segunda-feira, 8 de abril de 2013

Beliebers

Oi amor tudo bem com voces?
Gente sou Evenny Miranda Macieira essa aqui ooh :
nao repara a feiura kkk
continuando kkkk
amores eu espero que voces me entendam , só peço que se forem comentar nao tenham xingamentos pois isso é oque eu menos preciso no momento.
Gente é o seguinte tem coisas que agente nao aguenta sabe, hoje eu tava aqui normal em casa, e vi isso aqui : http://www.biebermania.com.br/justinbieberbrasil/186-bieberfever-bieberfans-bieberfansite-brazil-in-brasil-boyfriend-lyrics-believetour-justinbieber2012-believealbum-believesongs-youtubejustinbieber-bieberfever-justin-bieber-brazil-boyfriend-justin-bieber-justinbieberfacebook/16213-eu-me-importo-muito-com-ele-selena-gomez-explica-sua-declaracao-de-ter-feito-justin-bieber-chorar.html 
 gente sinceramente nao sei mais oque pensar, eu ja chorei muito com isso, todas nós nos importamos com o justin eu sinceramente estou realmente cansada e com raiva de tudo isso, como pode isso, primeiro ela diz que fez ele chorar e tudo mais e agora diz isso, eu estou muito chateada nao to com cabeça pra nada , e outra a semana mal começou eu ja ouvi as piores palavras do mundo: VOCE NUNCA VAI CONHECER ELE / ELE TEM COISAS MAIS IMPORTANTE PRA FAZER DO QUE RESPONDE SUAS MENSAGENS NO TWITTER gente sou belieber desde 2009 e sempre ouço isso , sou filha unica e meus pais meio que nao entendem meu amor pelo justin entao eu meio que sofro sozinha .. mais eu nao desisto do meu sonho ainda vou olhar pra ele de pertinho mesmo que seja só por um segundo. 
meninas peço desculpas voces devem esta esperando o capitulo 54 mais com tudo isso que ta acontecendo eu to mt fraca, e sem animo estou aqui a pulso escrevendo o capitulo , eu juro to dando o meu melhor pra escrever entao nao sei se vou postar hoje, espero que voces me desculpe e é isso eu amo muito voces e espero que voces me entendam <3 
 
#Partiu #Casar #Com #Justin <3 kkk
 

2 comentários:

  1. Amanda: awn amor nao fica assim vai passar viu, nunca se esqueça linda, BELIEVE AND NEVER SAY NEVER s2s2

    ResponderExcluir
  2. Princesa Nao Fica assim Nao eu ja passei por tudo isso q vc ta passando quer diser na verdade passo todos os dias e esse trem da selena esquece pq ela nao e santa e foi errada e ta fasendo isso pra corrigir seus erros pq muita pessoa passo a odiar ela depois disso.. mais fica bem e ttamos aqui pra te dar forças bjoos

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk