segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 14


...
- no dia seguinte faltando 1 dia para a festa, voces acordam no maior pique , os meninos recebem as coisas e vao arrumar o salao de festa , a area da piscina, e voces arrumam os balões , revisam a lista de convidados e etc...
era mais ou menos uma 14:30 quando chega um pacote na sua casa, o ryan recebe e te entrega ele senta na mesa e voce abre , era uma rosa branca e um bilhete escrito : NOSSA HISTORIA AINDA NÃO ACABOU, VOU TERMINA AQUI EM ATLANTA OQUE VOCE NAO DEIXOU EU FAZER NO BRASIL. com amor : seu pior pesadelo :*
voce lê e começa a chorar corre pros braços do ryan e fala .
eu: * chorando horrores : ryan o chaz vai fazer alguma coisa comigo eu to com medo
ryan: ei eu nao vou deixar que ele encoste um dedo em voce.
eu: mais ele vai para festa amanha ryan e se ele me dopa ou algo assim, e se ele machucar o justin?
ryan: eu vou mandar o justin desconvidar ele ( ele levanta e sai andando voce puxa o braço dele e se desespera )
eu: nao pelo amor de Deus, ele me ameaçou e disse que se eu contasse pra alguem ele machucava o justin, por favor nao fala nada eu te imploro :'(
ryan: tudo bem eu nao falo nada, mais eu vou dobrar os soguranças e vou mandar eles ficarem de olho nele. - voce se acalma e o justin te chama pra voces irem tomar sorvete.
voces vao pra uma pracinha que tem ali perto, voces pegam o sorvete, e sentam num banquinho que tem ali e começam a conversa
justin: entao, esta preparada pro 18 anos?
eu: aah mais ou menos, agora estou dando um inicio maior na minha vida, sabe o contrato , a musica , meu carro *o*
justin: nao é só isso que vai mudar na sua vida
eu: * desconfiada. ta falando do que hein?
justin: nada, bom ja ta ficando tarde agnt precisa voltar amanha é o grande dia .
eu: AWN o grande dia :D
- voces vao caminhando de maos dadas e chegam em casa, voces dao uma olhada no salao de festa estava perfeito ( cobertura da festa inteiro so daqui a pouco )
voces ficam assistindo filme e dorme ali na sala de cinema mesmo.
no outro voce é acordada os gritos e berros .
todo mundo : ACOOOOORDA , HOJE É SEU DIA GATA , UHU PARABENS EBA EBA EBAAAAAAAAA HOJE TEM FESTA .
* voce acorda assustada levanta e todo mundo vai te abraçar . voce agradece todo mundo so que voce percebe que o justin nao esta ali voce procura e fala.
eu: alguem ai viu o justin?
( nisso ele aparece na porta com um buque de flores vermelhas lindo de morrer ) - chega perto de voce pega na sua mão - todo mundo senta na sua cama pra assistir . ele olha nos seus olhos e fala .
justin : bom dia minha princessa de 18 anos, bom nao tenho muito oque dizer mais trouxe essas flores em forma do meu amor, sou muito sortudo por te uma menina linda como voce ao meu lado, e mais sortudo ainda por voce ser belieber . e te da um selinho - todo mundo fala : ouuuuuuuuwnt que casal mais liiiiindo . - voce pega as flores abraça ele , e com os olhos cheios de lagrimas fala.
eu: esse esta sendo o melhor aniversario de todos e ryan eu te disse que um dia eu receberia um parabens do justin. - todo mundo começa a rir e ele fala .
ryan: voce tem razao maninha voce acreditou e nunca disse nunca e agora realizou seu sonho, parabens .
alfredo : entao ne (seu nome ) tudo muito lindo isso ae, mais eu nao posso deixa de fazer uma coisinha
eu: awn Deus, oque voce tem que fazer hein? - ele te olha com cara de quem vai apronta, te pega como saco de batata sai correndo pela casa e todo mundo atras de voces ele te joga na piscina depois todo mundo se joga, voces ficam ali um tempinho e voces saem da piscina só as meninas porque os meninos iam se arruma em casa mesmo. voce se arrumam assim :
você:
                     tipo assim amei esse look ;))
Cait:
jasmine:
Demi:
voces foram pro shopping almoçaram la compraram algumas coisinhas basicas . as meninas compraram seu presente e tals e voce vao arrumar o cabelo e tals .
la com os meninos .
justin: anda logo chris ajeita esses cabos ai , na hora que eu subi no palco quero tudo perfeito mané
chris: aah ta bom senhor reclamao
ryan: ei tem que ser perfeito é a festa da minha irmã
fredo: justin fica no meio do palco pra ver se a iluminação ta boa
justin : ok, chris meu violao ta aonde?
chris : ta no quarto do ryan , o seu microfone tambem , ta tudo la.
fredo: e voce ja sabe que roupa vai usar na primeira parte da festa?
justin: claro que sei, a (seu nome ) me ajudou com a roupa .
fredo: e a segunda parte ela tbm ajudo?
justin: claro que nao ela na sabe dessa parte . ryan sua irmã ja foi em algum show meu?
ryan: nao :/ meu pai nunca deixou .
- justin senta na cadeira e fica pensando .
fredo: ta pensando em que hein?
justin: vou fazer um especial pra ela, ela vai ser a OLLG da festa
ryan: serio cara ? ela vai amar
chris : entao voce vai ter que arrumar outra roupa
justin: isso é o de menos, eu preciso ligar pros dançarinos
ryan: só nao tras aquela loira hein cara
justin: porque?
ryan: a (seu apelido ) morre de ciumes dela (eu nao gosto mt dela nao kkk , voltando pra IB)
justin: kkk eu peço pra ela na encosta muito em mim. - o justin sai e vai fazer a ligação.
no shopping .
voces arrumam a maquiagem o cabelo , a unha , tudo e vao para a casa da demi  para se arrumarem as roupas e tals.
CHEGA A GRANDE HORA, A HORA DA FESTA .
e voces só vao ver tudo no proximo capitulo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH .. <3
iae quem esta ansioso pra maratona d festa? essa festa vai rende alguns capitulos eu acho, entao quem tiver ansioso comenta se tiver no maximo 2 eu posto o niver, mais só se comentarem hein .. to esperando .. swagkisses

Um comentário:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk