terça-feira, 16 de abril de 2013

One Love - capitulo 59

quando deu 02:00 alguem bateu na porta.
justin: amor tem alguem na porta .
eu: hmm vai atender eu te fiz durmi ontem .
- o justin levanta com a cara toda amassada e o cabelo todo bagunçado.
kenny: boa madrugada, eu passei aqui pra chamar voces, porque o jatinho ja chegou
justin: hmm e que horas é pra gente sair daqui ?
kenny : 02:40
justin: ta tchau _ fecha a porta na cara dele_
kenny: valeu hein _ fala do outro lado_
- voce tava deitada de barriga pra baixo o justin deitou encima de voce e te encheu de beijinho
justin: amor
eu: hmm
justin: vamos acorda
eu: aah nao quero _ se cobre com o edredom_
justin: vai amor agnt se arruma e dorme mais um pouco
eu: eu to com preguiça de levantar e tomar banho
justin: depois eu que sou o porquinho _ beija seu pescoço_
eu: hmmmmmmmmmm
justin: vem toma banho comigo
- voce tava com tanto sono que nein ligou , o justin como sempre de gracinha mais voce tava

morrendo de sono ele praticamente te deu banho.
- voces terminaram de tomar banho e se vestiram.
voce:
 
justin:
amo amo esse bone e essa roupa dele , juro amo meeeeesmo.
...

- depois de alguns minutos voces foram pro carro e chegaram no jatinho.
eu: awn quero comer
justin: tambem quero _ te puxa e te beija_
eu: eu quero comida _ bate nele_
justin: aah ta kkk
xxx: mais voce é bobo mesmo hein justin.
eu: ai meu Deus lisi _ corre e abraça ela forte_
lisi: awn meu anjo que saudades
kenny: gente voces viram ... aaaaaaaaah amooor _ te empurra e abraça ela e enche de beijos_
lisi: calma amor deixa eu falar com o pessoal
kenny: nao eles ficaram ai se agarrando e eu segurando vela _ falando que nein bebe_
lisi: voce ta parecendo bebe kenny vira homem
justin: kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa
eu: falando em bebe cade minha bebe ?
lisi: ta ali durmindo vem ver
- voces vao no quartinho que tinha no jatinho, ela tava durmindo toda encolhida
eu: awn meu Deus que linda
kenny: awn meu bebe _ deita do lado dela_
lisi: kenny fica ai olhando ela
kenny: eu vou durmi aqui com ela
lisi: ta bom vem justin e (seunome) vamos conversa la na frente.
- voce sento na cadeira e o justin fico apoiado no mini sofa que tinha la .
lisi: iae como é que voces estao?
eu: aah melhor impossivel kkk
lisi: que fofo, iae ja acreditou que voce namora com seu idolo?
eu: eu nao namoro com meu idolo eu namoro com o justin apenas o justin agora o justin bieber

sabe eu sou tipo a melhor amiga dele _ fala em tom de brincadeira_
justin: amiga colorida ne kkkk _ inicia um beijo_
demi: aah lisi esses dois ai é beijo 24 horas
fredo: eii voces nao cansam nao hein?
- voce ja tava no colo do justin ainda beijando .
lisi: paro voces dois _ te coloca sentada na cadeira_ voces vao ficar o dia inteiro sem beijar
justin: impossivel amor vem aqui vai _ te puxa e te beija_
lisi: para voces dois, vem deixa eu tirar uma foto de voces .
~Foto: 

Legenda: como é bom ter meus bebes aqui s2

- depois de um tempinho conversando voce foi durmi.
eu: gente to indo durmi
justin: eu pensei que ja tava durmindo aqui no meu colo kkk
eu: mais nao tava
lisi: ela tava incarando sua boca
justin: me beija
eu: nao _se levanta_
justin: aparti de hoje voce so vai me beijar se voce tomar atitude
eu: entao foi bom beijar voce hoje , deita no sofa
fredo: to afim de trollar gente hoje
eu: nao sendo eu pode ser qualquer pessoa
fredo: bom dia haha
- voce dorme e eles ficam conversando .
fredo: cara bora tirar uma foto
justin: vamos depois eu vou tirar uma da (seunome) kkk
fredo:e ela vai te matar justin
justin: de amor só se for
~Foto: 

Legenda: eu e o @justinbieber estamos afim de trollar confiram haha

justin: vem me da meu celular
fredo: justin é melhor nao _ segurando o riso_
justin: vai logo me da aqui
~Foto:

Legenda: 1x0 @seutwitter my baby , tao linda durmindo. #Like

- varias pessoas curtiram e comentaram.
quando era uma 09:00 voce acordou e tava todo mundo jogando . [ obs: esse jatinho é enorme.]
- voce procurou o justin mais nao achou voce foi aonde a kefera tava e viu o justin segurando ela

e tirou uma foto:
~foto:

Legenda: @justinbieber , mais alguem duvida que ele sera um pai perfeito.

o justin te olhou e deu um sorriso enorme.
justin: ela é linda ne ?
eu: uhum _ sentando do lado dele_
justin: sabe eu tava pensando quando agente casar eu quero ter uma filha
eu: ae? hmmm
justin: porque o hmm? _imitando sua voz_
eu: vai fazer com quem hein?
justin: com voce ue _Ele ia te beijar mais volto _
eu: oque foi?
justin: me beija
eu: justin para que saco
justin: por voce tem tanta vergonha assim de me beija, só eu tenho que tomar as atitudes aqui é?
- voce pega a kefera do colo do justin e sai do quartinho entregou a kefera pra lisi.
lisi: oush oque foi?
eu: ninguem entra la no quarto agora
fredo: oque foi?
eu: o justin quer atitude é atitude que ele vai ter
kenny: vish pera ai entao . _ ele aumento a tv_
- voce entro no quarto e o justin tava na mesma posição sentada com as pernas cruzadas.
justin: oque foi? porque voce tirou a kef daqui? e porque o kenny aumento o volume?
eu: voce nao disse que queria atitude senhor bieber ? _senta no colo dele_
justin: hmmm acho que eu to começando a gostar disso _ ele foi te beijar e voce recuo_
eu: haha _ ri ironica_
justin: oque foi?
eu: aqui quem toma as atitudes agora sou eu
- voce começou a beijar ele , e ele começou a fazer um tuor pelo seu corpo, o beijo foi ficando

intenso , voce tira a camiseta dele , e ... nanana nanana nanana yeeeah man , ja sabem ne kkk.
depois de 3 horas na diversao, voces nao aguentavam mais e cada um caiu pro lado.
justin: voce .. voce _ tentando controla a respiração_
eu: tambem te amo _ri fraco pelo nariz_
- voces durmiram e quando deu 12:00 voces acordaram porque o aviao tava quase chegando.
justin: amor? _selinho_
eu: hmm
justin: agente ja ta chegando acho melhor agente ir tomar banho.
eu: ta bom _se levanta se enrolando no lençou_
justin: posso ir?
eu: esse banheiro é minusculo kkkkk
justin: entao chegar no hotel agente toma banho de banheira ne? _te puxa pela cintura e te

beija_
eu: tudo bem kkk _selinho_
- voce tomou banho e saiu assim:

justin: porque tao linda?
eu: kkkk eu tenho swag me desculpa amor _ beijao_
justin: eu sou totalmente viciado nos seus beijos _passa a mao na sua moom {quem nao sabe é o

bum bum kkkkk #coisa de belieber}
eu: calma ai biebs vai tomar seu banho vai , credo voce ta suado _passa a mao no cabelo dele_
justin: culpa sua _morde sua boca_
eu: cala a boca vai logo
depois de alguns minutos ele saiu assim:
eu : tao perfeito
justin: tao seu _beijao_
lisi: epa vamos logo.
- voces sairam do aviao varias beliebers e mylovers estavam la , voces falaram com algumas e

foram para o hotel.
 

geente oiie tudo bem? entao oque acharam desse capitulo? agora vai começar a esquenta se

preparem porque voces teram supres, lembram do enzo, selena, mariah e chaz? ...
okok vamos ao gif de hoje :
AI MEU CORAÇÃO OMB kkkkk heey jerry (66' ;)


só mais um recadinho tem poucas perguntas entao nao tem como gravar o video , me mandem mais perguntas s2s2 swagkisses




Um comentário:

  1. Adorei o capitulo!!! Nao acredito que aqueles idiotas vao voltar em cena, vao estragar td... selesma a pior( chupa fama).
    Ass: mika
    * posta outro lg. Bjs

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk