terça-feira, 30 de abril de 2013

One Love - capitulo 66

justin pensamento e narrando ON .
eu tava chegando no local do show tava tudo escuro quando uma luz la no fundo roxo se acendeu, eu pensei que era minha princesa entao fiu ate la , meu Deus que curvas , cheguei perto e a luz ia se apagando aos poucos, mais que diabos esta acontecendo, senti uma mão passar pelo meu tanquinho , senti labios quentes no meu pescoço sera a (seunome) mais é claro eu estou com ela , mais nao me lembro de ja ter se passado 24 horas ate ela viajar comigo, senti alguem me beijar e fazer um tuor pelo meu corpo e por mais que eu tentasse me afasta eu nao conseguia algo dominava meu corpo senti entao alguem tirar minha camisa e falar
xx: vamos matar a saudade meu delicia
pera a unica que me chama assim e caren mais porque isso ? ai meu Deus amoor
voce: JUSTIN OQUE SIGNIFICA ISSO?
eu: amor nao é nada disso que voce esta pensando
voce: como naow eu chego aqui mais cedo cancelei todos os meus compromissos pra chegar aqui e ver meu namorado sem camisa e a caren só de calcinha e sutiã
eu: mais eu , pera como tirou tao rapido? _fala na duvida_
voce: voce é sinico justin acabou
eu: AMOR NAO
- o justin da um pulo da cama e acorda todo suato e palido voce acorda com o susto e abraça ele
voce: ei amor calma, respira , calma oque aconteceu?
eu: nada amor foi só um pesadelo
voce: mais foi tao ruim assim? voce ta palido justin
eu: eu sonhei que minhas beliebers tinham me esquecido _ menti_
voce: amor as beliebers sao loucas por voce , eu sou louca por voce _Selinho_ agente nao ia conseguir te esquecer nein se agente tentasse _beijo_
eu: eu te amo nao esquece disso
voce: tambem te amo
eu: que horas sao?
voce: sao 06:00 seu voo sai as 08:00
eu: bom minhas malas ja estao arrumadas acho que agente tem um tempinho pra namorar um pouquinho
voce: e quem te garante que eu quero namorar um pouquinho? _imitando a voz dele_
eu: ae?
- o justin começa a fazer cosquinha em voce e voce se acabava de rir :

- depois de voce quase matar o justin por causa das cosquinhas voces se deitaram assim: 

e ficaram ali namorando quando deu 07:00 alguem bateu na porta
xxx: justin vamos eu vim buscar voce, vai se arruma logo
- olhei pra (seunome) e vi ela fitando o quadro que eu dei de presente pra ela com a nossa primeira foto.
eu: amor
voce: oi bê
eu: vou me arruma ok? _ fiz isso:

voce: ok eu vou com voces porque e a barbara vamos shopping
eu: ae?
voce: é porque?
eu: por isso
 peguei ela no colo, tenho que se o mais carinhoso possivel eu sei o quanto ela sofre e tudo mais, entramos no banheiro e tomamos banho eu obviamente fiquei com minhas gracinha ela tava tao chateada que nein me bateu. terminamos de tomar banho e nos arrumamos .
justin pensamento e narração off
- voces se arrumaram assim:
voce:

justin:

- voces desceram e a barbara e austin tambem ja estavam prontos.
barbara:

austin:

eu: bom dia
todos : bom dia
alisson: bom da tempo de voces tomarem cafe vao rapido
- voces tomaram cafe e antes de ir voce tira uma foto com o justin:
~foto:


legenda: i love u *-*
- voces sairam e foram para o aeroporto voces chegam la e tava cheio de paparazzis , voces entram pelos fundos , porque o jatinho do justin tava ali
alisson: bom ta tudo mt bom mais voces precisam ir o jatinho nao pode ficar aqui muito tempo (seunome) descança bastante porque quando voce for com agente eu vou te usar muito hein  _risos e abraços_
eu: tudo bem kkkk vou sentir saudades
justin: vou sentir saudades te amo
eu: tambem te amo amor :

kenny: vou sentir saudades pequena
- voce corre e pula no colo dele :

eu: vou sentir saudade
kenny: mais é só um dia
eu: é eu sei kkkk
- voces se despedem e eles entram no aviao e foram. voces foram pro carro e foram pro shopping , passaram o dia todo no shopping e de noite chegaram em casa.
eu: geente cheguei
barbara: acho que ninguem chegou ainda
eu: bom eu vou tomar um banho ta
barbara: tambem vou
- P. O (pensamento on) (seunome)
se eu disser que ja to com saudade do justin voces acreditam? bom agora é só relaxa amanha to cheia de coisa pra fazer vou fazer uma entrevista pra teen vogue
- quando voce entrou no quarto ele tava la :

eu: lil
Lil: oi linda
eu: ta fazendo oque aqui na minha casa no meu quarto?
Lil: vim ver o justin
eu: mais ele nao ta aqui
Lil: entao eu vim ver voce _chega mais perto_
eu: sai fora Lil eu amo o justin
Lil: mais ele nao ta aqui
eu: idai? eu nao vou trair ele
Lil: af voce nao é igual a selena
eu: como é?
Lil: ela ficava me seduzindo mais eu nunca fiquei com ela porque considero o justin
eu: pelo menos alguem tem consideração aqui
Lil: tudo bem voce é legal eu gosto de voce
eu: valeu _sorri_
- ele senta na cama e acende um cigarro
eu: ta fazendo oque?
Lil: fumando ue , vai querer?
eu: sai fora Lil fico doente? anda sai daqui nao quero meu quarto fedorento .
Lil: posso durmi aqui?
eu: pode mais sem fumar nein beber
Lil: ta bom vou na locadora pega uns filmes quer alguma coisa?
eu: pode trazer morango e milk shake ? _abrindo a janela_
Lil: ta bom eu pago fui _te deu um beijo no rosto e saiu_
- bom ele saiu e voce foi tomar um banho e colocou essa roupa:

- voce desceu e se deitou no sofa logo a barbara desceu ela tava com essa roupa:
eu: aah nao meu pijama preferido
barbara: eu sou sua preferida entao fica quieta kkkkk _se jogando encima de voce_
eu: gorda
barbara: me ama menos kkk
eu: ja arrumo suas malas?
barbara: deixa pra amanha
eu: tem razao
barbara: tava falando com quem?
eu: com o Lil
barbara: que Lil?  o twist?
eu: sim
barbara: oque aquele maluco ta fazendo aqui?
eu: sei la acho que ele veio pra ficar com o justin mais ja que ele nao ta vai ficar ai com o ryan
barbara: hmm ei ficou sabendo da ultima da jasmine?
eu: nao oque foi?
barbara: ela e o chris terminaram porque o chris ta afim de voce e a jasmine ta namorando o jdrew [ no final posto uma foto do jdrew ]
eu: meu Deus a jasmine deve ta me odiando ne?
barbara: que nada ela ta é feliz porque ta com J [ se lê jeeh ]
eu: e que historia é essa do chris ta afim de mim? eu hein e a cait?
barbara: nao sei só sei que o justin ja sabe e brigou com ele
eu: e porque ele nao me falou nada?
barbara: porque ele sabia que voce ia ficar tratando ele com carinho pra nao fazer ele sofrer
eu: meu Deus que confusao
barbara: pois eh
- nisso o twist chega e senta no sofa com as coisas
eu: demorou hein
Lil: eu tive que ir no bob's compra seu milk shake
eu: aah valeu Lil
Lil: ei a caren ta na turne com o justin é?
eu: ta sim porque?
Lil: ela é louca pelo justin
eu: OI? _dando um pulo do sofa_
Lil: e concerteza vai da encima do austin
barbara: COMO É?
Lil: ela é assim quando eu fui passa um tempo na believe ela disse que tava afim de mim e ficava dando encima de mim e do justin pra tentar aah se sabe a tres
eu: que garotinha nojenta
barbara: ela que nao se atreva a chegar perto do austin
eu: aiai viu _cruza os braços_
Lil: aah e (seunome) o justin e a selena ja brigaram muito por causa dela
eu: porque?
Lil: porque o justin gosta muito da caren , ela é como se fosse uma irma pra ele , e a selena nao gostava dessa amizade deles pelo fato dela querer alguma coisa com ele , mais ela sabia que o justin nao quer nada com ela
eu: aah meu Deus fala serio
barbara: sim vamos assistir o filme
Lil: vamos sim eu peguei uns de luta , ação e terror qual voces vao querer?
as duas: terror
Lil: nossa kkkkk cade o ryan ?
eu: nao sei
- quando voce terminou de falar ele chegou chorando
[ a barbara era a melhor amiga do ryan ]
barbara: ai meu Deus, ryan oque foi? _ corre e abraça ele_
ryan: a cait nao quer mais olhar pra mim eu nao trai ela , meu Deus oque eu fiz pra merecer isso ?
eu: awn maninho calma amanha eu falou com ela ok?
ryan: ok , Lil ta fazendo oque aqui?
eu: eu vou pra bt tambem entao vou passar a noite aqui
ryan: aah valeu maninha voce tem algum compromisso amanha?
eu: to lotada, tenho uma photoshoot e uma entrevista pra teen vogue , tenho uma prova de roupas e tenho show porque?
ryan: nao quero ficar sozinho
barbara: vai com agente ue
ryan: eu posso ?
eu: claro seu bobo voce é meu irmao
Lil: eu tenho umas coisas pra fazer entao acho que vou ficar o dia fora de noite agente podia ir em uma lanchonete que tal?
ryan: ok
- voces começaram a zuar fizerram guerrinha de pipoca e tudo mais e tiraram algumas fotos:
~foto:
(fingi que o jdrew e o ryan , seu irmao ok )
Legenda: @BarbaraD @RyanR
~foto:

Legenda: com brow @LilTwist 
~foto:

legenda: noite do pijama haha
Lil: povo a noite ta muito divertida mais vamos durmi que amanha o dia é cheio ne ?
ryan: qual é cara sao 23:00 ainda kkkk
Lil: ae? vish meu celular ta atrasada _risos _
eu: super hein bom vou ligar pro justin
- voce disca o numero dele. e atende...
eu: amor?
xxx: oi quem é ?
... to be continue haha sou malvada , geeente novidades esse aqui é o Jdrew


ele é o namorado da jasmine na IB ok ? ;) e vao aparecer mais personagens tipo minha amiga na vida real mikaela vai rolar umas briguinhas entre ela e a barbara .. ops info demais kkk espero que tenham gostado e comentem
swagkisses ..

gif de hoje :
justmine is life <3






2 comentários:

  1. continua, ta perfeito demais , ei to com ciumes de voce e dessa thainá gomes :'( nao me troca por ela nao, mesmo que voce nao me conheça haha kkkkk te amo lindona perfeita s2 ta demais seu blog

    ResponderExcluir
  2. NOOOSSAAA Q A jasmine se deu beem mais eu quero ela com o chris e ponto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ooo q eu to sentindo q eu vo chorar muito nessas mudanças :> Anyelle

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk