quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 16

...
- ele pega no seu braço com força quando o ryan aparece. ele te puxa e empurra o chaz na parede
chaz: olha só quem ta aqui, o irmãozinho protetor
ryan: LARGA MINHA IRMÃ SEU IDIOTA
chaz: haha olha só quem apareceu o irmãozinho dela
ryan: é isso mesmo é melhor voce sair daqui, essa festa ta cheia de segurança e voce nao vai gostar de sair daqui todo arrebentado
chaz: e quem é que vai me bater hein?
ryan: eu
chaz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir ne garoto voce lembra da surra que eu te dei quando voce disse a mesma coisa?
ryan: e voce lembra a surra que a policia te deu ?
- nessa hora chaz fica em silencio e serio o justin aparece e voce corre e abraça ele muito forte.
justin: amor oque foi?
eu: nada baby
justin: heeeey chaz pensei que nao vinha cara .
- chaz faz aqueles comprimentos com justin e eles ficam conversando, depois de algumas horas de festa chega uma convidada que nao te agrada muito, voce vai morrendo de raiva ate o justin * lembre-se estava com chaz no momento
eu: *cruza os braços* posso saber oque a mariah ( só pra dizer que ela era famosa e teve um rolo com o justin de 1 mês mais ou menos e disse que tinha ficado gravida etc... ) :: ta fazendo aqui?
justin: amor ela é minha amiga
eu: so que AMOR (faz aspas no amor) ela fez voce passar o maior sufoco dizendo que tava gravida voce lembra?
justin: meu bem agnt ja se resolveu e esta tudo bem e nao custa nada ela ficar um tempinho aqui
- chaz vê que voce nao suporta ela e trama algo (oque? é so acompanha a IB que voce descobre)
eu: um tempinho é justin?
justin: é sim meu amor ( e vai te beijar voce desvia e fala )
eu: entao voce nao vai se importa de ficar um tempinho sem namorada ne? - voce vira as costas e vai atras das meninas.
jasmine: cara oque aquela vaca ta fazendo aqui?
demi: o nome dela nao ta na lista eu revisei essa lista mil vezes
eu: eu sei, o justinzinho ta fazendo caridade sabe e resolveu chamar ela
cait: ele fico louco? ele lembra do que ela fez ele passar best?
eu: pois eh, parece que nao
demi: e voce vai fazer oque?
eu: eu? simple disse que ele nao ia se importa de ficar um tempo sem a namorada e vou curti minha festa .
- voces levantam e começam a gritar o pessoal vai no ritmo, logo depois voce corre no dj e pede pra ele colocar pound the alarm da nicki minaj , ela sobe no palco começa a dança e te chama voce sobe e começa a dança , nisso voce vê a mariah indo falar com o justin, voce morrendo de ciumes começa a fazer algumas danças sexis os meninos vao a loucura e o justin fica morrendo de raiva ate que .
mariah: o justin
justin: oi mariah ( da uma bj no rosto dela )
mariah: nossa como voce ta lindo hein * passa a mao no rosto dele , ele tira e fala.
justin: eer.. obrigado , entao curtindo a festa?
nessa hora o jinsu (namorado da jasmine fora da ib ) ja estava bebado e sobe no palco e começa a dança com voce o justin vê e vai andando ate o palco com muita raiva , so que a mariah puxa ele e da um beijo nele, voce olha entra em xoque e desce do palco correndo e chorando, as meninas e a pattie vao atras de voce. voce entra numa salinha aonde ficava os presentes e cai no chao e se acaba de chorar
pattie: minha filha ( voces se chamavam de mae e filha ) oque foi? *te abraça forte
eu: awn mae o justin ficou com a mariah
demi: ele fez oque?
jasmine: eu acabo com ela
cait: e eu com o justin.
- fora da festa o justin te procura loucamente e a selena chega na cara dele e bate na cara dele
selena: olha justin tudo bem que voce me troco pela minha irmã eu nao tava me sentindo bem com isso criei ate raiva dela, mais agr voce fazer aquela declaração linda pra ela e ficar com aquela cadela da mariah e brincadeira
justin: eu nao fiquei com ela sel
selena: nao me chama de sel seu idiota , eu vou atras da minha irma ela deve ta precisando de mim (ate parece --')
justin: selena esculta , *ele explica tudo pra ela *
selena: aquela cachorra é doida? a (seu apelido ) saiu do palco arrazada
\ no quartinho
- voce estava chorando muito, afinal ali misturou todos os sentimentos: belieber, namorada, melhor amiga etc..
eu: gente eu quero ir embora por favor (seus olhos estavam inchado demais)
pattie:filha fica é melhor , eu mando o justin e aquela maluca embora
- nessa hora o justin entra desesperado no quartinho que faz voce chora ainda mais .
justin: amor eu nao beijei ela por favor acredita em mim por favor.
eu: nao me chama de amor nein de belieber nein nada justin, como voce teve coragem ?
justin: (seu nome) eu nao fiz nada por favor believe in me
demi: haha vai ficar usando o nome da minha musica pra se safar dessa ? nein pensar
justin: DEMI NAO PIORA AS COISAS , -nessa hora o jaxon aparece no quarto e fala .
jaxon: justin aquela moça bonita disse que ela pla voce ligar ela depois e dizer como a (seu nome) ficou depois doq ela fez.
voce corre pega o jaxon no colo e fala .
eu: amour que moça?
jaxon: uma menina que o justin ja namolo antes da selena
- o justin chega perto de voce e fala.
justin: amor?
- voce abraça ele muito forte e ele corresponde
eu: desculpa amor, eu nao queria ter feito isso eu perdi a cabeça quando vi ela te beijando
justin: amor voce nao tem que se desculpar eu devia te mandado ela ir embora na hora que voce mandou .
cait: justin voce apronta viu, agr sai que eu tenho que da um jeito nela porque eu nunca vi uma pessoa chorar e fica com o rosto assim tao facil.
eu: kkkk mãe vai la e fala pro pessoal que eu ja to indo?
pattie: ok filha * te da um beijo e sai
- o justin volta pra festa e vai procurar o chaz, nao o acha e vai falar com o ryan.
justin: mano viu o chaz?
ryan: graças a Deus nao
justin: nossa porque isso tudo?
ryan: cara tu ama minha irmã?
justin: claro mano porque?
ryan: se afasta do chaz, por mim e por ela, mais principalmente por voces dois .
- ryan sai e deixa justin pensativo, depois que voce se arruma , chegou a hora dos discursos. a primeira a subir no palco é a sua mãe.
mãe: bom minha filha quero primeiramente te dar os parabens , e dizer que voce sempre sera minha bebezinha, kk minha princesa esta crescendo , hoje faz 18 aninhos , quem diria hein e ainda teve a sorte de namorar o idolo, kk filha vou fazer voce passar um pouco de vergonha k . eu tenho muito orgulho dela , ela é belieber e nunca desistiu de conhecer o justin o quarto dela era cheio de posters do justin e eu acho que ate hoje tem, ela ouvia musicas dele 24 horas por dia, tinha as crises de loucura , de ciumes aprontava todas por ele . (todos riem e voce se esconde atras do justin ele te abraça e te da um selinho ) e quando o justin começou a namorar , meu pai do ceu essa menina chorou tanto, nunca vi ela chorar tanto, ela se juntava com as amiguinhas dela e ficavam no quarto ouvindo as musicas romanticas do justin e chorando, se deixasse passava a tarde chorando ( nessa hora voce corre pro palca pra tentar impedir sua mãe mais o kenny nao deixa voce subir e todos rindo da sua mae contando e tals . ela agradece e todos batem palmas.
cait: bom nao tenho muito a dizer sobre ela afinal nao temos nein 1 mes completo de amizade, mais sei que ela é muito especial , fofa meiga e eu a amo demais e ela ja se tornou minha best , (seu nome ) eu te amo amiga, voce abraça ela e ela desce do palco.
ryan: aiai oque dizer da minha pirralha hein, passei um bom tempo longe dela, sei que as vezes agente briga ( muitas vezes é por causa do justin kkkkkkk) [todos riem] mais eu amo ela demais e daria minha vida por ela. voces se abraçam.
algumas pessoas falam e a vez do justin.
justin: bom vamos falar dela como belieber [voce da um grito e todos riem kk] ela é uma belieber fiel , sei que ela me ama pelo que eu sou, e sei que eu posso confiar nela e sei que errando ou acertando ela vai esta do meu lado, agora como namorada, bom essa garota me mostro o verdadeiro signifcado do amor, com ela eu sou feliz por completo sei que posso ser eu mesmo, e sei que ela me ama pelo que eu sou , ela me ama como justin drew bieber um garoto simples e comum. (seu nome ) eu te amo muito meu amor [ voce sobe no palco pega o microfone e fala ]
eu: justin drew bieber e kidrauhl eu amo voce eternamente, aprendendo ou errando, na alegria e na tristeza na saude e na doença todos os dias da minha vida, pois minha vida só se resume em voce . [ voces se beija e todos gritam e aplaudem, o justin pega o microfone e fala ]
justin: amor falta uma , eu trouxe especialmente do Brasil.
- nessa hora sua amiga que tambem é belieber sobe no palco voce começa a chorar e abraça ela .
(vou usar o nome da minha amiga belieber voces usem a de voces *-* )
Barbara Dantas: bom essa mocinha aqui , me fez passar por cada loucura sabe kkk. agnt ja apronto tanta coisa, ja dividimos tantas emoçoes como por exeplo o dia que o justin tentou fazer a twitcam agnt entrou em desespero agnt chorou demais meu Deus, nao sei de onde saiu tanta lagrima, agnt sempre falava coisas louca, e ela sempre dizia que era a senhara bieber e eu era a senhora kidruahl pra nao ter briga , com ela eu tive os melhores momentos de belieber, e espero ter muitos e muitos momentos. (seu nome) te amo sua louca. voces se abraçam por um bom tempo e o Dj solta as long as you love me voces começam a dança e voce vai matar a saudade da sua amiga .
** saindo um pouco da festa .
o chaz vai atras da mariah e puxa ela pelo braço ela se assusta olha pra ele e fala.
mariah : oque voce quer seu maluco?
chaz: o mesmo que voce
mariah : e oque eu quero ?
chaz: acabar com o namoro da (seu nome ) e do justin
mariah: hmm, e como voce pretende isso?
chaz: simples voce vai ser a isca perfeita, ela te odeia e eles quase terminaram hoje na festa
mariah : e porque nao terminaram droga?
chaz: porque o jaxon contou o recado que voce mandou perto dela
mariah : que garoto idiota
chaz: serio? voce mando um garoto de 3 anos manda um recado --'
mariah: é tem razao. mais eu acho que vou gosta de trabalhar com voce [ tenta beijar ele e ele desvia ]
chaz: eu só quero a (seu nome)
- eles vai pra casa .. ***** voltando pra festa .
voces estavam dançando e bebendo ate que o dj manda voce subir no palco e fazer cover de alguem, o justin pede pra cantar overboard com voce, voces cantam era muito perfeito todos ficam admirados com sua voz . voces descem do palco e vao namorar um pouquinho na area da piscina ..
justin : iae amor ta gostando da festa?
eu: *selinho* to amando , awn eu amo quando voce me chama de amor sabia ?
justin: serio? entao vou ficar te chamando de amor pro resto da vida
eu: awn que namorado fofo eu tenho
justin: amor amor amor amor amor amor amor amor amor
- voce tampa a boca dele e começa a rir.
eu: justin ta bom ne chega kkkkkk
justin: só tem um jeito deu parar de falar
eu: ae ? *coloco os braços em volta do pescoço dele e ele te abraça pela cintura (imagina gente que perfeito) e qual seria esse jeito?
- justin faz biquinho e voce da um selinho
justin: aaah nao assim nao vale :( eu quero beijo B-E-I-J-O
eu: kkkkkkkkkkkk mais eu nao queroo beijar
justin: *faz biquinho* poxa vida vou chorar entao melhor vou la na festa pergunta se alguem que me da um beijo
eu: de jeito nenhum voce é meu e eu nao divido com ninguem
- voces se beijam e ficam ali horas e horas namorando ate que o gabriel aparece com a taylor
gabriel : [tose pra chamar a atenção de voces] (seu nome) aqui esta a taylor
- voce abraça ela
eu: awn eu sou sua fã tay
taylor: omg eu virei seu fã voce arraza garota
eu: kkk awn obrigado
taylor: voce tem que assinar comigo eu tenho varias ideia e agnt pode sair , tomar sorvete
justin: eei e o namorado fica aonde nisso tudo?
eu: aah amor eu tiro um tempinho pra voce *da um selinho nele *
taylor : é justin deixa de ser fresco kkkkk
justin: quero só ver hein kkk
voces ficam ali conversa e depois voltam pra festa. voce faz seu book de fotos, e depois faz um book com os amigos e um é claro com o justin,  rola alguns show da carly, depois da demi, jasmine, chris brown, cody , ate a selena cantou. ja era 04:30 da manha e a turminha dos 8 amiguinhos tinha tomado uma rodada de pelegrino ( aquela bebida que o justin fala em lolly 666' kkk) voces se despedem da galera e entra em casa do jeito que estao todo mundo vai pro quarto das meninas que era o mais arrumado, chris com jasmine, voce com justin, fredo e demi, ryan e cait. (sem safadeza por favor kk)
no dia seguinte voces acordam era 15:50 da tarde, todo mundo morrendo de dor de cabeça.
voces descem e sentam no sofa.
eu: bom dia povo * deita no colo do justin igual bebe [ouuuwnt] *
cait: bom amiga
justin beija seu rosto e fala
justin: dor de cabeça é amor?
eu: uhum
fredo: tbm to cara
jasmine : agnt passou do ponto hein
eu: mais valeu a pena
ryan: é valeu mesmo, mais quem vai arrumar tudo isso?
- na hora a andreia * a empregada chega olha toda aquela bagunça
andreia : MEU DEUS PASSOU UM FURACAO AQUI?
eu: awn nao grita por favor
andreia: ok mais quem vai arruma esse furacao catrina aqui hein?
dem: liga pra empresa de limpeza sei la .
fredo: uhum isso ae.
eu: andreia amor
andreia: oi oque voce quer
eu: amor da minha vida, to morta de fome
justin: hmmm tambem to
chris: vamo no mc?
eu: awn sair agr? levanta arruma a roupa? sair nesse sol? ter que ficar longe do justin porque se nao os paparazzis tiram foto ? ser perseguida por paparazzi? ok prefiro ficar em casa, toda descabelada, no fresco, na sombra e no colo do meu namorado.
chris: deu ate preguiça ouvindo sua explicação , andreia prepara alguma coisa pra gente vai?
andreia: ok vou prepara um almoço bem caprichado pra voces esperem ai.
demi: (SEU NOME) OOOOH MY GOOOOOOD , amiga sai dai agora
eu: awn oque foi? [ pula do colo do justin ele se ajeita e coloca uma almofada na frente do jerry.
ela corre perto de voce e fala no seu ouvido.
demi: amiga voce tava deitada uma mao tava no peitoral do justin e a outra voce sabe aonde.
- voce olha com cara de espanto e fala . onde?
ela chega no seu ouvido e fala
demi: jerry
- voce grita e a demi começa a rir , ok justin fico exitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todos zoam dele e a andreia chama voces pra almoçar, voces sentam na mesa e ela coloca uma vasilha de macarronada a bolonhesa ( belieber quando voces estiver com o justin façam isso pra ele , ele adora viu .. voltando )
todos começam a comer e ela coloca um potinho pra cada um com um molinho meio cinza , justin pega , olha cheira coloca um pouquinho na boca e fala.
justin: que isso?
andreia: molho de parci (inventei) - o justin olha pra ela com uma cara confusa e ela solta a bomba .
andreia : creme de cogumelo. - nessa hora o alfredo fala : vish lasco.
- o justin se desespera , joga o molho pra cima e começa a grita e a lavar a lingua pois ele tinha comido aquilo.
justin: aaaaaaaaaaaaaaah que nojo nao acredito eu vou morrer
eu: amor calma voce nao vai morrer
justin: amor eu nao quero comer isso . :( [ ele estava realmente assustado ] voce abraça ele e  andreia fala
andreia: eu posso fazer um miojo pra voce justin , me desculpa nao sabia que voce tinha medo kkkk de kkkkk cogu kkkkk cogumelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
justin: eu nao vai que voce coloca dnv , amor faz pra mim? *faz biquinho, ele ja tava suando frio.
eu: *passo a mao no rosto e no cabelo dele* faço sim amor pera ai.
- voce preparo e todo mundo comeu. voces tomaram banho e foram assistir um filme e durmiram o resto do dia...
coontinua.
hey cunhadas do jaxon da uma passadinha la no meu twitter @MirandaDoBieber segue la eu sigo de volta . swagkisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk