sábado, 6 de abril de 2013

One Love - capitulo 51

...
- voces trancaram tudo e foram pro carro. voces estavam no seu carro.
justin: aonde fica os cd's?
eu: no porta luva
- ele vai abrir e só tinha cd dele
justin:  (seunome) , pera , é serio só tem cd meu aqui dentro é?
eu: claro , voce queria que eu tivesse cd de mais quem pelo amor de Deus?
justin: aah sei la, do seu pai, do chris brown da jasmine nao sei
eu: eu nao
justin: eu hein as vezes isso fica meio estranho kkk _liga o carro_
eu: agr silencio que eu vou escultar my world 2.0
justin: nao acha meio antigo?
eu: claro que nao , eu amo todos os cd
justin: hmm _selinho_
eu: o jaxon é sempre quetinho daquele jeito?
justin: ate que ele se solto mais depois que te conheceu , ele nao era assim kkk
eu: hmmm ele é um fofo e jaz tbm é muito fofa
justin: voce é a primeira namorada que ela gosta de verdade , quando eu namorava a selena

_voce interrompe_
eu: nao quero saber _aumenta o volume , tava tocando bigger _
justin: deixa eu termina o ciumenta kkk _abaixa o volume_
eu: hmmm
justin: quando ela foi la em casa o jaxon chamou ela de macaca e a jaz chamou ela de bruxa
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _crise de riso_ sabe nós beliebers amamos seus irmãos ta

explicado kkkkkkkk
- voces ficam conversando a viagem toda ele com uma mao no volante e a outra na sua coxa e

voce vendo e babando nas fotos do celular dele .
- voces chegam na casa do jeremy.
jeremy: iae filhao _abraço_ nossa (seunome) que surpresa
justin: iae pai cade todo mundo?
jeremy: pera ai , entra gente
- voces entram e sentam no sofa
jeremy: EI CRIANÇAS DESÇAM AQUI QUE TEM UMA SURPRESA
- ele descem e vê voce e o justin sentado no sofa.
jaz e jaxon:  (SEUNOME) _ corre e te abraçam_
eu: oi meus amores, awn que saudade eu tava de voces _ retribui o abraço_
jaz: promete que nunca mais vai deixar de visitar agente? eu fiquei com saudades _Senta no seu

colo e coloca a cabeça no seu ombro_
eu: eu prometo
jaxon: olha (seunome) eu comprei varios carrinhos novos _mostrando uma malinha em forma de

carrinho _
eu: awn que legal, daqui a pouco agente sobe e brinca ta?
jaxon: ta bom _abre um sorrisao_
justin: ei eu acho que eu existo ainda ta_faz biquinho_
jaz: booooboooo _ corre e abraça ele _
justin: oi pequena que saudades de voce
jaz: tambem tava , ei boo leva agente pra tomar sorvete mais tarde
justin: aah pequena eu to morto
jaxon: porque oque houve?
justin: aah é que ontem eu e a (seunome) passamos a noite toda [ voce o e jeremy dao um grito]
jeremy: HEEEEEEEEEEEEY QUEM QUER ALMOÇAR? ER... VAMOS NE (SEUNOME) me ajuda a

arruma a mesa
eu: EEEEEEEEH, ENTAO NE vamos sim jeremy _da um tapa na cabeça do justin_
justin: oque eu fiz?
jeremy: seu lerdo
- voces vao pra cozinha . [ voce e jeremy ]
jeremy: iae como estao as coisas entre voce e o justin ?
eu: bom ta tudo voltando ao normal sabe eu amo aquele bobo nao tem como eu ficar brigada

com ele muito tempo kkk
jeremy: da pra ver que voce ama ele , ele nao era feliz assim quando tava com a selena
eu: nao? _ senta na cadeira perto da bancada_
jeremy: tipo eles ate que eram felizes juntos mais ela nunca queria beijar ele , sei la, voces alem

de um casal sao amigos e voce é fã dele isso faz bem pro justin
eu: hmm eu nao sabia disso
jeremy: quase ninguem sabe mais ele ja superou
eu: ele ainda gosta dela ne? da pra perceber
jeremy: olha isso ai eu posso dizer que é coisa da sua cabeça kkk
eu: tudo bem entao _ ele entra na cozinha_
justin: ta bom oque? _selinho_
jeremy: eu tava falando pra ela que voce [ voce interrompe ele ]
eu: aonde eu poderia achar lojas pra decorar o quarto da kef
justin: kef?
eu: é o nome da filha da lisi vai ser kefera [ haha eu gosti ]
justin: hmmm, legal. é vamos comer gente eu to morto de fome
- voces almoçam e ficam conversando na sala ate que seu celular toca .
...
eu: alo?
...
eu: aah sim
...
eu: tudo bem ja to indo pra ih, eu to aqui na casa do jeremy com o justin jaja agente ta indo

beijos
**desliga
justin: quem era?
eu: o kenny, ja que ja esta bem pertinho da kef nascer agente vai no shopping compra as coisas

pro quartinho dela
justin: posso ir?
eu: acho melhor voce ficar com os meninos pra montar o guarda roupa, colocar a cortina .
justin: aarh mal vejo a hora da gente viajar _beija seu pescoço_
eu: hmm ta bom, agora vamos antes que agente faça besteira kk
- voces se despedem de todos o jaxon ficou chorando porque queria que voce ficasse com ele ,

mais logo parou.
- voces foram pro shopping e compraram as coisas, e foram pra casa da lisi.
eu: bom agora sai daqui todo mundo que eu e a barbara vamos monta o quarto.
- todos sairam e voces ficaram montando o qurto.
barbara: awwn as vezes eu tenho vontade de ter um bebe
eu: é eu tambem mais somos muito novas kk
barbara: tem razao olha ficou lindo, sera que a lisi vai gosta?
eu: awwn acho que sim vem vamos chamar ela .
- voces descem toda descabela e rindo feito malucas
justin: nossa que demora _te abraça pela cintura_
barbara: ta pronto lisi fizemos o possivel e o impossivel espero que goste kenny ajuda ela a subir

de olhos fechados.
- voces levaram ela ate a porta do quarto.
eu: lisi esse é o novo quarto da kefera .
- o quarto era assim:
lisi: meu Deus o quarto da kefera é lindo olha amor _chorando_
kenny: é mesmo valeu gente
barbara: de nada
eu: tudo que eu poder fazer pra kef eu irei fazer voce é como uma mae pra mim lisi _abraço_
lisi: muito obrigado serio mesmo _respira fundo_
nolan: pronto agora só espera a pequena nascer
barbara: lisi voce ta bem ?
lisi: acho que o nolan tem poder nas palavras aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
GEEEENTE A KEFERA VAI NASCER
eu: awn meu Deus, kenny leva ela pro carro justin dirigi eu vou pegar a bolsa dela
- eles descem e vao pro carro , voce vai no carro do justin com o nolan e a barbara
nolan: awn meu Deus, o kenny vai ter um infarto kkk
eu: calma , vamos manter a calma
- voces chegam no hospital e ela entra os medico se preparam pra fazer o parto.
kenny: awn meu Deus, minha filha vai nascer , calma kenny é só uma filha é so uma criança é a

sua criança
justin: kenny relaxa ai , voce ta mais nervoso que a lisi
eu: kenny calma ai vem ca vem _abraço_
medico: senhor kenny?
kenny: oi sou eu _ apertando sua mao forte_
medico: sua namorada quer que voce entre
eu: eu ? porque eu?
justin: cara vai la da uma força pra lisi ela precisa de voce
eu: e eu ainda preciso da minha mao, justin me ajuda _ com os olhos cheios de lagrimas_
justin: kenny vai la e solta ela _ te puxa e fica fazendo massagem na sua mao_
*** na sala de parto.
lisi: aaah kenny me ajuda _aperta forte a mao dele_
kenny: amor amor calma minha mao, ta oque eu faço?
lisi: aah sei la vai compra um cafe pra mim, aaaaaaaaaaaah seu idiota
- depois de muito fazer força nasce a princessinha mais linda  , moreninha cor de chocolate com

os olhos castanho e o cabelinho preto que doi os olhos.
...
- depois de algumas horinhas e kenny saiu com os olhos cheios de lagrimas e correu pra te

abraça
eu: awn kenny como ela é?
kenny: ela é linda , minha princessa é perfeita
justin: parabens cara _faz toque_
barbara: awwn parabens quando é que agente vai poder ver a pequena ?
kenny: só amanha, acho melhor voces irem pra casa, hoje é sabado voces tem que se diverti
eu: eu vou durmi sabe kkkk
justin: eu tambem
barbara: amanha agente podia ir na praia e depois do almoço vir aqui ver a kefera
eu: boa ideia
justin: entao tchau cara qualquer coisa voce me liga viu ?
kenny: valeu gente obrigado por tudo
- voces saem e voltam pra casa , dormem o resto da tarde..

                                     **
Gente desculpa esse ta pequeno e sem graça eu sei mil desculpas eu to muito gripada , mais o proximo eu faço bem legal e grande ok?
geente quem vai comentar hein?
- bom a filinha da lisi nasceu [ eba eba ] e vai ter mais novidades, entao como voces comentaram

no ultimo capitulo e isso me deixou muito feliz, agora eu vou postar com 3 comentarios hein, tem

IB por ai que pede 100 comentarios, eu só to pedindo 3 swagkisses

3 comentários:

  1. Posta logo outro!!! Ta muito bom ! Amei esse capitulo!!!!
    E melhoras Eve!!
    *swagkisses*

    ResponderExcluir
  2. 3 swagkisses

    adoro sou tua fâ! adoro

    ResponderExcluir
  3. Tô amando a ibh só achei estranho kefera swagkisses

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk