra casa do justin .
** com o justin.
- ele descem assim :

pat: posso saber aonde meu bebe vai assim todo arrumado?
justin: vou sair com minha namorada
pat: ja justin? meu Deus oque a (seunome) vai pensar de voce, ela é tao legal eu gostava dela
justin: mae calma, e dela que eu to falando dela mesmo
pat: voces nao voltaram nada que eu vi quando ela saiu daqui
- ele faz uma dancinha doida [ daquelas que só ele sabe ] :

justin: ela aceitou ir jantar comigo, e eu vou levar ela na nossa casinha aquela tipo casa na arvore depois
pat: e voces vao fazer oque la?
justin: bom agente vai beijar muito e assistir uns filmes e ai quem sabe assim ne ...
pat: quem sabe oque justin? ta levando camisinha?
justin:  MAAAE
pat: mae nada olha aqui toma _ela tira 5 camisinhas da gaveta_
justin: eu calma ai eu só tenho 19 anos ta , tenho potencia mais nein tanto
pat: JUSTIN
justin: MAE
pat: voce nao tem jeito hein
- a campainha toca
justin: vai atender _ele corre pro quarto_
pat: voce é louco
** ela abre a porta
pat: oi querida _abraço e beijo no rosto_
eu: oiie o justin ja ta pronto?
pat: nossa voce esta linda, ele ta la encima pode subir
eu: obrigado, licença
- voce sobe e vê ele durmindo
eu: serio que esse garoto quer voltar comigo eu hein
- voce olha pra ele e ele da um sorriso :

eu: jura que voce ta me enganando?
justin: kkkk to brincando amor, vamos? _selinho_
eu: hmm vamos
justin: ta linda _te puxa pela cintura_
eu: voce tambem _ beijao_
justin: acho melhor agente ir
eu: tambem acho kkk
- voces descem de maos dadas
pat: divirtam-se e justin levou aquilo ne?
eu: aquilo oque?
justin: nada , peguei sim mae vamos amor _te puxando pela cintura_



_ HAHAHA vou deixar voces curiosas
entao gente eu vou montar alguns looks entao eu vou colocar a logomarca do minha fã page que é tudo por swag [ voces viram ali encima ]
- sera que voces vao me fazer faliz com 2 ou 3 comentarios hein? vaai nao custa nada e sempre escrevo e ninguem comentar, vai por favor por favor, pelo justin :D swagkisses










3 comentários:

  1. *-----* Amanda :::::::::::::::::: leitora nova, cara voce arraza acho tão fofo voce colocar suas amigas no imagine continuua vai diva

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa Eve...
    muito boa!!!

    ResponderExcluir
  3. oiie meu nome é camily , continua amore ta muito perfeito, ela nao vai ficar gravida nao? posta uma foto das meninas que aparecem na IB , adorando sua IB ta de parabens

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk