domingo, 28 de abril de 2013

One Love capitulo 65

- Se Preprarem a bomba começa a gora :) haha

...

justin: VOCE OQUE? _falou se soltando dela_
eu: é justin voce sabe que quando voce fica sozinha acaba acontecendo alguma coisa
justin: aah legal minha propria namorada duvidando de mim , e ainda minha belieber que sempre me defendeu
eu: amor nao é isso
justin: é oque entao? quem me garante que quando eu sair daqui voce nao vai pegar outro?
eu: justin eu tava falando que no SEU CASO ALGUMA MENINA PODE APARECER E TENTAR ARMA ALGUMA COISA _sai andando_
- voce sai e o justin te puxa e te beija:

justin: desculpa vai , e que voce ta ficando sei la amor meio obsecada com isso tudo eu ja disse que nada vai mudar
eu: ta bom justin eu confio em voce _selinho_ vou falar com a barbara
justin: ta bom vou tomar um banho _selinho_
- voce passou pela sala e o austin tava com uma carinha horrivel de choro voce entrou no seu quarto e a barbara tava la, vendo umas fotos e video e voce sentou na sua cama .
eu: eeei
barbara: hmm
eu: vai ficar nessa depre toda por motivo besta?
barbara: besta? quem é que acabou de discutir ali hein? _cruza os braços_
eu: aah mais pensa só sempre que ele ta só alguem destroi nosso namoro
barbara: hmm sei
eu: quem te contou?
barbara: a jasmine e a cait vieram aqui elas ficaram preocupadas
eu: aah sim , o austin ta la embaixo
barbara: hmm
eu: VAI FALAR COM ELE _joga o ursinho nela_:

barbara: para eu nao vou
eu: BARBARA DANTAS levanta agora esse popozao que Deus te deu dai e vai logo falar com ele
barbara: NAO VOU se ele quiser ele que venha aqui
eu: acho vou ter que dá uma de cupido novamente ne _sai andando assim:

- a barbara se acaba de tanto rir, voce sorri e desce , o austin tava jogado no sofa voce se joga no outro sofa
eu: iae austin
austin: oi
eu: ta esperando oque? _se levanta_
austin: pra que?
eu: PRA FALAR COM ELA _começa a bater nele com o travesseiro tipo assim:

austin: aiai ta bom eu vou
eu: vai logo _aponta pra escada_
austin narrando_ POV [ gente nao sei oque significa essa sigla mais todas a IBS usam entao eu vou USAR .-. kk ]
-fui atras da minha princesa nao posso deixar as coisas assim, procurei ela e nao achava ate que fui no quarto da (seunome) ela tava deitada na cama vendo uns videos meus , eu entrei e ela me olhou
eu: olha amor me desculpa se eu fiz alguma coisa eu nao te trai eu te amo demais , e nao quero que fique esse clima ruim entre agente
barbara: eu sei amor mais aquela garota ja roubou o nolan de mim quem garante que ela nao vai voce tambem
austin: amor olha _senta do lado dela_ olha eu te amo e vai ficar tudo bem
barbara: tudo bem eu te amo :

 - eles ficam ali namorando e acabam durmindo.
-- com resto do pessoal .
tava todo mundo jogando xbox e o justin recebe uma ligação .
ligação on
justin: alo?
...
justin: aah oi caren
...
justin: meu Deus eu nao acredito serio?
...
justin: legal _ele fala muito feliz _
...
justin: ta tchau
ligação off
eu: quem é amor?
justin: a caren ela ta vindo pra ca
fredo: caren? vish nao vai da certo
eu: porque ? oque nao vai dar certo?
fredo: sei la deve ser coisa da minha cabeça
justin: ta , amor vamos subir porque quero ficar um tempinho com voce _ sorriso malicioso _
eu: ok tchau gente .
- voces sobem e o justin ja começa a te beijar , ele vai tirando sua blusa, e te beijando

ferosmente e BLA BLA BLA rola tudo que tinha que rola , voces tomaram um banho e desceram

pra comer alguma coisa e tava todo mundo durmindo ali no chao mesmo.
justin: nossa agente demorou tanto assim?
eu: nao sei kkk vem vamos ver se a barbara ta bem?
justin: ok vamos
- voces subiram e passaram no seu quarto e a barbara tava deitada assim com o austin:

justin: ai o austin é rapido hein
eu: amor para vai bom vou durmi
justin: pera voce vai durmi aqui com eles?
eu: qual o problema? _cruza os braços_
justin: vem vamos sentar la fora vai _te abraça _
- voces sentam na area da piscina voces levaram coberto e ficaram ali vendo as estrelas .
justin: eu to feliz que vou voltar pros palcos, sabe ver a alegria das minhas beliebers é perfeito
eu: ...
justin: eu vou passar em varios lugares _ ele percebeu que voce tava querendo chorar_
eu: é pois eh _ da meio sorriso:_




justin: iae no outro dia voce vai viajar comigo e nao precisa de motivo pra chorar porque eu te

_selinho_ amo muito _selinho_ e nada _selinho_ e nein _selinho_ ninguem _selinho_ vai nos

atrapalhar _beijao_
eu: é tem razao
justin: voce é muito chorona
eu: bobo _da um tapinha no braço dele_
justin: te amo sabia _beijo_
eu: justin agente precisa conversa serio
justin: ai meu Deus oque foi?
eu: acho melhor agente para por aqui to apaixonada por outro e eu acho que to mesmo amando

ele
justin: quem é o cachorro? _com os olhos cheios de lagrimas_
eu: amor para vai nao fica assim , eu nao queria mais aconteceu
justin: me fala quem é o desgraçado fala (seunome)
eu: é kidrauhl
justin: eu sabia aquele filho da mae safa... que?
- voce começa a rir que nein uma maluca
justin: voce é mal eu ja tava pensando em um jeito de matar esse nojento
eu: awn que menino mais chato eu te amo tanto :

justin: te amo mais
eu: to cansada, tomara que o dia passe logo
justin: pois eh
eu: voce é a melhor coisa que ja me aconteceu sabia _passa a mao no rosto dele_
justin: para de falar assim amor parece despedida _ ele faz assim e voces se beijam:_
eu: jamais , vem vamos durmi .

... to be continue
*---* geeeeeeente eu to muito feliz , tipo primeiro minhas amigas estao amando meu blog to me achando toda com os elogios da Thainá haha , segundo eu queria agradeçer muito a minhas amigas Barbara Dantas, Mikaella Boto, Thainá Gomes , Cainã Mota por ter me dado uma força sobre essa historia de jelena, selena , jumenta ops kkk entao eu fiquei muito mal e tudo mais e nao consegui mais escrever os capitulos , mais ai elas me ajudaram e eu dei a volta por cima e to aqui , uhuuu gente as coisas vão esquentar hein se preparem .
- fala ai , minhas amigas são lindas né ;)

gif:
beijo do jus :

beijo da jas :





2 comentários:

  1. coontinua perfeito, amei suas amigas s2 a barbara é perfeita ::: amanda aqui s2s2

    ResponderExcluir
  2. Aiiwn como ssuas bests sao liindaas Oowwn Amizade e uma coisa que nao tem explicaçao ner ...Barbaraa pegando o Austiin em kkkkk > Anyelle

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk