domingo, 21 de abril de 2013

One Love - capitulo 63

ESSE VAI SER GRANDE

xxx: olha só quem nois temos aqui _ te olha de cima abaixo_
eu: olha da um fora daqui que eu nao to afim de barraco nao
xxx: mais porque ? vamos conversa
demi: olha aqui selena voce é muito idiota , como voce teve coragem de ficar com ryan ?
selena: ue eu queria pegar alguem e peguei ja que o justin esta completamente louca por isso aqui _ aponta pra voce_
eu: selena eu só te aviso uma coisa, voce sai de perto da minha familia , nao chega perto do meu irmao, muito menos do justin ta ouvindo _ chega bem perto dela_
lisi: (seunome) nao vale a pena briga com ela aqui ta cheio de paparazzi , é isso que ela quer chamar a atenção
eu: ae esqueci que ela ama chupar a fama dos outros
selena: logo logo voce vai ver fotos minhas com o justin denovo garota se prepare se fim esta proximo _risada ironica_
eu: cala a boca selena voce é muito idiota
- voces saem dali e sentam pra tomar sorvete .
lisi: eu tava vendo a hora da (seunome) mete a mao na cara dela
eu : eu tava mesmo kkkkk
demi: eu acho que eu teria dado uma maozada nela primeiro
- voces ficaram ali conversando um tempo ate que voce recebe um sms do justin 

: amor vem logo porque de noite agente vai na pizzaria beijos:
- voce logo responde
: ja estamos indo bê :
-
lisi: quem era?
eu: justin, eles falaram pra gente ir mais cedo porque agente vai na pizzaria
demi: tudo bem
lisi: (seunome) pega a kefera pra mim levar as sacolas pro carro
eu: as vezes eu esqueço que voce é minha segurança kkkk
- voces foram pro carro e tava mais ou menos assim:

- demorou um pouquinho e voces chegaram, voces entraram no hotel tava lotado de fans voces entraram na suite presidencial e foram entra na cozinha o justin te pego no colo e te beijo assim:

- voces foram pra sala ja era 16:00 voces estavam na sala assistindo tv todo mundo em casal
fredo: homens bora tomar banho logo porque agente demora um seculo pra se arrumar
lisi: essa frase é de mulher kkkk
fredo: af lisi
- tava todo mundo conversando ate que a demi olha pra voce e pro justin e voces estavam assim:


kenny: eita ei so pra avisar voces vao ficar só 24 horas sem se ver ok?
- todo mundo começa a rir o justin se levanta e voce fica morrendo de vergonha e tampa o rosto:
demi: agora fica com vergonha ne ? kkkkk
justin: gente vamos todo mundo de pijama?
eu: é oque justin? _sentando no sofa_
justin: é vamos todo mundo de roupa de durmi ou entao bem largadao
demi: gostei kkk
kenny: to dentro.
justin: bom to indo tomar meu banho ta amor
eu: ta bom
- voces dao um selinho :


demi: credo que casal meloso
- cada um foi pro seu quarto e no final estavam assim:
voce:

justin:

demi & lisi: [ a demi e a de azul ]

imaginem o kenny e o fredo do jeito que voces quiserem .

- voces foram pra pizzaria chegaram la e reservaram um espaço só pra voces .
demi: deixa eu tirar uma foto de voces ?
eu: pode kkk vem justin
~Foto:

Legenda: meu casal haha


- voces ficaram la rindo ate umas 18:00 e depois foram em uma sorveteria e pediram isso:

lisi: pera eu quero tirar uma de voces tambem k
~Foto:

Legenda: awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ><
- voces voltaram e fora se arruma o voou saia as 20:00
todo mundo se arrumou e estavam assim:
voce:

demi:

lisi:

justin:

alfredo&kenny:

ryan:

- voces fecharam a conta e foram pro aeroporto e jatinho tava tava la , voces estraram no jatinho e o justin tirou uma foto sua no insta dele
~Foto:

Legenda: my baby s2

voces durmiram a viagem toda , quando deu 21:00 voces chegaram em casa .
- voces entraram e a cait tava deitada assistindo tv.
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah caitlin
cait: awn meu Deus (SEUNOME) corre e pula no seu colo
eu: que saudades amiga awwwwwwwn _abraça ela mais forte_
cait: eu tambem , olha vamos fazer uma festa do pijama mais aquela festa mesmo hein
eu: ok vou ligar pra barbara pra saber que horas ela vem
justin:eu vou colocar as coisas la enicma
- bom resumindo, voce foi ligar pra barbara , o ryan tentou falar com a cait mais nao deu muito certo, o kenny foi pra casa com a lisi e a kefera .
- ligação on
barbara: oi gats
eu: oi amiga agente ja chegou voce vai vim que horas?
barbara: daqui a pouco eu to chegando ai , o austin ta só se arrumando e agente ta indo
eu: ok agente vai ter festa do pijama , mais é aquela festa
- voce tava conversando com ela ate que o justin te abraça :

eu: amiga tenho que desligar
barbara : ta bom vai la ate daqui a pouco
eu: ate _ligação off_
eu: sera que eu posso pelo menos atender uma ligação?
- o justin começa a te beija e tentar dizer nao kkkk
voces estavam sentados no sofa quando a campainha tocou, voce foi atender era o nolan .
nolan: é oi (seunome)
eu: oi nolan entra _diz seca_
- logo depois a cainã chega.
cainã: oi amiga
eu: oi _abraço_
- ela entra e fala com todo mundo .
- voces ficaram ali conversando, voce tava deitada de um lado do sofa e o justin do outro , ele tava de olhos fechados entao voce ia pegar o controle dele e ele faz isso:

eu: aaah que susto amor eu pensei que voce tava durmindo
justin: haha eu sou do mal
eu: mal é? voce me da medo
justin: dou é
eu: da sim
justin: eu sou demais :

eu: voce é muito bobo
- voces ficaram ali namorando e zuando desse jeito:

- ate que a campainha toca, mais voce nao esculta entao o ryan vai abrir .
- voce e o justin estavam se beijando ate voce ouvir uma voz
xxx: sera que eu poderia pelo menos da um abraço na minha best?
- voce olhou pra ela, abriu um sorrisao e pulo do sofa e deu um mega abraço nela
eu: awn meu Deus, barbara que saudades amiga
barbara: eu tambem tava com saudade _voces se sentam no sofa_
eu: awn amiga serio nunca mais se afasta de mim
justin: nossa isso é que é amizade hein só nao esquece que voce tem namorado viu dona (seunome)
barbara: aj justin cala boce e deixa eu curti minha amiga _ voces se abração rindo_ :
- voce olhou pro lado e o austin tava em pé com uma cara de quem tava super boiando , ele tava assim:


barbara: aah gente esse é o austin meu amigo
nolan : amigo sei _olha feio pro austin e cruza os braços_
eu: aah oi austin, a barbara me falou muito bem de voce _abraço_
austin: hmm legal ela tambem me falou muuuuito de voce _sorri de lado_
justin: iae brow _faz toque_
austin: fala ai cara
- bom ele conhece o resto do pessoal , depois voces sobem pro quarto principal .
barbara: gente vou beber agua _ela desce_
- tava todo mundo se divertindo.
barbara narrando
eu desci pra beber agua, agente ta zuando muito e a noite ta só começando, eu tava dando uma olhada na geladeira quando sinto alguem me abraçar :

eu senti aquele perfume e meio que fui la no ceu, aquele perfume eu reconheceria ele de qualquer lugar, mais pera é o nolan , sai de perto dele e dei tapa na cara dele
eu: oque voce quer nolan?
nolan: minha namorada de volta
eu: nao acha meio tarde nao?
nolan: amor eu te amo volta pra mim por favor
eu: nolan voce devia ter pensado nisso antes de me traiu _ meus olhos encheram de lagrimas droga_
nolan: nao é nada disso que voce ta pensando amor
- nisso a (seunome) desceu e me salvo de fazer uma enorme besteira
barbara narrando off
eu: ta tudo bem aqui? _olha desconfiada_
nolan: nao.. er .. to subindo _ele sobe _
barbara: awn amiga valeu
eu: de nada _sorri vitoriosa_
barbara: entao gosto do austin?
eu: gostei mais acho que voce gostou mais :
barbara: deixa de ser boba garota kkkkk
- voces sobem e ficam la dançando e se divertindo , aah o chris , a jasmine e todo o pessoal tambem tava la.
- voce e o chris ficaram fazendo uma dançinha estranha tipo assim:


tava todo mundo zuando derrepente o austin fala.
austin: bom gente, eu queria pedir a atenção de voces rapidinho babs vem aqui
a barbara levanta e vai em direção a ele , e ele começa a falar.
austin: barbara agente se conhece a pouco tempo mais eu tenho certeza que oque eu vou te falar agora é o mais verdadeiro de tudo oque eu ja falei em toda a minha vida . barbara eu te amo quer namorar comigo?
- ela apenas ri e faz sim com a cabeça e eles dao um beijo assim:

todos mundo: aeeeee parabens - uhuuuu ae casal - aaaaaah [ palmas ]
- os meninos desceram e voces ficaram conversando no quarto .
barbara: awn gente eu to muito feliz
eu: awn ganhei um cunhadinho novo _abraça a barbara_
jasmine: pronto gata quando vai ser o casamento ?
- voce e a barbara olham assim pra ela:
demi: aiai ta namorando _pulando na cama _
voce, demi, jasmine, cait : senhora mahone : 
voces ficam la zuando todas , e finalmente desce .
eu: ei austin _fala serio_
austin: ai meu Deus , oi (seunome)
barbara: cuida bem dela, nada de pensar em trair ela ouviu? _olhando pro nolan_
austin: eu seria louco só de pensar nisso
eu: acho bom _sobe nas costas dele_ :
justin: chega de tanto carinho ne?
austin: relaxa ai cara agente só ta zuando
- bom todo mundo resolveu assistir um filme voces vao assistir um de terror
- todo mundo tava arrumando a sala e a barbara foi pegar os edredons e travesseiros ate que ...
UUUUUUUUUUI SOU MALVADA haha

... iae gostaram?
quero 3 coments pro proximo hein !!
gif do dia :
tenta ver esse gif sem sorri no final kkkk













 

2 comentários:

  1. Esse capitulo ta muito perfeito vlh! Adorei!!!
    E eu confundi os nomes, qu eh quem e com quem, embaralhaçao da merda. Mas td bem. Kkk
    ass: mika
    swagkisses

    ResponderExcluir
  2. Ohh My Bieebeeer Babs com o AUSTIN NAO AUSTIIN MEU DEUS AMADO INFARTANDO mais e o nolan a nao gente :( . Anyelle

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk