segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 12

voces vao para a casa, chegando la , as meninas te puxam pro seu quarto e os meninos puxam o justin por outro.
meninas.
cait: ok , pode me contar oque ta acontecendo.
demi: e nein adianta dizer : nao ... nada : EU SEI QUE ESTA ACONTECENDO ALGUMA COISA ENTRE.
jasmine: voce e o justin.
- voce fica assustuda, mais logo deixa de enrolação e fala , conta da historia da gravadora, e conta sobre o almoço.
... laaaaaaaah com os meninos.
alfredo: cara tu nao perde uma ne ?
justin: ta falando do que? ( nisso ele liga a tv )
chris: ja ta pegando a (seu nome) ne cara? rapidao voce kk
ryan: olha vou logo avisando faça minha irmã sofre e eu quebro a tua cara justin.
justin : caramba eu nao to pegando ninguem, ninguem ta pegando ninguem , e eu nunca iria fazer a (seu apelido ) sofrer.
o alfredo corre pega o controle e aumenta a tv .
reporter.
uiui o amor esta no ar, apos uma pequena discurção que rolo dentro do estudio aonde o cantor pop justin bieber trabalha, ele é a sua nova '' garota '' sairam para um almoço meio que romantico
 
, justin bieber e (seu nome completo ) foram parados por beliebers, no entanto nao foi so justin que fez sucesso, a filha de seu mentor usher, tambem deu autografos e tirou fotos com as beliebers, sera que ela esta fazendo tanto sucesso assim por causa do video caseiro que o editor de video pessoal do canto ' Alfredo Flores ( nessa hora justin bate em alfredo ) ... postou recentemente? ai fica a criterio dos pombinhos divulgarem mais alguma coisa, e selena gomez , como fica nessa historia toda? . mais informações fiquem ligados no todateen news , (ok essa eu inventei kkk)
- nessa hora você entra no quarto dos meninos , e as meninas atras de você gritando : AE TA NAMORANDO O JUSTIN, UHUUUU TA NAMORANDO O JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN (estilo nicki minaj kk )
- voce corre pra tras do justin , que te abraça de lado e fala .
justin: gente deixa ela em paz, e se agente tiver namorando mesmo?
- nessa hora você olha pra ele com uma cara super assustada . todo mundo fica em estado :O , mais logo pedem desculpa, vocês foram pra sala assistir tv. vocês resolvem tirar fotos , e foram essas aqui ( amo colocar imagem nas IBS kk)

imagine chris e ryan ali com jus



voce e o justin ta kk


depois vocês resolveram fazer uma fogueira no quintal da casa, perto da piscina ( sim vai ser romantico kk )
entao voces vao se arruma e tals . voces sentaram e começaram a cantar , o justin como sempre com aquela voz perfeita . e alfredo fala pra voces brincarem de verdade ou desafio . ( ok amo brincar disso kkk )
voces sentam , e começam o jogo. - chris gira a garrafa e cai pro justin.
chris: iae cara qual tu escolhe?
justin: hehe vamos animar isso ae, quero desafio.
chris: fica com a (seu nome )
- nessa hora você fica toda nervosa, começa a tremer  ( afinal vocês só tinham dado selinho ) , ele olha pra você da um sorriso .

 . levanta vai até você. te levanta pega na sua cintura
 
 e te beija

. voces ficam ali se beijando por um bom tempo, voces parar um beijo por falta de ar, voce abraça ele , e ele sucurra em seu ouvido .
justin: o melhor beijo da minha vida .
- voces se sentam e o justin senta do seu lado, e coloca o braço no seu ombro . - as meninas ficam babando na cena mais linda de todas, e entao eles continuam. rolaram muitos beijos e tals , o alfredo teve que pular na piscina so de cueca e tals kkk foi uma onda, no final voces foram durmi.
- no dia seguinte você acordou um alguem fazendo carinho no seu rosto . sim era o justin, ele te deu um selinho e te deu bom dia .
justin: bom dia princessa
eu: bom dia jus
justin : entao durmiu bem?
eu: como um anjo kkk, e voce?
justin: depois daquele beijo de ontem.. melhor impossivel
- voce fica morrendo de vergonha e ele percebe, voces vão se aproximando , quando iam se beijar . a cait aparece no quarto e fala .
cait : desculpa atrapalhar os pombinhos, mais temos que ter um reuniao com a galera agora - nisso ela sai do quarto, justin te olha com um sorriso safado, e te puxa, e voce senta no colo dele , na hora que voces iam se beijar, cait aparece e puxa o seu braço te levando para o salao de reuniao (sim um salao de reuniao kkk )
- voces sentam e a jasmine fala .
jasmine: entao galerinha massa estava dando uma olhada na minha agenda e daq a 1 semana e o niver da minha gostosa (voce) .
demi: isso significa ...
todos juntos : FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTA .
voce: awn gente nao precisa de festa .
ryan : serio? porque eu tava pensando que o justin poderia fazer um pequeno show .
- nessa hora voce levanta e começa a gritar loucamente .
voce: O JUSTIN? NA MINHA FESTA? UM SHOW? OH MY BIEBER , É LOGICO QUE EU QUERO UMA FESTA . - nessa hora voce para e percebe que estao todos te olhando assustudos, e voce para de pular ajeita a roupa senta na cadeira e fala .
voce: (tosse pra disfarçar) uhum. ate que seria legal uma festinha hein .
- todos começam a rir e o alfredo fala .
fredo: ok ok , ja sabemos que a (seu nome ) quer um show do justin na festa, agr temos que cuidar da bebida , decoração , comida etc... que cor vai ser a festa?
- nessa hora voce e justin respondem na mesma hora .
voce e justin : roxo seria legal .
- todos se olham e o chris fala .
chris: nao sei porque ainda nao saiu namoro ai hein . - voce fica morrendo de vergonha . e o justin te olha com vergonha e abaixa a cabeça. - depois de muito discutir sobre a festa voces decidem ir pra praia. os meninos estao de bermuda. o justin ta assim ohh (foto)
                                OMG lindão

. e voces meninas.
voce:

cait:

demi:



jasmine:

- voces se arruma e vao pra praia , rola um clima entre voce e o justin na praia , demi e alfredo quase se comendo dentro da agua, kk. chris e jasmine se comendo kkkkkk. todo mundo estava jogando volei e ficou voce e a cait sentadas conversando .
cait: awn best , eu vi o clima que tava rolando entre voce e o justin hein .
eu: awn amiga acho que to apaixonada de verdade.
cait: tipo primeiro amor ?
eu: uhum ( suspira )
cait: awn amiga que lindo isso, espero que voces fiquem juntos
eu: awn eu duvido um pouco sabe best, afinal ele ainda ama a selena , e agnt so fico aquela vez no jogo, e rolo alguns selinho, se fosse pra acontecer alguma coisa ja teria acontecido.
cait: awn amiga , seja mulher pra encara de frente , a selena fala que ele é muito carente seja a mulher que vai tirar a carencia dele ue
eu: wooow , claro que sim kkkk
- voces ficam rindo, ate que voce fala que vai compra uns sucos numa barraca que tinha ali perto.
voce chega e fala .
eu: oi, eu gostaria de um suco de morango, e uma bomba de açai com banana . ( minha preferida *-* )
mulher do suco kkk : sim senhora, só um momento.
- voce fica ali mechendo no seu celular, e viaja vendo uma foto de voce e do justin
                                  voces dois kk

 , quando derrepente voce ouve alguem falar .
xxx: que bonitinho o casal 20 do ano hein .
- voce vira para vê que é e se assusta .
eu: ta fazendo oque aqui?
continua ...
omg quem sera essa pessoa misteriosa heein????

Um comentário:

  1. Eu achei seu blog do nada e comecei a ler do início, eu fico oscilando entre risadas e "awn". Que perfeito *-*

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk