sábado, 23 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 2

o Alfredo Flores ( sim o propio ) kk . olhando pro quarto com a expressão :O
                                                            (meu dengo <3)
Alfredo: er.. oi.. kk .. você deve ser a (seunome) ne ?
voce: sim , sou eu , awn caramba nao acredito , é você Alfredo Flores .
Alfredo : kkk. sim sou eu :)
você: awn meu Deus, eu preciso tirar uma foto com você, eu te amo aaaaah .
Alfredo : ok podemos fazer isso depois , preciso te levar para o estudio, seu pai esta te esperando .
você : ok , só espera um minuto que eu vou me arrumar .
Alfredo: te espero la embaixo .
 (seunome) pensamento on :
awn gente é o alfredo, eu preciso , eu necessito saber do justin, awn sera que eu vou conhecer ele , awn eu sou muito sortuda mesmo :D

coloquei uma roupa perfeita :
  um casaco meus fones roxos, e um supra ( sim , eu comprei um supra kk )
desci e logo vi dois carros cheguei perto do alfredo e disse :
eu: Fredo ( woow , ja estavamos intimos kk ) de quem é esse carro ?
fredo: obvio , um meu e o seu .
eu: *o* awn gente um carro só pra mim? que perfeito, entrei, logo coloquei meu cd do justin pra tocar e fui seguindo o fredo .
...
Chegamos em um predio alto (daqueles todo de espelho, nao sei bem como é kk )
 avistei ali algumas beliebers , mais nein me toquei muito. subi e fredo me deixou em um estudio, aonde tinha um microfone , alguns instrumentos etc...
fiquei admirando tudo, quando vi um violão peguei ele , e começei a tocar never let you go .
ouço então uma batida no vidro que tinha la . quando olho não pude conter a emoção ...

okok, eu sinceramente to amando aquele look ali encima kkk . espero que gostem , com 2 coments eu posto o 3 . swakisses <3

Um comentário:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk