quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 15

CHEGOU A HORA HAHAHAHHAAHAHA VAMOS LA , QUEM ESTA PREPARADO LEVANTA A MÃO . \O/\O/\O/
vocês se arrumar, e esperam os meninos chegarem , eles chegam e estavam assim.
justin:
                                                        (só eu acho que ele fica perfeito de terno?)

ryan:

alfredo:

chris:

- eles ficam na sala esperando voces e logo desce uma por uma, primeiro a cait desce , ele estava assim:
cait :

- o ryan olha ela dos pés a cabeça e fala .
ryan: OMG que princessa eu tenho como namorada :D
cait: awn obrigado amor , mais as outras tambem estão gatas demais.
justin: cade a princessa mais perfeita da festa ?
cait : calma ela vai ser a ultima . haha sou malvada *o* - e ai vem a gatissima da Demiiii Looooovatoooo.
- demi desce e alfredo fica doido.
demi estava assim:

alfredo: Meu Deus nao serio ninguem bate o look da minha namorada, amor voce esta incrivel
justin: aaaaaaaaah pelo amor de Deus (seu nome ) desce logo
cait : calma ae queridinho falta a jas .
- a jasmine desce

 e chris corre e abraça ela.
chris: esta maravilhosa amor
jasmine : awn eu sei *selinho* mais eu sei de alguem que esta mais perfeita do que qualquer uma aqui .
- nessa hora o justin da um pulo do sofa e vai pra ponta da escada.
( aaaaaaaaaah quero deixar voces curiosas acho que nein vou mostrar ) ok brincadeira.
- voce desce as escadas e todo te olham de boca aberta, voce desce lentamente e justin acompanha cada passo seu, voce chega perto dele , respira fundo . ele te olha e fala.
justin: sem duvidas a menina mais perfeita de todas .
voce estava assim:

                                                    se nao gostarem da boca, coloquem outro ;)





voces ficaram ali admirando seu vestido e tals, quando kenny chega e fala .
kenny: gente a limosi .. ( te olha ) CARAMBA (seu nome) voce esta , perfeita , nao , maravilhosa, nossa (te abraça )
eu: awn gordo valeu (apelido carinhoso) .
kenny: woooooow , agora vamos que voces estao atrasados.
- voce entram na limosine e o motorista fala.
motorista: bom como hoje é seu aniversario, tomei a liberdade de pesquisar sobre voce e escolhi umas musicas pra tocarem enquanto agnt nao chega . ele liga o radio e começa a tocar lolly. - voce fica toda boba e começa a cantar , todo mundo segue voce e voces vao curtindo ate chegam na sua casa. finalmente voces chegam .
o lugar estava lotado de paparazzis, parecia ate alguma premiação, tinha um tapete roxo na entrada aonde os convidados passavam e varios reporteres , e etc...
voce desce e logo os paparazzi caem matando encima de voce, justin te abraça e te protege do flesh's (ouwnt) , voces entra e o Dj anuncia .
DJ: ae ae ae e a espera acabou, se voces estao procurando perfeição ai vem (SEEEEEEEEEU NOOOOOOOOOOOOOOMEEEE) todos gritam e aplaudem voce, voce fica boba olhando tudo em
- imaginem uma purple party . entao era tipo assim.
voce e recebida pelos convidados. ai vai a lista :
miley cyrus
selena gomez
pattie
sua mae
usher
ryan
cait
jasmine
demi
justin
mae da selena
chris brown
rihanna
taylor swift
adele
katy perry
pink
jeremy
kenny
scoot
gabriel (empresario da tay )
one direction
lil twist
jazmyn
jaxon
jaden
entre outros kkk
voces começam a dança call me maybe ( a carly em pessoa estava cantando ) quando a musica acaba as luzes se apagam e só fica uma luz no meio do palco que tinha ali, voce estranha, entao o Dan chega perto de voce e fala .
dan: apenas me siga .
- voce nao entende direito mais segue ele, voce estava com os olhos vendados quando o dan tira a vendo voce estava no centro do palco , so uma luz iluminava a festa toda, e era a que te iluminava. voce nao entende direito quando derrepente esculta alguem fala .
xxx:sabe , em todos os meus show's eu sempre escolhe uma garota one less lonely gilr, eu amo ver minhas beliebers felizes realizando um sonho, e hoje nao vai ser diferente, ok nao é meu show, é o aniversario da menina mais linda, fofa , meiga de todas. (seu nome) essa vai pra voce . espero que goste . - ele entra no palco, com o violao e começa a canta ONE LESS LONELY GILR pra vs , ele te abraça te da beijo no rosto etc... voce começa a chorar com tudo aquilo afinal seu sonho era ser OLLG . depois que musica acaba voce abraça ele e fala: concerteza esse é melhor aniversario de todos, meus agradecimentos como belieber muito obrigado por ser esse menino que voce é , por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos, e lutar por ele. eu te amo justin bieber . - ele te olha com os olhos cheios de lagrimas, todos começam a gritar e te aplaudir, ele te abraça de lado e fala no microfone :
justin: ESSA BELIEBER AQUI MERECE TUDO DE BOM, E EU A AMAREI ETERNAMENTE. muito obrigado por voce ser belieber, agora pessoal como cantor eu nao posso deixa de dar um presente para minha fã certo? - voce olha pra ele desconfiada, entao dan sobe no palco e entrega uma caixinha , o justin olha no fundo dos seus olhos e fala :
justin: do justin bieber para belieber numero um em seu coração. - voce abre e era uma colar assim.
colar :
- ele sabia que voce estava louca por esse colar- voce fica de boca aberta e so sabia chorar, as meninas correm ate voce te abraçam e vao no seu quarto retocar a maquiagem. voces sobem e as meninas começam a falar.
demi: awn amiga viu que lindo.
jasmine: nossa super fofo, awn amiga qual é a sensação de ser a OLLG ?
eu: awn gente eu nunca iria imaginar que ele iria fazer isso, ele realizou um dos meus maiores sonhos, eu ainda nao acredito que le fez isso por mim, e olha esse colar que perfeito meninas.
cait: awn perfeito mesmo,a gora sua manteiga derretida para de chorar agnt tem que voltar pra festa .
- voce se controla e desce pra festa, voce procura o justin mais ele e os dançarinos dele sumiram. voce nao se preocupa muito e vai falar com o resto do pessoal. - voce vê sua mãe conversando com a pattie e corre ate ela.
eu: mãããããe , voce veio . (abraça ela )
sua mae: awn filha voce acha que eu ia perde sua festa? obvio que nao ne meu amor .
pattie: voce esta maravilhasa, bem que o justin disse que voce era a mais perfeita da festa hein .
eu: *abraça ela * awn obrigado pattie, seu filho esta realizando todos os meus sonhos esta noite .
pattie: que bom que voce esta gostando meu amor, ah olha ali a selena te chamando .
- voce olha pra tras e vê a selena, a vanessa sentadas numa mesa te chamando. voce vai ate elas e a selena fala.
selena: awwwn maninha parabens , muitos anos de vida paz, amor e saude. iae gostou da surpresa do justin?
- voce fica meia estranha pois voce stava ficando com o justin e ela era ex dele mais continua flando.
eu: awn amei, ele realizou meu sonho de belieber.
- nessa hora a vanessa se levanta e vai te abraçar .
vanessa: parabens lindo, tudo de bom pra voce :) voce esta demais :D
eu: awn obrigado vanessa, voces duas tambem estao perfeitas :D
vanessa: olha vamos ser sinceras , selena ela ta pegando o justin como voce consegue falar com ela ?
selena : aah eu to em outra sabe . entao nein esquento, so nao faça ele sofre hein .
eu: nunca kkkkkk
voces ficam ali conversando, e o DJ anuncia.
DJ: bom essa festa ta precisando fica animada ( pera ai mais? o.o kk ) cade a aniversariante?
- voce corre pro palco maior que tinha la, aonde estava o dj. ele te abraça e fala .
DJ: esta na hora de voce tocar essa festa. diz a musica que eu toco. - voce obviamente manda tocar boyfriend, ele ri e fala .
entao ja que você quer boyfriend nada melhor do que seu proprio boyfriend tocar ne .
- voce faz uma cara de espanto. entao as cortinas do palco se abrem e la estava o justin e todos os dançarinos ele começa a cantar boyfriend , e ele cantava como se fosse pra voce. quase no finalzinho ele manda te chamar voce sobe no palco e começa a arriscar uns passinho iguais ao dele , ( todos gritam e aplaudem voces ) e para a musica e fala.
justin: chegou a segunda parte do meu plano, bom voce sabe que agnt ta ficando a um tempinho, e voce sabe tambem que eu gosto muito de voce, esse tempo que eu estou passando com voce, me fez ver quem eu realmente sou, e me fez manter meus pés no chao. quero poder te abraçar quando voce acorda e te ver reclamando do seu cabelo bagunçado, quero brigar com voce, por eu te deixado a toalha molhada encima da cama de manha, quero durmi com um beijo bem gostoso seu . pode chamar voce de minha , MINHA GIRLFRIEND - ele se ajoelha tira uma caixinha do bolso, olha no fundo dos seus olhos e fala.
justin: (seu nome todo ) voce aceita namorar comigo?
- voce fica sem reaçao , nao sabia se chorava se gritava , apenas olha pra ele e faz sim com a cabeça, ele coloca a aliança


 em voce te pega no colo te beija e te roda. todos começam a gritar, bater palmas e festejar o novo casal.
- nessa hora a vanessa olha pra selena e fala.
nessa: hmmm, entao ne , ele nao fez isso no seu ne
selena: cala a boca, ele gosta dela e ela gosta dele, deixa eles em paz
nessa: ahan vou deixar, mais que voce merecia o justin de volta voce merecia- selena fica pensativo mais depois volta a curti a festa. - voce e o justin descem do palco aos beijos, voce olha pra ele fala.
eu: serio, primeiro voce me escolhe como a garota OLLG da noite, e agr canta minha musica preferida, e depois me pede em namoro, tem como ficar melhor?
justin: *selinho* acho que sim hein.
as meninas chegam em voce, te abraçam te beijam e voces ficam fofocando , os meninos fazem o mesmo com o justin.
depois de muito tempo teve o jantar, e voces foram curti a balada que iria ter na festa.
voces vao pro seu quarto e se trocam.
voce se vestem assim.
voce:

voces voltam pra festa e começa a tocar umas musicas legais, voces ficam la dançando toda hora que o justin começava a dança voce era a primeira a gritar e ele te puxava e voces dançavam justin. voce fica cansada e vai pegar alguma coisa pra beber . voce vai pegar a bebida quando sente alguem pegar na sua cintura, voce pensa que é o justin e fala .
eu: amor eu ja tava ( leva um susto ) TA FAZENDO OQUE AQUI?
xxx: seu namorado me convidou, olha só hein depois que eu volto pra voce , voce ainda tem coragem de namorar com ele .
eu: por favor chaz nao estraga minha festa por favor, nao faça nada com o justin.
chaz: relaxa amor.
eu: nao me chama assim .
- ele pega no seu braço com força quando o ryan aparece. ele te puxa e empurra o chaz na parede
chaz: olha só quem ta aqui, o irmãozinho protetor
ryan:
OMG OQUE SERA QUE VAI ACONTECER? CONTINUA ...

2 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk