quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 17

.. voces acordaram no dia seguinte , voces ficaram conversando na sala ate que o telefone do alfredo toca.
fredo: alo?
...
fredo? serio cara?
...
fredo: rapaiz eu acho que ele nao vai querer , ele começou a namorar sabado entao deve querer curti a namorada. - nessa hora voce corre senta no colo do justin e abraça ele .
...
fredo: ok ok , eu vou tentar mais nao prometo nada.
...
fredo: ta bom , valeu tchau - desliga.
chris: iae fredo solta a bomba.
fredo: justin meu rapaiz, voce tem que voar para autralia agora.
eu: AUSTRALIA? PERA AI , COMO ASSIM? PORQUE ? QUANDO? COMO? PORQUE?
 - justin te  abraça pela cintura e fala.
justin: pra que alfredo?
fredo: um show na victoria secrets (finge que ele ainda nao fez aquele viu kk)
- voce fica sem reação apenas olha pra demi e pede pra ela te tirar dali, tipo em codigo.
demi: er... amiga vamos ali encima pra voce me ajudar a custumizar aquela roupa pro grammy
- voce sobe e ryan fala.
ryan: isso nao é bom
justin: oque nao é bom?
ryan: ninguem percebeu a olhada que ela deu pra demi?
jasmine: é mesmo cait vamos la encima ?
cait: vamos sim, eu ja entendi tudo.
justin: entendeu oque gente pelo amor de Deus
chris: cara voce é burro? voce vai viajar voces começaram a namorar sabado , e voce ja vai ter que viajar ela ta mal e deve ta chorando.
- voces sobem e fredo abre a porta. - dito voce estava chorando e a demi estava te consolado .
justin corre te abraça e pede pra todo mundo sair do quarto, voce senta na cara a abraça uma almofada que voce tinha com fotos do justin . ele deita a cabeça no seu colo e fica te olhando .
eu: nao vai falar nada?
justin: nao
eu: nossa que namorado eu fui arranjar hein u.u
justin: kk nao precisa chorar amor
eu:COMO NAO? meu namorado e meu idolo vai viajar pra longe de mim, e voce quer que eu faça oque? fique rindo é justin?
justin: voce vai comigo.
eu: *-* seeeeeeeeeeeeerio?
justin: uhum, voce e a cambada toda :D
- voce abraça ele e sai correndo pra contar a novidades. voces se arrumam e vao.
voce:

justin:


logo na entrada do aeroporto voces dois sao cercados pro milhares de paparazzis afinal voces estavam namorando agr e voce ainda nao era famoso .
obvio rolou algumas fotos tipo assim.





voces entram no jatinho, assim que voce entra voce vê a mãe da selena e a enri (pra quem nao sabe é a madrasta do juus) sentada no fundo do jatinho, voce olha com uma cara nao muito boa mais senta, justin senta do seu lado, e voce encosta a cabeça no peitoral dele (jesus me ajuda kk) e voces começam a conversa.
justin: amor
eu: hmmmm? (amando esta ali deitada no peitoral dele)
justin: amor kkkkk presta atenção (voce estava brincando com o fio do fone dele que estava preso a camiseta dele. voce levanta e vira de lado pra ele .
eu: oi pode falar .
justin: voce esta mesmo disposta a encara tudo isso?
eu: isso oque justin?
justin: isso tudo, paparazzi, noites sem durmi, fofocas etc...
eu: voce vai esta do meu lado sempre?
justin: para todo o sempre.
eu: entao pra mim tudo bem.
voces se beijam , e ficam ali por horas se beijando e brincando. ate que voce ouve um grito la do fundo. voce e o justin correm assutados pra ver oque era, e encontra demi, jasmine, chris , e alfredo jogando xbox
demi: haaaaaaaaaaaaa eu falei que ia ganhar seus idiotas
chris: demi sai fora voce roubou
alfredo: é amor voce roubou sim
demi: nao roubei nada, é voces que nao sabem perdem , huuuuuuuuuuuuuu demetria lovato no pedaço
justin: VOCES QUEREM MATAR AGENTE DO CORAÇÃO É?
eu: pelo amor de Deus, agnt pensou que o jatinho ia cair .
chris: deixa de drama (seu apelido) agnt so ta jogando
demi: pois eh e eu ganhei .
voces sentam ali e ficam jogando passando ulgumas horinhas voces chegam , voces descem em um porto diferente entao nao tinha ninguem la, voces vao pro hotel e chegam na recepçao, voces foram pra lanchonete decidir oque iam fazer (o pessoal adulto ia ficar em um hotel diferente .
chris: iae como vai ser?
eu: meninas com meninas e meninos com meninos.
jasmine: aah nao e se eu quiser um tempo com o chris?
demi: voce se virem ue .
justin: porque cada casal nao ficam em um quarto?
eu: amor ta doido?
justin: só se for por voce
eu: ouwnt (voces se abraçam e dao um selinho )
alfredo: o casal da pra parar to ficando enjuado
demi: alfredo flores deixa os dois serem felizes
eu: obrigado amiga kk
fredo: awn ta bom minha rainha
justin : olha só quem fala hein . entao ta decidido . cada casal com seu quarto.
- voce fica com um pouco de medo, pois sabia que o jus era safadinho e que poderia rolar aquilo sabe (no final leiam um recadinho please )
voces foram ate o balcao.
gerente: ola em que posso ajudar voces?
demi: nós queremos 4 quartos de casal
justin: sendo um suite presidencial
eu: amor pra que isso tudo?
justin: aah amor sempre é bom ne kkk
gerente: pera ai voce é o justin bieber, e voce e a demi lovato , jasmine villegas e alfredo flores.
alfredo: por favor nao conta pra ninguem que agnt ta aqui
eu: muito menos que ta todo mundo em casal.
gerente: pode deixar, vou fazer assim cada corredor tem 4 quarto no ultimo de cima aonde fica a presidencial que sera para o senhor bieber e a para a senhora (seu sobrenome).
eu: ok muito obrigado
voces sobem e o quarto de voces era o 69
demi e alfredo olham e tem um ataque de risos.
eu: ta rindo do que sua gorda?
alfredo: o numero do quarto de voces?
justin: oque que tem? *olha o numero* AAAH entendi, mais deixa de coisa gente , vem amor vamos entra, mais tarde agnt se encontra pra almoçar ok?
todos: blz , ate mais tarde.
- voces entram e a suite era perfeita . tinha uma cozinha, piscina a cama de casal era perfeita, voces entram trocam de roupa e colocam essas roupas.
voce:

justin:


                                    (como se respira mesmo? o.o dlç)

deitam na cama bem agarradinhos e ligam a tv e o justin aumenta o som.
reportem: vamos a ultimas noticiais das suas celebridades preferidas. - começa a tocar baby e voce levanta desesperada e corre pra frente da tv (eu sou assim kkk) justin começa a rir e voce manda ele calar a boca e ele fala.
justin: amor é sobre mim que eles vao falar
eu: cala a boca justin, deixa eu ouvir
reporte: e parece que o amor esta no ar, justin bieber esta de namorada nova, mais ela nao é famosa e
sim belieber , (seu nome completo) é filha do seu mentor o cantor usher, ela teve sua festa de 18 anos no sabado e o cantor pop fez uma surpresa para ela, cantando one less lonely gilr para sua amada, e depois cantou boyfriend e logo pedindo ela em namoro, obvio que ela aceito, eles estavam ficando a mais ou menos 2 semanas, e sua ex namorada selena gomez, tambem esteve na festa eé a suposta irmã de (seu nome) pessoas intimas ao casal disseram que (seu nome) tem uma voz encrivel e logo logo entrará no mundo da fama. iae beliebers oque voces acham disso? fiquem ligado para mais informaçoes . boa tarde.
- voce estava de boca aberta justin chega do seu lado e fala .
justin: amor ? ta tudo bem?
eu: bem ? nao sei, nossa como eles ficam sabendo de tudo isso hein?
justin: eles sao pagos pra isso amor
eu: nossa que vida voce tem kkk
justin: logo logo voce tera tambem .
eu: AMOR? o.o
justin: oi oque foi?
eu: oque meu pai e sua mãe vai dizer quando descobrirem que agnt ta no mesmo quarto?
justin: vish eu nao pensei nisso e agr oque agnt faz?
** seu celular chega um torpedo
\pai: filha ?
\eu: oie pai
\pai:kd voces?
\eu:nos estamos no hotel ****
\pai:iae esta se divertindo no quarto com as meninas?
eu: amor?
justin: oque foi quem é?
eu: meu pai e ele ta perguntando se eu estou me divertindo no quarto com as meninas
justin: omg oque agnt vai fazer ?
eu: contar a verdade?
**chega outra mensagem
\ pai: iae filha????????????????
\eu: entao... agnt ... ta... paaaaai estou com saudades sabia
\pai: nao muda de assunto, filha nao me diga que voce esta no mesmo quarto que o justin
eu: amor ferrou ele descobrir
justin: é melhor
\eu: é sim pai, mais o ryan ta com a jasmine no mesmo quarto, o fredo e o chris tbm :(
\pai: só nao faça besteira em filha
\eu: awn pai que isso , to indo durmi bjs
\pai: ta bom filha beijos
justin: iae?
eu: sem problema ele disse que só nao era pra gente fazer besteira kkkkkkkkkkk
- justin vai chegando perto de voce, e começa a beijar seu pescoço , voce se arrepia toda e fala.
eu: justin drew bieber paro ne
justin: awn amor eu so quero namorar um pouquinho :(
eu: nós temos que durmi, pra mais tarde agnt sair, veeem - voce puxa ele pra debaixo do edredom e dormem agarradinhos. - voces dormem, passam a tarde toda durmindo quando deu 19:00 o justin acorda olha pro lado e te vê deitada da um selinho em voce e vai pra varanda , o celular dele toca ele pega e volta pra varanda.
justin: alo?
xxx: oi amor tudo bem?
justin: hã? quem tava falando?
xxx:sou eu bebe , fiquei sabendo que voce esta aqui na autralia e que vai fazer um show na victoria secrets to louquinha pra te ver
justin: mariah é voce?
mariah: ouwnt ele lembra da minha voz
justin: mariah voce é louca, voce quase fez a (seu nome) termina comigo
mariah: que droga eu pensei que tinha conseguido.
justin: voce nao é louca de tentar nada com ela
mariah: voce que pensa , e eu tenho um aliado agora
justin: aliado?
mariah: é amor, toma cuidado aqueles que se dizem amigos podem ser os piores
justin: de quem voce ta falando sua maluca?
- nessa hora voce acorda procura o justin e nao acha ele , esculta vozes da varanda e vai ate la .
mariah: hahah tchau bieber .
justin: sua maluca eu te mato *desliga
- voce abre a porta abraça ele por tras
eu: amor oque houve?
justin: nada amor , nao foi nada *selinho* iae vamos nos arruma?
eu: vamos sim, a demi me ligou e falou que ta todo mundo quase pronto. voces entram e vao se arruma todos se encontram no corredor voces estavam assim.
voce:

demi:

jasmine:

cait:

justin:

voces entram e jantam logo depois decidem ir pra suite de voces pra assistir um filme .
voces assistem o filme e dorme la mesmo .
 continua
minhas maridas quero a opniao de voces, oque voces acham de IBH ? mais tipo nao vou colocar como rola tudo e nein gif talvez mais pra frente, mais sei la eu fico moo estranha lendo imagine escrevendo kkkkkk entao quero a opniao de voces hein swagkisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk