sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

One Love - Capitulo 1

(seunome) pensamento on:
Ok, cheguei da escola super cansada afinal, ninguem merece duas aulas de fisica, cheguei e fui direto pro twitter para ver seu o justin tinha postado alguma coisa, quando olho para minha cama , tinha um bilhete escrito : Filha , arrume suas malas estou de ferias, e quero que você venha para atlanta o mais rapido possivel .
beijos :* seu pai .

(seunome) pensamento off:
 eu: OMB, não acredito que vou para atlanta, vou matar a saudade do meu pai e talvez eu conheça o justin awn meu Deus eu vou te um ataque [aaaaaaaaah] .
fui arruma minhas malas , era 13:00 meu voou sai as 15:30 entao arrumei tudo (deixei uma mala so com posters, fotos, blusas e bones com fotos do justin )e tomei meu banho e coloquei esta roupa


 , cheguei no aeroporto e logo decolei , fiquei ouvindo , Believe Acoustic, e o tempo passou mt rapido.
assim que cheguei la vi um carro branco , e um motorista com uma plaquinha com meu nome , entrei no carro e fui para uma casa, muito bonita por sinal . entrei e fiquei admirando tudo, e fui para o meu quarto arruma minhas coisas, (ok meu quarto era meio pequeno entao nao deu para colocar tudo do justin que eu tinha dentro da mala, quando olho pra porta vejo ... Continuua ..
heeeey minhas gatinhas cheias de swag , boom primeiro cap, lançado. com 3 comentarios, eu posto o segundo. espero que voces gostem. aah ja amo vocês <3 . swagkisses

Um comentário:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk