domingo, 24 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 4

eu ( pensamento on ) : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, como ele pode fazer isso comigo, com tantas mulheres para namorar ele tinha que namorar a mãe dessa nojenta, awn que odio do meu pai, ela nunca , NUNCA, vai ser minha irmã. credo que raiva .
usher : eh ... (suando frio ) filha acho melhor você ir pro estudio , eu mandei pedir almoço para todo mundo .
...
chegando na sala , você tirou seu casaco ficando com a blusa com o autografo ( LEMBRAM? KK)
selena : nossa essa sua blusa , e legal ( desmanchando o sorriso ) , você deve ser fã do meu namorado ne ?
eu: não sou fã , sou ''BELIEBER'' ~fazendo aspas no belieber~.
selena : hmm ( tentando sorri ) ele nao assinou ai nao ne?
eu: não , na verdade seria muito bom se ele fizesse isso ( com um sorriso louco na cara kk)
selena me olhou com uma cara de ciumes, raiva, mais continuou sorrindo.

vocês almoçaram, e você foi para sua casa , pois seu pai tinha muito trabalho .
... chegando em casa você vê seu irmão e o abraça.
eu: ryan , quanto tempo :D
ryan : iae pequena , pois eh, ja estava com saudades de te encher a paciencia .
eu: kkk, por favor nao começa
ryan: ja fui olhar seu quarto , sabia que você esta na mesma cidade que o justin, ja imagino ele ver se quarto? kkkkk
eu: seria um prazer apresenta meu quarto pra ele sabia kkk
ryan: sua louca kkk
eu: fazer oque eu sou belieber ( fazendo uma das dancinhas do justin )
ryan: iae tava aonde antes de vir pra casa?  - se jogando no sofa .
eu: fui no estudio, e adivinha oque eu descobrir ! - me jogando do lado dele .
ryan: oque? você viu o justin? pelo amor de Deus , meu amigo ta bem?
eu: hahaha ~sendo ironica . nao , infelismente nao vi ele , sabia que o papai namora a mãe da selena?
ryan: aah ja sabia . - pegando o controle do xbox.
eu: (dei um tapa no braço dele ) COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU RYAN? eu tive que dar de cara com aquela nojenta la no estudio sabia u.u
ryan: OMG serio? ( se acabando de rir ) e ela viu sua blusa ?
eu: claro, eu tirei o casaco de proposito , ela fico me encarando o almoço inteiro kkkkk. mais af que raiva ela ainda teve a coragem de me chamar de irmã.
ryan : uiui irmãnzinha da selena gomez, ate que vocês combinam kkkk.
eu: credo, nunca mais fale isso, eu nunca vou gostar dela .
ryan : never say never ( se jogando no chão de tanto rir )
eu: af, quer saber vou tomar um banho e vou durmi .
ryan : pois eh , descansa mesmo que mais tarde temos visitas . ( você e o ryan moravam numa casa sozinhos )
eu: ok , fuui .
subindo as escadas pude ouvir meu irmão gritar : bons sonhos irmã da selena .
revirei os olhos e gritei de volta : RYAN CALA A BOCA .
..
tomei meu banho , e fui durmi , quando deu 18:00 , acordei tomei meu banho e coloquei uma blusa roxa, um short com swag escrito nele todo, e um supras ( ok viciei em supras kk ) , soltei meus cabelos , que por sinal eram grande 
desci e pude ouvir vozes , fiquei com um pouco de medo de quem seria , mais desci.
... continua

Um comentário:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk