quinta-feira, 18 de abril de 2013

One Love - capitulo 61

...
eu: alo quem é?
- nisso o justin ve seu desespero e puxa o celular de voce.
justin: alo quem é? deixa minha namorada em paz
xxx: haha olha só voce fica quietinho ai, que quando eu te sequestrar voce tem que estar com a voz perfeita .
justin: voce nao vai fazer nada, some da minha vida , nao chega perto da minha namorada , nein dos meus amigos ta entendo?
xxx: awn como é bom ouvir sua voz, aproveita bastante sua namoradinha viu tchau bieber *ligação off_
eu: justin quem era?
justin: nao sei mais vai ficar tudo bem _te abraça forte_
demi: awn gente calma deve ser trote
eu: nao , claro que nao, amor eu te falei, aquele sonho , awn meu Deus se alguma coisa acontecer com voce eu nunca vou me perdoar _ chorando muito_
justin: amor calma , nao vai acontecer nada com ninguem ta eu te amo e vou te proteger _ beijo_
demi: gente acho melhor agente ir pra casa
eu: nao gente, ta cedo ainda agente pode ir andar de barco que tal? _enxugando as lagrimas_
justin: tudo bem pra voce amor? se quiser agente fica la no hotel mesmo
eu: gente ta tudo bem , vamos agente precisa pegar roupas.
- o kenny paga a entrada de voces la na fazendo e voces voltam pro hotel  depois o justin aluga um iate.
- voces entraram no iate e começaram a navegar .
eu: lisi tira uma foto minha?
lisi: ta bom vem aqui .
~Foto:

Legenda: curtindo um ar fresco. haha ;)

- voces ficaram olhando tudo, tinha uma ilha ali perto o justin pedio pra ir la , eram 12:00 voces

tinham comprado comida pra levar, o justin tava sem fome entao ele fico cuidado da kefera.
eu: ouwnt amor deixa eu tira uma foto sua com a kef?
justin: ta tira pelo meu
~Foto:

Legenda: Kefera <3
- voces ficaram terminaram de comer e ficaram tomando um vento derrepente voce lembrou da

ligação e foi correndo pro quartinho que tem la e começou a chorar :
- voce nao tava nein ligando se eles iam ouvir ou nao, voce tava com muita dor no coração com

medo de alguma coisa acontecer.
a demi entrou no quarto e te ve chorando
demi: gata ta tudo bem?
eu: 

demi: amiga nao fica assim vai, isso deve ser trote
eu: demi eu to com medo, e se acontecer alguma coisa com o justin eu nao consigo mais viver

minha vida sem ele , eu preciso muito dele demi. _ chorando_
demi: primeiro para de chorar _ enxuga suas lagrimas_:

eu: valeu _sorri fraco_
demi: agora para de pensar besteira, nada vai acontecer com o justin ele é cheio de seguranças e

nada nein ninguem vai destruir a felicidade de voces.
eu: mais a selena , o chaz eu to com medo
- o justin entra no seu quarto e te ve chorando.
justin: eu posso falar com ela?
demi: claro, fica bem ta amiga _ da um beijo na sua testa_
- ela sai e voce levanta e fica olhando pro justin .
justin: amor nao precisa chora eu nao gosto de te ver assim
eu: justin é a selena, eu tenho certeza ela vai fazer alguma coisa, eu to com muito medo, eu nao

sei mais viver sem voce meu coração doi só de pensar em voce sofrendo ou alguma coisa assim
- o justin apenas respira fundo e te abraça:

justin: eu te amo muito, mais que tudo nessa vida, nada nein ninguem vai me machucar eu to

aqui com voce, te amo muito muito muito
- voce sorri fraco e ele te beija, um beijo calmo e romantico , tranquilo :

- voces voltam pra onde o pessoal estavam
eu: quero tira uma foto
justin: dessa vez eu escolho a posição
eu: bobo
justin: seu bobo
~Foto:
Legenda: s2 *-----------------*
- ja eram 18:00 voces voltaram pra casa e foram descançar porque voces iam jantar fora .

gente desculpa ta pequeno porque to morrendo de dor de cabeça mais o proximo eu posto

grande, se preparem as coisas vao esquentar hein , por favor comentem bastante , voces me

deixaram muito feliz eu pedi 3 coments e voces comentaram muito obrigado amo voces.
gif de hoje : 
BORA TER UM ATAQUE CARDIACO AGR MESNINAS? KKK










2 comentários:

  1. ta otimo esse cap, amei!! Continua
    melhoras.<3
    Ass: Mika( eu sei que escrevi tarde, faz de conta que coloquei comentario ontem. Kkk)

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk