domingo, 7 de abril de 2013

One Love - capitulo 52

Recadinho: gente esse capitulo aqui, voces tem que agradecer a Barbara viu porque se ela nao tivesse me dado ideias perfeitas nao teria capitulo tao cedo. entao agradeçam nos coments

swagkisses #BoaLeitura.
****
no dia seguinte [ era domingo] voces acordam e vao tomar cafe.
justin: e essa praia hein?
barbara: por mim vamos
nolan: por mim tambem
eu: entao partiu praia
- voces sobem e se arrumam
voce:

barbara:

[ sem o chapeu ]
justin:

nolan:
- voces foram pra praia chegaram la sentaram em um lugar afastado afinal voce o justin e o

nolan sao famosos .
barbara: nossa a agua parece ta gelada gente
eu: tambem acho , amiga nao vou entrar nao
justin: como nao? assim da pra gente namorar um pouquinho _ beija seu pescoço_
nolan: aqui nao ne mano _empurra ele _
barbara: amiga vamos fazer oque nós realmente viemos fazer aqui
justin: oque?
voces duas: tirar fotos
- voces tirar essas fotos pra colocar no instagram:
VOCE POSTA

~Foto: 

Legenda: @BarbaraB , #PraiaSemElaNãoExiste haha
O JUSTIN POSTA

~Foto: 

Legenda: @SeuTwitter @BarbarB @NolanJ perfect haha

BARBARA POSTA

~Foto:

Legenda: @Seutwitter te amo muitao voce sabe ne? ;D

JUSTIN POSTA

~Foto:

Legenda: My baby I Love You

VOCE POSTA

~Foto: 

Legenda: amiga te amooooooooooooooooooooooo s2

NOLAN POSTA

~Foto:

Legenda: @Seutwitter , MINHA BEST haha amando roxo como sempre ;)


- voces ficam ali , e passam duas meninas uma morena e uma loira.
justin: woooow que praia hein
eu: justin bieber _dá um tapa no braço dele_
justin: oque é eu to solteiro
eu: atah entao vou ali da uma olhada nos surfistas eu tambem to solteira _levanta_
justin: haha engraçadinha voce volta aqui _ele te puxa e voce cai sentada e ele te abraça_
nolan: caramba que corpao hein _ morde os labios_
barbara: nolan voce ta namorando iae qual é a desculpa? _ cruza os braços_
eu: eu hein nolan cuidado com tua vida hein sua mae te colocou no mundo e a barbara pode te

tirar dele
justin: vish sujo pro teu lado viu cara
barbara: aah amiga eu tenho que pegar meu casaco na sua casa a cainã pediu pra sair com o

lian
eu: uhum, na volta agente pega
justin: hmmmmmmmmmmm cainã _ finje que ta com calor e se abana _
eu: hmmmmmmm cainã _ imitando a voz dele_ oque hein?
justin: sabe amor bem que voce podia me passar o numero dela, ela tem sabe um corpao
- a barbara fica com a boca aberta :OOO
eu: uhum claro entao pera ai que eu vou fazer uma ligação
- voce pega o celular e finje falar no telefone com alguem.
eu: alo?
eu: sim sou eu (seunome)
eu: entao zayn voce topa ir no cinema comigo hoje?
- o justin tava meio que se balançando na cadeira e cai pra tras com tudo e a barbara se acaba

de rir
eu: é claro eu vou adorar conhecer sua casa, uhum seu quarto
- o justin puxa seu celular e fica apertando o botao de desligar , depois tira a capa a bateria ,

chip e tudo.
nolan: kkkkkkkkkkkk que foi cara?
justin: que historia é essa de conhecer quarto hein?
eu: ue ja que voce vai pegar a cainã eu pego o zayn
justin: voce nao vai pegar ninguem , voce é minha só minha e eu sou seu, completamente seu

_te abraça forte_
eu: calma justin era brincadeira eu nao tava falando com ninguem
justin: e voce acha isso bonito? que graça _ te solta e levanta e vai pra agua_
nolan: acho que alguem fico com ciumes
barbara: amor acho que foi raiva mesmo kkkk
eu: eu hein , gente bora pra agua ne?
- voces ficam ali se divertindo bastante o justin tava com raiva mais ai voce fico provocando ele e

ele logo volto ao normal , quando deu 11:30 voces voltaram pra casa, voces foram pra sua casa.
barbara: gente aqui tem 4 banheiro entao cada um vai tomar banho pra gente ir ver a kef
eu: awwn to tao feliz pra ver minha irmanzinha eu comprei o primeiro xodozinho dela
justin: awn aquele ursinho é muito fofo mesmo
nolan: entao partiu banho _ puxando a barbara pela cintura_
justin: ta indo pra onde com ela?
nolan: pro banho
eu: haha sonha que voces vao tomar banho junto subindo agora barbara _puxa ela _
- voces sobem e tomam banho e descem assim:
barbara:

nolan:

voce:

justin:


- voces descem e vao pra cozinha
nolan: belieber tem torrada aqui?
eu: tem sim no pote azul
nolan: valeu
eu: pera ai tem alguem aqui usando somenday _ voce levanta procurando que tava usando o

perfume_ aaaaaaaaah barbara voce usou meu perfume nao acredito
barbara: credo o FBI eu só usei um pouco e voce tem 4 frascos de somenday e 2 de gilfriend ta

bom _da lingua_
justin: nossa amor pra que tudo isso?
eu: aah mais é meu ta bom _ cruza os braços_
justin: amor voce só anda de short porque voce nao usa calça igual a cainã ela fica linda com

aquelas calças coladinhas
eu: namora com ela entao _ sai da cozinha e vai no seu quarto_
barbara: voce é o ser mais idiota que eu conheço sorte sua que sou belieber se nao ja tinha te

batido
justin: oque eu fiz?
eu: pronto podemos ir , olha amiga o ursinho que eu comprei pra kef
o ursinho:
 [ as partes azuis voces imaginem rosa ]
- voces vao pra garagem voce entra no seu carro liga boyfriend bem alto e sai .
barbara: acho que ela quer ir sozinha _ entrando no carro_
justin: eu vou como entao?
barbara: merece ir apé
nolan: para amor, entra jb agente te leva
justin: valeu
- eles entram no carro e dao partida , eles estao indo ate encontra voce parada em um sinal , eles

param o carro do seu lado.
barbara: iaaaae vida loca _ ela grita e voce abre o vidro do carro e da lingua pra ela _
eu: tambem te amo sua doidona _da partida no carro_
- nao demora muito voces chegam no hospital. voce entra na sala e vê o kenny durmindo todo

estirado no sofa.
eu: olha o kenny durmindo
nolan: seria uma pena
barbara: se alguem
justin: acordasse ele
eu: GRITANDO, KENNY LEVANTA DAI
- ele leva o maior susto e cai do sofa, voces 4 obviamente se matam de tanto rir
kenny: haha muito engraçado eu to aqui quase morrendo de dor e voces fazem isso
eu: desculpa gordo _abraça ele e sobe nas costas dele_
kenny: eu acabei de dizer que tava com dor
eu: kkk foi mal _desce_
justin: entao aonde ta a pequena?
kenny: aqui do meu lado
eu: haha engraçado kenny , cade a kef?
kenny: deve ta com a lisi
barbara: sera que agente ja pode ver ela?
kenny: acho que pode 
- voces doram enfrente aquela sala que fica os bebes
kenny: ali minha princessa
- ela é mais ou menos assim:
to xonadinha por essa foto ><

eu: awwwwn ela é linda
barbara: que princessa
justin: mano sorte sua que ela se parece com mais com a lisi
kenny: aah cala boca bieber minha filha é perfeita
medico: kenny?
kenny: oi
medico: voces ja podem ver a lisi
barbara: pode ir todos?
medico: pode sim
- voces entram e ela tava deitada vendo tv
eu: oie _falando baixinho_
lisi: oi (seunome)
eu: iae tudo bem?
lisi: eu to muito cansada
eu: nossa, mais relaxa ai que agente chegou pra te fazer feliz _abraço_
barbara: lisi a kef é muito linda meu Deus , ele parece com voce todinha
nolan: ela puxou os olhos e a boca do kenny
justin: vai ficar com bocao quando crescer entao
nolan: vai beijar todos
kenny: ei paro a graça ela nao vai namorar ninguem
eu: é isso ai kenny , se nao ela pode achar um cara que faça ela dofrer igual eu
justin: amor posso conversa com voce la fora
eu: fala aqui dentro ue aqui ninguem tem segredo
justin: por favor _estende a mão pra voce_
eu: lisi ja volto _da a mao pra ele _
- voces vao pro correndo voce senta na cadeira e o justin se ajoelha na sua frente
justin: oque foi que voce ta assim? eu te faço sofrer é?
eu: aah justin voce fica toda elogiando a cainã poxa se voce quer mesmo que eu volte a confiar

em voce entao para com isso
justin: amor _selinho_ eu só to zuando com voce, me perdoa vai eu nao falo mais dela
eu: mais justin nao é só isso
- ele se levanta e te coloca sentada no colo dele
justin: vai fala oque é entao
eu: voce fica de gracinha com ela, abraça beija toda hora
justin: amor ela é belieber
eu: sim mais comigo voce nao ficava assim nein com a barbara
justin: porque voce eu ja gostava e a barbara é minha amiga ue
eu: aah faz oque voce quiser
justin: amor eu prometo maneirar no meu jeito de tratar ela, mais ela é minha fã nao posso deixa

de dar atençao pra ela, hein [selinho] nao fica assim vai [selinho] agente [selinho] tava se

[selinho] acertando [selinho] vai amor [selinho]
eu: voce é meu e de mais ninguem _beijao_
- voces voltaram pra falar com a lisi ela teria alta semana que vem . voces tinham que voltar

pra casa porque amanha seria o lançamento do seu cd, e voces tinham que se arrumam.
- voces passaram no shopping e compraram as roupas cada um foi pra sua o justin ia durmi com voce hoje , entao ele foi pra sua casa a cainã tava la ela ficava chamando ele toda hora e tals mais coisa de fã nada de ficar dando encima dele , voce tava um pouco chateada e foi durmi no dia seguinte...


Geeeeente oiie tudo bem? entao voce ver se consigo criar mais dois hoje pra postar mais eu quero ver comentarios hein , aah mais uma coisa coloque o nome de voces pra mim poder responder as perguntas, se tiverem alguma perguntam podem pergunta nao tenham medo viu

swagkisses

Geeeente olha to pirando com esse gif :




4 comentários:

  1. Amei eve continuaaaaa ta perfeito demais By: Namorada do Nolan kkk a Barbara Dantas bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. epa epa olha meninas a barbara D , ela é a namorada do nolan na historia :* beijos amiga te amo <3

      Excluir
  2. Amanda : Barbara obrigado kk , amei esse capitulo continua eve s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capítulo!! Continua lg eve...
    obg barbara. K
    Ass: mikaella

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk