segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 13

..
chaz: eu estou aqui de ferias com a minha prima ue.  (amigo de justin e seu ex, so que voce nao sabia que ele e o jus se conheciam)
eu: hmm. er.. tchau tenho que ir . - pega os sucos e vai em direção a cait .
eu: amiga aq seu suco. - voce entrega o suco e fica olhando pra chaz que estava sentado no banco perto dali .
cait: nossa amiga oque foi viu um fantasma foi?
eu: quase amiga . ( deixa eu explica, voce esta assim porque ele quase te pego uma vez, pego que eu falo eh ... aquilo e tals :s )
cait : meu Deus , oque foi amiga me fala , to preocupada .
- voce explica do seu ex e tals . na hora que voce ia mostra quem era o menino a cait fala .
cait : CHAZ? - acena pra ele - : olha justin, o chaz ali - aponta pra ele .
- o justin sai correndo e abraça ele .
justin : heeeeeeeey chaz (cumprimenta) , quanto tempo cara .
chaz: pois é mano, tempo mesmo hein, nao te vejo desda da my world tuor hein .
justin: pois eh, eu ja to em outra turne , nossa quanto tempo. cara vem aqui que eu quero te apresenta uma galera.
- o justin chega com o chaz e apresenta ele a todo mundo. na hora que o justin vai te apresenta o chaz. o justin fala .
justin: chaz essa é minha belieber mais especial, minha favorite gilr ( awwwwwwwwn *-*)
- o chaz chega perto de voce, e te da um beijo no rosto. voce se encolhe e afasta ele, ele olha no fundo dos seus olhos e fala .
chaz: eu ja tive a oportunidade de conhecer essa moça linda.
justin: ue aonde?
- na hora que voce ia falar o chaz te interrompe e fala .
chaz : ali na barraca de sucos - aponta pra barraca .
- ele fica te olhando com uma cara muito serio, voce fica morrendo de medo e abraça o justin . chaz se despede de todos e fala que vai embora nessa hora o justin fala .
justin : hey cara, daq a 1 semana é aniversario da (seu apelido ) , e agnt vai fazer uma festa, ta afim de ir ?
- ele te olha com uma cara muito estranha e balança a cabeça que sim. ( aah o ryan nao estava na hora ) , o chaz vai embora.
todos vao da o ultimo mergulho , e a cait pergunta .
cait : ue best cade o menino horrivel que voce falou?
eu: aah.. ele ja foi.
- voces pegam as coisas e vao pra casa, voces almoçam e vai durmi um pouco. do nada voce acorda com uma mensagem .
xxx: espero que voce nao tenha contado nada para ninguem em linda, adorei te ver hoje na praia, e vou adorar mais ainda ir na sua festinha . NAO APRONTE NADA SE NAO VOCE VAI SE ARREPENDER MUITO. com amor chaz .
- voce se desespera e começa a chorar nisso justin aparece no quarto te da um selinho e fala .
justin: hey shawty ( acho que é assim ) oque aconteceu?
eu: justin eu nao posso conta , mais por favor me abraça forte .
- ele te abraça e te acalma . voce acaba durmindo nos braços dele ( awn eu tbm quero kk ) - entao ele desce e estao todos na sala . ele chega com uma cara triste e ryan pergunta.
ryan: oque houve cara ?
justin: nao sei, a (seu apelido ) recebeu uma mensagem, começou a chorar, eu cheguei la e ela nao quis me contar , apena pediu pra mim abraçar ela forte, eu fiquei la com ela e ela durmiu.
cait: awn tadinha da minha best .
demi: gente ela ficou toda estranha depois que aquele amigo do justin chegou.
ryan: que amigo?
justin: meu amigo chaz
- nessa hora ryan levanta da mesa, e fala .
ryan: como é o nome dele ?
justin: chaz , porque cara ?
- ryan sobe correndo , entra no seu quarto pega seu celular e lê a mensagem , ele te abraça com os olhos cheios de lagrimas e fala baixinho.
ryan: awn minha irmãnzinha, nao se preocupa eu nao vou deixar que nada nein ninguem estrague sua felicidade, eu vou te proteger nein que seja a ultima coisa que eu faça .
- depois de um tempinho voce acorda, e justin te chama pra sair. - passa um tempinho voce se arruma e coloca essa roupa .
voce:

justin:


- voces vao em um restaurante super badalado da cidade, jantam e na hora de sair voces sao parados por milhares de paparazzis , voces correm pro carro, e vao seguindo em direção a sua casa voce olha pra tras e fala .
eu: serio que eles vao ficar seguindo agnt?
justin: tem razao , se eles souberem aonde voce mora vai ser pior - ele passe reto pela casa de voces, e vai andando, voces se destraem , e destraem os paparazzi, voce olha em volta e fala.
eu: justin
justin: hmmm?
eu: aonde agnt ta?
justin: er.. agnt ta... entao agnt ..
eu: nao acredito que voce fez agnt se perde JUSTIN DREW BIEBER
justin: calma agnt ainda ta em atlanta isso eu tenho certeza
- voce olha na frente e uma placa diz .
[ saida de atlanta , volte sempre -
eu: JUSTIN AGENTE TAVA EM ATLANTA . OMB AONDE VOCE ENFIO AGENTE HEIN?
JUSTIN: CARAMBA AGENTE TA MUITO LONGE DA CIDADE E OPS :s
- o carro começa a engasgar e para. voce olha em volta e só vê mato, voce olha pro justin e fala.
eu: tipo eu ate que gosto de aventura, e sempre sonhei em viver uma aventura com voce, so que eu nunca imaginei FICA PERDIDA EM UM LUGAR TOTALMENTE FORA DO MAPA .
justin: olha agente pode ficar aqui brigando ou pode passar a noite naquela casinha ali oh - aponta pra uma casinha, meia velha mais parecia ser arrumadinha. - voces descem e vão andando ate que o justin grita .
justin: aaaaaaaaaah para quero voltar, aqui é horrivel , meu Deus, (seu nome) me tira daqui.
- voce olha pro lado e vê varios cogumelos . começa a rir e fala .
eu: aah sim , esqueci desse detalhe, olha aqui oh - pega um pedaço de pau e tira os ** monstros ** dali.
justin: awn minha eroina * te da um selinho .
- voce fica com vergonha e ele fala .
justin: amo quando voce fica com vergonha
eu: mais eu nao seu bobo , voce sempre , aaaaaaaaaaaaaaaai - voce cai e torçe o pé - o justin corre e te pega no colo .
justin: amor ta tudo bem?
eu: amor? ain .. ta tudo.. awn nao ta nao... ta doendo justin - faz uma voz de dengo
justin: woow assim voce me deixa louco
eu: JUSTIN
justin: awn ta bom, calma agente ja ta chegando na casa
- depois de uma caminhada voces chegam na casa , por sorte ela estava aberta , era uma casinha boa, nao pra morar mais pra passar a noite estava otimo.
justin: pronto chegamos
eu: awn que dor horrivel meu Deus , ate que essa casinha é boa.
justin: agente podia morar aqui
voce: ¬¬ menos justin menos ta .
- ele vai la procurar alguma coisa pra colocar no seu pé e nao achar , ele ja estava inxando .
- justin tira o casaco tira a camisa e voce fica :O - ele rasga a camisa e enrola no seu pé
eu: justin :O er.. - voce fica hipinotizada pelo tanquinho dele e mal consegue falar .
justin: [ da uma risada ] oi (seu apelido)
eu: er... por .. porque voce.. er ..
justin: kkkkk porque eu tirei a camisa? porque nao resisti olha pro meu corpinho?
eu: hahaha * ironica * alem deu esta numa casa velha, com o pé torcido ainda tenho que aturar o justin se achando tem como ficar pior?
- começou a chover .
justin: {tem ataque de risos} entao
eu: nein termina de falar . - nisso ja era 00:00
laaaaaaaaaa na sua casa .
ryan: cara aonde o justin levou minha irmã hein?
demi: sera que aconteceu alguma coisa hein?
jasmine : ele deve ter levado ela pra algum lugar sabe ( faz cara de safada )
ryan: eu mato o justin se ele fizer isso.
alfredo: af cara relaxa, tu sabe que ele nao é disso. vamos tentar ligar .
- eles tentam ligar e só dava caixa postal.
cait: gente eles devem esta se divertindo, deixa eles , o justin ta começando a gosta dela e ela é apaixonada por ele , deixa eles serem felizes. vem meninas vamos durmi.
chris: é isso ae. deixa meu parceiro ser feliz. to indo durmi .
- eles vao durmi.
laa na casinha .
- voces estavam na varanda olhando a chuva cair , o justin te olha por um momento e voce fala .
eu: ta pensando em que hein?
justin: eu to amando esta aqui com voce
- voce abaixa a cabeça ri um pouquinho , olha pra ele e fala .
eu: eu tbm :D
ele chega perto de voce , e voces se beijam, é o beijo mais romantico e apaixonado de todos. voces parar por causa da merda da falta de ar , o justin suspira olha pro ceu e fala.
justin: eu trocaria tudo oque eu tenho por esse momento com voce .
eu: eu tambem :) eu tambem. - a chuva vai diminuindo e voces deitam juntinhos numa rede que tem ali, voces ficam conversando sovre as loucuras que voce fazia por ser belieber ele conta alguma historia. e voces dorme ali agarradinhos ( awn que perfeito )
na manha seguinte voce acorda procura o justin e nao acha, voce fica desesperada e começa a fala sozinha.
eu : AWN MEU DEUS, SERIO, QUANDO EU REALIZO MEU SONHO DE CONHECER MEU IDOLO E AINDA TENHO A SORTE DELE ESTA COMEÇANDO A FICAR AFIM DE MIM , QUER DIZER EU ACHO NE , E SENHOR VAI E FAZ ISSO COMIGO, POR FAVOR TRAS MEU KIDRAUHL DE VOLTA. - na hora que voce ia começa a chorar o justin aparece, todo sujo com algumas frutas voce olha pra ele e começa a da tapinhas de leve no braço dele .
eu: JUSTIN DREW BIEBER aonde voce estava ?
justin: eu sai pra procurar comida ue
eu: e porque nao me avisou ?
justin: voce estava com o pé doendo ontem entao deixei voce durmindo
eu: sabia que eu quase tive um infarto do coração?! ( cruza os braço )
justin: ouwnt * te puxa pela cintura * nao consegue mais vivem longe de mim ne * te da um selinho *
eu: hahah nein é ( é sim kk ) imagina só voce morre, ai vao pensar que foi eu .
justin: ( ainda te abraçando pela cintura ) uhum sei kk. se voce for me matar só se for de amor *selinho* ou de beijo *outro selinho)
eu: awn assim eu fico mal acostumada hein kkk
justin: eu nao me importo.
eu: justin ta tudo muito perfeito mais agnt precisa tenta voltar pra casa ne
justin: ah nao, ta tao bom aqui só nois dois.
eu: ok ( senta no colo dele ) agente mora aqui, ai nao tomamos mais banho porque aqui nao tem agua, ficamo com essa roupa pro resto da vida. e ainda mais , teremos uma plantação de cogumelos no jardim, okha que lindo.
justin:entao ne, agente precisa sair daqui
- voce começa a rir, voces comem as frutas que o justin trouxe e volta pro carro.
voces acham sinal e voc liga pro fredo .
tuuuum tuuuum tuuuum .
fredo: alo?
eu: fredo?
fredo: awn graças a Deus, (seu nome ) aonde voces estao?
eu: eu nao sei
fredo: como nao sabe?
- voce explica tudo pra ele.
fredo: ok fiquem ai que eu jaja vou buscar voces .
eu: ta bom . aah fredo
fredo: oiie
eu: ANDA LOOOOGO . * desliga o celular *
- voces ficam ali sentados no banco do carro e o justin fala .
justin: vamos postar alguma coisa no tt?
eu: ok vamos
- voces entram e o justin posta.
@justinbieber : noite de pura adrenalina , mais foi a noite mais perfeita de todas.
- voce lê e fica toda boba e posta.
@seutwitter : situação errada com a pessoa certa mais valeu a pena hehe :)
@justinbieber : heey @seutwitter de nada viu ;)
- nessa hora voce olha pro justin e volta pro tt
@seutwitter : ta falando do que?
@justinbieber : seu pé ;) haha
@seutwitter : ok, de nada pra voce tambem ;))
@justinbieber : ;) ???
@seutwitter : hey #belieber #salvei ele de uma manada de monstros .
nesa hora as beliebers de plantao começam a mandar um monte de mensagens pro seu twitter e pro do justin.
justin: ixi acho que travou
eu: pois eh kk, nossa lembrei do dia que voce tentou fazer a twitcam
justin: serio voce viu? quer dizer tentou ver ?
eu: se tentei? haha eu contei horas, minutos , segundos, junto com minha amiga , eu chorei litros, baldes, oceanos. na hora que voce postava alguma coisa. ( é serio eu e minha amiga ficamos assim mesmo )
justin: awn que fofo * te da um selinho e pede passagem pra um beijo, na hora que voce deixa alguem bate na porta do carro. voce se encolhe toda e grita.
eu: POR FAVOR ME MATA MAIS NAO FAZ NADA COM ELE .
fredo: calma gente sou eu
justin: ae cara finalmente hein, pensei que nunca ia chegar.
fredo: tambem ne , voces sairam de atlanta queria que eu fizesse oque?
eu: ta bom gente, me tira daqui pelo amor de Deus.
- o alfredo pega a gasolina que ele comprou , e voces voltam para casa, na hora que voces entra o ryan corre e te pega no colo.
ryan: awn jesus graças a Deus minha irmã ta bem .
demi: hey gata a noite foi boa hein kkkk
chris: iae justin * faz aqueles toque muito swag
justin: gente nao aconteceu nada
jasmine: ae? entao porque ta sem camisa ?
- voces explicam a historia toda, e vao tomar banho . - a semana passou rapido faltando 3 dias para festa. voce e o justin estavam ficando certinho e tals tudo as mil maravilhas, a selena? no dia da festa voces vê ela :s
voce tava assistindo tv com o justin quando seu telefone toca.
AS LONG YOU LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOVE ME ( eu contei kk )
eu: alo?
xx: oi eu gostaria de falar com a (seu nome)
eu: sou mesmo mesma .
xx: muito bom, ola eu sou o gabriel eu sou o empresario da taylor swift
eu: taylor? oh my god
gabriel: entao ela gostaria de ser sua mentora , só que tem um problema , outra cantora tambem esta interresada entao nos precisamos marca uma reuniao para voce decidir quem voce vai escolher
eu: nossa taylor swift e outra cantora brigando por mim *o* , mais que é a outra cantora?
gabriel: nos nao sabemos ainda . que dia eu posso marca essa reuniao?
pode ser daq a uma semana? daqui a 3 dias é meu aniversario e eu to muito ocupada
gabriel : sem problemas
eu: aah pode convidar ela pra minha festa?
gabriel : eu posso falar com ela sobre isso :)
eu: awn muito obrigado
gabriel: entao tudo certo , ate mais
eu: ate . * desliga
justin: quem era ?
- ele tava sentado no sofa voce sobe em cima dele ( sem malicia )
eu: justin, taylor swift e outra cantora estao brigando por mim, querendo me contratar *o*
justin: *selinho* awn que bom amor, estou feliz por voce, agora voce vai poder fazer duetos e abrir meus shows :)
eu: eu iria adorar.
- voces começam a se beijar, justin coloca a mao na sua bunda e todos aparecem na sala.
jasmine: hey safadinhos tem quarto la encima .
justin: agente nao tava fazendo nada demais
eu: é isso mesmo, gente voces nao sabem - voce conta tudo, entao voces se arruma pra ir pro shopping comprar as roupas da festa . voces estao assim .
voce:

cait:


jasmine:


demi:

justin:


alfredo:

chris:

                                (ignorem esse carinha ae kk
ryan:


voces chegam no shopping compram algumas coisas, voce levaram 3 carros afinal 8 pessoas em um shopping nao é mole nao. voces passam numa loja e escolhem algumas coisas, voce compra algumas coisas de belieber só pra nao perde o costume kk.
voces compram os vestidos da festa ( só mostro no dia )
os meninos foram comprar as roupas deles . o justin passa por uma loja de bijuterias e fica olhando .
chris: ta namorando a vitrine porque justin?
justin: to pensando em comprar um presente pra (seu nome)
ryan: ela vai enlouquecer kk
alfredo: iae cara voces estao bem intimos hein
justin ( suspira ) pois é cara . ta na hora ja
ryan: ( pula em cima dele ) cunhadinho * abraça ele
chris: aiai viu essa festa promete .
justin: pera ai vou ali. - ele foi e comprou 3 presente, ( so mostro no dia tbm :P )
voces voltaram para casa passam a tarde se divertindo voce posta no twitter .
@seutwitter: revisando os ultimos detalhes para minha festa , nao sei oque seria de mim sem voces @justinbieber @alfredoflores @caitlinB @chrisB @DemiLovato @ryanR @JasmineV <3
- todos que foram marcados favoritam , cometam e uma menina favorita @barbarapalvin ( voce estranha mais nein liga pra isso.
voces passam o dia juntos em amigos vao pra piscina se divertem de noite assistem um filme , e vao durmi
continua ...
só pra avisar, as roupas que eu coloco é so a roupa que é pra notar hein, nein ligue pra quem esta vistindo porque é dificil achar fotos de algumas pessoas swagkisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk