quinta-feira, 25 de abril de 2013

One Love - capitulo 64 , sorry pela demora :'(

...
ate que o nolan puxa ela e tenta beijar ela ate que ela da um tapa na cara dele.
barbara: qual é a sua garoto eu tenho namorado
nolan: aah qual é barbara volta pra mim vai esse austin ai nao ta com nada cara
barbara: mais eu amo ele sai fora
- barbara narrando.
eu desci morrendo de raiva , esse nolan ainda vai apronta muito , cheguei na sala e só tava o

chris e a (seunome) jogando video game, quer dizer gritando.
voce: AAAH CHRIS EU GANHEI
chris: ganho nada olha ali eu to com 3 pontos a mais que voce
voce: idiota :

eu: gente cade o resto do pessoal?
chris: bom justin e alguns foram comprar doce, chocolate essas coisas naquele mercado 24 horas
voce: you boyfriend ta la encima arrumando as coisas e a cainã ta la encima tomano banho.
eu: ta bom ei deixa eu jogar ai .
~barbara narrando off
(austin narrando e pensando kk_
austin ~pensamento-
caramba eu amei o pessoal eu ja conhecia o justin entao foi moleza, o ryan, chris , a jasmine , a

(seunome) é muito engraçada kkk eu amo a barbara , eu nunca pensei que ia me apaixonar tanto

por ela , ela é uma garota incrivel, doce , perfeita, sorte minha e azar do nolan haha vou fazer ela

muito feliz .
austin ~narrando-
bom to aqui arrumando as coisas, ja que todo mundo saiu pra comprar comida, quando alguem

bate na porta eu pensei que era, a (seunome) ou minha princessa talvez o chris , mais nao.
cainã: oi austin
eu: oi cainã
cainã: sabia que eu sou sua fã
eu: pera voce disse que era belieber
cainã: eu menti _chegando perto do austin_
austin: é cainã porque voce nao desce hein
- nessa hora aquela maluca da cainã me puxou e quase me beijou, tenho que admitir o perfume

dela é muito bom bem que os meninos mandaram eu tomar cuidado com ela, mais espera aah

meu Deus .
- austin ~narração e pensamento off~
voce , narração e tudo junto on kkk
eu: cara que palhaçada é essa aqui, cainã desce AGORA
cainã: ta bom tchau _ sai como se nada tivesse acontecido_
barbara: austin oque é isso da pra me explica?
austin: amor nao foi nada, ela tentou me beija
barbara: desde que voce chegou aqui ela só fica dando encima de voce, e voce nao faz nada
- nisso os meninos chegam
austin: amor eu nao quero nada com ela , serio
barbara: eu nao quero saber, ela fico mechendo no seu cabelo e voce nao fez nada, af que saco

_ sai chorando_
eu: awn amiga calma volta aqui
- a barbara sai correndo e entrou no quarto, quando voce tava indo atras dela e justin te agarro
justin: awn que saudade da minha bebe _selinho_
eu: tbm amor, agora deixa eu ir atras da babs
justin: mais oque que aconteceu?
eu: depois eu explico _voce sai_
- os meninos vao falar com austin , e voce entra no quarto e a barbara ta deitada na cama

chorando.
eu: amiga nao fica assim
- ela corre e te abraça chorando:

barbara: tudo isso de novo (seunome) ? tudo de novo?
eu: claro que nao amiga, ela nao fez nada, e ele tambem nao ate parece ele nao é cara de pau

igual o nolan
barbara: eu to com medo _ela deita na cama _ :

eu : amiga nao fica assim vem aqui _ela deita no seu colo_ :

barbara: amiga e se ele me trair?
eu: amiga presta a atenção lembra quando o justin me traiu com a selena e eu fiquei com isso na

cabeça direto e voce me ajudo dizendo que nada disso ia acontecer?
barbara: lembro _ ela deita na cama chorando_
eu: entao nao fica assim ele te ama
- voce tava consolando ela, e o justin entra no quarto
justin: toc toc _ diz entrando_
eu: oi amor
justin: sera que eu poderia conversa com a babs?
eu: uhum, eu vou termine de arruma as coisas _selinho no justin, e beijo na testa da barbara_
barbara: obrigado amiga
eu: eu sempre vou estar aqui _ abraço :_

- voce desce e vai falar com o pessoal e o justin fica conversando com a barbara.
justin: iae pequena _senta na cama_
barbara: oi justin
justin: voce sabe que ele nao te traiu
barbara: como nao? todos os meninos dessa casa ficam babando na cainã pelo amor de Deus,

nao quero mais olha na cara dele .
justin: ta bom entao entrega o austin de bandeja pra ela , e pra qualquer uma _ ele fala tipo

assim: _
- ela olha pra ele e faz essa cara:


barbara: claro que nao ele é meu _bate o pé no chao_
justin: isso ai, entao voce vai descer e vai da um beijao nele _fala tipo motivando ela _
barbara: isso ai ninguem vai roubar o austin de mim _saindo e o justin atras_
justin: ÉÉ muito bem
barbara: é vamos la
justin: antes faz um sanduiche pra mim?
barbara: NAO
justin: malvada kkkkk
- eles descem , e tava todo mundo jogando um jogo de basquete no xbox
chris: ta errado passa pra la
eu: que pra la oque seu bocó ta doido é?
jasmine: eei cuidado hein ele é meu namorado
eu: foi mal , austin corre
austin: se eu corre o controle sai do jogo _rindo_
eu: para aaaaaaaaaaaaah , uhuuuu ganhei toma na sua cara (seunome) (sobrenome) bieber no

comando _voce a cait e a jasmine começaram a pular _
justin: que isso aqui? _rindo e indo te abraça_
eu: é porque agente aposto que eu ia jogar contra o chris, ryan , e austin e eu ia ganhar e eu

ganhei _pula no colo do justin_
justin: isso ai amor _selinho_ pois eh algumas coisas nunca mudam
fredo: GEEENTE EU FIZ MILK SHAKE _ELE GRITA DA COZINHA_
- todo mundo foi pra sala e voce foi na frente de um espelho que tinha la e tirou uma foto.
~foto:
legenda: todo mundo reunido , #party #baby #LiveMyLife
- quando voce entrou na cozinha o chris falou
chris: gostei da foto
eu: nossa voces ja viram?
justin: ja ta no topic mundial
eu: meu Deus kkkk
justin: gente to pensando em criar um novo cd
- nessa hora voce e a barbara dao um grito e um pulo da cadeira e começam a dançar mais ou

menos assim:


- todo mundo teve uma crise de risos
eu: awn para eu nao posso ficar feliz porque meu idolo vai fazer um cd novo? _senta na cadeira_
jasmine: voce é muito boba
eu: aah para vai
- a cainã começou a falar varias coisas com o justin e voce ficava encarando ela , o justin

percebeu e saiu de perto dela .
ryan: mana deixa eu tirar uma foto sua?
eu: aiai esses meus fãns kkkkk pode sim
~foto:

legenda: minha irmanzinha se fazendo de baby kkkkkk #muchLove
eu: gostei, bom ja que ta todo mundo no ritmo de foto amoooor _fala com voz de bebe_
jasmine: as vezes eu acho que a (seunome) tira mais foto com o justin pelo fato de ser fã
voce e a barbara: fã nao , belieber
jasmine: ta bom desculpa beliebers _rindo_
no seu instagram
~foto:

legenda: OMG eu estou do lado do justin bieber OH MY BIEBER eu te amo #neverSaynever haha

;)
justin: aaah é assim ne _rindo_ vem ca sua bobona
no instagram do justin
~foto:

legenda: ai meu Deus (seunome) aaaaaah realização de um sonho cantora incrivel
eu: seu bobo
justin: que voce ama :


fredo: gente meu milk
barbara: aah desculpa, amiga vem vamos tirar uma foto .
eu: uhum
~foto:

legenda: milk shake do @alfredoflores . ta booom esse é o terceiro copo da @seutwitter
eu: ta me chamando de gorda nojenta?
barbara: te amo viu kkkk
justin : gente to com calor
eu: eu tambem
todos: hmmmmmmmmmmmmm calor
eu: para seus nojentos
barbara: vamos pra piscina ?
todos: partiu piscina
- voce e a barbara sairam correndo de deram um pulo na piscina :

- depois todo mundo entrou na piscina
- nessa hora o justin entrou na piscina e te beijou mais ou menos assim:

voces ficaram la zuando bastante e depois voce e o justin sairam da piscina e ficaram la

conversando. a barbara tava super chateada deitada em uma das cadeiras e o austin tava na sala

asistindo tv com o chris .
justin: ei amor oque foi?
eu: nada nao mistura de sentimentos _ sorri fraca_
justin: é por causa do show amanha ne?
- voce se levanta e se apoia na paradinha da varanda [ nao sei como chama amores kk]
eu: é horrivel ficar sem voce justin _seus olhos enchem de lagrimas_
justin: ei eu te amo , é só um dia nao vai acontecer nada
eu: mais justin voce lembra oque aconteceu da ultima vez
- ele te abraçou por tras e te deu um beijo assim:
justin: oque foi fala logo vai amor
eu: eu tenho medo de ser trocada de novo _ voce falou rapido sem se preocupar com nada_
justin: VOCE OQUE?

.. to be continue
..gente as coisas vao mudar muito hein, espero que voces aguentem se nao a IB nao vai ter mais graça , acho que as coisas voltaram , lembram da sinopse ... hmmmm oque vem por ai hein? oque voces acham?

.. entao gente , eu sei que voces devem estar com vontade de me matar eu demorei mt ne? eu

sei mais vamos as explicações: primeiro: com todos esses rumores de jelena ter voltado ou nao

eu fiquei muito mal , depois eu explico o motivo, fiquei praticamente em depressao mais depois vi

que nao valia a pena afinal eu to aqui pelo justin e nao por ela certo? ;) entao e eu perdi o dom

de escrever juro kkkkkk , nao consegui escrever nada, ai eu fiz oque pude espero que gostem.

por favor comentem :D swagkisses
gif: 
morrendo com esse gif  >.<

















3 comentários:

  1. Eve posta logo outro capitulo, me deixou muito curiosa!!!! Eu amei esse, muito bom. Agr deu raiva dessa Cainã. >:(
    Agr to com medo do proximo, la vem bomba por ai.
    Swagkisses
    ass: Mika

    ResponderExcluir
  2. continua...
    odoro sua IB. kkk
    bjinhos
    <3

    ResponderExcluir
  3. Ta muito diiiva essa IB Eve

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk