segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 8

voce acorda e tem aquela cena perfeita , justin deitado do seu lado com a carinha mais fofa do mundo ( te deu uma vontade louca de beijar ele mais voce se segurou kk ), voce acorda as meninas , e vao preparar o cafe, depois voces arrumam a mesa e vao chamar os meninos, eles acordam guardam os colchões e vao tomar cafe depois do cafe voces resolvem ir pra piscina , voces sobem e vao se arruma , os meninos colocam uma bermuda e as meninas descem assim :
eu:

demi:

jasmine:

cait:

os meninos ficam admirados afinal voces estavam com biquinis brasileiros .
justin te olha com a cara mais safada do mundo morde os labios e fica ali te olhando arruma as coisas, fredo ao ver isso começa a falar .
fredo: justin
jus: oi.. oque.. que foi?
fredo: lembra da sua namorada ne cara? a selena gomez!
jus: uhum.. depois agnt...  joga, se.. selena hãn?
voce ao percebe a cara do justin fica vermelha de vergonha , enfim voces vao pra piscina , voces colocam um cd pra tocar e resolvem grava um video de zuera , call me maybe ( lembram do video , entao ) ( naquela hora da selena foi igual so que era voce )
no final do clip todo mundo vê e fica rindo na hora do quase beijo todo mundo fica tipo : HMMMMM. to sabendo hein kkk. voce fica morrendo de vergonha mais amando a situação. voces estavam se divertindo, o justin te abraçava e te beijava toda hora ( no rosto é claro :( rs, ) entao voces estavam tirando fotos e mais fotos , ate que o justin quer tira uma foto só com voce,
                                            AMO ESSA FOOOTO( tipo assim só que na piscina kk )
quando entra na area da piscina / selena, usher, mary, pattie .
selena ve voce daquele jeito agarrada com o justin e começa a grita .

selena : JUSTIN QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQ ?
justin: amor é só uma foto e ela é belieber , relaxa ai ( e fala ao mesmo tempo saindo da piscina )
selena : justin eu fiquei morrendo de preocupação , voce nao durmiu em casa, nein me ligou. voce devia me ligar .
voce falou baixinho .
eu: ele tava se divertindo, coisa que com voce ele nao faz . u.u
selena esculta e fala .
selena: como é ?
eu: nao , nada ( sorri ironicamente )
justin: claro voce tava no shopping com a vannesa, pra que eu iria te ligar ?
selena : ok justin voce faz oque voce quiser da sua vida , eu ja cansei - chegou perto de mim, me deu um beijo no rosto ( =s ) e disse.
selena : (seu nome ) desculpa mais hoje nao posso ficar aq , depois agnt marca de sair .
justin puxa o braço dela e fala.
justin: pera ai, ta terminando comigo?
selena : tchau bieber - ela foi embora .
justin deixa algumas lagrimas escaparem , voce ao ver aquilo se revolta e surta total e começa a fala na verdade gritar.
eu: TA VENDO EU DISSE QUE ELA SO FAZIA ELE SOFRE, SELENA EU TE ODEIO, VOCE NAO VAI DEIXA O JUSTIN ASSIM DESSE JEITO, VOCE ME PAGA . - voce sai da piscina pega a toalha em direção a casa e seu pai te segura enquanto todos te olhavam com espanto .
usher: filha voce vai ficar aqui, sei que voce é belieber , mais mata a selena nao vai resolver nada .
voce abaixa a cabeça chega perto do justin e fala .
voce: justin desculpa , isso tudo é culpa minha, ( começa a chorar ) , eu posso ir la falar com ela .
ele te abraça forte e fala no seu ouvido : talvez seja melhor assim. e te da um beijo no pescoço que obviamente te faz ficar arrepiada .
depois de algumas horas, voces resolvem ir almoçar , todos vao se arruma .
voce:

demi:

cait:

jasmine:.

o justin tava assim:

e o resto voces imaginem bem gatinhos hein ;)
voces chegaram no restaurante , e um grupo de beliebers vieram falar com o justin, voce entraram e pediram o almoço. depois foram para um parque que tinha ali, todos estavam se divertindo , quando o chris chama a atenção de todos e fala .
chris : ok , pessoal , queria falar uma coisa aqui. faz um tempinho que isso esta acontecendo comigo, eu queria ser forte , porque na verdade sou muito orgulhoso, mais agora nao consigo mais segurar . - ele se ajoelha enfrente a jasmine e fala .
chris : jasmine villegas voce aceita ser minha namorada?
todos olham e gritam : aceitaaaa
ela com os olhos cheio de lagrimas levanta ele da um selinho nele e fala .
jasmine : sim eu aceito.
todos batem palmas e parabenizam o novo casal do grupo.
as meninas foram compra sorvete, enquanto os meninos conversam .
fredo: aeeee chris , viro homenzinho ( o abraçou e bagunçou seu cabelo )
chris : aah cara deixa de ser idiota, eu amo ela vey nein tem como segurar mais .
ryan: aiai chris acho que logo logo farei parte da familia hein kk
justin: vish tambem ta apaixonado é ? kk
nolan: credo quanto povo apaixonado .
fredo: iae justin , quem é a proxima vitima agora hein solteirao?
justin: kk cara agr eu só pego pra namorar, e se ela me amar de verdade.
chris : uhum, pensei que fosse a (seunome ) a proxima vitima
justin: aah cara ela é muito gostosa , é belieber e é uma pessoa incrivel mais tenho medo dela querer so minha fama e tals .
ryan: hey cara voces tao falando da minha irma, ela nunca faria isso .
nolan ao ver o sorriso que se formou no rosto do justin disse .
nolan : eeh vai ficar com ela é justin?
justin: nao sei cara , ate agr eu so a amo como fã .
ryan : se ela ouvi voce falando que ama ela , ela morre .
os meninos riem, e logo voces chegam .
eu: entao.. gente eu to amando passa o dia com voces, se eu pudesse levaria voces pra morar la em casa.
todos riram e te abraçaram.
jasmine: tem problema nao amiga, agnt vai em casa pega roupa pra uma semana e passa a semana la :D
todos concordam, e cada um vai para sua casa ...
mais tarde eles chegam ...
continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk