sábado, 13 de abril de 2013

One Love - capitulo 57

em NY **
- barbara tava em casa quando ela recebeu um telefonema
barbara: alo?
xxx: boa noite princessa
barbara: quem é?
austin: sou eu princessa o austin nossa ja esqueceu da minha voz?
barbara: aah desculpa eu nao vi o nome no visor
austin: tudo bem , entao vai fazer oque agora de noite?
barbara: bom o ryan e a cait vao pra balada e eu vou ficar em casa assistindo filme , o justin tem

uma tv gigante
austin: hmmm , entao quer pipoca doce ou salgada ?
barbara: oi? aah kkk pode ser as duas ?
austin: oque voce quiser princessa bom 21:00 eu to ai ok?
barbara: tudo bem beijos
austin: tchau
*ligação off
barbara narrando
eu nao acredito vou ver filme com o austin socorro eu preciso de uma roupa aaah eu preciso ligar

pra (seunome) aaah oque eu faço pera.
- ela se jogou no sofa e ficou pensando no que podia fazer .
** em paris
- a demi ja tinha chegado , voces foram pro hotel e ficaram conversa voce tava durmindo no colo

do justin e o pessoal conversando
demi: oooh gata acorda ai _ da um tapa na sua bunda_
eu: hmmm justin para com isso _ da um tapa no peitoral dele _
justin: aaaai nao fui eu nao, foi a demi
eu: aah desculpa _ da um beijo no local
demi: (SEEEEEUNOME) nao me faça levantar daqui e ir te acorda , pera deixa eu coloca selena

pra tocar aqui .
eu: af voces sao um saco ja levantei _ vai pro banheiro com mala e tudo_
- voce ligou o chuveiro e colocou as long as you love pra tocar
demi: oooh queridinha agente tem hora marcada toda vez que voce toma banho ouvindo justin

voce demora uma eternidade
- voce vai e aumenta a musica , depois de alguns minutinhos voce saiu assim:

justin: woow que gata é essa? cade minha namorada?
eu: ue quer dizer que sua namorada é feia? _cruza os braços_
justin: claro que nao, minha namorada é linda *selinho* perfeita *selinho* diva *selinho*

_beijao_
fredo: bom eu e a demi vamos nos arrumar voce vem kenny?
demi: ou vai ficar vendo eles se pegarem?
kenny: eca eu to indo vamos logo, af quero minha mulher aqui
- eles foram se arrumar no final todo mundo se encontrou no corredor:
justin:

demi:

kenny:

fredo:

- voces desceram e foram pro carro. voce entrou e deitou com a cabeça no ombro do justin , ele

tava mechendo no seu iphone e seu celular tocou.
justin: amor ta tocando
eu: aaah meu Deus aly
...
eu: oi to em paris sim porque?
...
eu: serio? aonde? porque?
..
eu: aaah eu nao acredito eu to indo pra la agora
...
eu: claro que sim, eu sou belieber meu amor
...
eu: haha vai ter sempre
...
eu: oh my bieber jura, é lolly?
..
eu: kkkkkkkkkkkkkkkk okok as long as you love me , nao pera é baby ?
...
eu: credo kkkkkkkkk, sou mais one time
...
eu: juro kkkk
- todo mundo fica sem entender nada
eu: ta bom ate la , swagkisses , eeeeh kkkkkkk tchau *ligação off*
eu: aiai _ encosta a cabeça no ombro do justin_
demi: amiga voce pode me explica que ataque de bieber fever é essa?
eu: aah sim e é ta tendo um encontro de beliebers e boyliebers ai uma menina belieber que eu

conheci pelo twitter me ligo e disse que ta tendo e me chamou porque queria que eu fosse a

modelo por eu ser a namorada do justin
justin: mais voce nao vai _selinho_
eu: mais justin eu quero ir
justin: nao amor voce vai ficar com agente
eu: af chato _ senta do lado do fredo_
justin: amor para vai vem aqui _ estende a mao pra voce_
eu: nao eu to bem aqui , alfredo me baixa umas coisas aqui no meu celular
 - passou alguns minutos voces chegaram na balada, tinha varios paparazzi aquela balada ali só

tinha famoso.
eu: opa ja vi que eu vou gostar disso aqui , nossa olha a carly _ sai andando_
kenny: é justin voce compro uma briga feia com ela viu
justin: mais gente eu quero curti minhas ferias com minha namorada _senta na mesa_
demi: justin ela é belieber , quando eu fiquei na casa toda hora alguem ligava pra ela, teve uma

vez que ela ficou tipo umas 4 horas falando mal da selena com uma amiga belieber dela, ela é

assim
frdo: acho ela ir falar com voce, o taylor ta dando umas olhadas pra ela
justin: nao tem problema eu confio nela.
- derrepente o justin olha e o taylor tava tentando beijar voce e voce se desviando.
eu: sai daqui seu animal
taylor: aah vai dizer que voce nao queria me conhecer
eu: tipo assim nao
justin: posso saber oque ta acontecendo aqui? _te puxa e te abraça_
taylor: iae bieber _ estende a mao pra um toque_
justin: sai de perto da minha namorada _ voces saem e todos ficam zuando ele_
justin: amor voce ta bem _ voces sentam no lugar reservado pra voces_
eu: to sim _ diz seca_
justin: amor para com isso vai agente ta de ferias e eu quero curti um pouco _ te abraça_
eu: mais justin é um encontro de beliebers e boyliebers deixa eu ir só um pouquinho vai?
justin: mais se voce for eu vou ter que ir afinal voce tambem é famosa ai as belieber vao querer

falar cmg tirar fotos e etc..
kenny: eu posso levar ela
eu: awn serio?
justin: nao sei nao
eu: poxa justin eu pensei que voce gostava de mim _ faz biquinho_
justin: af eu nao resisto a esse biquinho vai logo, mais quando eu mandar mensagem eu quero

voce aqui, nao se esqueça que agente vai ver o show de luzes hoje hein
eu: awn ta bom _ selinho_ vamos logo seu gordo vem _puxa o kenny _
kenny: meu Deus la vou eu _ sai rindo_
- voce chega la e varias pessoas correm pra falar com voce tirar fotos e tudo mais algumas

beliebers te olhavam feio mais tinha outras que te davam todo o amor e carinho do mundo.

começou a tocar that power [ amo essa musica ] voce foi pro meio da pista e começou a dança

voce tirou fotos e tudo mais , quando deu umas 23:00 voce recebeu uma mensagem do justin te

chamando pra ir.
eu: gente eu tenho que ir o justin ta me esperando
belieber : aah poxa fica mais um pouco tava tao bom
eu: eu sei meu anjo mais eu preciso ir , gente vamos fazer uma coisa pro justin quando eu falar

ja voces gritam swag vou gravar e mostra pra ele.
- voce pegou a camera ligou e posicionou pra todos que estavam ali , voce fez a contagem.
eu: la vai 3, 2, 1 . jaaa
todos: swaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag
- todos começaram a rir e voce se despediu de todos e volto pra onde eles tavam.
kenny: voce viu aquela paradinha roxa foi perfeito kk
eu: aah eu falei e quando tocou lolly ela saiu correndo agente com o pirulito awn foi demais

_rindo sem para_
justin: nossa pelo visto voces gostaram hein _selinho_
eu: olha só que eu pedi pra eles _ voce mostrou o video_
justin: aaaaah que fofo amo minha beliebers elas sao incriveis mesmo
eu: awn pois eh
demi: entao gente vamos?
eu: vamos sim
- voces foram pro carro e chegaram na praça tava tocando umas musicas la
[ aconselho voces a ler essa parte ouvindo essa musica ]
se liga so na musica viu kk

eu: amor _ coloca a cabeça no ombro dele e ele te abraça pela cintura_
justin: oi amor
eu: eu queria te agradecer
justin: pelo que? _ ri pelo nariz_
eu: por sempre me da forças , cuidar de mim, por me fazer acreditar, eu nunca pensei que ia te

conhecer, voce é uma pessoa incrivel e eu te amo muito
justin: awn tambem te amo amor, eu que te agradeço por esta sempre do meu lado, mesmo

quando eu tava namorando a selena, eu sei que voce sofreu , eu sei que voce passou noites

chorando eu nunca quis maguar voce ou nenhuma das beliebers
eu: tudo bem justin oque importa é que eu voce ta aqui, bem e feliz e com esse sorriso , o sorri

mais perfeito de todos , e que muda completamente meu dia .
justin: eu te amo
eu: eu tambem te amo.
- voces ficam ali se olhando e o kenny tira uma foto e posta no instagram dele :
~Foto:

Legenda: o amor esta no ar @seutwitter nos te amamos muito
- voces ficam conversando e vendo aquele show era incrivel as vezes voce ficavam olhando pro justin , e ele sorrindo e se divertindo aquilo era um sonho.
{SE QUISER PARA DE OUVIR A MUSICA AGR PODE, mais só se quiser ;) }

antes disso hein em *NY
a barbara tinha se arrumado pra assistir o filme com o austin ela tava assim:

ela tava andando de um lado pro outro quando a campainha tocou .
- ela chega enfrente a porta respira fundo e abre.
barbara: oi
austin: oi linda _abraço_
barbara: entao eu separei uns filmes e fiz umas cookies pra gente comer
austin: eu trouxe as pipocas e pedi uma pizza , a mulher quase teve um infarto quando eu disse

que era pra casa do justin
barbara: legal
austin: mais iae , me fala mais sobre voce, bom eu ja sei de tudo kk
barbara: como voce sabe?
austin: eu sei tudo sobre pessoas linda _ chega perto de voce_
barbara: aah ok entao _da um sorriso_
austin: o nolan é um idiota mesmo
barbara: porque? _ olha pra chao_
austin: por deixar uma princessa desça _ ele te puxa e beija ela _
barbara: olha eu nao to preparada eu acabei de termina com o nolan eu amo muito ele
austin: mais sera que vale a pena? _te abraça_ eu espero o tempo que for
- eles vao pro sofa e logo a pizza chega eles ficam assistindo o filme e acabam durmindo ali no sofa mesmo .
em paris *
voces tinham chegado da balada demi tinha ido durmi pois estava super cansada da viagem.
justin : amor vem aqui vamos tirar uma foto:
~Foto:

Legenda: #Ferias #Love
~Foto:

Legenda: #Ferias2
- voces ficam zuando e tudo mais

..
justin: amor vou tomar um banho
eu: ok vai la depois eu vou _selinho_
- ele saiu e o fredo fico te olhando
eu: oque é?
fredo: vamos aproveita que o ciumento nao ta aqui e vamos tirar fotos?
eu: boa ideia bora
~foto:

Legenda: cuidado se @justinbieber ver ele mata voces haha #Ferias @alfredoflores

@KennyHamilton.
- passou alguns minutos o justin saiu do banheiro voce e o fredo estavam pulando encima da

cama e dançando lolly
justin: amor que isso ? kkk
eu: nada _ fica pulando e cai de cara no chao_
justin: amor voce ta bem? _ te ajuda a levanta_
eu: acho melhor eu tomar meu banho .
fredo: bom to indo to com sono tambem _abraço_
eu: tchau fredo
- o kenny foi e sento na poltrona
justin: e voce ainda nao foi embora porque?
eu: justin para ele ta sozinho aqui
kenny: valeu ai (seunome)
justin: mais amor agnt ia voce sabe _ ele fala no seu ouvido_
eu: agente ia ne _sorriso malicioso_
justin: uhum _selinho_
eu: agente ia durmi, pode ficar ai kenny , vou tomar um banho e ja volto, nossa esfrio bastante

aqui hein _entra no banheiro_
justin: idiota _ joga uma almofada nele_
- voce toma seu banho e sai assim:

justin: tao fofa _ te abraça_
eu: tao meu _selinho_
kenny: entao vamos assistir um filme ?
eu: voces podem assistir eu vou durmi
kenny: mais o barulho vai te atrapalhar
eu: nao vai nao, eu durmi com fone
kenny: ouvindo oque?
justin: adivinha?
eu: aah para seu bobo , bom só vou tirar uma foto e vou durmi .
~Foto:

Legenda: #Ferias boa noite my lovers s2s2
- voce dorme no colo do justin , ele e o kenny ficaram assistindo filme e acabaram durmindo , no

dia seguinte..


heeeey gostaram? espero que simhein :D

GIF de hoje:
Gente ele é normal ok? kkk sqn ~
o proximo só com 4 comentarios <3 se tiverem alguma pergunta podem me mandar :) eu vou responder em video pra voces verem minha cara feia kkkkk swagkisses

só uma coisinha : Barbara D te amo demaais amiga, voce é muito importante pra mim muito mesmo <3







2 comentários:

  1. Amanda, continua perfeito, eu tenho algumas perguntas.
    1: qual a sua musica favorita do justin?
    2: oque te fez criar esse imagine?
    3: mostra seu papel de parede do celular?
    4: oque voce acha de jelena e da selena?
    pode mandar um beijo pra Barbara por mim eu amo ela , e amo voce tambem kkkk beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Continua Eve, ta muito bom. Perfeito. *-*
    1 pergunta: - quando foi a primeira vez que vc ouviu o jus?( ond evc viu ou ouviu)
    2pergunta: - oq vc acha de lil ( o "amigo" de jus), acha boa influencia?
    Ass: mika

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk