domingo, 24 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 5

... desci, e olhei para o sofa e vi : chris, ryan, nolan, e alfredo sentando no sofa e no chão, enquanto na mesa estavam sentada , caitlin, jasmine villegas, e demi lovato . ( logo logo voces vao entender kk )
, quando ryan me viu , levantou me abraçou e falou: galera essa é minha irmã, (seunome) . olhando todo mundo ali, dei um gritinho , logo chris, me olhou dos pés a cabeça e disse : oi linda, prazer meu nome é chris, você é belieber né? kkkk
eu: sou sim, awn te amo chris ( e dei um abraço nele )
chris: ( com vergonha ) awn tambem te amo kkk
comprimentei todo mundo , e chamei as meninas pra cozinha para preparar alguma coisa para comer.
cait: entao (seu apelido) de onde você é?
demi: ela é do brasil , porque pra ter um corpo desse menina kkk só no brasil kkk
eu: kkk, a demi ta certa eu sou do brasil kkkk
jasmine: então você é belieber ne ?
eu: concerteza, eu amo muito o justin ( com os olhos cheios de lagrimas )
demi: fiquei sabendo que seu pai namora a mae da selena .
cait: serio? ( com cara de nojo ) tadinha da (seu apelido )
eu: pior que é :/ serio não suporto ela , ela ta fazendo o justin sofrer , hoje encontrei ela la no estudio .
demi : boa sorte porque pra aturar ela , só jesus ( ela e demi tinham brigado )
jasmine : gente estava pensando em uma coisa kkk ( olhando para cait , e para demi, que logo entenderam o recado .
eu: awn gente oque ? to com medo kkk
demi: relaxa gata , ei tem aquele doce brasileiro com chocolate que o alfredo adora qual o nome ?
eu: aah sim, brigadeiro , kk
demi: sera que você poderia fazer e dizer que fui eu que fiz ? ( com cara de apaixonada )
jasmine : aaaaaaaaaaah sabia ta afim do alfredo, você não me engana demi , uiui apaixonada pelo freeeeedo kkkkk
demi : ( com muita vergonha ) awn para ta , ou quer que eu conte de quem você esta afim hein dona jas?
jasmine : eei parou ne kkkk
cait : (seunome) relaxa, elas são sempre assim kkkk
eu: awn vai ser um prazer te ajudar demi, vou la encima pegar um papel e escrevo tudo sobre o brigadeiro e te dou . pera ai .
... você subiu enquanto as meninas ficaram conversando na cozinha .
jasmine: gente e que tal agnt trazer o justin pra cá?
cait: acho que a (seu apelido ) tem um infarto
demi: eeh chama ele , ela vai amar , e afinal o justin ta precisando relaxar ne .
jasmine : vou ligar pera .
... com justin ( pensamento on )
justin: cara preciso relaxar, eu amo muito a selena mais do jeito que esta , nao sei se posso continuar assim.
quando de derepente meu celular toca .
jus: alo?
jasmine: heeey justin , tudo bom ?
jus: heey jas, tudo indo na medida do possivel, iae oque você manda hoje
jasmine: então a filha do usher chegou e a galera ta aqui na casa dela , quer vir pra ca? agnt vai durmi aqui .
jus: credo gente ja se instalaram na casa dela , tadinha kkkk
jasmine: deixa de ser idiota - riu- entao vem ou nao ?
jus: vou sim , passa ae o indereço.
jasmine : ********, mais nao pode trazer a selena
jus: nao ia levar mesmo , mais porque nao posso ?
jasmine : ainda bem , bom porque ela é belieber e ...
jus: aah ok ja entendi kkk. ok estou indo pra ih.
...
na sua casa ...
jasmine : ele vem :D
demi: awn que legal :)
cait : a selena nao vem nao ne? porque se nao a (seu nome ) mata ela kkkk
- voce desce as escadas com um bloquinho na mão e diz : quem eu vou matar? kk
demi: er... kkkk... ninguem amiga , ninguem
eu: ok entao ( desconfiada ) : bom demi aqui esta o papel , ai tem a receita e tudo passo a passo
demi: awwwwn ja te amo (seu apelido )
cait: ta bom, todo mundo se ama , vamos fazer o brigadeiro porque eu estou com fome . kk
eu: ok , vamos la, na aulinha de hoje , vamos aprender a fazer brigadeiro, primeiro passo , abram a lata de leite condensado .
( as meninas riram , kkkk). depois de fazer o brigadeiro , fomos para sala, e fomos jogar , just dance.
meninas contra meninos .
você joga contra o nolan e ele ganha , os menino começam a gritar e nolan fala : haha eu sou o rei do swag , sou o melhor o gostosão , podem aplaudir porque eu sou o melhor , nessa hora a campainha toca ( é o justin awwwn ) , você começa a rir e vai em direção a porta e vai abrindo sem olhar quem era , e continua falando .
eu: nein pensar nolan , o unico mais gostoso, mais perfeito e com mais swag nesse mundo ja tem nome e sobrenome, e se chama : JUSTIN DREW BIEBER .
nessa hora ele rir,

 e você olha pra porta com a cara tipo :O e ele fala.
justin: eh .. kkk. você deve ser a (seunome) ne ? ( e te da um beijo no rosto .
você congela , não sabia se ria, se chorava , se morri . apena olha pra ele e da um sorriso .
ele entra e cumprimenta todo mundo . você continua para na porta quando o ryan olha pra você e fala .
ryan : (seunome) eei, congelou ai foi?
( todos riem, e as menina te levam pro quarto . ao fechar a porta você olha pras meninas e a cait fala . ... continua

Um comentário:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk